PDA

Ver Versão Completa : Twister muito alta.



Faet
03-08-11, 18:50
Boa noite galera, troquei de moto a pouco tempo, e apesar de acha a Twister linda estou com alguns problemas, um dos que me incomoda são as dores nas mãos e nas costas, mais em um post que eu abri me deram o link de um site que te ensina as melhores posiçõesde pilotagem, aos poucos estou me adptando, e está melhorando.

Outro ponto que me encomoda, e é o motivo deste post, é que tenho uma altura média, 1,70mt e 102kg, mais gente com todo esse peso empurrando a moto pra baixo, pra manobrar a moto é sempre na pontas dos pés, tipo moto pesada e na ponta dos pés é osso, mais hoje vi a luz no fim do túnel, na cinaleira vi uma Twtw bem baixinha, mais bem baixinha mesmo, o pneu de traz ficava quase escondendo, ae vem minha pergunta: tem como dar uma carcadinha na Twtw sem prejudicar a suspensão?

Se tiver tem como me explicar bem explicadinho. Desde já agradesço.

felipe250
03-08-11, 19:54
cara para se acostumar com a moto tu pode regular os manetes de freio e embreagem conforme conforto que fica melhor para você.cara, eu meço 1,72m e 59 Kg. cara depende a situação é meio complicado empurrar mesmo a moto com essa altura, mas não vale eu acho tu rebaixar a moto por esse motivo. a não ser que realmente encomode muito muito e muito.até porque a twister é uma moto bem baixinha mas pesada. não aconselho a mexer na suspensão da moto, deixa ela original cara, na hora que tu vender ela vai ser muito mais fácil também.

juniorprotti
03-08-11, 20:01
cara para se acostumar com a moto tu pode regular os manetes de freio e embreagem conforme conforto que fica melhor para você.cara, eu meço 1,72m e 59 Kg. cara depende a situação é meio complicado empurrar mesmo a moto com essa altura, mas não vale eu acho tu rebaixar a moto por esse motivo. a não ser que realmente encomode muito muito e muito.até porque a twister é uma moto bem baixinha mas pesada. não aconselho a mexer na suspensão da moto, deixa ela original cara, na hora que tu vender ela vai ser muito mais fácil também.

creio eu que se abaixar um pouco, mas tendo ainda o amortecimento não prejudica em nada não...
quando for vender é so voltar a moto original ;)

mandrakyy
03-08-11, 20:26
Cara ao inves de mexer na suspensão não seria melhor descer e manobrar a moto? ACho que seguro.

bruno almeida
03-08-11, 20:29
cara eu tenho 1,60 |:( e manobro a twister legal :D
se sua moto for essa verde da foto sem rabeta,me parece que ela ta muito alta
verifique se ela não ta com alongador ou algo assim,pois me parece que ela está mais alta do que o normal

brunocfreitas
03-08-11, 20:36
cara estranho seu depoimento, eu tenho aproximadamente sua altura 1,69-1,70 com 55 kilos, e ando numa bros de boa.
claro não da pra por os dois pes apoiados com toda sola de uma vez, so a ponta de um e o outro por completo, e a melhor maneira de empurrar a minha é montado em cima, eu ainda não consegui derrubar ela, mais meu padastro pegou ela so pra mover e conseguiu virar segurando pelas laterais.


uma coisa que eu penso muito em fazer mais ainda não tomei iniciativa ( ate pq eu so to com a moto a duas semanas ) é rebaixar a frente da minha em uns 3 cm, ja que é um serviço que da pra fazer em casa é so folgar as bengalas na mesa e deixar ela descer sem cortes e nem adaptações, se precisar ( ou caso não se agrade ) é so colocar de volta na altura original.
eu não sei se é uma boa, é bom ouvir conselhos de pessoas mais experientes, mais pode melhorar sua situação ( e ate a minha nesse caso )

felipe250
03-08-11, 20:44
Segue foto de eu em cima da minha twister em uma posição normal da moto como se estivesse parado na sinaleira:

http://img841.imageshack.us/img841/7290/dsc02791fk.jpg

Claro que fico mais pra ponta do pé do que pra sola inteira do pé, mas dá para segurar a moto tranquilaço.

