PDA

Ver Versão Completa : Morte ao meu xbox 360



TskPG
28-07-11, 02:48
poo, acho isso MTA sacanagem, eu esperei MUITO tempo até sair uma placa do xbox ( quem conheçe sabe que as placas antigas tinha o problema dos 3rl) até que saiu o jasper.
Fui la comprei com um amigo meu que mora nos EUA , para poder sair mais barato.
Comprado, não DESBLOQUIEI para nenhum zé ruela mecher nele e fazer caca e poder vir a tal 3rl.
procurei MUITO na internet para pode saber como prevenir as 3rl , pois a jasper não é impossivel dar as 3rl,
FIZ de tudo para ele não super aquecer, só não comprei os coolers pois não achei que havia necessidade, ja que a tal placa jasper não aquecia MUITO.
Poxa hj ele vai e me da as 3 rl |:( |:( |:( |:(
É uma sacanagem do caral$#$# da microsoft , faz um console desse? gastei mó grana comprando jogo o kinect pro video game ser uma porcaria --'
só não entro com processo pq sei que não irei ganhar --'
vou levar ele amanha pra arruma e advinha quanto é pra arruma? 350 reais
não é uma sacanagem? --'

cmairon
28-07-11, 09:15
Poxa, ta azarado em colega, o meu primeiro deu 3rl também, depois comprei outro e ta cortando na alta até hoje, e olha que eu jogo, meu filho joga, meu primo jogo, a mãe, o vizinho, o cachorro até a sogra joga e tá blzinha, acho que a diferença do seu pro meu é que o meu eu coloquei os coolers

Hanniball_King_CbaMT
28-07-11, 09:20
poo, acho isso MTA sacanagem, eu esperei MUITO tempo até sair uma placa do xbox ( quem conheçe sabe que as placas antigas tinha o problema dos 3rl) até que saiu o jasper.
Fui la comprei com um amigo meu que mora nos EUA , para poder sair mais barato.
Comprado, não DESBLOQUIEI para nenhum zé ruela mecher nele e fazer caca e poder vir a tal 3rl.
procurei MUITO na internet para pode saber como prevenir as 3rl , pois a jasper não é impossivel dar as 3rl,
FIZ de tudo para ele não super aquecer, só não comprei os coolers pois não achei que havia necessidade, ja que a tal placa jasper não aquecia MUITO.
Poxa hj ele vai e me da as 3 rl |:( |:( |:( |:(
É uma sacanagem do caral$#$# da microsoft , faz um console desse? gastei mó grana comprando jogo o kinect pro video game ser uma porcaria --'
só não entro com processo pq sei que não irei ganhar --'
vou levar ele amanha pra arruma e advinha quanto é pra arruma? 350 reais
não é uma sacanagem? --'


quanto tempo vc tem o seu?

ele deu algum sinal antes de dar o problema, tipo, no meio do jogo dava Impossivel ler o disco?

edumrq
28-07-11, 09:31
meu cunhado tem um ja faz um tempinho bom e ta firme e forte até hoje, eu tenho um wii to querendo um xbox tambem, a pegada é outra o ideal é ter os dois

Hanniball_King_CbaMT
28-07-11, 09:56
eu tenho o xbox e to querendo o ps3,
só por causa desse controle:

http://www.geek.com/gearlog/images/ps3%20move%20rifle.jpg

Assault Rifle Controller for PlayStation 3 and PlayStation Move (http://www.youtube.com/watch?v=Bc43OS2wQaI#ws)

acho loko demais jogar assim!

Furious VIPER
28-07-11, 11:04
Tava lendo ontem sobre XBox360 x PS3!
Problema qqr vg pode dar. O ruim é qdo tu não consegue assistência técnica.
Eu comprei meu PS2 muito tarde, mas muito mesmo... meio do ano passado. Mas em compensação comprei o PS2 q li ser o melhor, com todos os problemas corrigidos, fonte interna, mais prátido no resumo.
Não posso me dar o luxo de gastar horrores de dinheiro com vg, jogos e acessórios, então realmente comprei um PS2 pq imaginei ser o q melhor cabia no meu bolso, com qualidade ótima.
Ainda qro ganhar na mega sena para comprar os consoles de última geração, mas o medo é sempre q tem uma novidade... o risco de problema é muito maior do q um produto plenamente estabilizado.

