PDA

Ver Versão Completa : Tutorial Colocação Lâmpada Crystal Vision



felipe250
28-07-11, 23:02
http://motoroffice.blogspot.com/2011/07/tutorial-colocacao-lampada-crystal.html

chriskopsch
28-07-11, 23:13
Precisa de tuto pra isso??

felipe250
28-07-11, 23:18
na verdade não precisaria, mas tipo pessoas que pegaram pela primeira vez na moto tem dúvidas meia toscas hahaha como eu as vezes ainda tenho. ae alguem fez para ter alguma serventia quem sabe.

Pablo Peres
03-08-11, 23:13
No manual de toda moto ensina isso...
...mas sua iniciativa foi boa, pois tem muita gente que não usa manual ou nem tem. Valeu a intenção!

GabrielSk8
02-10-11, 18:41
Tem gente que não sabe nem colocar a chave no contato... auheuaheu parece zueira mas é verdade. :p

Darkknight
07-10-11, 12:51
Não ha nenhuma dúvida, solte os parafusos laterais do farol que esta perto do aro do mesmo... assim vc removera o globo acoplado com aro e tudo, tira o soquete da lampada, em seguida a borracha protetora, aperte a presilha e remova a lampada instalada e substitua pela Crystal Vision da Philips, ou uma Moto Vision da Philips que na minha opnião ilumina mto mais que a Crystal Vision....

Danielneves
11-10-11, 07:16
UAHEUHUAAEUHEHU eu mesmo apanhei para mexer na minha crz (kasinski) 150 aehaUEHAuehaUEHAUEHAuea, comprei 1 philips e nao era cristal vision mais tava azulada a lampada mais não ficou foda ai fui comprar outra ontem crystal o cara me cobrou 50 pal falei oq... dai comprei uma de 12 reais forte pra cacete kkkkk :D

chriskopsch
11-10-11, 12:08
UAHEUHUAAEUHEHU eu mesmo apanhei para mexer na minha crz (kasinski) 150 aehaUEHAuehaUEHAUEHAuea, comprei 1 philips e nao era cristal vision mais tava azulada a lampada mais não ficou foda ai fui comprar outra ontem crystal o cara me cobrou 50 pal falei oq... dai comprei uma de 12 reais forte pra cacete kkkkk :D

A diferença é q as da philips são boas, por isso esse preço, assim como osram.
Ja as de 12 pila....

Danielneves
11-10-11, 12:25
A diferença é q as da philips são boas, por isso esse preço, assim como osram.
Ja as de 12 pila....

Meu caro, na minha opnião a primeira alaranjada que eu comprei da philips é show de bola mesmo maravilhosa muito forte ja a segunda que dizia efeito de xenon e era muito fraca, mais essa de 12 pila aeuaehuae ta la velho vou ver a vida util dela dai eu posto...
mais acho deve ser boa eu uso a moto so para passeios e ir ao trabalho.. então a durabilidade deve ser maravilhosa

rodrigo2011
11-10-11, 20:11
ainda axo q o xenon ainda e mais viavel mesmo sendo proibido , ate mesmo no valor philips aki na city 60 reais xenon 6000 k 85 reais .. tem comparao ?