PDA

Ver Versão Completa : Trocar YES por Cagiva Canyon



ffjruthes
27-07-11, 21:56
Apareceu em negócio muito atraente...

Uma Cagiva Canyon ano 2002, com 30mil kms...

Preço: Minha YES + 7mil reais... Isso dá 2 mil abaixo da FIPE, e ela vai com todos os acessórios e IPVA 2002 pago. Um problema crônico da Canyon é a placa de partida, segundo o dono, ele refez todo o sistema quando comprou a moto... Peças: Aqui, numa cidade próxima, tem uma loja com um baita estoque de peças Cagiva, referência para todo o Brasil...

E agora moçada?!?!

http://imageshack.us/photo/my-images/687/52260880.jpg

juhpalaver
27-07-11, 22:11
ah... eu ia na cagiva... se tivesse um troco sobrando...

Strada Prata
27-07-11, 22:14
Tem que ver se a moto nao eh muio problematica, se eh confiavel... As pecas nao devem ser baratas, tudo isso tem que ser levado em conta, mesmo tendo pecas de reposicao a disposicao...

Pro cara estar vendendo perdendo 2 mil assim sem mais nem menos... Eu olharia com bastante atencao, pois essa marca nao eh qualquer mecanico que mexe

ffjruthes
27-07-11, 22:20
Na verdade a Canyon eh um casamento.. Pra vender, só assim mesmo, cobrando barato...

O dono dela me passou confiança, é a segunda Canyon dele...

As peças são um baita facada mesmo... Mais que exorbitante.. Porém, teoricamente, não é pra dar muita manutenção...

DavidR
27-07-11, 22:28
ta bonita a moto ,mas tem que por na balança pra ver se compensa, a diferença de uma pra outra é gritante

chiccoli
28-07-11, 00:19
tudo indica que não compensa, mas se vc gosta.., vai em frente..

Richard
28-07-11, 08:44
Tem que ver se a moto nao eh muio problematica, se eh confiavel... As pecas nao devem ser baratas, tudo isso tem que ser levado em conta, mesmo tendo pecas de reposicao a disposicao...

Pro cara estar vendendo perdendo 2 mil assim sem mais nem menos... Eu olharia com bastante atencao, pois essa marca nao eh qualquer mecanico que mexe



Cagiva = Problema...

Uma Cagiva POUCO problematica é como um próprio Pegasus ou até mesmo um Unicórnio...

Na boa, fica com a Yes que é mais garantido.

Conheço alguns dosnos de Cagiva e todos tiveram duas alegrias, uma quando compraram a moto e uma maior ainda quando CONSEGUIRAM vender. :P


Corre que é cilada Bino.

Fiote
28-07-11, 09:03
Corre que é cilada Bino.


x2

renanperim
28-07-11, 09:05
Com a Yes + 7 mil vc pega uma fazer, talvez até uma cb 300.

Eu não pegaria.

Célio "NitroX"
28-07-11, 09:44
Xing Ling Detect!!!!

LEGO BMW GS650 Project

Você tem duvidas ... eu não fico com a Yes e fujo dessa roubada!
Xing Ling Detect!!!!

edumrq
28-07-11, 10:00
tambem sou do time "fuja bino" tem um camarada aqui do forum, acho que é Pula Tampinha, alguma coisa tampinha, ele comprou uma Canyon, ele tinha uma dafra speedy e a Canyon, da uma olhada na pesquisa que tem umas informações desse rolo dele

com a sua grana mais a yes eu pegaria uma fazer

Richard
28-07-11, 11:15
Xing Ling Detect!!!!

LEGO BMW GS650 Project

Você tem duvidas ... eu não fico com a Yes e fujo dessa roubada!
Xing Ling Detect!!!!


Velhinho...

Só uma resalva em relação a Cagiva, ela não é em nada Xing Ling.

As Cagivas são motos muito boas e robustas, porém no mercado nacional foram grandes micos, pois vieram, foram vendidas e depois o importador sumiu, o problema é que são motos com certo tempo de vida e um dos problemas é achar mão de obra qualificada para mexer num motor desses e também encontrar peças para esse brinquedo.

Se o problema não fosse encontrar peças, as Cagivas seriam motos muito boas para se ter, robustas e muito confiáveis, além de serem motos tão boas quanto suas concorrentes, como uma XT, por exemplo.

