PDA

Ver Versão Completa : Fiz raiamento girasol



Jimmy
20-12-05, 18:09
Eai pessoal fiz aquele raiamento girasol olhem aiii..... eu ainda nem andei com ela na rua e ja veio com 4raios rachados, e um monte querendo sair o cromo....ser a q é normal ou é serviço mal feito? Sera q eles vao trocar todos os raios q estao rachados e q estao saindo o cromo? Valew

Jimmy
20-12-05, 18:15
Outra foto

Ramiro
20-12-05, 18:40
Muito linda cara... deve dar um trabalhão pra fazer... pra lavar então...
Mas fica linda!

Jimmy
20-12-05, 20:20
Alguem sabe se foi mal feito ou nao os raios da minha moto...

Drão
20-12-05, 20:32
um ou outro raio eh normal..mais se eu fosse vc levaria pra trokar
os rachados e os q estão descascando...isso é serviço porco
vai lah e ve oq eles podem fazer :D :D

Furious VIPER
20-12-05, 20:33
Apesar de tirar e muito a resistência das rodas, fica lindão mesmo!! Cara... qto à qualidade dos raios, vc tem q exigir q troquem todos os q estão sem condições de uso (rachados e com cromo descascando), afinal vc pagou caro por um produto de qualidade, se fosse pra fazer merda, vc mesmo fazia com uma furadeira...
Onde vc mandou fazer o serviço? num lugar de nome por aí, loja confiãvel?? pq se foi lugar fuleiro, fundo de quintal, não vão querer saber, não vão trocar nada... e vc nem tem muito o q reclamar, afinal o lugar não tem qualidade!! agora se foi num lugar "famoso", com um nome a zelar... xega na boa q eles trocam tudo q precisa, é negócio pra todo mundo... pra eles e pra vc tb!

sogambi
20-12-05, 20:41
Quanto pagou?

Jimmy
20-12-05, 23:23
Amanha de manha vou ver lah o q os caras vao falar, mais eu contei la e tem 28raios descascados e querendo descascar......ta loko num é bastante? Ainda q eu mandei em uma concessonaria Honda.
Paguei foi 130 e poucos reais para fazer foram mais 72raios e os q tinha completaram tudo...

Jimmy
21-12-05, 15:25
Eu fui lah e eles falaram q é normal os raios ficarem descascados....mais so q sao 28raios isso q intignado!! e ainda quando eu ando a moto fica pulando, parece enpenado,isso tbm nao é normal ou é? Nao gostei do trabalho deles!!!
Vou conversar de novo lah por q fico ruim demais >:[

mlferreira
21-12-05, 16:02
pode ser que os rais que racharam foram os raios antigo, pois estavam acostumados numa pressão e curvatura, agora que mudaram eles trincaram ou descascaram. Isso é normal, aconselho usar raiação trazeira da XLX que é reforçado os raios, só não existe cromado, mas dá para cormar.

Quanto a moto ficar pulando isso não está certo, pois a roda está fora de centro, dá para corrigir na chavinha.

[]s

henrique
21-12-05, 16:32
é legal a roda assim, mas na minha n faria tbm.. deve ficar muito fraco o cubo e pra lavar deve ser uma tristeza

Jimmy
21-12-05, 18:16
Mais quanto o velho quanto os novos descascaram por q os velhos estavam pintados de preto e os novos sem pintar,issso q nao entendi ainda sao 28 RAIOS DESCASCADOS!!!

henrique
21-12-05, 20:07
esses raios novos q estao descascados é porque nao são de boa qualidade.. isso nao é normal se fosse bom nao ia cair a tinta... vai ficar enferrujado bem rapidinho... o bom mesmo é comprar os raios fortes indicados pra essa raiação e mandar cromar mesmo..

LuiZão
21-12-05, 20:13
Isso e que a qualidade do cromo (serviço tambem) e porca, pode ir atraz dos seus direitos.

