PDA

Ver Versão Completa : Alguém do PN ja ouviu falar no caso de Martinópolis/SP? (minha cidade)



XxUNOxX
22-07-11, 21:21
E ai galera blza?

Alguém do PN ja ouviu falar no caso de Martinópolis/SP?
Que está fazendo a mídia do Estado e do Brasil fixar nessa pequena cidade?

Bom, a coisa ta feia aqui, imprensa o tempo todo, rodando pra todo lado, reza a lenda que até Pânico e CQC tem planos de vir pra ca...
Ja siu 2 vezes no jornal Nacional, Balanço geral, Ana Maria Braga (Mais Você), e tem bombado no Twitter, orkut e se digitar no google então, nem se fala...
E ai, tão por dentro?
Oque me dizem?

Alguns Link's:

Link Programa Mais você (Ana Maria Braga)
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1572767-7822-CONFIRA+AS+NOTICIAS+DESTA+SEXTAFEIRA+DE+JULHO,00.h tml
É o ultimo assunto do vídeo

Outro link:
http://profdiafonso.blogspot.com/2011/07/prefeitura-de-martinopolis-uma-nova.html

Comentem a vontade.

Yuri_RN
22-07-11, 21:32
Aqui a Prefeita vai terminar sendo apedrejada também kkkkkkkkkkkkk

rapaz botem esse prefeito pra correr da cidade mano!

danielgota
22-07-11, 21:33
desgraça
as carniça pula em cima velho ¬

XxUNOxX
22-07-11, 21:35
Aqui a Prefeita vai terminar sendo apedrejada também kkkkkkkkkkkkk

rapaz botem esse prefeito pra correr da cidade mano!


Bom, por enquanto nós não temos nada o que fazer, a não ser ficar calados...
A imprensa tem feito o trabalho deles, e muito bem feito por sinal!
Ana Maria Braga, deitou e rolou zuando a cara do nosso prefeito...vix, foi tenso demais...
Mais tudo vai se resolver espero, minha namorada é concursada e até hoje está sem receber...ta feia a coisa por aqui...
Na campanha este prefeito prometeu que iria elevar a cidade a nivel nacional (e não é que conseguiu?)

blaugusto
22-07-11, 21:39
Eu vi. Tá feio ein???

Yuri_RN
22-07-11, 21:45
Bom, por enquanto nós não temos nada o que fazer, a não ser ficar calados...
A imprensa tem feito o trabalho deles, e muito bem feito por sinal!
Ana Maria Braga, deitou e rolou zuando a cara do nosso prefeito...vix, foi tenso demais...
Mais tudo vai se resolver espero, minha namorada é concursada e até hoje está sem receber...ta feia a coisa por aqui...
Na campanha este prefeito prometeu que iria elevar a cidade a nivel nacional (e não é que conseguiu?)


voce sabe que aqui na cidade não esperamos pela imprensa viu o movimento dos combustivel ne? lembra?

então ja tamos detonando a prefeita aqui ;) pode ter certeza que dormir tranquila ela nao dorme hauhaua!

foramicarla - melhor inseticida eh o povo! (http://www.youtube.com/watch?v=8HlaDkjIZpU#ws)

XxUNOxX
22-07-11, 21:46
Eu vi. Tá feio ein???


E como ta, ta tenso...e assumo que votei pra este prefeito, acreditando que seria uma boa escolha...mais ta dando o que falar...
Mais oque achei mais engraçado até agora foi Ana Maria e Louro José kkkkkkkkkk

Yuri_RN
22-07-11, 21:48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem o MulequinhoO ta aguentando a Prefeita kkkkkkkkkkkk
#Mobiliza Natal Não Pode! Micarla ainda é a prefeita de Natal?! (http://www.youtube.com/watch?v=Ij7IL3gQ9ko#)

Eloy
22-07-11, 21:55
pois é uno to por dentro eu trabalho no jornal "O IMPARCIAL" daqui de pres prudente conhece ? e tomara q a tormenta passe e tudo volte ao normal, boa sorte ai !!!!!!!!!!!

XxUNOxX
22-07-11, 21:57
pois é uno to por dentro eu trabalho no jornal "O IMPARCIAL" daqui de pres prudente conhece ? e tomara q a tormenta passe e tudo volte ao normal, boa sorte ai !!!!!!!!!!!


Po cara, conheço sim, galera da região ta bombando no PN ein?

Então cara, uma turma até entrou em contato com O Imparcial pra fazer denuncias e tudo mais...e estamos gostando do resultado repassado, esperamos que tudo se ajeite, nasci e fui criado na cidade, sei que é pouco tempo (21 anos) comparado a muitos por aqui, mais gosto demais da cidade e não queria ver ela assim...

ronyk9
22-07-11, 22:01
barbaridade, não da pra acreditar sem noção...
to ate perto daí sou de assis-sp :D

Eloy
22-07-11, 22:07
entao tbm ja dei muitos roles por ai, agora to mais calmo pois com minha filha pequena e so to com a moto fica meio dificil ..hehehhehe..... mas vamos torcer para q a situação volte ao normal .. temos q apoiar as cidader da regiao para q podermos nos fortalecer e criar 1 polo regional ..... (nossa me empolguei!!!...heheeheehh!!!) mas é isso ai !!!!!

XxUNOxX
22-07-11, 22:29
barbaridade, não da pra acreditar sem noção...
to ate perto daí sou de assis-sp :D


Legal Região aqui do Interior Paulista ta ganhando força no PN, legal isso!



entao tbm ja dei muitos roles por ai, agora to mais calmo pois com minha filha pequena e so to com a moto fica meio dificil ..hehehhehe..... mas vamos torcer para q a situação volte ao normal .. temos q apoiar as cidader da regiao para q podermos nos fortalecer e criar 1 polo regional ..... (nossa me empolguei!!!...heheeheehh!!!) mas é isso ai !!!!!


Opa verdade, espero que tudo se resolva o mais rápido possivel.
Abraços e vlw pela força!

Stone
22-07-11, 22:50
pô, que phoda uno, não tem como fazer um abaixo assinado pra tirar o cara ou algo assim?

XxUNOxX
22-07-11, 23:02
pô, que phoda uno, não tem como fazer um abaixo assinado pra tirar o cara ou algo assim?


Bom cara, sei que a palavra do Povo tem muita força e tudo mais...
Mas, pelo menos eu, to bem quieto agora e tal, pois minha namorada trabalha la, e ta meio abalada as coisas lá...
Mais anda tendo muita encrenca, baixaria, paralisação, movimentação na cidade por causa disso, acho que em breve tudo deve se resolver, a coisa ta forte, ja saiu dois dias seguidos no Jornal Nacional, a coisa ta apertada pro Prefeito.