PDA

Ver Versão Completa : Up na Frota



jmn83
29-07-11, 01:02
É com felicidade que anuncio que a frota familiar foi aumentada, já ha umas duas semanas atras, mas só agora consegui uma fotos da mais nova integrante da família!

Minha namorada estava já olhando as motos querendo entrar para o mundo das 2 rodas, e em uma parada na concessionaria fizemos a aquisição (foi amor a primeira vista rsrsrs).

Aqui tenho as fotos da Honda Lead 2011 de minha namorada. (daqui ha um tempinho vou ver se consigo tirar a foto das 3 motos juntas)

Ela está muito contente com a aquisição.

Ainda não consegui elaborar um parecer completo sobre a motoquinha, mas posso dizer pelo que andei inclusive garupado que ela é guerreira. Só tem 1 problema até agora: é uma honda! :P zuera pessoal!!


http://i54.tinypic.com/246tnnn.jpg

http://i54.tinypic.com/97miag.jpg

http://i51.tinypic.com/n6pdgy.jpg

http://i55.tinypic.com/wt7fv9.jpg


Valeu!

Abs.

Paulinhoo
29-07-11, 01:10
Cara, a Cor eu Gosteii! Tá Zeradinha Heim!
Parábens!
Que Sua Namorada tenha Muitos Km de Felicidade com ela! Logo, logo a minha Vai de Honda Biz! Aii meu Deus!
Vamos Esperar o Relato Seu Com Mais Detalhes no decorrer do tempo aí !
Parabéns Novamente!
:clap:

Pablo Peres
29-07-11, 01:39
Essa Lead é tão boa quanto uma Biz amigão??

ingo_rod
29-07-11, 04:25
um dia sai do lado de uma dessas no semáforo,muito legal o giro sobe e não desce mais e a motoca só embalando

WeaponX
29-07-11, 08:37
Parabéns ele é bem legal o pessoal tem uma cisma com Scooter mas eu acho algo muito valido minha noiva tem um NEO que ela usa na cidade e frequentemente tenho deixado a Yes com ela e andado nele :lol: :lol:

Na verdade depois de dar muito murro em ponta de faca vi que para andar bem dentro de SP ou é uma moto até 200CC ou um scooter moto grande na cidade é só para a mulecada que quer se mostrar e para passar raiva no transito.

jmn83
29-07-11, 11:27
Obrigado pessoal,

Então o que posso dizer sobre a motinho por enquanto é que ela acelera bem rápido (ainda amaciando só andamos 200km com ela), em subidas ingremes minha namorada me deixa pra trás (eu com a yes), e peguei 1 dia horario de pico com ela minha namorada na garupa pela marginal tiete e ela passa em corredor de forma bem mais sossegada do que a yes e a falcon (lógico)!

Quanto a estabilidade, e a ciclistica dela ainda não consegui testar direito.

Ainda não sei quanto a durabilidade, robustez, pois é uma moto relativamente "nova" no nosso mercado mas pelo pouco que li sobre o assunto, parece que não terem muito problemas!

O Relato mais grave que li foi na revista motociclismo eles estavam com uma de teste, e cairam em um grande buraco e tiveram problemas com o motor//chassi. (Nos buracos ela sofre um pouco como toda scooter de roda pequena, mesmo tendo a roda dianteira um pouco maior do que a burgman).

Obrigado pessoal.

Abs

tom crazy
29-07-11, 12:35
ele tem aquele sistema CVT igual a burgman não tem? De arrancada moto 125/150 não pega não, essas motinhas arrancam super bem.......

SydmaaR
29-07-11, 12:41
Parabéns, muito linda

amiltonscjunior
29-07-11, 16:46
Queria mtu dar uma dessa para a minha namorada mas a condição não permite e ela tem medo de dirigir até carro, mas seria uma mão na roda pra ela essa motinha, alem da economia já q o buso tá osso de pagar hehehehehe

jmn83
30-07-11, 15:52
ele tem aquele sistema CVT igual a burgman não tem? De arrancada moto 125/150 não pega não, essas motinhas arrancam super bem.......


Isso mesmo Tom ela é CVT, ela tem uma arrancada bem forte!!




Parabéns, muito linda


Valeu Syd




Queria mtu dar uma dessa para a minha namorada mas a condição não permite e ela tem medo de dirigir até carro, mas seria uma mão na roda pra ela essa motinha, alem da economia já q o buso tá osso de pagar hehehehehe



Esse foi um dos motivos por ela optar por uma scooter, tem praticidade, é beeeem mais barata que um carro, e dependendo de quanto vc precisa andar de transporte público no mês já da pra dar uma adianto nas prestações!

Vish antes ela só precisa perder o medo do transito né? Senão vai ser osso, andar de motoca!


Abs.

iagosoares
30-07-11, 15:56
Sá motinha ae é show!
Parabéns !

