PDA

Ver Versão Completa : Revoltante... Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto



dgcancian
28-07-11, 09:03
Menor é apreendido duas vezes no mesmo dia por furto de moto

Poços de Caldas, MG, 28/07/11 – O mesmo menor que na madrugada de terça-feira (25) foi apreendido pela Polícia Militar com uma moto furtada e onze porções de cocaína voltou às ruas e, naquele mesmo dia, repetiu o crime. A noite ele tornou a ser apreendido pelo furto de outra motocicleta.
O adolescente tem 17 anos e passagens anteriores por envolvimento com drogas e furtos. Na segunda de madrugada, ele foi denunciado pela avó. A senhora, moradora do bairro Cascatinha, disse ao militares que não aguentava mais os problemas causados pelo neto e que não podia se omitir ao ver que ele havia levado para casa uma moto que não lhe pertencia. Segundo a avó, ela presenciou o adolescente retirando o lacre da placa do veículo e ao questioná-lo acabou sendo empurrada e ameaçada de morte. No momento do flagrante a avó ainda entregou aos policiais porções de cocaína e duas munições que o neto guardava em casa.
Depois de ouvido e liberado pela delegacia o adolescente voltou às ruas sendo novamente apreendido pouco antes da meia noite. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, houve uma denúncia de furto de moto na rua Benedito Froes de Carvalho, Jardim Vitória, onde a vítima, Bruno Sérgio, dizia ter estacionado uma Yamaha XTZ por volta das 23h e vinte minutos depois já não a encontrou no local deixado.
Durante rastreamento, a moto foi localizada na avenida Irradiação, mesmo bairro em que se deu furto, com dois menores. Antes da abordagem um dos adolescentes fugiu, mas os militares conseguiram apreender o outro que disse ter sido o menor que fugiu, o mesmo envolvido no caso da madrugada, o autor do furto. Segundo o garoto, o colega teria feito uma ligação direta na moto e usado uma micha para levar a moto.
Os rastreamentos continuaram até que no cruzamento das ruas XV de Novembro com Corrêa Neto o infrator identificado foi encontrado e apreendido tentando furtar uma terceira moto, uma Honda Sahara 350, com placa de Poços.
O menor foi novamente levado à delegacia ouvido e liberado.

Yuri_RN
28-07-11, 09:08
Faz isso porque as Leis do Brasil so serve pra beneficiar os Bandidos!

Célio "NitroX"
28-07-11, 09:15
Faz isso porque as Leis do Brasil so serve pra beneficiar os Bandidos!


Politicos também... :0_0:

dgcancian
28-07-11, 09:18
Roubo de moto aqui na cidade esta terrivel...

Guilherme Rabelo
28-07-11, 09:23
na boa prefiro nem pegar um muleke desse..........precisa de uma febem aqui na cidade urgente.........a mulekada de menor da só aprontando aqui..................só que tem um porem quando ele ficar maior de 18 a primeira escorregada que ele der vai pagar por tudo isso........

cmairon
28-07-11, 09:33
Politicos também... :0_0:

É acho que muitos desse também se enquadram em bandidos, só que usam roupas caras, inclusive pagos com nossos impostos.
Aqui onde moro a molecada ta soda também viu, tem um muleque que pegou meu celular na porta do meu carro com 15 segundos de descuido meu, achei o pirralho, era um V3 velho, nem fiz questão do telefone mas botei um pouco de medo nele hehehehe, falei que se ele chegasse perto de carro, moto ou qualquer familiar meu, eu cortava as duas mãos dele fora, acho que isso piorou o muleque que fiquei sabendo que agora ele ta andando é armado, mas perto do meu carro ele nunca mais passou hehehehe

Célio "NitroX"
28-07-11, 09:35
Dois coisas...Cabo de vassoura e Caveirão...
Só issooo... :o

flaviohe
28-07-11, 09:41
O menor foi novamente levado à delegacia ouvido e liberado.



pelamor de Deus!!!! roubou 2 motos e não aconteceu nada...
como nosso amigo disse, esse cara devia ter ido pra febem, nao duvido nada que ele ja esta roubando mais uma moto.
sorte que na minha cidade ainda nao está assim, apesar que poços é aqui perto.

dgcancian
28-07-11, 09:43
pelamor de Deus!!!! roubou 2 motos e não aconteceu nada...
como nosso amigo disse, esse cara devia ter ido pra febem, nao duvido nada que ele ja esta roubando mais uma moto.
sorte que na minha cidade ainda nao está assim, apesar que poços é aqui perto.



é de onde amigo... ??

Célio "NitroX"
28-07-11, 09:46
pelamor de Deus!!!! roubou 2 motos e não aconteceu nada...
como nosso amigo disse, esse cara devia ter ido pra febem, nao duvido nada que ele ja esta roubando mais uma moto.
sorte que na minha cidade ainda nao está assim, apesar que poços é aqui perto.





é de onde amigo... ??


é de onde amigo... ??

