PDA

Ver Versão Completa : 125? qual a melhor custo x benefício? qual comprar



GuiAntunesSouza
03-08-11, 04:42
Bom, essa pesquisa eu fiz para um amigo meu que estava querendo comprar uma moto 125cc, como eu sei que tem muuita gente que procura algo assim na internet e nao acha, vou estar compartilhando com todos que quiserem. É basicamente uma comparação das 3 125cc mais compradas do mercado (Honda, Yamaha e Suzuki, não incluí Dafra, Kazinski ou Sundown). tenham um bom proveito do material :D

GuiAntunesSouza
03-08-11, 05:31
http://img812.imageshack.us/img812/5059/yes1251.jpg
Yes 125 SE – $ 5.758 (2011 preço de fábrica)
http://img850.imageshack.us/img850/4623/yesfichatcnica.jpg

http://img193.imageshack.us/img193/7380/ybr1y.jpg
Factor YBR 125 ED – $ 6.851 (2011 preço sugerido de fábrica)

Comprimento total: 1.980 mm
Largura total: 760 mm
Altura total: 1.080 mm
Altura do assento: 780 mm
Distância entre eixos: 1.290 mm
Altura mínima do solo: 175 mm
Peso seco: 112 Kg
Cilindrada usual: 1 cilindro, ohc - 125 cc
Diâmetro x curso: 54 x 54 mm
Taxa de compressão: 10:1
Potência máxima: 11,2 cv a 8.000 rpm
Torque máximo: 1,13 kgf.m a 6.000 rpm
Sistema de partida: Elétrica
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor: 1,2 litros
Capacidade do tanque de combustível: 13 litros
Alimentação: BS 25 Mikuni (segundo estágio a vácuo)
Sistema de ignição: Eletrônica Digital (CDI)
Bateria: 12 V x 5,5 Ah
Transmissão secundária: Corrente
Embreagem : Multidisco banhado a óleo
Câmbio: 5 velocidades, engrenagem constante
Chassi: Diamond
Ângulo de cáster: 26º20'
Trail: 92 mm
Freio dianteiro: Disco de 245 mm de diâmetro
Freio traseiro: Tambor de 130 mm de diâmetro
Suspensão dianteira: Telescópica
Suspensão traseira: Braço oscilante, 2 amortecedores, mola helicoidal, 5 regulagens de carga
Painel de Instrumentos: Velocímetro, hodômetro total e parcial, mostrador do nível de combustível, indicador de farol alto, indicador de pisca, luz de falha do sistema de ignição, indicador de neutro.
Cores: roxa, preta, vermelha.

http://img683.imageshack.us/img683/1136/fan1251.jpg
Cg Fan 125 KS/ES

Motor: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.
Painel: Velocímetro, Luzes alerta.
Cilindrada: 124,7 cm³
Potência máxima: 11,6 cv a 8.250 rpm
Torque máximo: 1,06 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de partida: Pedal (KS), Elétrico (ES).
Capacidade do tanque: 15,1 litros
Tipo do chassi: Diamond
Comprimento x largura x altura: 1.978 x 731 x 1.053 mm
Pneu dianteiro: 80/100-18M/C 47P
Pneu traseiro: 90/90-18M/C 57P
Peso seco: 108,9 kg (KS), 110 kg (ES)
Cores: Preto, vermelho e roxo
Preço: R$ 5.190,00 (KS)* R$ 5.696,00 (ES)* (2011 preço de fábrica)


Moto Cg Fan 125 ES YBR 125 ED Yes 125 SE

Preço (fábrica) $ 5.696 $ 6.851 $ 5.758
Posição mais vendida 1º 2º 3º
Consumo/Autonomia 38/45 KM/L 40/50 KM/L 35/42 KM/L
Peso 110 Kg 112 Kg 128 Kg
Tanque Capaçidade 15.1 Litros 13 Litros 14 Litros

Partida Elétrica Sim Sim Sim
Rodas liga-leve Não Sim Sim
Freio Disco Dianteiro Não Sim Sim
Peneus S/ Câmara Não Sim Sim
Cavalete Central Não Sim Sim
Tacômetro(contagiro) Não Não Sim
Bacalhau Não Sim Sim
Filtro óleo Não Não Sim
Sinalizador P/ marcha Não Não Sim
Carburador Eletronico Não, Modelo simples Sim (Mikuni BS-25) Sim (Mikuni BS-25)
Potência Motor 11.6 CV , 1.06 kgf.m 11.2 CV , 1.13 kgf.m 12 CV , 1.14 kgf.m