Faet
03-08-11, 20:51
Gente também acho a moto meia alta atraz.

Vou levar ela denovo no mecanico, pois é impossivel que uma pessoa com 1,70m tenha que fazer tudo na ponta dos pés.

Eu ando bem cara, mais na hora de manobrar da até vergonha, se tem um amigo na volta ja manda eu vender e comprar denovo uma biz, minha auto-estima ta indo pro bréjo.

Gostaria de saber se eu mecher na mesa se pode prejudicar a suspensão.

Valeu aí galera.

Paulinhoo
04-08-11, 00:21
O Loko, Eu Meto o Dois Pés Fácil Fácil no Chão... Tenho 1m 76..
Eu Axo a Minha Tw Baixinha... Olhando de Longe...
Coisa Estranha... :o

ClaytonPassos
04-08-11, 00:48
Boa noite galera, troquei de moto a pouco tempo, e apesar de acha a Twister linda estou com alguns problemas, um dos que me incomoda são as dores nas mãos e nas costas, mais em um post que eu abri me deram o link de um site que te ensina as melhores posiçõesde pilotagem, aos poucos estou me adptando, e está melhorando.

Outro ponto que me encomoda, e é o motivo deste post, é que tenho uma altura média, 1,70mt e 102kg, mais gente com todo esse peso empurrando a moto pra baixo, pra manobrar a moto é sempre na pontas dos pés, tipo moto pesada e na ponta dos pés é osso, mais hoje vi a luz no fim do túnel, na cinaleira vi uma Twtw bem baixinha, mais bem baixinha mesmo, o pneu de traz ficava quase escondendo, ae vem minha pergunta: tem como dar uma carcadinha na Twtw sem prejudicar a suspensão?

Se tiver tem como me explicar bem explicadinho. Desde já agradesço.



salve amigo blza? cara o seguinte quando peguei minha tutu com uma semana comecei ter dores nas costas levei em um amigo que tem uma mecânica po aqui e ele colocou um guidom de titan 150 cara ficou muito melhor sem comparação agora quanto a altura realmente se a sua for essa da foto ta parecendo mais alta que o normal mesmo 1,70 m era pra alcançar os pés no chão sem problemas !!!!!

Faet
04-08-11, 00:56
Ae galera, pra quem achou estranho ae estão as fotos.

Só na pontinha dos pés.

Pra manobrar um inferno.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPD59Ch_0hDRi05h-26EjTf6ERn-_DewkKKt6D8Npsfx4yMeQBGNhvKEI6i7rZQCxkyiG1ehIj5VqQ BOUAa_J5IAm1T1UCVEqFWc3elpV427n0PJVhT0osGo.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPUOQiOXkMDJghSKgNHo89A4yyH1YDyZ3gv9SFzthxoqC5 E5F4wClx0KoGmFqqFvfVKc9kPXVCFOWK_QIQS2TogAm1T1UCF0 oiFmrAt7jWL5ceesz73h2c5H.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAK3Jh46Ft5HW46XiwF7utTd5oZOCf-5ZdvhM8R8tCdaQLe-Vr_ABlJ2yOfc2YD_Mz2j3VK_B2ENLaC-nL7oCaxEAm1T1UBaOkKz67ICiRS-Y0e5CeUebJbWr.jpg

Tirei estas fotos a 1 da manhã, estava 5 gruas na rua, tipo frio de verdade. Quase nevando.

Deem uma olhada, não esquecendo que tenho 1,70. e 102 kl, que deveria baixar mais ainda a moto.

Um detalhe a moto está muito suja pois chove a 15 dias, e uso ela pra ir trabalhar, aé não tem jeito, lavar em dia chovoso é loucura.

