PDA

Ver Versão Completa : Prima do Marcio Dorigon



fredericoelias
27-07-11, 15:36
Será?!!?

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/07/24/foto-5_300x400.jpg


olhem ali mais pra baixo

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/adolescentes-aproveitam-ferias-para-voltar-aulas-com-silicone-nos-seios.html

Guilherme Rabelo
27-07-11, 15:41
e ai primao blz?????????/

Yuri_RN
27-07-11, 15:45
Silicone? prefiro os originais! sem sobra de duvidas nem preciso entrar em detalhes

Pegue uma bola de encher e de uma chupada vai ser a mesma coisa.

SARAIVA
27-07-11, 15:50
kkkkkkkbom primeiramente eu concordo com o yure sobre o silicone

segundamente asuhaushauh bemq odia ser prima do dorigon e mora aqui em jundiai do ladinho da minha cidade ahauhsua soh ia dar eu de penetra nas festa de familia dele pra ver a prima kkkk

edumrq
27-07-11, 15:55
Texto gigante... aqui no serviço varias mulheres fizeram plastica, acho que umas dez, mesmo esquema saia de ferias e fazia, dessas umas duas ficaram da hora, as outras sairam feias e voltaram feias

Fohg
27-07-11, 15:58
O natural dá pra apertar mais, não tem perigo de murchar e ficar torto.
Então prefiro o natural. :clap:

Por outro lado o de silicone tem uma estética quase sempre melhor...

SARAIVA
27-07-11, 16:01
googlando aki descobri a menina eh de valinhos ehpertoainda pode ateh ser parente mesmo ja q valinhos e jundiai eh bem perto rsrsrsrs

psypiens
27-07-11, 16:11
Oh mundinho fútil... :-/

SARAIVA
27-07-11, 16:13
Oh mundinho fútil... :-/


:tchau:

edumrq
27-07-11, 16:18
Tem uma conhecida que colocou silicone, mas ela colocou por tras do musculo, justamente pra não ficar com estetica de silicone, ficou zuado hein, aumentou, mas não ficou aqueles peitões da hora que a gente ve na tv, tem outra mina aqui no serviço que o pessoal zoa que ela pos silcone no suvaco kkkk, da pra imaginar que não ficou muito bom, o apelido de outra é pão de açucar, essa sim ficou legal, uns pulmãozão kkk

psypiens
27-07-11, 16:20
:tchau:


???

SARAIVA
27-07-11, 16:24
???

a esqueçe kkkkkk

eh tudo uma brincadeira sobre um certo assunto silicone e uma moça bonitaqte o esmo sobrenome de umconhecido sei lanum acho futil mais deix isso de lado

psypiens
27-07-11, 16:28
a esqueçe kkkkkk

eh tudo uma brincadeira sobre um certo assunto silicone e uma moça bonitaqte o esmo sobrenome de umconhecido sei lanum acho futil mais deix isso de lado


Ah tá, eu tb nem expliquei direito neh...
Tipo, eh muita futilidade as meninas de 17 anos lançarem silicone, e o pior, incentivadas pelas mães retardadas...
Tá certo, tem mina que fica legal, uns peitões bonitos, apetitosos. :drool:
Mas 17 anos não é idade pra isso.
Apesar de que, com 17 anos, já tá tudo é dando a muito tempo mesmo... kkkkk
Sobre os Dorigon, eu entro pra família toda hora... rsrsrs

Yuri_RN
27-07-11, 16:30
Original é mais macio e tem cheirinho de original e o sabor Hummmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkk

SARAIVA
27-07-11, 16:35
Ah tá, eu tb nem expliquei direito neh...
Tipo, eh muita futilidade as meninas de 17 anos lançarem silicone, e o pior, incentivadas pelas mães retardadas...
Tá certo, tem mina que fica legal, uns peitões bonitos, apetitosos. :drool:
Mas 17 anos não é idade pra isso.
Apesar de que, com 17 anos, já tá tudo é dando a muito tempo mesmo... kkkkk
Sobre os Dorigon, eu entro pra família toda hora... rsrsrs


kkkkkkkkkkkkkkkk qburrro eu tb nem servi pra te interpletar direito kkkk



Original é mais macio e tem cheirinho de original e o sabor Hummmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkk


putsssss soh sabado q vem agora uahsuahsuahsuahsuah

mdorigon
27-07-11, 16:36
Será?!!?

