PDA

Ver Versão Completa : alteração de motor



nolram
30-07-11, 15:41
amigos boas

tenhu uma titan 125 ks 2002 ja coloquei um freio a disco e ficou top com cubo pintado de preto,,,, mas logo vou da uma tunada no motor coisa leve so que tava querendo coloca uma partida eletrica sei que da so que tem que troca a carcaça e ai a numeração do motor vai junto .... gostaria de sabe se alguem sabe se tem como legaliza a nova numeração sei que tem que ser um motor com nota so queria saber se da

valeu

mandrakyy
30-07-11, 15:43
Eu creio que tendo nota fiscal dando procedencia ao motor novo não havera problemas nessa mudança.

WeaponX
30-07-11, 17:05
Se o motor for comprado com documentação legalizada como em leilão por exemplo é perfeitamente possível legalizar sua moto depois basta se informar no DETRAN sobre o processo em si.

DavidR
30-07-11, 17:46
respeitando a sua vontade e amor pela motoca,mas vc acha que compensa gastar pra isso?

XxUNOxX
30-07-11, 18:01
Ter nota fiscal do motor tudo se ajeita.
Vai no Detran, fala que esta trocando o motor, terá que licenciar a moto novamente, e dará a nota fiscal do motor com o número do Chassi, este número sairá no documento, e ele será legalizado e podendo andar tranquilamente.

thomi
30-07-11, 18:23
é isso msm que o Uno falou ...

ia falar a msm coisa ....

tendo a nota do motor e o numero do chassi e do motor, só ir no detran e legalizar ..... é claro terá as taxas q vc irá pagar..

no mais é só isso msm ....

Abraços

Juninho Theodosio
31-07-11, 12:28
Quanto vc gastou pra por o freio a disco??? to afim de por na minha, eu tava vendo +ou- 400 pilas

chriskopsch
31-07-11, 14:00
Quanto vc gastou pra por o freio a disco??? to afim de por na minha, eu tava vendo +ou- 400 pilas


Aqui é em média 300 pila colocado

Pablo Peres
31-07-11, 14:30
Será que não compensa mais trocar sua moto por uma que já tenha partida elétrica??

Guilherme Mcnasty
31-07-11, 20:09
Na sua titan não precisa trocar de carcaça de motor pra por partida. O que tem que ser feito é mudar o chicote, bateria, tampa lateral do motor do lado esquerdo, instalar placa de partida no volante do motor, interruptor de partida, motor de partida e rele de partida. Aí tá feito. Comprando tudo novo paralelo vc vai gastar em torno de R$ 500,00.

cg 82
01-08-11, 13:11
cara se vai gasta uns 350 a 400 reais pa legaliza ai se vai prepara ele num vai guenta coloka um de strada a moto vai anda muito ai se vai até seu despachante e legaliza o de strada na moto ele ja é partida eletrica