A dica clássica aquela é ver com algum amigo se tem alguma indicação sobre alguém ou alguma loja q faça um bom serviço, te diga exatamente o q foi feito, e alguma recomendação para continuar cuidando dele com todos os cuidados possíveis.
Local onde fica o console tb é importante demais, longe de umidade, poeira, calor.
É só um desgosto passageiro agora cara, se tu tem um vg e ficou chateado assim é pq tu curte. Arruma e volta a curtir! O dinheiro é investimento! hehe

danielgota
28-07-11, 11:13
minha mãe me dava um tiro se achasse essa metralhadora nas minhas coisas kkkkkkk.

sdksk8
28-07-11, 11:23
poo, acho isso MTA sacanagem, eu esperei MUITO tempo até sair uma placa do xbox ( quem conheçe sabe que as placas antigas tinha o problema dos 3rl) até que saiu o jasper.
Fui la comprei com um amigo meu que mora nos EUA , para poder sair mais barato.
Comprado, não DESBLOQUIEI para nenhum zé ruela mecher nele e fazer caca e poder vir a tal 3rl.
procurei MUITO na internet para pode saber como prevenir as 3rl , pois a jasper não é impossivel dar as 3rl,
FIZ de tudo para ele não super aquecer, só não comprei os coolers pois não achei que havia necessidade, ja que a tal placa jasper não aquecia MUITO.
Poxa hj ele vai e me da as 3 rl |:( |:( |:( |:(
É uma sacanagem do caral$#$# da microsoft , faz um console desse? gastei mó grana comprando jogo o kinect pro video game ser uma porcaria --'
só não entro com processo pq sei que não irei ganhar --'
vou levar ele amanha pra arruma e advinha quanto é pra arruma? 350 reais
não é uma sacanagem? --'



mano desculpa fala mais ai eu tive um elite jasper vo fala eu sou f.o.d.a fiz um sistema de ventilaçao nele coloquei 3 coolers na lateral dele jogando o ar para dentro e 2 atraz tirando o ar ja com os 2 internos dele testei a temperatura de com uma hora e mei de jogo tava 43 graus vai pra pqp ai liguei os coolers caiu para 28 nem preciso fala né o baguio era zero ai vendi :d pra compra minha titan :d :d :d

sdksk8
28-07-11, 11:27
eu tenho o xbox e to querendo o ps3,
só por causa desse controle:

http://www.geek.com/gearlog/images/ps3%20move%20rifle.jpg

Assault Rifle Controller for PlayStation 3 and PlayStation Move (http://www.youtube.com/watch?v=Bc43OS2wQaI#ws)

acho loko demais jogar assim!



PSONE otimo video game PS2 o game mais f.o.d.a da 5º geraçao PS3 o game vai lixo da 6º geraçao xbox 360 HUMILHA RSSS

SARAIVA
28-07-11, 11:31
eu tenho o xbox e to querendo o ps3,
só por causa desse controle:

http://www.geek.com/gearlog/images/ps3%20move%20rifle.jpg

Assault Rifle Controller for PlayStation 3 and PlayStation Move (http://www.youtube.com/watch?v=Bc43OS2wQaI#ws)

acho loko demais jogar assim!


manow eu tava louco por esse controle pra jogar calof duty black ops kkk mais agora to vendeno meu play 3 ,

minha opiniao eh seguinte ps3 eh melhor q xbox kkkk MINHA OPINIÃO certo.
ja tive wii e xbox tb e algumas funcionalidade do play 3 me agradão muito mais .

pra mim xbox sem cooler eh certeza de zica vai de sorte , local do pais se eh mais quente mai frio tb tal mais fiquei muuito como pé atra com o xbox a unica vantagen e desblokiar e pagar 20 reais num jogo .
350conto pra arumar eh osso mesmo kkkk

ae se alguem quiser um ps3 fat 80 giga com uns par de jogo clica ali na minha assinatura hehe

Hanniball_King_CbaMT
28-07-11, 16:30
minha mãe me dava um tiro se achasse essa metralhadora nas minhas coisas kkkkkkk.



a minha tambem é grilada assim, mais nao teve jeito, sou facinado por militaria,
hoje sou Bancario, mais pratico Airsoft,
imagina se a sua mae visse essa parte do meu equipamento:
http://i52.tinypic.com/1z5mbkg.jpg

pra quem nao conhece:

FACTI Airsoft - OP. MURALHA DE CONCRETO (Florianópolis / Brasil) (http://www.youtube.com/watch?v=sZMp-5EWI7Q#ws)


quanto aos consoles, tenho um x-box,
o considero melhor, pois ele é desbloqueado e tenho acesso a jogos pelo preço de 15,00
meu primo tem um ps3, e cada jogo é mais de 150,00
quanto ao grafico, a diferença nao é tao grande,
fico triste por nao ter God of War3 pra xbox.