Aguardo dicas sobre o lance de baixar a suspensão.

Faet
04-08-11, 01:00
salve amigo blza? cara o seguinte quando peguei minha tutu com uma semana comecei ter dores nas costas levei em um amigo que tem uma mecânica po aqui e ele colocou um guidom de titan 150 cara ficou muito melhor sem comparação agora quanto a altura realmente se a sua for essa da foto ta parecendo mais alta que o normal mesmo 1,70 m era pra alcançar os pés no chão sem problemas !!!!!


Tu não tirou fotos do guidon? Outra teve que mecher muito nos cabos? pois o pessoal diz que tem que trocar todos cabos. Mais valeu a dica.

Faet
04-08-11, 01:03
Cara ao inves de mexer na suspensão não seria melhor descer e manobrar a moto? ACho que seguro.


Eu faço isso mais é meio estranho cara, descer da moto, sei lá. Mais é uma dica, se não achar outra solução vou continar descendo.



O Loko, Eu Meto o Dois Pés Fácil Fácil no Chão... Tenho 1m 76..
Eu Axo a Minha Tw Baixinha... Olhando de Longe...
Coisa Estranha... :o


Faz o teste, se da pra sentar os 2 pés no chão, pois como tya na foto, fico tipo bailarina, só na pontinha dos pés. kkkkkkkkkkkk

To sofrendo, ashuahsuahusahua.

Mais andando curto muito, problema é manobrar.

mmoura
04-08-11, 01:04
tenta rebaixar a frente soltando os parafusos onde ficam as bengalas, mas nao baixa mto
pois interfere na frenagem e na estabilidade da motoca.
Falows

ClaytonPassos
04-08-11, 01:08
Tu não tirou fotos do guidon? Outra teve que mecher muito nos cabos? pois o pessoal diz que tem que trocar todos cabos. Mais valeu a dica.


amanha posto fotos do guidom, rapas num tever que trocar os cabos não ele só deu umas puxadas ficou de boa!!!!

Faet
04-08-11, 01:17
amanha posto fotos do guidom, rapas num tever que trocar os cabos não ele só deu umas puxadas ficou de boa!!!!


Fico no agurado das fotos.

Ancioso para ver como ficou, derrepente me ajuda muito.

Thyago Mahon Barros
04-08-11, 02:16
Acho que sua moto foi modificada a traseira pq a twister não é moto de um cara de 1,70 ficar de ponta de pé não, vá na cc e se informa.

magrao tk
04-08-11, 09:16
Ninguem falou ainda no banco, não teria como modificar o estofamento? Tipo diminuir a espuma... o único contra seria que talvez ele fique mais duro, mas só fazendo o teste. Será que tu não consegue um banco usado pra modificar pra não estragar o seu? Fazendo isso e descendo um pouco a dianteira como já disseram acho que ficaria 100%

DiogoFIP
04-08-11, 09:27
Tudo em paz irmão ? tenho 1.70 alt , todos os dias estou rodando na Falcon , e não tenho dificuldades ... deve ter alguma coisa errada na suspensão de sua Twister ...

Boa sorte :OK:

Paulinhoo
04-08-11, 09:34
Acho que sua moto foi modificada a traseira pq a twister não é moto de um cara de 1,70 ficar de ponta de pé não, vá na cc e se informa.


Com Certeza !

ClaytonPassos
04-08-11, 10:24
Fico no agurado das fotos.