Honda Cg Fan 125 ES
Prós: Primeira mais comprada e mais popular da série 125cc e a que menos polui, Mecânica relativamente barata, Resistente e durável, dificilmente possuirá defeitos, motor mais silencioso em alta rotação, câmbio preciso, farol com facho mais definido e o novo tanque com capacidade para 15,1 litros de gasolina.
Contra: Modelo mais simples e incompleto da série 125cc, poucos acessórios, não marca o nível de gasolina, tecnologicamente ultrapassada, barata (na versão pedal, sem partida), mais visada para roubos, recomendado para uso urbano, somente para o dia-a-dia.
Yamaha YBR 125 ED
Prós: A mais bonita e mais econômica da série (conhecida como mini-fazer), com carenagem frontal, cavalete central, completa e confortável.
Contra: A mais cara (em termos de custo x benefício) e fraca da série em termos de potência, não recomendada para viagens longas (pois a carenagem frontal desestabiliza muito), risco possível de pequenos problemas mecânicos (válvulas) com o passar dos anos.
Suzuki Yes 125 SE
Prós: A mais nova e mais potente da série, completa, com o painel (neom vermelho ou azul) mais personalizado e completo com tacômetro, indicador de marcha, nível de gasolina, etc... cores novas, excelente estabilidade, menos visada para roubo, ótima para uso dia a dia e passeio fim de semana, custo x benefício mais em conta.
Contra: Menos econômica da série, mecânica um pouco mais cara, pesada, bacalhau e rodas de difícil limpeza manual.

Painel Fan CG 125:
http://img21.imageshack.us/img21/6810/painelfan125.jpg
Painel Suzuki Yes 125:
http://img696.imageshack.us/img696/5589/painelyes2.jpg http://img26.imageshack.us/img26/3563/painelyes1.jpg
Painel Yamaha Ybr 125:
http://img15.imageshack.us/img15/1274/painelybr1.jpg http://img19.imageshack.us/img19/7152/painelybr2.jpg

Dicas

-Procure sempre comprar uma moto adequada ao seu estilo de vida e gostos pessoais (mais alta, mais esportiva, mais confortável, mais forte), fazendo sempre uma boa pesquisa antes pois motos possuem uma variedade de opções e benefícios;
- Tenha em conta o dinheiro que tem disponível para a compra de uma moto, escolha um modelo ou marca de moto adequada à sua condição financeira;
-Cuidado ao comprar qualquer moto mesmo que a mesma seja nova de fábrica, sempre leve contigo alguém que entende e tem experiência com motocicletas, pois algumas concessionárias não são confiáveis (suspeitas de venda de motos recauchutadas);
-Cuide muito bem dela, lavando-a uma vez por semana, no mínimo duas vezes por mês, pois quanto mais sujeira acumula-se no chassi, mais os materiais metálicos oxidam causando também a perda de durabilidade e eficiência;

Bandit
03-08-11, 07:27
Ah olhando assim, so da Yes... Fan eu recomendaria pra pessoas, q utilizariam ela pra trabalhar, com no minimo partida eletrica, o cara q roda MUITO msm, e castiga a moto... pra passeio, ir e vim de escola, ou do serviço, com conforto, eh q nao rode como um motoboy, Yes ou Factor, apesar da Yes ter um custoxbeneficio bem melhor, a Factor e bem bonita...

*nao sabia q na serie SE da Yes, haviam retirado o cavalete central, ajuda muitoo ele...

WeaponX
03-08-11, 07:46
Gostei do post muito imparcial, olhando assim que deixar de pegar a Yes ou a Factor para pegar a CG só Hondeiro Fanático mesmo nem freio a disco ela tem ainda.... alem de ser a mais feia das 3.

magrao tk
03-08-11, 08:20
Agora entendi porque o nome da moto é Yes.

Partida Elétrica Yes
Rodas liga-leve Yes
Freio Disco Dianteiro Yes
Peneus S/ Câmara Yes
Tacômetro(contagiro) Yes
Bacalhau Yes
Filtro óleo Yes
Carburador Eletronico Yes

Só faltou o cavalete mesmo.

edumrq
03-08-11, 08:41
Agora entendi porque o nome da moto é Yes.