Thyago Mahon Barros
03-08-11, 03:44
Particularmente não acho essa motinha legal, ela éaparentemente frágil e tal, mas se a sua ada gostou parabéns e boa sorte com a motoca. :OK:

Joao XTZ
09-08-11, 01:26
Lead ,e Rosa!!! dá muita vontade de ter uma ,é muito gostosa de andar ... penso sério em uma !!! o porta objetos parece porta malas de Fit!!!

valeu ...

Yuri_RN
09-08-11, 08:58
a Lead é muito boa, quando trabalhava na Honda tive oportunidade de pilotar varias vezes
é macia, aceleração é otima pra uma Scooter,tem otimo freio,refrigeração liquida..injetada

o bagageiro é animal.. gostei muito dela inclusive tava comprando uma pra minha noiva
e ia fazer ela no Modelo Repsol ou HRC.
http://img515.imageshack.us/img515/9667/lead2f.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5125/5249989606_7b4518a195.jpg

jmn83
09-08-11, 11:57
Opa valeu Joao e Yuri, a motinho além de um bom espaço, tem se mostrado muito valente, e ainda está em periodo de amaciamento (vai até os 500 km) e ela atualmente está com 400km +-!

Abs.

rafael_almeida_
09-08-11, 12:14
Depois tenho uma dúvida relacionada a essa Honda Lead. :drool:

Yuri_RN
09-08-11, 12:23
Depois tenho uma dúvida relacionada a essa Honda Lead. :drool:


Depois? quer dizer que agora não tem duvidas? kkkkkkkkk

tira sua duvida mano!, sua duvida pode ser a de muitos outros.

DiogoFIP
09-08-11, 12:37
Fala manow blz ? Parabéns pela moto , gostei do UP !! Boa sorte !!!

Falowss :OK: :clap:

kluivertiago
09-08-11, 14:03
Muito linda!!! se tivesse $$$ comprava uma pra minha irmã :#

axo ela linda ainda mais com uma mulher em cima! :drool:

parabens cara! abraço! :OK:

rafael_almeida_
09-08-11, 15:03
Depois? quer dizer que agora não tem duvidas? kkkkkkkkk

tira sua duvida mano!, sua duvida pode ser a de muitos outros.


Eu vou ligar na CC da Honda, e depois vou criar outro tópico.

Joao XTZ
09-08-11, 15:34
Pode ser coisa simples que a gente sabe !!! pode perguntar , além do mais é melhor do que criar outro tópico ...

JMN, eu ainda penso sério numa Lead sim ... de preferencia rosa , gostava muito das Biz 2010 rosas (a cor me parece muito linda , e cai bem na motinha) , ee como a biz ficou horrivel , e a Lead parece ser muito mais pratica , vou nela , mas não agora !!!

E Yuri ,as HRC e as Repsol parece que é feito por fora , aqui em SP , quem faz bem esse trampo é o Luna ... mas queria mesmo se não fosse a Rosa , a serie especil da Indy 300 2010 ...

valeu ...

WeaponX
09-08-11, 17:11
Pode ser coisa simples que a gente sabe !!! pode perguntar , além do mais é melhor do que criar outro tópico ...

JMN, eu ainda penso sério numa Lead sim ... de preferencia rosa , gostava muito das Biz 2010 rosas (a cor me parece muito linda , e cai bem na motinha) , ee como a biz ficou horrivel , e a Lead parece ser muito mais pratica , vou nela , mas não agora !!!

E Yuri ,as HRC e as Repsol parece que é feito por fora , aqui em SP , quem faz bem esse trampo é o Luna ... mas queria mesmo se não fosse a Rosa , a serie especil da Indy 300 2010 ...

valeu ...


Motoquinha muito legal o amigo do meu irmão comprou uma preta e dei uma volta no sábado já tinha andado também no novo Burgman vai sair até fogo na disputa as duas são muito boas mesmo!! compraria sem medo para a cidade mas ouvi dizer que a Kawasaki vai lançar um 150 um 250 e um 400 então vou ver se vale a pena pegar um maiorzinho.

Joao XTZ
09-08-11, 17:42
O Kymco 150 jah tem até preço , 7150 reais ... muito boa opção , mas prefiro o Lider da categoria e Rosa !!!

valeu ...

pulatampinha
10-08-11, 12:03
Quer rosa mesmo cara?

rafael_almeida_
10-08-11, 13:46
Quer rosa mesmo cara?


É da namorada dele, champz.

Joao XTZ
10-08-11, 21:43
@pulatampinha , a Lead se eu não fosse comprar personalizada ,eu gostaria de rosa mesmo , é menos imune a roubos e a abordagens erradas da Puliça , e eu acho o rosa das Honda uma cor bonita sim , nada enjoativo ...

valeu ...

apu
10-08-11, 21:46
parabens! parece ter uma posiçao mt confortavel pro piloto..

abraço!

Well_99
10-08-11, 21:59
@pulatampinha , a Lead se eu não fosse comprar personalizada ,eu gostaria de rosa mesmo , é menos imune a roubos e a abordagens erradas da Puliça , e eu acho o rosa das Honda uma cor bonita sim , nada enjoativo ...

valeu ...


ate q o rosa ta na moda tambem! :D