FloodDesu
28-07-11, 17:14
Tenho um xbox Falcon Go pro a mais de dois anos, só o leitor dele que tá meio baleado [ou serão os jogos?], nunca viu jogo original na vida, nunca viu cuidado especial nem nada, foi tratado a pão e água como meu PS1, e tbm tenho um PS3, slim 160 GB, vai receber os mesmos cuidados que o xbox, eles até dividem o mesmo rack, um do lado do outro, nada de trocar pasta térmica, usar isso, aquilo, só uma limpada externa e nos controles, mas eu não jogo muito, duas a três horas é o meu máximo, e sei lá quanto tempo os dois vão durar.

Ah, e sobre o jasper dar 3RL, sabia que os PS3 [inclusive os Fat] também dão defeito, né? Só que no PS3 é o YLOD [Yellow light of Death]. Ah, e se você não for fã de GoW ou algum exclusivo do PS3, nem pense na remota hipótese de trocar, viu, pq o menu, o sistema de navegação na internet são melhores no xbox, e a maioria dos multi sai melhor no xbox (Me decepcionei quando fui ligar o FIFA 11 que havia locado pro PS3 na tv da sala e o jogo ficou todo borrado, depois li na capa que não tinha suporte para 1080p, só 720p enquanto o xbox fica lindo demais]

Hanniball_King_CbaMT
28-07-11, 17:24
Tenho um xbox Falcon Go pro a mais de dois anos, só o leitor dele que tá meio baleado [ou serão os jogos?], nunca viu jogo original na vida, nunca viu cuidado especial nem nada, foi tratado a pão e água como meu PS1, e tbm tenho um PS3, slim 160 GB, vai receber os mesmos cuidados que o xbox, eles até dividem o mesmo rack, um do lado do outro, nada de trocar pasta térmica, usar isso, aquilo, só uma limpada externa e nos controles, mas eu não jogo muito, duas a três horas é o meu máximo, e sei lá quanto tempo os dois vão durar.

Ah, e sobre o jasper dar 3RL, sabia que os PS3 [inclusive os Fat] também dão defeito, né? Só que no PS3 é o YLOD [Yellow light of Death]. Ah, e se você não for fã de GoW ou algum exclusivo do PS3, nem pense na remota hipótese de trocar, viu, pq o menu, o sistema de navegação na internet são melhores no xbox, e a maioria dos multi sai melhor no xbox (Me decepcionei quando fui ligar o FIFA 11 que havia locado pro PS3 na tv da sala e o jogo ficou todo borrado, depois li na capa que não tinha suporte para 1080p, só 720p enquanto o xbox fica lindo demais]


vdd
outro detalhe que esqueci de citar, a rede online do xbox é muito melhor que o PS3

Kabong_S
28-07-11, 23:45
Cara, morro de vontade de pegar um Xbox, por casua de alguns títulos específicos...
mas não tenho verba! e com essas histórias de problemas, acabo tendo menos vontade, pois mal tenho dinheiro pra comprar menos pra estar arrumando!

Tenho um Play 1, que guenta ateh hoje, mas nem jogo mais, e meu insuperável Super Nintendo, nunca deu um problema se quer, esses sim eram bons consoles, pau e pau direto, dias inteiro jogando sem parar, e nunca deu problema, e quanto o cartucho tava meio ruim era só assoprar e o pau pegava!
Tenho ele ateh hoje, e funciona perfeitamente, sempre que pego pra jogar fico muito tempo!!

Não penso em comprar consoles porque por melhores que sejam os gráficos, invisto um pouco no meu CP que tem mais funções alem dos jogos e vou levando, sempre achei mais em conta montar meu PC pra jogos do que ficar gastando em console smais novos e caros, que dentro de um tempo estão desatualizados e sem opção de upgrade!

Hanniball_King_CbaMT
29-07-11, 08:12
só um préview do Battlefield 3 que ta previsto para lançar em novembro desse ano:

Battlefield 3 | Thunder Run 8 minute gameplay trailer (2011) (http://www.youtube.com/watch?v=tE5FWKZ5qe4#ws)

Battlefield 3 - Multiplayer Gameplay "Montage" 2 (http://www.youtube.com/watch?v=jyy0BideDR8#ws)

véiii

eu que sou facinado por militaria, como ja mostrei acima, adoro esses fps, e o BF3, vai ser o divisor de aguas, o jogo dos jogos de fps.

pra quem fala que grafico nao importa, ta ai!