O problema é que é relativamente fácil se manter uma XT hoje, uma Canyon ou uma Elefant é bem mais complicado.

danielgota
28-07-11, 11:18
x2



x3

edumrq
28-07-11, 11:26
Cagiva é marca top, Italiana coisa fina, é que nem comprar uma BMW 1997, a marca não é ruim, o ruim é dar manutenção

jmn83
28-07-11, 11:36
Chamar a Cagiva de Xing ling é demonstrar TOTAL desconhecimento da marca e de motos!

Onde eu estaciono as motos para ir pra facul tem uma Cagiva Planet la, acho bem bacana,

http://i56.tinypic.com/20r7hps.jpg

Parece bruta, e pelas especificações técnica É!

Se eu tivesse grana sobrando eu faria um rolo desses da Canyon, mas se eu estivesse num limite muito certinho de grana, ou apertado, não iria nem a pau!

abs

Célio "NitroX"
28-07-11, 12:41
Velhinho...

Só uma resalva em relação a Cagiva, ela não é em nada Xing Ling.

As Cagivas são motos muito boas e robustas, porém no mercado nacional foram grandes micos, pois vieram, foram vendidas e depois o importador sumiu, o problema é que são motos com certo tempo de vida e um dos problemas é achar mão de obra qualificada para mexer num motor desses e também encontrar peças para esse brinquedo.

Se o problema não fosse encontrar peças, as Cagivas seriam motos muito boas para se ter, robustas e muito confiáveis, além de serem motos tão boas quanto suas concorrentes, como uma XT, por exemplo.

O problema é que é relativamente fácil se manter uma XT hoje, uma Canyon ou uma Elefant é bem mais complicado.


Pra mim continua sendo xing ling... ou seja Mais uma dor de cabeça!



Chamar a Cagiva de Xing ling é demonstrar TOTAL desconhecimento da marca e de motos!

Onde eu estaciono as motos para ir pra facul tem uma Cagiva Planet la, acho bem bacana,

http://i56.tinypic.com/20r7hps.jpg

Parece bruta, e pelas especificações técnica É!

Se eu tivesse grana sobrando eu faria um rolo desses da Canyon, mas se eu estivesse num limite muito certinho de grana, ou apertado, não iria nem a pau!

abs


Isso ai é xerox da Ducati monster?

ffjruthes
28-07-11, 13:08
Mehhhh.. Chamar a Cagiva de Xing Ling foi brabo... :NOOK:

Estava olhando o preço das peças na bixinha... Kraleo... é mais do que exorbitante.. Apesar de ter uma loja aqui em Santa Catarina que tem um super estoque de peças e mecânicos qualificados, não rola...

Acho que vou abortar a missão por falta de $$$ mesmo. Qualquer coisa que estragar foi morrer com muita grana...

Mas que é uma p*** moto... isso é...

Se a grana tivesse um pouco mais fácil, eu trocava sem medo...

Richard
28-07-11, 13:08
Pra mim continua sendo xing ling... ou seja Mais uma dor de cabeça!

Isso ai é xerox da Ducati monster?



Beleza, Tá sabendo legal ! (http://www.youtube.com/watch?v=YxEZGAxbxsA#)


:-/ :-/ :-/ :-/ :-/

SydmaaR
29-07-11, 12:06
http://img687.imageshack.us/img687/6990/52260880.jpg

Faet
29-07-11, 14:53
Cara certo que é bronca, pode ver pelo arranque, ja ta ferrado, é deve dar uns mil conto só arrumar.

Se me der essa bronca aí, eu pego, nem ando pra não estragar mais e ja boto pra vender.

Sai dessa aé mano.

ThiagoRJ
01-08-11, 10:37
Sei lá...pelo lado racional, não pegaria, até pelos problemas de peças, valores de manutenção, mesmo que ela tenha pouca, mas sempre tem uma pecinha que quebra uma coisa ali e aqui.

Agora, pelo lado de ter uma moto grande, prazerosa em andar, robusta, ai vale a pena, sou da opinião que sempre vc pode reformar a moto.

Hoje eu tenho o pensamento que prefiro uma CB500 que custa o mesmo absurdo que pedem numa CB300, que nem se compara uma a outra.

Também pesa que eu uso moto apenas pra lazer, então manter essa grandona ai pro dia a dia, deve complicar mais ainda!