Partida Elétrica Yes
Rodas liga-leve Yes
Freio Disco Dianteiro Yes
Peneus S/ Câmara Yes
Tacômetro(contagiro) Yes
Bacalhau Yes
Filtro óleo Yes
Carburador Eletronico Yes

Só faltou o cavalete mesmo.


kkk agora tudo faz sentido, mas sem sombra nenhuma de duvida YES

hondaéhonda
03-08-11, 08:41
Iria de factor, tive uma YBR 2002 e o conforto era outro nível, Yes , meu primo tinha uma, motinho até boa, ele vivia reclamando dela, mas é porque ele era um relaxado que nem lavava a moto e queria que ela fizesse milagre, Fan, dizer o que? Ela é sequinha, não tem muita coisa, mas foi feita para levar pau, e guenta mesmo, talvez a mais bruta das 3 (talvez, pois a YBR também é show).

Cavalete nunca foi tão necessário para mim chegar ao ponto de comprar determinada moto só por ter cavalete e outra não.

sdksk8
03-08-11, 08:42
mano so mais a factor melhor em tudo fan 125 é mo porcaria treme tudo dura nao anda

GuiAntunesSouza
03-08-11, 09:52
o problema da factor é a carenagem frontal, ela fica mais bonita, só que cria uma espécie de vacuo na frente que segura e destabilisa umpouco...

DOUGLAS 00
03-08-11, 09:55
Foi o tempo da Yes... se for comprar Suzuki, compre a 150.

Bandit
03-08-11, 11:43
Foi o tempo da Yes... se for comprar Suzuki, compre a 150.


Num acho nao, e a msm coisa da Fan 125... pra Fan 150...

A 150 tem coisas melhores q a Yes, a começar pelo motor e caixa de 6 marchas... e o valor tb, num e nada parecido...a outra deve chega com mais ou menos 1.5k de diferença...

Sao duas propostas, q aumentam as opçoes de mercado, mas q nao roubam uma da outra...

WeaponX
03-08-11, 17:34
Foi o tempo da Yes... se for comprar Suzuki, compre a 150.


Não acho a Yes 125 vai continuar concorrendo com as 125 sendo que ela só tem como rival verdadeira a Factor ED ja que a nova CG125 alem de feia e pelada e manca demais e a GSR 150 ira concorrer com a CG 150 e com a dafra Apache e as outras.

mdorigon
03-08-11, 21:11
Qdo a yes perdeu o cavalete central ?

REVOLED
03-08-11, 21:44
Qdo a yes perdeu o cavalete central ?

2

REVOLED
03-08-11, 21:45
eu iria facil de yes :G :G :G

blaugusto
03-08-11, 23:17
Moto completa sendo comparada com moto pelada é duro ein??

GuiAntunesSouza
03-08-11, 23:19
Moto completa sendo comparada com moto pelada é duro ein??


Poisé, mas pq será que a cg é a mais vendida do brasil?

GuiAntunesSouza
03-08-11, 23:20
Qdo a yes perdeu o cavalete central ?


versão 2011 SE vem sem cavalete.

juhpalaver
03-08-11, 23:29
versão 2011 SE vem sem cavalete.


as que eu vi tinham cavalete
O.o

Pablo Peres
03-08-11, 23:30
Acho que a Yes é uma boa compra no caso, visto que o quesito é custoxbenefício.
Se eu pudesse escolher, eu pegaria a Factor. :D

blaugusto
03-08-11, 23:32
Poisé, mas pq será que a cg é a mais vendida do brasil?

Ué... porque o povo quer. Simples assim.

Preconceito, medo, por não saber fazer conta, falta de conhecimento de quem compra e de quem indica, e por causa daquele arcaico ditado...

juhpalaver
03-08-11, 23:38
ai ó
só pra nao virá assunto
a 125 SE e a 150

http://img707.imageshack.us/img707/5179/pqaaajphv8odzfn6twqtdae.jpg

Paulinhoo
04-08-11, 00:12
É Complicado, Pois Falam , Falam , Falam...
Mas Akele Velho Deitado de que " Honda é Honda" Ainda Prevalece Muito, querendo ou Não...
As Marcas como Yamaha e Suzuki, Vem Com Tudo, Só que Vai Explicar Isso Para o Povo Brasileiro Né!
É Tudo uma Questão de Tempo...