Kabong_S
29-07-11, 11:26
Cara falei que o grafico não importa tanto, e não importa mesmo...
Eu paro meu tempo jogando sabe que jogos? Donkey Kong 2 e 3, Sunset Riders e hacks de Mario, todos em plataforma SNES!!
De jogos ais novos é obvio que gosto, aprecio um bom gráfico, mas pra mim o que vale é jogabilidade! Por exemplo o Need Shift o primeiro, não o shift 2 porque não joguei ainda, os gráficos são absurdos pro requerimento minimo dele, mas a jogabilidade é uma :cocô:
Sou fã da série Need For Speed, em broa não tenha maquina pra rodar os ultimos, jogo um GTA SA e Vice City as vezes, E no mais, jogos mais antiguera em estilo RPG, algo de estratégia e talz!

Gráfico pra mim não é o principal, conta muito mas se não tiver boa jogabilidade não eras, e na verdade FPS nunca curti muito, mal jogava CS nos seus tempos áureos que era moda nacional!

SydmaaR
29-07-11, 11:50
Que azar...

TskPG
29-07-11, 22:52
quanto tempo vc tem o seu?

ele deu algum sinal antes de dar o problema, tipo, no meio do jogo dava Impossivel ler o disco?


NUNCA deu nada, só esse dia que eu liguei e puff 3 rl

TskPG
29-07-11, 22:58
é mandei arruma ontem , vai trocar meu gpu com infravermelho vamo ve se volta novo né

DavidR
30-07-11, 18:00
Tava lendo ontem sobre XBox360 x PS3!
Problema qqr vg pode dar. O ruim é qdo tu não consegue assistência técnica.
Eu comprei meu PS2 muito tarde, mas muito mesmo... meio do ano passado. Mas em compensação comprei o PS2 q li ser o melhor, com todos os problemas corrigidos, fonte interna, mais prátido no resumo.
Não posso me dar o luxo de gastar horrores de dinheiro com vg, jogos e acessórios, então realmente comprei um PS2 pq imaginei ser o q melhor cabia no meu bolso, com qualidade ótima.
Ainda qro ganhar na mega sena para comprar os consoles de última geração, mas o medo é sempre q tem uma novidade... o risco de problema é muito maior do q um produto plenamente estabilizado.

A dica clássica aquela é ver com algum amigo se tem alguma indicação sobre alguém ou alguma loja q faça um bom serviço, te diga exatamente o q foi feito, e alguma recomendação para continuar cuidando dele com todos os cuidados possíveis.
Local onde fica o console tb é importante demais, longe de umidade, poeira, calor.
É só um desgosto passageiro agora cara, se tu tem um vg e ficou chateado assim é pq tu curte. Arruma e volta a curtir! O dinheiro é investimento! hehe
eu comprei na mesma época que voce

César
30-07-11, 19:50
Isso se chama Obsolência programada, não adianta, essa dança de nomes Zephyr, Falcon, Jasper, valhala, etc.. etc... é só marketing vai continua dando pau porque o negócio é feito pra dar pau. Quando o meu Falcon deu 3RL, 2RL, E74 td junto eu detonei ele na marreta, kkkkkk

magrao tk
30-07-11, 20:01
poo, acho isso MTA sacanagem, eu esperei MUITO tempo até sair uma placa do xbox ( quem conheçe sabe que as placas antigas tinha o problema dos 3rl) até que saiu o jasper.
Fui la comprei com um amigo meu que mora nos EUA , para poder sair mais barato.
Comprado, não DESBLOQUIEI para nenhum zé ruela mecher nele e fazer caca e poder vir a tal 3rl.
procurei MUITO na internet para pode saber como prevenir as 3rl , pois a jasper não é impossivel dar as 3rl,
FIZ de tudo para ele não super aquecer, só não comprei os coolers pois não achei que havia necessidade, ja que a tal placa jasper não aquecia MUITO.
Poxa hj ele vai e me da as 3 rl |:( |:( |:( |:(
É uma sacanagem do caral$#$# da microsoft , faz um console desse? gastei mó grana comprando jogo o kinect pro video game ser uma porcaria --'
só não entro com processo pq sei que não irei ganhar --'
vou levar ele amanha pra arruma e advinha quanto é pra arruma? 350 reais
não é uma sacanagem? --'

Bah véio quando eu li esse tópico parecia que tavam falando grego pra mim :lol:. Aí dei umas pesquisadas na net sobre o que seriam esses 3rl... fod@ ein! Pelo jeito isso é um mal quase unanime desses consoles. Mas tambem o que tem de truque gambiarrento pra resolver esses bugs na net... :-/ até travar os coolers pra resetar na marra eu vi.