2

Também quero saber! :o

cmairon
28-07-11, 09:47
Dois coisas...Cabo de vassoura e Caveirão...
Só issooo... :o

É mas o cabo de vassoura tem que ser guardado em um lugar seguro e escuro.

magrao tk
28-07-11, 10:07
Tadinho gente! É uma criança ainda! 17 aninhos, tá com a mente confusa. Deve ter problemas na família...
Mas o delegado deve ter dado uns conselhos pra ele.
Voces vão ver, ele não vai fazer mais isso. :)

Era de pegar o macho animal e a femea animal que fazem uma cria e largam no mundo a Deus dará sem DAR EDUCAÇÃO E CARÁTER e dar uma coça bem dada depois esterilizar os 2 pra nunca mais fabricar um novo marginal no mundo. Esse aí me desculpem mas eu duvido que se recupere. É mais uma praga viva que com a ajuda da lei tem mais incentivo ainda pra continuar nessa vida!

Célio "NitroX"
28-07-11, 10:23
É mas o cabo de vassoura tem que ser guardado em um lugar seguro e escuro.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

cmairon
28-07-11, 11:56
Tadinho gente! É uma criança ainda! 17 aninhos, tá com a mente confusa. Deve ter problemas na família...
Mas o delegado deve ter dado uns conselhos pra ele.
Voces vão ver, ele não vai fazer mais isso. :)

Era de pegar o macho animal e a femea animal que fazem uma cria e largam no mundo a Deus dará sem DAR EDUCAÇÃO E CARÁTER e dar uma coça bem dada depois esterilizar os 2 pra nunca mais fabricar um novo marginal no mundo. Esse aí me desculpem mas eu duvido que se recupere. É mais uma praga viva que com a ajuda da lei tem mais incentivo ainda pra continuar nessa vida!

Concordo magrão, mas não pode esquecer de dar um corretivo no muleque também hehehehe, aqui no meu bairro tem um que ta quase assim, a p&&##%@$! do moleque ta no tráfico e roubando, a mãe sempra passou a mão na cabeça, chegou no ponto que ninguém aguenta a praga, a mãe não aguentou a pressão dos vizinhos e da polício e se mudou, a vizinhança ficou alegre achando que o danado ia sumir com a mãe, ficou no bairro com a vó, a vó também não aguentou a pressão da polícia e colocou cerca farpada elétrica na casa pra ele não entrar lá, e nem isso adiantou, o porqueira esta dormindo debaixo das mesas da praça só pra ficar aqui vender e usar a parcaria dele, tem gente que vale a pena tentar ajudar mas em casos como esses só tem duas opções:
Cadeia ou Caixão

jmn83
28-07-11, 12:00
:tiro: um só desses nele, e acabou o problema! ]:)

Sei que não é assim e que existem milhoes de questoes envolvidas, mas a sociedade já está cansada de tanta impunidade!

danielgota
28-07-11, 12:04
eu prefiro pagar um seguro total.

700R$ por ano.

abraço.!

Kabong_S
28-07-11, 12:27
Foi pegao tentando robar a 3ª moto, ouvido e LIBERADO!

Não tem nem o que dizer, vai ver é porque faltou provas e tal, afinal ele podia querer pegar a moto só pra experimentar...
Isso é falta de vontade dos home de se mobilizar e levar o moleque pra uma Fundação Casa (antiga FEBEM).
Mas pra multar por causa de um escape esportivo que nme existe lei contra eles multam neh!

HIPOCRISIA RULEZ!

Célio "NitroX"
28-07-11, 12:45
Tadinho gente! É uma criança ainda! 17 aninhos, tá com a mente confusa. Deve ter problemas na família...
Mas o delegado deve ter dado uns conselhos pra ele.
Voces vão ver, ele não vai fazer mais isso. :)


Qual o problema dessa juventude?

magrao tk
28-07-11, 12:51
Concordo magrão, mas não pode esquecer de dar um corretivo no muleque também hehehehe, aqui no meu bairro tem um que ta quase assim, a p&&##%@$! do moleque ta no tráfico e roubando, a mãe sempra passou a mão na cabeça, chegou no ponto que ninguém aguenta a praga, a mãe não aguentou a pressão dos vizinhos e da polício e se mudou, a vizinhança ficou alegre achando que o danado ia sumir com a mãe, ficou no bairro com a vó, a vó também não aguentou a pressão da polícia e colocou cerca farpada elétrica na casa pra ele não entrar lá, e nem isso adiantou, o porqueira esta dormindo debaixo das mesas da praça só pra ficar aqui vender e usar a parcaria dele, tem gente que vale a pena tentar ajudar mas em casos como esses só tem duas opções:
Cadeia ou Caixão


É uma prova do que eu digo! A maioria dos marginais são o resultado da conduta dos pais ou seja lá de quem os criou.
Quando criança o cérebro absorve a maioria das coisas que molda o caráter do sujeito.
Uma criança que teve uma educação e disciplina dos pais pra defenir claramente os limites e o que é certo e o que é errado dificilmente vai se envolver com drogas ou crimes no futuro.
Mesmo com aquele papo de as más companias, se o jovem é convicto e segue seus princípios vai saber dizer não e não cair na ondinha dos outros.