Thyago Mahon Barros
04-08-11, 02:21
Sem dúvida a Factor ou Yes. :OK:

GuiAntunesSouza
04-08-11, 03:01
as que eu vi tinham cavalete
O.o


...deve ter visto a versão, 2010, pode acreditar, a 2011 nao tem!

Bandit
04-08-11, 07:40
Ontem eu tava notando, suzuki ta vendendo bem aki em BH, ou e impressao minha, to vendo muitas intrudes e Yes na ruas... vou da uma olhada nos numeros de vendas...

Eu tenho q tirar uma foto da Yes do vizinho aki da empresa... cara a moto dorme na chuva, roda com o msm oleo durante meses, o cara so anda esticando a moto (mal liga de manha e sai q nem um fuguete) ja deve ter caido um tanto de vez com ela... o painel ja ta cheio de Agua q filtrou, a cor ja ta meio desbotada, mas a moto Anda pra caramba ai :k ...ele sempre anda vuado seja sozinho ou com garupa... eu nao duvido mais do motor da suzukinhas, a do meu irmao ta beirando 70k, se ja nao deu isso, pq faz tempo q nao olho...

Acho q o Brasileiro, ja desapegar da Honda, mas devagar, aos poucos msm... isso se a dona honda mantiver motos peladas com esses valores...

WeaponX
04-08-11, 07:49
...deve ter visto a versão, 2010, pode acreditar, a 2011 nao tem!


Isto é o de menos se não tiver vai na moto peças e paga uns R$ 30,00 e coloca ué agora quero ver o cara completar a CG.....

mas só para constar pelo menos a SE 2010 tem sim que eu ja vi...

speedFan
04-08-11, 08:05
Tudo é uma questão de gosto e analise.... Mas Hoje com iria de Factor...

Não tenho nada contra a YES mas eu não familiarizei com o modo de pilotagem dela.... seilá deve ser aquele guidão baixo ou coisa assim....

Mas enfim iria de Factor completa do contrario iria fanzinha...

charrinho
04-08-11, 08:54
Faça a cotação desses modelos usados, motos com ano/modelo de 2009 pra cá, dou certeza que usada a que mais vale a pena pegar é uma Yes.
Factor ED e Fan ES vc encontra na base de uns 4,5k enquanto a yes, sem se preocupar com o ano sai pela bagatela de 3 k a 3,5k aqui onde moro.
A Yes é uma moto que tende a ganhar valor de mercado perante as 125 usadas que temos à disposição pois ela vem aí na luta desde 2005, só quem fala mal é quem nunca teve uma ou claro os hondeiros xiitas, então se essa moto não estiver consagrada no mercado e não for de qualidade creio não permanecer tantos anos na disputa, pois a 5 anos atrás você procura comparativos informais (como esse do tópico) de motos 125 cilindradas não encontra a Yes no meio, já que ela veio conquistando a credibilidade dos usuários com o tempo.

Se hoje eu fosse comprar minha moto nova, tendo preferência uma usada de baixo ano, um modelo 125 cilindradas completo e tivesse 2 mil reais na mão eu com certeza juntaria mais 1 mil e iria a caça de uma Suzuki Yes, boa de ano, quilometragem rodada e estado de conservação.
Se hoje eu fosse comprar minha moto nova, tendo preferência uma zero km, um modelo 125 cilindradas completo e tivesse 2 mil reais na mão eu iria na concessionária Yamaha mais perto financiar uma Factor ED com 2 mil reais de entrada e saldo em 24x para reduzir juros e taxas.
Honda hoje ao meu ver não compensa mais, são motos muito bonitas e geralmente com mais força no motor que as concorrentes. Possuem credibilidade no mercado, já que sempre mostraram credibilidade ao manter uma linha de motocicletas de entrada que até hoje é fabricada (GC), sempre utilizar a mesma tecnologia em seus motores (4 tempos), peças mais baratas sobretudo contando sempre com a boca do povo, onde muitos até hoje pregam que moto é honda. Mas quanto aos pontos que coloco no papel, tirar uma Honda da concessionária não é vantajoso, visto que primeiramente seu índice de roubo/furto é alto, isso acontece pelo fato de ser a mais vendida, logo o seguro é o mais caro. Motos com problemas crônicos e falta de acabamento em alguns de seus componentes não transmitem, pelo menos eu não sinto mais nenhuma sensação de qualidade e robustez que sentia há alguns anos, com motos muito robustas e belíssimas. Motocicletas vendidas sem nenhum acessório, apelo visual e qualidade com preço igual ou superior ao da concorente completa.