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/07/24/foto-5_300x400.jpg


olhem ali mais pra baixo

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/adolescentes-aproveitam-ferias-para-voltar-aulas-com-silicone-nos-seios.html


Poxa bixo...essa prima ai eu não conheço...mas se eu conhecesse e tivesse meus 18 anos ainda :G Cara ela deve ser parente sim, meu pai saberia dizer melhor, ele conhece os Dorigon la de Campinas e região, alias sei que tem um primo dele la sim. Deve ser prima minha de quarto ou quinto grau...vai saber. Mas com 17 anos fazendo implante ja...sei la mesmo que não tenha mais crescimento do corpo, acho muito nova pra isso. Se eu tivesse uma filha não deixaria mesmo...só qdo ela tivesse mais velha, com uns 22 anos pra frente, ai quem sabe. Mas com 17...acho que tem que se preocupar com outras coisas ainda.

SARAIVA
27-07-11, 16:40
Poxa bixo...essa prima ai eu não conheço...mas se eu conhecesse e tivesse meus 18 anos ainda :G Cara ela deve ser parente sim, meu pai saberia dizer melhor, ele conhece os Dorigon la de Campinas e região, alias sei que tem um primo dele la sim. Deve ser prima minha de quarto ou quinto grau...vai saber. Mas com 17 anos fazendo implante ja...sei la mesmo que não tenha mais crescimento do corpo, acho muito nova pra isso. Se eu tivesse uma filha não deixaria mesmo...só qdo ela tivesse mais velha, com uns 22 anos pra frente, ai quem sabe. Mas com 17...acho que tem que se preocupar com outras coisas ainda.



em dorigon essa dai num colocou não disse q eh nova pra usar os 20 mil em plastica q ganhou,

e que pena q tu não conheça kkkk

Yuri_RN
27-07-11, 16:41
Fap Fap Fap Fap........ Fap Fap Fap na velocidade 6 Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap :G

http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2009/08/fap.gif

psypiens
27-07-11, 16:43
Fap Fap Fap Fap........ Fap Fap Fap na velocidade 6 Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap :G

http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2009/08/fap.gif


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Paia demais, Yuri!

mdorigon
27-07-11, 16:44
Fap Fap Fap Fap........ Fap Fap Fap na velocidade 6 Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap :G

http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2009/08/fap.gif


:lol: :lol: :lol:

Da partes do Dorigon conheci muitos poucos aqui, e quase ja nem tenho mais contato. Tb tive outra prima de primeiro grau que foi metida a modelo e tal, mas ela era filha da irmã do meu pai. E tem Dorigon la pro Paraná e rio Grande do Sul tb...parentes distantes. O que voces acharem por ai de Dorigon e Durigon deve ser parente...

Eduardo Toda
27-07-11, 17:46
E eu entrei aqui pensando que era uma moto da Kasinski...qua qua qua.... :0_0:

mdorigon
27-07-11, 19:07
E eu entrei aqui pensando que era uma moto da Kasinski...qua qua qua.... :0_0:


uai, num tendi :0_0:

danielgota
27-07-11, 19:38
ULÁ LÁ LÁ.

magrao tk
27-07-11, 20:49
Será?!!?

http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/07/24/foto-5_300x400.jpg


olhem ali mais pra baixo

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/adolescentes-aproveitam-ferias-para-voltar-aulas-com-silicone-nos-seios.html


Cirurgia plástica? Não, não, nãããão!!!!!
Mudar o que nesse corpo??? :drool: Pra que??? Ai ai meu Deus |:(

Silicone deixa a mulher plastificada, sei lá... essas próteses que a mulherada bota em forma de bola é estranho! Se ainda preferissem usar uma coisa que só definisse melhor. Uma aumentadinha, levantadinha ''de leve''... mas parece que o que elas querem é que a 200 metros de distancia todo mundo veja que elas tem silicone! Parece sinonimo de status, eu ein!