WeaponX
28-07-11, 13:13
Sinto muito mas só matando mesmo bandido não tem recuperação na verdade me lembro de ler uma reportagem que nas cadeias americanas em que o criminoso trabalha estuda e aprende profissoes o indice de recuperação ainda assim é muito baixo!! em cada 10 prisioneiros cerca de 7 voltavam a praticar crimes agora imagina de quanto é este indice no Brasil.....


:tiro: :tiro: tem de matar estes lixos humanos!!!

magrao tk
28-07-11, 13:48
As vezes tenho esse pensamento, de bandido reincidente, com várias passagens pela cadeia, sai e sempre volta pro crime... não tem jeito mesmo! Mas vai falar isso pro pessoal de direitos humanos... e pro filho... e pra mulher... e pra mãe dessa criatura: Ah não! Coitadinho não merece morrer!

A mente do ser humano é fod@! Depois que ficar instalada a programação de que é só ele sozinho no mundo, que não se pode confiar nem ter pena de ninguem, que ele tem que se virar pra sobreviver nem que seja tirando a vida de outros, essa programação é quase impossível de deletar, só caixão mesmo.

Chega tambem, to parecendo o Datena :k

lordbrill
28-07-11, 14:28
Tadinho gente! É uma criança ainda! 17 aninhos, tá com a mente confusa. Deve ter problemas na família...
Mas o delegado deve ter dado uns conselhos pra ele.
Voces vão ver, ele não vai fazer mais isso. :)

Era de pegar o macho animal e a femea animal que fazem uma cria e largam no mundo a Deus dará sem DAR EDUCAÇÃO E CARÁTER e dar uma coça bem dada depois esterilizar os 2 pra nunca mais fabricar um novo marginal no mundo. Esse aí me desculpem mas eu duvido que se recupere. É mais uma praga viva que com a ajuda da lei tem mais incentivo ainda pra continuar nessa vida!


Disse tudo Magrão!
Enquanto determinadas leis continuarem beneficiando esse tipo de marginal, o incentivo a reincidência permanecerá. |:(

SydmaaR
28-07-11, 14:34
Mais olha só o Magrão detonando nos comentários, mais isso ai concordo contigo cara...

sdksk8
28-07-11, 14:37
cara divia soca um cabo de vassoura no c.u dele e fica rodando o cabo como fosse um acelerador de moto depois esquenta um ferro e coloca na mao e nas pernas dele como fosse um escapamento de moto depois coloca ele em 2 pneus e joga 2 litro de gasolina e taca fogo nesse filho da put@ e q ele queime no inferno com as kasinsky

Irmão
28-07-11, 16:00
Esse é o País maravilhoso :stop:
Estou revoltado com o comando da PM de Mato Grosso
vcs acreditam que ele está treinando os recrutas da PM
fazendo Blitz pelas ruas de Cuiabá e Varzea Grande :o
7:00 hs da manhã vc sai pra trabalhar e tá lá 5 viaturas
1 guincho e + ou - 20 policias :drool: atrasando os cidadãos
trabalhadores |:( |:( Dá vontade de jogar uma granada
dentro do predio da academia :tiro: :briga2:

@teago
29-07-11, 02:19
IRMÃO, Infelismente não e apenas ai em mato grosso e sim em todo lugar, a cada 1 ato bom que a policia faz 10 são merda!!!
mas ta ai um detalhe não sinto raiva dos policiais pois eles apenas cumpri ordens como nos que somos pião tambem, mas fico puto com esses politicos safados que criam essas leias estupidas...

Pablo Peres
29-07-11, 02:28
Sinceramente, alguém já ouviu falar de código de Hamurabi?.
Depois algum cara que é roubado mata um meliante desse, a justiça ainda vai querer prender o cidadão por matar o meliante... Brasil!sil!sil!

Kabong_S
29-07-11, 11:30
Sinceramente, alguém já ouviu falar de código de Hamurabi?.
Depois algum cara que é roubado mata um meliante desse, a justiça ainda vai querer prender o cidadão por matar o meliante... Brasil!sil!sil!


Ja ouvi falar sim, não pode nem ser comparado ao Brasil!
E policias tbm tem sua culpa por não fazerem cumprir a lei em muitos casos, são negligentes e não são raros casos onde estão agindo em cinjunto com os bandidos!
Sei lá, parece que no Brasil quem tem um poderzinho sofre uma coisa que obriga a ser corrupto!

PS: não são todos os policias corruptos, como tbm tem algun políticos honestos, mas a maioria...

@teago
29-07-11, 13:21
Os homens Bons e honestos são a menoria nesse pais onde os ricos,menores de idade, podem fazer qual quer tipo de merda que não da em nada...