PDA

Ver Versão Completa : Up =D



diego_fernandes05
28-07-11, 20:59
Galera, agora é oficial... troquei minha Titan numa Fazer :OK: :OK: :OK: :OK: a titanzinha foi a minha primeira moto, esteve comigo nos bons e nos mals momentos, mas chegou a hora dela... me apeguei muito nela, coisa fora do normal mesmo... mas prefiro não pensar muito... as fotos foram do cel e agora a noite, no final de semana eu vou lavar e dar uma geral nela e tiro umas fotos decentes... já tá toda revisada, fiz o recall da suspensão na yamaha hoje, tem 25 mil km só a negona... agora só vou me programa pra trocar os pneus dela que são remold :NOOK: :NOOK: :NOOK:

http://img405.imageshack.us/img405/3293/28072011049.jpg

http://img32.imageshack.us/img32/421/28072011048.jpg

http://img52.imageshack.us/img52/9066/28072011047.jpg

Dumbex
28-07-11, 21:02
Lindona a fazer cara.

E parabéns! =)

juhpalaver
28-07-11, 21:02
parabens brô
a fz é uma maquina
se vc tive cabeça pra tocá ela e cuidá, é moto pro resto da vida ;D

diego_fernandes05
28-07-11, 21:04
Lindona a fazer cara.

E parabéns! =)

Valew cara... se tudo der certo eu já vou adesivar umas partes dela de preto fosco esse final de semana :D :D



parabens brô
a fz é uma maquina
se vc tive cabeça pra tocá ela e cuidá, é moto pro resto da vida ;D

Valeeew, pois é.. uma moto e tanto, já rodei uns 200 ou 300 km nela em uma semana hehehehhe cuidarei muito bem dela, só eu sei o carinho e zelo que tinha pela titan, com essa não sera diferente!!

Well_99
28-07-11, 21:06
agora é so mandar uns mods maneiros nela!! :drool:

WeaponX
29-07-11, 08:50
Parabéns fez uma excelente troca não vai se arrepender tive uma Fazer igualzinha a esta!! é a melhor Street 250 do Brasil é uma das motos que não pensaria nem uma vez para comprar de novo caso surja a oportunidade alias minha esposa esta querendo uma do modelo novo que tem a mesma mecânica desta, e ja abracei a idea assim posso dar umas voltas para matar a saudade :drool: :drool:

guttobravin992
29-07-11, 08:56
otima motoka hein....

com relação a vc se apegar a sua antiga.. ai eh tenso hein....

tenho um amigo.. q ele tinha uma cgzinha 99 (tanque estreito) vermelhinha... apos um tempo.. e conseguiu ficar com 2 motos...
essa cgzinha 99 (simpRona de tudo.. soh pra trabalho mesmo), e ele pegou uma cg 150 toda tunada... freio a disco, pneus de tw enfim... era uma moto mt bonita...
como ele se iludiu com a 150.. e resolveu vender a cg99(125cc)... se eu falar pra vcs q ele se arrepende até hooje por causa disso vcs não vão acreditar..!
ele diz.. q como a vermelhinha foi a primeira moto e tals... ele sente saudade de pilotar ela e tals... e se ele pudesse.. ele trocaria a 150 na 125antiga dele...
auhsuashasuhasuhasuh
isso q eh amorr hein!

Bandit
29-07-11, 09:01
Valew cara... se tudo der certo eu já vou adesivar umas partes dela de preto fosco esse final de semana :D :D
Valeeew, pois é.. uma moto e tanto, já rodei uns 200 ou 300 km nela em uma semana hehehehhe cuidarei muito bem dela, só eu sei o carinho e zelo que tinha pela titan, com essa não sera diferente!!


FRACO, nos dois primeiros dias da Yes rodei 200 km dentro dos Bairros :P
Parabens cara, excelente escolha, linda...
Muitos Km...

taliban
29-07-11, 09:10
Cara, meus parabéns, você comprou a melhor street do mercado nessa faixa de 250/300 cc

amiltonscjunior
29-07-11, 13:27
Parabens pela motoca, já tive uma e quem sabe não faço um up p uma fazer 11 qnd puder hehhhehee

e daki a poko esse topico enche de twistero falando q vc devia ter pelo uma twister pq corre mais hsuahsuahsuahushua

ótima escolha e mtu kms de felicidade pra vc!!!!!

