PDA

Ver Versão Completa : consorcio da honda



leofavaro
02-08-11, 19:24
bom eu fiz consorcio da honda agora to querendo da lance mas nao sei como dar lance!! como posso fazer? liguei la agora eles me falo pra liga de dia mais de dia eu nao posso :( nao tenho tempo de ligar...
queria saber tbm si eu der lance esse meis ja concorro ao sortei desse meis?

Cachorro
04-08-11, 08:13
Tu pode fazer o lance pelo site do Consórcio Honda, tem a opção de lance livre e lance fixo e tu escolhe qual a opção tu quer.

Se for durante horário comercial liga pro vendedor que te vendeu o consórcio que ele tem obrigação de agilizar o lance pra ti.

Quanto à data do lance para concorrer, está escrito no contrato. Se não me engano podem ser dados lances até um dia antes da data do sorteio.

Tenho acompanhado os lances livres do meu consórcio e não sai nada com menos de 50% do valor da carta... se tu não tem esse valor aconselho dar lance fixo, se não é perda de tempo.

Boa sorte!

Abs,

Davimarques
04-08-11, 09:05
:)oi tenho uma fan 150 esdi 2011 pelo consorcio lance 36,16 % ;) (3050 mangos) grupo que peguei estava em andamento a 12 meses.
de o lance na concessionaria que tu fez o consorcio. :G :G

Paulinhoo
04-08-11, 09:36
Eu Nunca Intendi Muito bem esse Negocio de Consorcio! :G
kkkkkkkkkkk

leozin
04-08-11, 12:52
tb tenho um consorcio da titan 150 EX e estava vendo os lances no site do consorcio nacional honda e no começo do meu consorcio só saia lance de 50% agora depois d 8 meses tá saindo lance de 30% , vou agilizar aki pra poder dar o lance e pegar a motoca.

Cachorro
04-08-11, 13:17
Eu Nunca Intendi Muito bem esse Negocio de Consorcio! :G
kkkkkkkkkkk


Qual a dificuldade?

Tu assina o contrato e ganha uma cota.

Paga a mensalidade e todo mês uma cota é sorteada. Todo mês alguém é sorteado.

Tu também pode anunciar um lance livre em $$$: de todos que derem o lance, quem der + leva o prêmio. Os outros lances são anulados e não pagam nada.

Há ainda o lance fixo de 15% do valor da carta de crédito, onde um entre todos os que deram esse lance leva.

No final, ainda sobra uma rebinha ($$$) pra ser rateada entre todos que pagaram o consórcio até o fim (fundo de reserva).

Geralmente no início dos grupos os lances são mais altos mesmo (em torno de 50/60%) e depois vai baixando, como o Davimarques falou.

Abs,

guttobravin992
04-08-11, 16:13
o consorcio geralmente eh bom.. pra quem nem tem pressa pra pegar a motoca

agora pra quem ta na "sede" de ter a propria moto.. ai eh phoda....

parece q nun chega NUNCA o dia de ser sorteado!
aushsauashaushasuhsa