Furious VIPER
21-12-05, 20:15
Bah meu... agora xega metendo o pé na porta... deixa essas rodas ferradas lá e pega umas de liga leve duma vez... nunca mais te encomoda.... eu axo mais bonito.. é mais fácil de lavar... e dá outra pressão pra motinho... tanto q foi minha opção!!

Bibes
12-01-06, 15:46
to querendo por na minha tbm... o cara cobra 140 pila por aro e disse que os raio que taum nela agora vao pro lixo, problema é que ta dificil de acha raio cromado pra y c/ disco..e mai 80 pila se quiser c/ aro de aluminio

jecastro
12-01-06, 15:51
Não vejo vantagem nisto, além da aparência é claro, a moto deve ficar com as rodas mais pesadas e isto significa perda de aceleração.

Fran
12-01-06, 15:58
mas que ficou mt lindo, isso ficou msm :)

Furious VIPER
12-01-06, 16:01
Não vejo vantagem nisto, além da aparência é claro, a moto deve ficar com as rodas mais pesadas e isto significa perda de aceleração.
É a mesma idéia das rodas de liga leve q pesam um pouco mais q as rodas raiadas originais.. só estética.. mas sinceramente, não senti perda de aceleração na minha moto depois das rodas de liga... ou a perda foi mínima ou eu sou um tapado mesmo e não percebi!!hahahahaha axo q a perda foi mínima mesmo!!

NEUDSON
12-01-06, 16:03
POR ISSO TO PENSANDO EM FAZE ISSO POREM COM RAIMENTO SIMPLES (ESSA AI TA DUPLO)E ARO DE LUMINIO SERÁ QUE VAI FICA LEVE ]:)

LNRO
12-01-06, 18:42
trampo mal feito eu axo.. e apesar de diminuir a resistencia(euaxo) eu tbm vo faze tbm fica bem loka.. o q eu queria mesmo era uma roda 6 palito igual do furious viper e pinta de preto na minha 150 negona ia fica fmz .. mas 400 conto ta osso nem da agora
vo faze girassol tbm la pelo dia 25, 26 qdo recebe heheh... mao de obra rs15 cada roda = rs30.. cada kit de raio cromado rs20.. 4 kit = rs80 ... vo paga rs110 com raios novos e ja colocado.. axei barato por isso vou por.. vamo ve como vai ficar.. 110 pra 400 tem uma grande diferença AHuhahuauhaUH´
mas tiranu os raio ai podre ta filé a motoka ai é isso flwsss

Cyber
12-01-06, 18:44
Raio cromado é assim mesmo irmão, tira tudo e troca por os de INOX que dura bem mais e são mais fortes tbm

Mais assim a motoca jah fico bonita pacas...

NEUDSON
13-01-06, 06:55
mas os de inox num é mei fosco?

Lu Carvalho
13-01-06, 07:42
Ficou muito bonito.

Mas descascar...já, tá esquisito.
Se o cara ainda falasse q ia descascar com o tempo, tudo bem.
Mas já descado, volta lá e manda trocar!!!

Rel
13-01-06, 07:51
Olha na minha fiz esse tipo de raiação tbm o cara cobro tudo 300tão com folhas de aluminio e raios cromados... por incrivel que pareça eu achei q fica mais facil de lava pois os raios ficam num sentido soh e num da diferença pra anda pelo menos pra mim ta andando a mesma coisa... sem conta no visual que da na moto né...

Cyber
13-01-06, 08:00
mas os de inox num é mei fosco?

Fosco??? nada irnão eh brilhoso, ajuda ainda mais se passar uma massinha de polir

PUFI
13-01-06, 09:04
OpLeS!!!!ZopLEs!!!!!


aE MaNoW!!!!
FiKo da HuRa eIm maNOw!!!!



ae vai la fio!!!
esse mano fala que o barato é normal!!!!
normal é chega la com o berro e fala pra ele arruma do jeitinho que vc que!!!!

entendeu!!!???