# BinhO #
29-07-11, 13:38
cara parabéns pelo Up :clap:

essa motok é linda, a rabeta dela é d+
muitos Km's de felicidades pra ti... :OK:

Faet
29-07-11, 14:21
Cara incrível como quem tem Fazer fala bem e talz, mais pra quem nunca teve olha uma e é igual olhar uma Dafra ou aquela outra Sundown, ela não tem o apelo de uma Twister ou de uma 300.

Mais de qualquer forma a moto ta novinha e boa sorte.

Bons Kms pra ti e ela.

SydmaaR
29-07-11, 14:26
Opa que belo Up cara, meus parabéns

taliban
29-07-11, 14:34
Parabens pela motoca, já tive uma e quem sabe não faço um up p uma fazer 11 qnd puder hehhhehee

e daki a poko esse topico enche de twistero falando q vc devia ter pelo uma twister pq corre mais hsuahsuahsuahushua

ótima escolha e mtu kms de felicidade pra vc!!!!!

não se deve generalizar, eu tenho twister e olha o que eu postei ali antes de ti :P

Paulinhoo
29-07-11, 14:41
Cara, que UP Maneiro!
Parabéns Cara! Agora eh Soh Cuidar e Ser Feliiz!
:clap:

amiltonscjunior
29-07-11, 16:40
não se deve generalizar, eu tenho twister e olha o que eu postei ali antes de ti :P


Eu falei bem TWISTERO :lol: Akele cara q acha q a twister eh melhor que a fazer falcon xt 600, xt 660, só não eh melhor que a hornet pq hornet eh da honda :drool:

E foi um coment só pra dar risada naum p levar a serio :P


abraços

vine.mlnr
29-07-11, 16:54
Parabens cara :)

como falaram logo acima, se cuidar bem dela tem pro resto da vida,

tom crazy
29-07-11, 19:33
Parabéns pela motoca, muitos km pra ti........



Cara incrível como quem tem Fazer fala bem e talz, mais pra quem nunca teve olha uma e é igual olhar uma Dafra ou aquela outra Sundown, ela não tem o apelo de uma Twister ou de uma 300.

Mais de qualquer forma a moto ta novinha e boa sorte.

Bons Kms pra ti e ela.


Mais que apelo a twister e a cb300 tem? Comentário curioso pois gosto de ambas motos também.

diego_fernandes05
29-07-11, 23:53
Valew mesmo galera.. estou adorando a moto... tá meio corrido por que além do meu emprego normal, estou prestando serviço na rede e máquinas de uma empresa que vende adesivos, já tô de olho em uns que vi lá, em especial de fibra de carbono e preto fosco.. acho que assim que eu terminar esse serviço, me sobra tempo e e eu compro uns pedaços lá pra ver o que faço na moto =D

stcowboy
30-07-11, 10:29
Parabéns pela motoca, muitos km pra ti........

Mais que apelo a twister e a cb300 tem? Comentário curioso pois gosto de ambas motos também.


Taí uma coisa que também gostaria de saber... Nada contra nenhuma das duas, mas acho que a única moto que tem algum apelo nessa cilindrada é a ninjinha e quem me conhece sabe que eu achei ela ruim pra kct.

WeaponX
30-07-11, 11:13
Taí uma coisa que também gostaria de saber... Nada contra nenhuma das duas, mas acho que a única moto que tem algum apelo nessa cilindrada é a ninjinha e quem me conhece sabe que eu achei ela ruim pra kct.

a Fazer e a Ninja não são da mesma categoria não deveriam se comparadas assim como Ninguem compara um Audi 2.0 com um Gol 2.0

A Fazer espanca em versatilidade usabilidade resistência e custo beneficio é uma maquina para ser usada todos os dias :clap: :clap:

A Ninja só vence em velocidade e no quesito sonho realizado.

Faet
30-07-11, 14:16
Taí uma coisa que também gostaria de saber... Nada contra nenhuma das duas, mas acho que a única moto que tem algum apelo nessa cilindrada é a ninjinha e quem me conhece sabe que eu achei ela ruim pra kct.


Primeiro ponto do apelo da Twister seria a marca, pois Honda é Honda, principalmente no brasil onde 70 e poko % das motos vendidas são desta marca.

Depois tem o lance de ela ser uma Titan Grande, neguinho pensa "quando minha moto crescer ela vai ser uma Twister".

Outra e pra mim a principal, ela tem mais força que todas na mesma categorria, 250cc. Nunca ouvi testes de comparação ou até pegas entre motos originais que a Twister perdesse em termos de portência, arrancada, reaceleração e torque para outra 200cc.