Ancioso para ver como ficou, derrepente me ajuda muito.


http://img97.imageshack.us/img97/1784/p8040153small.jpg
ai amigo!!!!

felipesaldanha
04-08-11, 14:40
a tw é assim mesmo brother quase todo mundo fica na ponta dos pés não por ela ser alta é pq ela é larga assin dificulta as pernas esticarem e alcançar o chão eu tbm tinha uma twister igual a sua tenho 1,72 de altura tbm ficava com as pontas dos pés a sua tw não tem nada de anormal não elas são assim mesmo,mais resolvi o problema dando uma pequena rebaixadinha no amortecedor dianteiro,mandei baixar as bengalas ficou mais facil..
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAPAsQhSoGUZzwJpgbEgNCIz-C4gfSFw8Hcppeo_XB_-FoAGQkA1DoBTbIz68RNXy07NZqEtYBScqWQnNZWA2wy0Am1T1U G8ds4EumyVqUsQOyLSZXRb9aIwZ.jpg

guttobravin992
04-08-11, 16:02
cara eu tenho 1,60 |:( e manobro a twister legal :D
se sua moto for essa verde da foto sem rabeta,me parece que ela ta muito alta
verifique se ela não ta com alongador ou algo assim,pois me parece que ela está mais alta do que o normal


foi essa a impressao q eu tive tbm

Faet
04-08-11, 17:29
Poh galera passei o dia olhando o email pra ver se tinha alguma resposta no tópico, mais não chegava nada, agora fui olhar o tópica tinha 10 respostas, então vamos lá.

Hoje mandei lavar a bichinha.

Ia levar no mecânico, pra ver a frente, baixar sei lá uns 3 ou 4 cm, mais o dia deu tudo errado, demanhã a moto não pegou, tive que empurrar, isso que bateria é nova. Dae minha mulher veio pra nossa lan house e o pc que é o admin queimou, ae ela foi levar o piá na escola e o carro parou no meio da rua e não pegou mais. E tá lá até agora.

Dia dos infernos.

Amanhã arrumo o carro, sabado a moto.

Mais valeu por enquanto, este é meu post número 50, já to apto para postar todos os detalhes da motoka.

Mais vou esperar até 3ª da semana que vem pra postar as fotos dela pretinha.

Valeu galera, assim que resolver o lance da altura e do guidon da moto posto aqui.

Valeu.

chuleta
04-08-11, 18:01
http://lh6.ggpht.com/_N3E2Sa_FJuI/TNCTTksfRnI/AAAAAAAAAH4/Cn4yOlqbd-Y/s400/28hzija.png

Faet
04-08-11, 19:13
http://img97.imageshack.us/img97/1784/p8040153small.jpg
ai amigo!!!!


Olhando de frente, ficou igual a uma CG, mais deve ter ficado muito confortável, já o preço do guidon, 30 mirreis, essa semana vou testar, se me adaptar, eu vou deichar.

Valeu a dica.

blaugusto
04-08-11, 19:40
Uma coisa é altura, outra coisa é tamanho de perna. Eu por ex. tenho 1,70, mas as pernas curtas. Tenho apenas 80cm de perna então qqr moto com mais de 80cm de altura do solo já é um martirio pra manobrar. Sei bem como vc se sente colega.
Na Yes pra puxar pra trás eu tenho que botar uma mão no guidon e outra debaixo do banco pra ter força pra puxar.

E quanto mais gordinho o garoto pior tb, pq a coxa grossa faz a perna ficar mais aberta e o pé só vai levantando...

O unico modo aí de baixar mais a moto é dar um tapa no banco. O banco da Tw é bem duro. Leva num tapeceiro e manda colocar uma espuma mais fina e mais densa que já deve dar uma ajuda boa.

Baixar a frente é gambiarra das brabas. Muda a ciclistica da moto. Assim como deixar a suspensão traseira mole pra baixar a moto.

Cuidado aí galera.

Faet
04-08-11, 19:50
Uma coisa é altura, outra coisa é tamanho de perna. Eu por ex. tenho 1,70, mas as pernas curtas. Tenho apenas 80cm de perna então qqr moto com mais de 80cm de altura do solo já é um martirio pra manobrar. Sei bem como vc se sente colega.
Na Yes pra puxar pra trás eu tenho que botar uma mão no guidon e outra debaixo do banco pra ter força pra puxar.