São esses os motivos que me fazem escolher o modelo adequado a cada situação. Só espero que tenha ajudado quem realmente precisa.

Abraço!

tayano
04-08-11, 09:09
Ah olhando assim, so da Yes... Fan eu recomendaria pra pessoas, q utilizariam ela pra trabalhar, com no minimo partida eletrica, o cara q roda MUITO msm, e castiga a moto... pra passeio, ir e vim de escola, ou do serviço, com conforto, eh q nao rode como um motoboy, Yes ou Factor, apesar da Yes ter um custoxbeneficio bem melhor, a Factor e bem bonita...

*nao sabia q na serie SE da Yes, haviam retirado o cavalete central, ajuda muitoo ele...


Recomendaria o mesmo!
No caso recomendaria a Intruder (para passeio) tbm, já que tem o preço sugerido de R$5375,00, que conta pontos no quesito custoxbeneficio.

mdorigon
04-08-11, 09:27
Intruder : R$ 5370,00 2011
Yes Se - cavelete central de série em todas, não existe Yes sem cavalete segundo a cc, todas vem com esse acessório, se tão tirando em outros lugares é pra reclamar na suzuki: R$ 5.700,00 2011
Jundiaí - SP

E ainda ganaha um capacete... |:(

hondaéhonda
04-08-11, 09:57
Aqui estão vendendo a "Sim" 125 a 4990 moedas de um real a vista, devem estar se desfazendo dos estoques.

noobsiber
04-08-11, 10:27
Poisé, mas pq será que a cg é a mais vendida do brasil?


é no Brasil, mas sabemos q o brasileiro não é lá tão entendido do assunto convenhamos.

mdorigon
04-08-11, 10:48
é no Brasil, mas sabemos q o brasileiro não é lá tão entendido do assunto convenhamos.

Bem, vou falar pela minha experiencia...segunda suzuki que tenho, as duas tirei zero (intruder em 2006 e yes em 2008). São ótimas motos, não quebram a toa e fazem o que as outras fazem. Porem, se meu uso fosse de moto frete eu não teria duvida em pegar uma fan, só pelo fato de encontrar peças paralelas de qualidade mais rapidamente e com preço muito mais acessivel. Pra quem usa a moto a todo momento isso é um baita diferencial. Não to falando que a suzuki e a yamaha quebrem a toa...mas tem certas coisas que se depender de concessionaria é foda. Mesmo peças originais da honda vejo usuarios reclamando da demora em alguns casos...mas como disse o grande leque de pelas paralelas e com qualidade ajuda e muito a fan nesse caso. São aquelas coisinhas que nunca ninguem pede e não tem na cc...e espera vir da fabrica. Pra mim, isso e os motores da honda são os unicos pontos positivos na fan.

Rodrigo_bh
04-08-11, 10:52
Parabéns pela pesquisa ! Imparcialidade neste caso é tudo ! Agora já estou começando a ver a YES com outros olhos :G quem sabe, quem sabe ......

Bandit
04-08-11, 11:01
Igual meu primo disse: Carro e Moto baum era antigamente, com a mecanica + carburador, com um alicate e um arame se resolvia tudo... meu opala oq estraga eu arrumo na rua.. agora minha Fiat Strada, da pau eletrica, so no guincho :-/

Esse é o segredo da Honda, mantendo um motor, simples na fan, q gera um potencia boa, e q se quebra, e mixaria pra arrumar... ao meu ver moto pra trbalhar... fora isso, a Fan nao oferece mais nada...
Hj vc vai encontra muito mexanico, q ama motores Honda, de Fan, Titan,Tw... agora se coloca uma Yes, uma Factor, uma Lander, uma Fazer, o cara ja fecha a cara, essas ultimas, alem da mecanica possuem uma grande parte Eletrica...

jott257
04-08-11, 12:05
o negocio e muito simples... como ja disseram..

se for p trabalhar com a moto tipo fazendo entrega va de FAN
moto robusta que nao quebra facil e quando quebra acha peça ate em padaria

se for so p ir trabalhar e facul como meu caso... entao e YES ou factor... vai do gosto do cliente....
peguei a YES por ser mais barata e completa como vc falo, custo x beneficio...