Outro ponto importante, que pra muitos se faz muito importante, é a grande quantidade de locais de venda de peças originais e paralelas, onde outras marcas como Yamaha, por exemplo não tem. E tem os leilões também, onde se leiloa 10 Twister para retirada de peças, não saí nenhuma outra 250cc.

Então:
Potência;
Marca;
Peças e
Um monte de Motos da rua= Apelo.

WeaponX
30-07-11, 16:48
Tudo bem amigo mas ja tive as duas e apesar da TW ser uma moto muito boa a Fazer é superior em tudo ela simplesmente foi melhor projetada e construída qualquer pessoa que tenha algum conhecimento sobre mecânica e tecnologia sabe que o motor da Fazer foi feito para durar é um engenho refinado.

As unicas vantagens reais da Twister é andar uns 5Km/h mais rápida e ter peças mais baratas e fáceis de encontrar se forem paralelas pois se for por original acaba a vantagem

Não é porque a Fazer é uma 250cc que não digo que ela é uma grande moto na verdade dos anos 2000 para cá acho que foi uma das melhores senão a melhor Street que foi lançada no Brasil.

Jã andei de Honda Kawasaki Suzuki e Yamaha de 125cc até 1000cc e se fosse para fazer uma lista das melhores motos que já tive ela estaria nos 5 primeiros lugares, é uma grande moto!!

César
30-07-11, 17:29
Ae, parabéns! Posta as impressões que vc sentiu nela comparado com a Titan!

diego_fernandes05
31-07-11, 21:36
Valew pessoal.. a moto tá show!!

Sobre a Twister, eu só não peguei ela por um motivo... consumo e I.E!! Gosto de design dela, da força, enfim, nunca andei, mas também nunca tinha andado em uma fazer... mas eu queria uma moto com um consumo moderado e injetada, melhor coisa do mundo é dar partida e não se preocupar em segurar aceleração até o motor aquecer!!



Ae, parabéns! Posta as impressões que vc sentiu nela comparado com a Titan!

Cara, é outro padrão né!!
- forte mesmo a moto, sobe tranquilo o que antes eu sofria com a Titan
- partida elétrica é o que há!! pedal não rola hehehe
- banco e posição muito boas, ando muito mais tempo sem cansar do que na Titan

Que eu lembro é só, a moto está dando umas falhadas as vezes mas eu acredito que seja a vela, na revisão que mandei fazer o meu mecânico disse que a vela precisa trocar, mas como eu quero colocar uma iridium e ele não tinha, deu só uma limpada até eu comprar outra... não tô achando ela aqui em Londrina :s

Diego.fcs
31-07-11, 22:58
Parabéns! Essa motoca é show de bola. Os pneus estão gastos? Se quiser mesmo desfazer deles tenta vender para alguém para num ficar tão no prejuízo.

diego_fernandes05
01-08-11, 09:37
Parabéns! Essa motoca é show de bola. Os pneus estão gastos? Se quiser mesmo desfazer deles tenta vender para alguém para num ficar tão no prejuízo.


Valew xará!!

Os pneus estão novíssimos, difícil é achar alguém que queira comprar :s

DiogoFIP
01-08-11, 10:01
Fala manow blz ? parabéns pelo UP :clap: , depois coloque novas fotos da moto blz ?

Boa sorte !! :OK:

tom crazy
01-08-11, 13:02
Primeiro ponto do apelo da Twister seria a marca, pois Honda é Honda, principalmente no brasil onde 70 e poko % das motos vendidas são desta marca.

Depois tem o lance de ela ser uma Titan Grande, neguinho pensa "quando minha moto crescer ela vai ser uma Twister".

Outra e pra mim a principal, ela tem mais força que todas na mesma categorria, 250cc. Nunca ouvi testes de comparação ou até pegas entre motos originais que a Twister perdesse em termos de portência, arrancada, reaceleração e torque para outra 200cc.

Outro ponto importante, que pra muitos se faz muito importante, é a grande quantidade de locais de venda de peças originais e paralelas, onde outras marcas como Yamaha, por exemplo não tem. E tem os leilões também, onde se leiloa 10 Twister para retirada de peças, não saí nenhuma outra 250cc.

Então:
Potência;
Marca;
Peças e
Um monte de Motos da rua= Apelo.