To rindo até agora das respostas e reações que esse tópico produziu na galera :lol:
O Márcio, se tu ver a tua prima avisa ela que eu prefiro ela do jeitinho que está ]:)

Agora dá licença que vou dar uma chegadinha no banheiro :G

Esquadrão Marte
27-07-11, 21:11
Espanhola.... ]:)

Kabong_S
27-07-11, 21:28
Agora dá licença que vou dar uma chegadinha no banheiro :G


Ae magrão malandrão ãh? :--(
~le fap fap fap~

:lol: :lol:

magrao tk
27-07-11, 21:35
Ae magrão malandrão ãh? :--(
~le fap fap fap~

:lol: :lol:

Che! Só fui da um mijada!
Pessoal malicioso...

Kabong_S
27-07-11, 21:46
Aham sei! :G
Tu foi muito sugestivo!!

Dae é brabo isso dae che..

domlele
27-07-11, 21:53
Silicone? prefiro os originais! sem sobra de duvidas nem preciso entrar em detalhes

Pegue uma bola de encher e de uma chupada vai ser a mesma coisa.


Deixa eu tentar entender seu raciocinio...

Se VC der uma chupada na bola, SUA boca vai encher de ar correto?

Vendo por esse lado, o contrário tbm seria verdadeiro, ou seja, se vc assoprar enche...

Se fosse assim, pra que fazer implantes né... eu amo todas elas, sejam siliconadas ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Strada Prata
27-07-11, 22:03
Fap Fap Fap Fap........ Fap Fap Fap na velocidade 6 Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap :G

http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2009/08/fap.gif



Chorei de rir aqui :lol: :lol: :lol:

Mas sobre silicone, nao vejo problema em melhorar aquilo que ja ta "quase" perfeito... Vo te contar, silicone bem usado e muuuuito baum... :P mas aos 17 anos e muuuito precoce tambem, o corpinho dela nem se desenvolveu completamente

Yuri_RN
27-07-11, 22:11
Deixa eu tentar entender seu raciocinio...

Se VC der uma chupada na bola, SUA boca vai encher de ar correto?

Vendo por esse lado, o contrário tbm seria verdadeiro, ou seja, se vc assoprar enche...

Se fosse assim, pra que fazer implantes né... eu amo todas elas, sejam siliconadas ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!




É você com certeza vc pensou errado!

amigo deixa eu explicar! eu ja peguei mulher com silicone e posso dizer!

pega uma bola de encher! enche ela e amarra! chupe a bola! e nao chupar o ar que tem dentro da bola! Dhãããm

vai ter o mesmo gosto! "Borracha" so de pensar que aquela pele macia,cheirosa, linda espetacular foi alterada por um
bolo de Silicone.. ficando duro igual a uma quenga de côco! é Bonito? é!

porem prefiro eles originais!

Seu raciocínio foiii maravilhoso! :G

Sem contar que tem uns silicone que as mina fica sem bico do peito kkkkkkk pelo menos
a que eu ficava o implante era uns bem caro que tem tudo certinho..

porem parece duas bola de futebol de salão!

Strada Prata
27-07-11, 22:19
porem parece duas bola de futebol de salão!


E viva o futebol!!! :lol:

Joao XTZ
27-07-11, 22:42
Walker

E viva o futebol x2 !!!

vleu ...

Well_99
27-07-11, 22:56
Fap Fap Fap Fap........ Fap Fap Fap na velocidade 6 Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap :G

http://lolhehehe.com/wp-content/uploads/2009/08/fap.gif


heeeeeeiiiita ferro!!!!!!!!!!!!

cmairon
28-07-11, 10:10
É você com certeza vc pensou errado!

amigo deixa eu explicar! eu ja peguei mulher com silicone e posso dizer!

pega uma bola de encher! enche ela e amarra! chupe a bola! e nao chupar o ar que tem dentro da bola! Dhãããm

vai ter o mesmo gosto! "Borracha" so de pensar que aquela pele macia,cheirosa, linda espetacular foi alterada por um
bolo de Silicone.. ficando duro igual a uma quenga de côco! é Bonito? é!

porem prefiro eles originais!

Seu raciocínio foiii maravilhoso! :G

Sem contar que tem uns silicone que as mina fica sem bico do peito kkkkkkk pelo menos
a que eu ficava o implante era uns bem caro que tem tudo certinho..

porem parece duas bola de futebol de salão!