agora se for comprar pensando em vender melhor e a FAN msm...
ou melhor nem compre moto entao...

hondaéhonda
04-08-11, 12:27
Custo x benefício não é tudo, o que é uma moto completa? É aquela que atende o dono em tudo que ele precisa, quando comprei minha CG precisava de uma moto simples, me lembro que era pouca diferença da Titan KS para a ESD, mas como a moto ia ficar muito parada, e andar muito pouco (mais ou menos uma vez a cada 20 dias, chegou a ficar 2 meses parada), partida elétrica estava fora de cogitação, e precisava de uma moto que se precisasse vender que fosse logo, no meu caso a moto completa foi a Titan KS.

Quem lê meu nick eu espero que entenda que é uma brincadeira, pois tenho uma Honda e estou feliz com ela.

Simonelli
04-08-11, 18:27
Façam melhor:
Comprem a minha 125 q eu to vendendo
http://www.pequenasnotaveis.com.br/classificados/%28vendo%29-honda-fan-125-2006/
:clap:

XxUNOxX
04-08-11, 19:06
Factor completa ou Yes, vc não se arrependeria de forma alguma!

Limabl
04-08-11, 20:01
Primeiro custo beneficio não é só o preço da moto e sim o preço do veiculo + o custo de manutenção e conssumo ;) ;) ;) ;) ;)

E meu cara nesses requisitos a ybr factor ganha de goleada ;) ;) ;) ;) ;)

GuiAntunesSouza
05-08-11, 08:28
Intruder : R$ 5370,00 2011
Yes Se - cavelete central de série em todas, não existe Yes sem cavalete segundo a cc, todas vem com esse acessório, se tão tirando em outros lugares é pra reclamar na suzuki: R$ 5.700,00 2011
Jundiaí - SP

E ainda ganaha um capacete... |:(



Vou passar na concessionária mais tarde para confirmar, mas tenho certeza pois o modelo novo 2011/2011 que eu pessoalmente vi nao tinha, e olha que ela veio a sair aqui na cidade agora em julho.

GuiAntunesSouza
05-08-11, 08:32
Parabéns pela pesquisa ! Imparcialidade neste caso é tudo ! Agora já estou começando a ver a YES com outros olhos :G quem sabe, quem sabe ......


Obrigado meu caro, creio que muita gente procura por esse tipo de informação na hora da compra por exemplo de sua primeira moto nova, mas a maioria tem pouco acesso ou, como o cara ali em cima disse, seguem uma tradição "brasileiramente" arcaica e ultrapassada, kkkk, vlws

GuiAntunesSouza
05-08-11, 08:47
Realmente, a Yes 125 2011 tem cavalete, obrigado pelo aviso e peço perdão pela informação errada, ja foi corrigido, meu amigo tem uma 2011, ele realmente tirou o cavalete pois segundo ele, é um acessório que nao há muita necessidade em ter, além também de "pesar" a moto... =P

mdorigon
05-08-11, 09:14
Oppa GuiAntunes...sussa. Achei estranho pq nunca vi isso por parte da jtoledo. Acho que eles até se ressentem da intruder naum ter marcador de combustivel pra poderem falar que ela é completissima. Apesar que tive uma e sinceramente nunca fez falta. Sabendo usar a torneirinha da reserva e o hodometro parcial é suave.

Bandit
05-08-11, 10:19
Ah cara oq mais gosto do painel da Yes e o Conta-Giros, e o marcador de marchas ajudou bastante no começo tb, ainda olho pra ele, sei lah....

YagoXC
08-08-11, 00:20
Eu tenho uma Fan 125 ks 2011
comprei ela pelo preço q estava em promoçao
mais em relaçao as otras motos ela é bem ''pelada''
por naum ter marcador de gasolina, partida essa regalia toda
aaa e naum tem cavalete ..
mais tirando isso eu a considero uma moto boa naum axo dura bem economica
em fin porinquanto naum tenho o q reclamar...

Joao XTZ
09-08-11, 01:16
Meu , eu se comprasse uma Fan 125 , nunca que eu comprava a KS , pegava a Es pq aprendi a andar em motos com partida eletrica é bem melhor ...

agora escolha pessoal é a Factor ED , nunca achei ela bonita com roda raiada ...

valeu ...