E quanto mais gordinho o garoto pior tb, pq a coxa grossa faz a perna ficar mais aberta e o pé só vai levantando...

O unico modo aí de baixar mais a moto é dar um tapa no banco. O banco da Tw é bem duro. Leva num tapeceiro e manda colocar uma espuma mais fina e mais densa que já deve dar uma ajuda boa.

Baixar a frente é gambiarra das brabas. Muda a ciclistica da moto. Assim como deixar a suspensão traseira mole pra baixar a moto.

Cuidado aí galera.


Sabe que afinar a espuma do banco me parece a melhor de todas as alternativas dadas até agora, não muda a ciclistica da moto, e não força as suspensões.

Curti muito essa ídeia. Alguém tem ideia da expessura da espuma original?

blaugusto
04-08-11, 19:57
Sem contar que qqr tapeceiro deve ter uma espuma mais macia e densa que a tábua da Tw. rsrsrsrrs...

XxUNOxX
04-08-11, 20:02
Eu acho que o pneu traseiro da sua moto está com o perfil mais alto...ja verificou?
Se não me engano os pneus da TW são perfil 70 (100/70/17 e 130/70/10) confere ai certinho e posta pra gente, e manda verificar suspensão traseira se não tem algum calço ou alongador.

Eurich
04-08-11, 21:32
É amigo, também estou no grupo dos baixinhos, 1.67 de altura. :P
Com a Tw de um amigo já passei fiasco... :G
Para manobrar, delhe força e delhe escorregar. Depois de todo mundo só olhando, desci da moto e empurrei. :k :k :k
Como dizem: FATO !!!

Faet
04-08-11, 21:41
É amigo, também estou no grupo dos baixinhos, 1.67 de altura. :P
Com a Tw de um amigo já passei fiasco... :G
Para manobrar, delhe força e delhe escorregar. Depois de todo mundo só olhando, desci da moto e empurrei. :k :k :k
Como dizem: FATO !!!


Eu ja to me conformando, acho que é isso mesmo.

Se quer manobrar?

Desce da motoka e deu, mais vou melhorar de alguma forma, ou trocando a espuma ou mechendo nas suspensões, 3cm em cada ja ficaria perfeito.

blaugusto
04-08-11, 22:38
Se tu conseguir descer 3cm nas duas aí sim fica bom.

Só na frente ou só atras eu não faria.

Faet
05-08-11, 01:05
Se tu conseguir descer 3cm nas duas aí sim fica bom.

Só na frente ou só atras eu não faria.


Pior que 3cm ja salva minha vida.

Paulinhoo
05-08-11, 01:47
O que Complica para quem Não é Tão Alto, que Além de tudo, ela é Meia Pesada Néah... ;)

bruno almeida
05-08-11, 09:28
se é para falar a verdade vamos lá
como eu disse antes tenho apenas 1.60 :G |:( :d >-[
e para minha 150 ficar mais confortável,troquei os amortecedores dela pelos da fan que são 1 cm menores
podem acreditar,esse 1 cm pra mim faz muita diferença

Faet
05-08-11, 11:23
O que Complica para quem Não é Tão Alto, que Além de tudo, ela é Meia Pesada Néah... ;)


Tem isso do peso, mais pra manobrar agora eu ja resolvi, deço e manobro, desisti de fazer bonito, pq ia acabar caindo e estragando a moto, o pé escorrega muito.



se é para falar a verdade vamos lá
como eu disse antes tenho apenas 1.60 :G |:( :d >-[
e para minha 150 ficar mais confortável,troquei os amortecedores dela pelos da fan que são 1 cm menores
podem acreditar,esse 1 cm pra mim faz muita diferença


Vou falar com o mecânico amnhã, aguma coisa ta errada, não sou anão, tem gente que anda te twtw bem menor que eu e diz que é tranquilo, então vou resolver.