Gosto de borracha??? acho que não heim??? Vai ter gosto de pele cheirosa e gostosa né não??
Eu tinha que falar, mas entendi o comentá yuri, garotas novas, gatas, com tudo em cima, pra quê silicone?? no caso acho que silicone seria bem vindo em mulheres que ja tiveram filho, ou filhos, que estão bonitas e que só precisam de uma retífica na parte de cima, ai sim acho que é bem vindo, pra voltar a ficar bacana como era.

Yuri_RN
28-07-11, 10:19
Gosto de borracha??? acho que não heim??? Vai ter gosto de pele cheirosa e gostosa né não??
Eu tinha que falar, mas entendi o comentá yuri, garotas novas, gatas, com tudo em cima, pra quê silicone?? no caso acho que silicone seria bem vindo em mulheres que ja tiveram filho, ou filhos, que estão bonitas e que só precisam de uma retífica na parte de cima, ai sim acho que é bem vindo, pra voltar a ficar bacana como era.



Acho que também nao entendeu...

vamos la com calma..


o cara chega todo ansioso pra pegar naquela coisa linda e maravilhosa.. e quando olha ta la duas bola de salão dura pra cara*¨&%*%¨%

logo vem na cabeça.. Poutzzzzzz essa porcaria é de borracha.... foi comprado na esquina..

Poo foi legal matar minha curiosidade, achava bonitão.. mais toda vez que eu lembrava "É de borracha" era Phoda.. Brochante..

Mulher tem que ser Natural!

cmairon
28-07-11, 11:50
Acho que também nao entendeu...

vamos la com calma..


o cara chega todo ansioso pra pegar naquela coisa linda e maravilhosa.. e quando olha ta la duas bola de salão dura pra cara*¨&%*%¨%

logo vem na cabeça.. Poutzzzzzz essa porcaria é de borracha.... foi comprado na esquina..

Poo foi legal matar minha curiosidade, achava bonitão.. mais toda vez que eu lembrava "É de borracha" era Phoda.. Brochante..

Mulher tem que ser Natural!

entendi sim parceiro, hehehehe ta só brincando um pouco, eu peguei o raciocínio, acho paia pra mulher que ta nova e gatinha fazer isso só por questão de estética, tipo, concordo com silicone para mulheres que já tiveram filhos, to mundo sabe que quando isso acontece fica tudo pera, peracintura, ai o silica da uma retífica e deixa bonitão.

magrao tk
28-07-11, 14:07
Acho que também nao entendeu...

vamos la com calma..


o cara chega todo ansioso pra pegar naquela coisa linda e maravilhosa.. e quando olha ta la duas bola de salão dura pra cara*¨&%*%¨%

logo vem na cabeça.. Poutzzzzzz essa porcaria é de borracha.... foi comprado na esquina..

Poo foi legal matar minha curiosidade, achava bonitão.. mais toda vez que eu lembrava "É de borracha" era Phoda.. Brochante..

Mulher tem que ser Natural!


Foi isso que eu falei lá em cima.
Se fosse uma coisa que mantivesse o formato de ''seio'', apenas melhorando o tamanho, dando uma levantadinha... mas essas próteses que a mulherada gosta é tudo pra mostrar ''oi genteeeee botei siliconeeeee''. O cara ve a distancia que é silicone só pelo formato de bola dos peitos.
Po é legal de se ver sim, mas um peitinho tambem tem seu valor!
Filosofia do magrão: Mais vale 1 peitinho não mão do que 2 silicone desfilando ]:)

Yuri_RN
28-07-11, 14:13
Po é legal de se ver sim, mas um peitinho tambem tem seu valor!
Filosofia do magrão: Mais vale 1 peitinho não mão do que 2 silicone desfilando ]:)


FalOOo tudooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domlele
28-07-11, 18:41
É você com certeza vc pensou errado!

amigo deixa eu explicar! eu ja peguei mulher com silicone e posso dizer!...


Entendi sim meu amigo, o comentário foi só pra descontrair... o meu ponto de vista a respeitos dessas meninas novinhas que colocam silicone é o seguinte...

Hoje elas colocam para aumentar o tamanho, amanhã depois que tiverem filhos terão que colocar maiores pra dar sustenção na pele ou reduzir para não ficar péssimo, digo isso pq ja tive na mão um par desses...

Abraços!