É realmente não mostrou nenhuma diferença substancial mesmo.
Marca é relativo não diz muita coisa, peças se for cidade pequena derrepente pode ser dificil de achar, porém nada que desabone a compra, agora potencia? Em uma 250? euahuehauhea, ok, ok.....Potencia é maior na twister sim isso é fato, tem impressionantes 5km/h a mais de final, porém em contrapartida a fazer é mais linear na distribuição trabalha melhor em baixa que a twister fora a economia maior de combustivel que ela proporciona. Não tenho nada contra a moto, já disse e repito que teria facilmente tanto twister quanto a fazer, só não entendo onde apareceu esse apelo que ela tem e a fazer não pois até agora não vi nada.

amiltonscjunior
01-08-11, 14:04
É realmente não mostrou nenhuma diferença substancial mesmo.
Marca é relativo não diz muita coisa, peças se for cidade pequena derrepente pode ser dificil de achar, porém nada que desabone a compra, agora potencia? Em uma 250? euahuehauhea, ok, ok.....Potencia é maior na twister sim isso é fato, tem impressionantes 5km/h a mais de final, porém em contrapartida a fazer é mais linear na distribuição trabalha melhor em baixa que a twister fora a economia maior de combustivel que ela proporciona. Não tenho nada contra a moto, já disse e repito que teria facilmente tanto twister quanto a fazer, só não entendo onde apareceu esse apelo que ela tem e a fazer não pois até agora não vi nada.


Concordo plenamente, a justificativa do amigo não eh valida visto q a fazer arranca melhor q a twister, jah tive uma fazer e digo de boca cheia ela é a moto, até hj não andei em moto melhor, minha opinião hehehehehe

parabens pela aquisição novamente e mtas alegria p vc irmão

Thyago Mahon Barros
03-08-11, 03:27
Show de moto, brother a gente se apega a moto, mas quando adquirir-mos outra esquecer-mos da antiga, isso é igual a mulher. :drool:

diego_fernandes05
04-08-11, 13:09
Valew galera, tô curtindo bastante a motoca.. mas ela tá na oficina por que a mangueira do radiador de óleo tá vazando =/

amiltonscjunior
04-08-11, 13:18
Teve um recall da yamaha pois alguma coisa estourava e deixava vazar oleo da moto será que sua moto passou por esse recall?
dá um confirmada que talvez vc nem precise pagar por isso


abraço

diego_fernandes05
04-08-11, 13:21
Teve um recall da yamaha pois alguma coisa estourava e deixava vazar oleo da moto será que sua moto passou por esse recall?
dá um confirmada que talvez vc nem precise pagar por isso


abraço

O único recall que eu soube é da suspensão, que já fiz semana passada...

Tá pela garantia da garagem, eles que vão pagar, se não ficar bom, vai voltar até eles arrumarem (trocar de vez a mangueira), que pelo que li, dá problemas até nas fazer's 2010, que literalmente jorra óleo... imagina a minha que foi das primeiras!! mas se eles arrumarem, é o que importa :OK: :OK:

amiltonscjunior
04-08-11, 13:26
É não era recall mas fiquei sabendo que estavam substituindo a peça que jorrava oleo de graca, não lembro bem como foi a história, alias o FOL eh um otimo lugar p vc tirar duvidas a respeito da fazer, só naum pode abandonar o PN heim heheheheheh


abraços

diego_fernandes05
04-08-11, 13:28
É não era recall mas fiquei sabendo que estavam substituindo a peça que jorrava oleo de graca, não lembro bem como foi a história, alias o FOL eh um otimo lugar p vc tirar duvidas a respeito da fazer, só naum pode abandonar o PN heim heheheheheh


abraços

Sim, mas tinha que ter todas as revisões e a moto estar na garantia.. a minha não deve ter todas as revisões e tá looonge da garantia :lol: :lol: :lol: :lol: Já me inscrevi no FOL, mas aqui é onde aprendi muito do pouco que sei hoje, não abandono fácil não :P

amiltonscjunior
04-08-11, 13:31
Demorou então, lembrei disso e corri p escrever hehehhe, e o fol é mtu bom mas eh mtu especifico, fora que aki vc aprende mais por ver tópicos de outras marcas, o PN eu tbm não largo não hehehehehe


abraços

jhonatantattoo
06-08-11, 18:33
cara sei bem como é esse negocio de apego
quer um conselho desapagaaaaaaaaaa, trocou a pequena na media jaja se desapegar ta na grande.
mais esta ai esta linda parabens e boa sorte com a nova moto.