Paty Pink
05-08-11, 11:39
Que estranho, esta tua moto deve estar mto alta mesmo, pois eu piloto uma twister tb e não alcanço todo o pé no chão, mas tb não fico tao na pontinha assim, e olha que eu tenho 1.60 e 48kg hehehhehe, mas realmente manobrar a twister é mto fodah, o que ajuda mto é manobrar sempre em ponto morto que ai fica mais facil. A minha inclusive ja derrubei 4 vezes, pois quando ela pende pro lado fica mto dificil de segurar, na evrdade eu não seguro e acabo deitando no chao, mas todas as vezes que aconteceu isso foi parada nenhum arranhao apenas 2 manetes quebrado heheheh, to pensando em rebaixar tb, pra me dar mais segurança, mas dizem que perde a estabilidade, ai to na duvida.

Obraços,

;)

Pink

blaugusto
05-08-11, 11:45
Vou falar com o mecânico amnhã, aguma coisa ta errada, não sou anão, tem gente que anda te twtw bem menor que eu e diz que é tranquilo, então vou resolver.


Como eu disse, é o tamanho das pernas e o peso. Não tire como referencia apenas a altura.
A Paty aí por exemplo, com 48Kg conegue esticar bem a perna colada na moto. Já uma pessoa com 100Kg tem a coxa mais grossa, daí ã perna fica mais aberta.


Paty, não é que perde estabilidade, mas as respostas da moto mudam.

rafael_almeida_
05-08-11, 11:59
As vezes ele tem 1,70, mas as pernas dele são pequenas kk, eu tenho 1,84 tenho corpo meio pequeno mas as pernas gigantes.

Isso varia de pessoa em pessoa, tem uns que tem 1,70 mas as pernas são pequenas, outros tem as pernas maiores.

#FikDik :G

DavidR
05-08-11, 12:09
será que não colocaram a mola na posição mais dura e ela ficou alta?

Faet
05-08-11, 12:22
Que estranho, esta tua moto deve estar mto alta mesmo, pois eu piloto uma twister tb e não alcanço todo o pé no chão, mas tb não fico tao na pontinha assim, e olha que eu tenho 1.60 e 48kg hehehhehe, mas realmente manobrar a twister é mto fodah, o que ajuda mto é manobrar sempre em ponto morto que ai fica mais facil. A minha inclusive ja derrubei 4 vezes, pois quando ela pende pro lado fica mto dificil de segurar, na evrdade eu não seguro e acabo deitando no chao, mas todas as vezes que aconteceu isso foi parada nenhum arranhao apenas 2 manetes quebrado heheheh, to pensando em rebaixar tb, pra me dar mais segurança, mas dizem que perde a estabilidade, ai to na duvida.

Obraços,

;)

Pink


Bah mais eu um monstro sofro na twtw, imagina uma menina, a minha também ja caiu parada, virou o jogo acelerei e ela apagou, caiu bem devargar e foi o manete original.




Como eu disse, é o tamanho das pernas e o peso. Não tire como referencia apenas a altura.
A Paty aí por exemplo, com 48Kg conegue esticar bem a perna colada na moto. Já uma pessoa com 100Kg tem a coxa mais grossa, daí ã perna fica mais aberta.


Paty, não é que perde estabilidade, mas as respostas da moto mudam.


Se eu fizer um regime, já ajudava né, ahsuhaushuash.

Concordo que me parece que os pés ficam realmente longe da moto. Bem abertos mesmo.

Ontem eu e um amigo de 115k fomos fazer um depósito e fomos os dois na twtw, gente com 217k em cima da moto a moto não acocou, sabe que eu já to achando que a suspensão traseira ta travada, isso acontece com carros, o amortecedor não fecha ou não abre. Não é possível, quase 60k mais que a capacidade da moto e não ficou mais baixa, estranho.

Faet
05-08-11, 12:25
As vezes ele tem 1,70, mas as pernas dele são pequenas kk, eu tenho 1,84 tenho corpo meio pequeno mas as pernas gigantes.