Tava lendo ontem sobre XBox360 x PS3!
Problema qqr vg pode dar. O ruim é qdo tu não consegue assistência técnica.
Eu comprei meu PS2 muito tarde, mas muito mesmo... meio do ano passado. Mas em compensação comprei o PS2 q li ser o melhor, com todos os problemas corrigidos, fonte interna, mais prátido no resumo.
Não posso me dar o luxo de gastar horrores de dinheiro com vg, jogos e acessórios, então realmente comprei um PS2 pq imaginei ser o q melhor cabia no meu bolso, com qualidade ótima.
Ainda qro ganhar na mega sena para comprar os consoles de última geração, mas o medo é sempre q tem uma novidade... o risco de problema é muito maior do q um produto plenamente estabilizado.

A dica clássica aquela é ver com algum amigo se tem alguma indicação sobre alguém ou alguma loja q faça um bom serviço, te diga exatamente o q foi feito, e alguma recomendação para continuar cuidando dele com todos os cuidados possíveis.
Local onde fica o console tb é importante demais, longe de umidade, poeira, calor.
É só um desgosto passageiro agora cara, se tu tem um vg e ficou chateado assim é pq tu curte. Arruma e volta a curtir! O dinheiro é investimento! hehe

Temos praticamente a mesma estratégia! Não me importo em comprar um produto já ''ultrapassado'' se ele for consagrado por todos como bom. Prefiro isso a ficar na fila esperando o 1º lote de um novo lançamento tecnológico como muitos fazem, sujeito a ter dezenas de bugs que vão ser descobertos com o uso. Eu que não me presto a ser cobaia pra isso. Pra depois ter de correr atrás de assistencia e ficar se estressando. Mas é o preço e o risco que se corre pra ter um produto avançado.





Cara falei que o grafico não importa tanto, e não importa mesmo...
Eu paro meu tempo jogando sabe que jogos? Donkey Kong 2 e 3, Sunset Riders e hacks de Mario, todos em plataforma SNES!!
De jogos ais novos é obvio que gosto, aprecio um bom gráfico, mas pra mim o que vale é jogabilidade! Por exemplo o Need Shift o primeiro, não o shift 2 porque não joguei ainda, os gráficos são absurdos pro requerimento minimo dele, mas a jogabilidade é uma :cocô:
Sou fã da série Need For Speed, em broa não tenha maquina pra rodar os ultimos, jogo um GTA SA e Vice City as vezes, E no mais, jogos mais antiguera em estilo RPG, algo de estratégia e talz!

Gráfico pra mim não é o principal, conta muito mas se não tiver boa jogabilidade não eras, e na verdade FPS nunca curti muito, mal jogava CS nos seus tempos áureos que era moda nacional!

Kabong teus comentários acho que não preciso mudar uma vírgula! Praticamente o que eu acho, gosto e uso.
Saudade de quando eu soprava as fitas do Mario, Elevator action, F1... Se falhavam os joystics eu abria, limpava os contatos, cortava e ressoldava os cabos e continuava jogando feliz da vida :D

Kabong_S
30-07-11, 22:04
Kabong teus comentários acho que não preciso mudar uma vírgula! Praticamente o que eu acho, gosto e uso.
Saudade de quando eu soprava as fitas do Mario, Elevator action, F1... Se falhavam os joystics eu abria, limpava os contatos, cortava e ressoldava os cabos e continuava jogando feliz da vida :D


Mais é verdade neh cara, eu e tu somos meio nostalgicos memso, peloq ue vejo sempre curtimos mais um aparelho antiguera e uma música que marocu doq ue muito tecnologia e novidaes afoitas!

A gente é bem parecido nesse ponto! :D
No meu caso era a clássica caixinha de qualeur coisa pra escorar o fio que ligava na TV, sempre quebrava aquela ponteira e ficava dando mal contado, dae eu metia um "escoro" pra afirmar e seguia jogando...

Hanniball_King_CbaMT
31-07-11, 09:14
Ta certo
Voces sao nostalgicos, gostam do ps2, supernintendo, etc...
eu tbm gosto muito, até tenho um supernintendo, mais a minha mulher que joga com ele,
mais nao quer dizer que o X-box 360 e o PS3 sejam lixos, existe problemas claro, mais nao sao consoles xing lings,
o x box é da microsoft e o ps3 da sony, eu adorava jogar BLACK no ps2, zerei umas 15 vezes, mais depois que joguei mwf2 e Dirt 2 no xbox, nao teve jeito, vendi o ps2 e dei de entrada no xbox, e nao arrependo, as tecnologias em favor de melhor jogabilidade sao maravilhosas, os graficos, cada vez mais realistas,

se nao reparou no video do bf3 que coloquei acima, esta chegando tao proximo da realidade, que quando ele vai pular um murinho, agora ta mais real, quando o cara ta sendo morto na faca, ele grita, mais o grito corta no meio, quando o cara mata, quando esta no mato, ele usa uma mao pra ir tirando o mato do caminho,
eu adoro essas novidades, quanto mais proximo da realidade melhor, nao gosto de jogos estilo matrix, onde o cara faz o impossivel, gosto de simuladores, e sou fanatico por fps, segue o video que falei:

NEWEST Battlefield 3 Leaked Multiplayer Alpha gameplay 14 min 1080p BF3 (http://www.youtube.com/watch?v=y3pVMic875Q#ws)

e o bulletstorm que estou jogando agora, grafico lindo, cores perfeita, pra quem tem x box, recomedo muito!:

Bulletstorm - Cliffy B Walkthrough [HD] (http://www.youtube.com/watch?v=1iiiJ9iFvX8#ws)


ps.:
e pra quem nao lembra, o ps2 tinha um serio problema no leitor de cd, **** canhao ferrado, que tinha que trocar ou comprar outro, acredito que problemas acontecem com todos. nao diria que e cronico...

magrao tk
31-07-11, 10:17
Ta certo
Voces sao nostalgicos, gostam do ps2, supernintendo, etc...
eu tbm gosto muito, até tenho um supernintendo, mais a minha mulher que joga com ele,
mais nao quer dizer que o X-box 360 e o PS3 sejam lixos, existe problemas claro, mais nao sao consoles xing lings,
o x box é da microsoft e o ps3 da sony, eu adorava jogar BLACK no ps2, zerei umas 15 vezes, mais depois que joguei mwf2 e Dirt 2 no xbox, nao teve jeito, vendi o ps2 e dei de entrada no xbox, e nao arrependo, as tecnologias em favor de melhor jogabilidade sao maravilhosas, os graficos, cada vez mais realistas,

ps.:
e pra quem nao lembra, o ps2 tinha um serio problema no leitor de cd, $#@%$# canhao ferrado, que tinha que trocar ou comprar outro, acredito que problemas acontecem com todos. nao diria que e cronico...


Claro que xbox e ps3 não são lixos, ninguem aqui acho que se referiu a eles como xing-ling. Nunca eu diria uma bobagem dessas.
E tambem todos podem dar defeito. Talvez até um super nintendo encomodadsse mais que um desses.

O problema é que como a tecnologia é mais complexa, os defeitos que eles podem ter vão ser mais complexos de se consertar tambem, praticamente impossível de se consertar em casa. Aí some o preço que já foi pago pelo aparelho mais moderno com o conserto, e vai ser uma facada!

Então o custo pra ter esse prazer de jogar um jogo com alta definição e gráficos perfeitos é só pra quem curte mesmo esse tipo de coisa. Como eu não dou tanta bola pra jogos, tendo um jogo qualquer no pc que não me de prejuízo nunca já tá bom. Só isso.

E como eu disse antes os consoles antigos se consertava em casa com algumas chavinhas, faca... fazia uma gambiarra estilo Magaiver e continuava funcionando. E é assim, não apenas com video games, mas com carros, motos, aparelho de som, e muitas outras coisas.

Sobre o ps2, as 1ª versões davam mais problemas, os últimos já quase não encomodam. Por isso a gente deu ele como exemplo de porque comprar um aparelho já meio ultrapassado, mas que já se conhece e sabe que os problemas foram resolvidos.

magrao tk
31-07-11, 10:34
Mais é verdade neh cara, eu e tu somos meio nostalgicos memso, peloq ue vejo sempre curtimos mais um aparelho antiguera e uma música que marocu doq ue muito tecnologia e novidaes afoitas!

A gente é bem parecido nesse ponto! :D
No meu caso era a clássica caixinha de qualeur coisa pra escorar o fio que ligava na TV, sempre quebrava aquela ponteira e ficava dando mal contado, dae eu metia um "escoro" pra afirmar e seguia jogando...


Kabong, se um raio não tivesse queimado ele e mais um monte de aparelhos há uns anos atrás lá em casa, eu ainda teria funcionando o meu VG-8000. Considerado o pior console de todos os tempos, mas eu era feliz com ele! :) Saca como eram os joystics :-/ mó esquisito.
O meu ainda era todo remendado de tanto abrir pra consertar. Por último tive que fazer uns buracos e atravessar uns parafusos com porca pra eles pararem fechados, de tão detonado por ficar abrindo.

http://img535.imageshack.us/img535/9061/65064topgamevg800012211.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/535/65064topgamevg800012211.jpg/)


SNME eu ainda tenho ele atirado em alguma caixa. Nem sei porque, mas nunca tive coragem de jogar no lixo. :s

Well_99
31-07-11, 10:34
só um préview do Battlefield 3 que ta previsto para lançar em novembro desse ano:

Battlefield 3 | Thunder Run 8 minute gameplay trailer (2011) (http://www.youtube.com/watch?v=tE5FWKZ5qe4#ws)

Battlefield 3 - Multiplayer Gameplay "Montage" 2 (http://www.youtube.com/watch?v=jyy0BideDR8#ws)

véiii

eu que sou facinado por militaria, como ja mostrei acima, adoro esses fps, e o BF3, vai ser o divisor de aguas, o jogo dos jogos de fps.

pra quem fala que grafico nao importa, ta ai!


esse battlefield 3 é muito massa
ele foge da linha e dos outros anteriores a ele
ele esta mais no estilo call of dutty 4, to doido para jogar ele
outro q joguei é o medal of honor, muito bom mesmo
vale a pena jogar

Medal of Honor 2010 Fallen Angel Multiplayer (http://www.youtube.com/watch?v=Ha-MO87M1ns#ws)

sergio moreira
31-07-11, 11:07
realmente os vg de hoje sao feitos para dar problemas e ainda tem as atualizaçoes que ocorrem quase todo mes. se for para comprar um vg e nao ter o direito de jogar o dia todo (quando estiver de folga) prefiro ficar com os consoles antigos como o ps2. sem contar q ate pc tem seu limite grafico,nao adianta os jogos exigem cada dia mais da maquina.esse problema do xbox se da por processamento grafico muito alto.teria q por um super dessipador com um cooler de 5 para dar conta. na maioria das veses esse defeito é apenas a gpu com pinos dessoldados por super aquecimento.botam no infra e aquecem ate soldar novamente e pronto. mais ums meses de jogos novamente.

boa sorte para vc com o xbox, realmente é um otimo console.

Kabong_S
31-07-11, 11:30
Ta certo
Voces sao nostalgicos, gostam do ps2, supernintendo, etc...
eu tbm gosto muito, até tenho um supernintendo, mais a minha mulher que joga com ele,
mais nao quer dizer que o X-box 360 e o PS3 sejam lixos, existe problemas claro, mais nao sao consoles xing lings,
o x box é da microsoft e o ps3 da sony, eu adorava jogar BLACK no ps2, zerei umas 15 vezes, mais depois que joguei mwf2 e Dirt 2 no xbox, nao teve jeito, vendi o ps2 e dei de entrada no xbox, e nao arrependo, as tecnologias em favor de melhor jogabilidade sao maravilhosas, os graficos, cada vez mais realistas,

se nao reparou no video do bf3 que coloquei acima, esta chegando tao proximo da realidade, que quando ele vai pular um murinho, agora ta mais real, quando o cara ta sendo morto na faca, ele grita, mais o grito corta no meio, quando o cara mata, quando esta no mato, ele usa uma mao pra ir tirando o mato do caminho,
eu adoro essas novidades, quanto mais proximo da realidade melhor, nao gosto de jogos estilo matrix, onde o cara faz o impossivel, gosto de simuladores, e sou fanatico por fps, segue o video que falei:

NEWEST Battlefield 3 Leaked Multiplayer Alpha gameplay 14 min 1080p BF3 (http://www.youtube.com/watch?v=y3pVMic875Q#ws)

e o bulletstorm que estou jogando agora, grafico lindo, cores perfeita, pra quem tem x box, recomedo muito!:

Bulletstorm - Cliffy B Walkthrough [HD] (http://www.youtube.com/watch?v=1iiiJ9iFvX8#ws)


ps.:
e pra quem nao lembra, o ps2 tinha um serio problema no leitor de cd, $#@%$# canhao ferrado, que tinha que trocar ou comprar outro, acredito que problemas acontecem com todos. nao diria que e cronico...


Então cara, não disse que o xbox ou ps3 são ruins,como disse tem títulos específicos em versão só pros consoles e tal (como Fable 2 pro xbox, e Red Dead Redemption pro Ps3), que é o que me faz pensar as vezes em comprar, os gráficos são indiscutivelemente bons...
Agora pode dar pouco problema, não como dava antes, mas é dinheiro demais pra mim, embora pra ressoldar a GPU eu faço em casa mesmo (no modo McGyver), mesmo processo pra ressoldar BGA de notebook...

São ótimos consoles, que se eu pudesse terria sim, mas não me esforço pra comprar que nem fiz pro meu PsOne, ou pra minha moto!!