Isso varia de pessoa em pessoa, tem uns que tem 1,70 mas as pernas são pequenas, outros tem as pernas maiores.

#FikDik :G


Hoje vou medir minha pernas, sei que começa nos pés, não sei onde termina, se mede por dentro ou por fora, mais assim que medir ja posto o resultado, na teoria são pequenas cim.

Faet
05-08-11, 12:35
será que não colocaram a mola na posição mais dura e ela ficou alta?


Existe isso? Hum aos poucos estamos chegando em alguma coisa. Essa foi uma boa dica.

bruno almeida
05-08-11, 12:50
cara leva sua moto em uma oficina e pede pra algum mexanico verificar
tenho quase certeza que sua moto ta com calço no amortecedor traseiro
muitos usam isso para levantar a traseira,no intuito de ficar "bonita e esportiva"
pra mim fica feio e desconfortavel :stop:

Faet
05-08-11, 12:57
cara leva sua moto em uma oficina e pede pra algum mexanico verificar
tenho quase certeza que sua moto ta com calço no amortecedor traseiro
muitos usam isso para levantar a traseira,no intuito de ficar "bonita e esportiva"
pra mim fica feio e desconfortavel :stop:


Poh concrdo que moto arrebitada fica feio e como tenho notado desconfortável.

Mais também não precisa chamar o meu profissional de mexânico, ahsuahsusahasahu, brinks.

Paty Pink
05-08-11, 13:08
Hahaha o meu manete ja se foi, mas eu sempre compro o original pois é mais resistente, aqui eu pago 23,00 os outros são 3,00 mas deve ser de plastico pelo jeito hehehe

Faet
05-08-11, 13:13
Hahaha o meu manete ja se foi, mas eu sempre compro o original pois é mais resistente, aqui eu pago 23,00 os outros são 3,00 mas deve ser de plastico pelo jeito hehehe


Eu paguei R$7,00, no paralelo, é do mesmo material, mais me parece que ficou folgado, mais me parece normal.

magrao tk
05-08-11, 13:20
Como é o comportamento dela em estradas ruins? Não é dura demais? Se tiver regulagem de carga no amortecedor da Tw pode estar no máximo.

Andei vendo umas fotos dele, não tem ajuste... udeu!

Faet
05-08-11, 13:36
Como é o comportamento dela em estradas ruins? Não é dura demais? Se tiver regulagem de carga no amortecedor da Tw pode estar no máximo.

Andei vendo umas fotos dele, não tem ajuste... udeu!


É muito dura, acho estranho também, mais me disseram que ela é esportiva. Aahusahausha achei estranho.

Paty Pink
05-08-11, 13:50
uma coisa nada a ver com o assunto, alguem me diz como eu coloco a foto no meu perfil por favor :P

Faet
05-08-11, 14:00
Escolhe uma foto do teu orkut, por exemplo, arrasta ela até emcima onde se escreve, ae aparecerá o endereço eletrônico da foto, ae tu copia este endereço.

Depois tu volta no forum e clica em editar perfil ae aparece a opção perfil no forum, vai apareer uma página onde tu vai na parte bem de cima onde diz Imagem Personalizada, abaixo tem a opção Tenho a minha própria imagem, tu cola o endereço da foto que tu tinha copiado, vai bem embaixo da página e salva em alterar perfil na direita, só isso.

Paty Pink
05-08-11, 14:11
Escolhe uma foto do teu orkut, por exemplo, arrasta ela até emcima onde se escreve, ae aparecerá o endereço eletrônico da foto, ae tu copia este endereço.

Depois tu volta no forum e clica em editar perfil ae aparece a opção perfil no forum, vai apareer uma página onde tu vai na parte bem de cima onde diz Imagem Personalizada, abaixo tem a opção Tenho a minha própria imagem, tu cola o endereço da foto que tu tinha copiado, vai bem embaixo da página e salva em alterar perfil na direita, só isso.


Deu certo, ficou meio esticada a foto, heheh mas não da nada