Kabong, se um raio não tivesse queimado ele e mais um monte de aparelhos há uns anos atrás lá em casa, eu ainda teria funcionando o meu VG-8000. Considerado o pior console de todos os tempos, mas eu era feliz com ele! :) Saca como eram os joystics :-/ mó esquisito.
O meu ainda era todo remendado de tanto abrir pra consertar. Por último tive que fazer uns buracos e atravessar uns parafusos com porca pra eles pararem fechados, de tão detonado por ficar abrindo.

http://img535.imageshack.us/img535/9061/65064topgamevg800012211.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/535/65064topgamevg800012211.jpg/)


SNME eu ainda tenho ele atirado em alguma caixa. Nem sei porque, mas nunca tive coragem de jogar no lixo. :s


Ae sim, curto velharia cara!!
Tu nem deve jogar fora, mesmo não funcionando mais é uma raridade, eu sou bem nessas, não toco nada fora tbm, garagem aqui é depósito.. :G
Fora meu quarto que mal tem espaço pra minha cama!!

Qualquer hora vou fazer um Video do meu SNES funcionando, que as vezes duvidam!

magrao tk
31-07-11, 11:42
Ae sim, curto velharia cara!!
Tu nem deve jogar fora, mesmo não funcionando mais é uma raridade, eu sou bem nessas, não toco nada fora tbm, garagem aqui é depósito.. :G
Fora meu quarto que mal tem espaço pra minha cama!!

Qualquer hora vou fazer um Video do meu SNES funcionando, que as vezes duvidam!


Tem mais:

Minha tia de Sapiranga uns anos atrás deixou um Atari aqui comigo pra eu dar uma olhada. Funcionando! O defeito é só o cabinho dos controles.
Detalhe: Trouxe na caixinha! Dentro tem o Vg, 2 controles, umas 2 fitas, e o manual.
Depois da mudança nem sei por onde anda, mas tá guardado em algum lugar. Acho que ela nem se lembra mais :G já veio aqui umas 40 vezes e nunca perguntou por ele ]:)

Kabong_S
31-07-11, 11:54
Tem mais:

Minha tia de Sapiranga uns anos atrás deixou um Atari aqui comigo pra eu dar uma olhada. Funcionando! O defeito é só o cabinho dos controles.
Detalhe: Trouxe na caixinha! Dentro tem o Vg, 2 controles, umas 2 fitas, e o manual.
Depois da mudança nem sei por onde anda, mas tá guardado em algum lugar. Acho que ela nem se lembra mais :G já veio aqui umas 40 vezes e nunca perguntou por ele ]:)


Coleção de respeito hein, cheguei a jogar atari um vez quando era bem pequeno na casa de uma tia...
Depois ganhei meu SNES e passsei anos só com o Super Mario World, pois não tinha jogos pra comprar por aqui, semrpe locando fitas, daquelas que era modificadas que tu não podia salvar, então eram dias inteiros co o VG ligado..
Agora que tenho PC o que fiz primeiro foi baixar as roms que nunca consegui virar e zerei no emulador!
Ainda quero achar um GameBoy em bom estado pra comprar.

taliban
31-07-11, 12:01
Tem mais:

Minha tia de Sapiranga uns anos atrás deixou um Atari aqui comigo pra eu dar uma olhada. Funcionando! O defeito é só o cabinho dos controles.
Detalhe: Trouxe na caixinha! Dentro tem o Vg, 2 controles, umas 2 fitas, e o manual.
Depois da mudança nem sei por onde anda, mas tá guardado em algum lugar. Acho que ela nem se lembra mais :G já veio aqui umas 40 vezes e nunca perguntou por ele ]:)

bah tu tem parente aqui? heiuhiuheiuehiueh
aqui em sapiranga tem uma loja que recupera e vende video games antigos, vou mandar arrumar meu mega drive la :OK:

César
31-07-11, 12:26
Meu primeiro videogame foi um Mega drive, alugava cartuchos na Big Boy Games, depois vendi e comporei um snes, depois comprei o saturn, nintendo 64, ps one, ps2, e xbox360, sabe qual me diverti mais? De longe o Xbox360, pena que foi pro lixo! Agora tenho um Psp pra brincar...

Furious VIPER
01-08-11, 11:55
Mas a galerinha daqui é viciada, hein?!
Se não por video games consagrados, por antigos ou mesmo por top de linha... ultima geração e tal!!
Eu me assusto com o tempo q sou capaz de ficar na frente da tv jogando...

Kabong_S
01-08-11, 12:55
Nos meus tempos áureos era de ligar de manhã çá pelos 8 e ficar ateh meia noite jogando direto, só parando pra comer, por isso digo que não há igual ao SNES, quando esquentava demais e tu tirava uma fita, se queria botar ela de volta, ela não pegava era só assoprar e o pau pegava de novo!
Super Nintendo precisa de 3 coisas pra funcionar, uma TV, eletricidade e AR pra assoprar o cartucho, potencial eólico máximo!!