PDA

Ver Versão Completa : Opera Gemoto



carlitocs125
03-08-11, 21:32
Fala ai galera tipo eu tenho um gemoto 1abafador so que eu queria tira o abafador
Queria uma explicação de quem ja fez isso como e onde eu corto pra tira o abafador.
E isso ai pessoal espero que voçes me ajudem. :OK:

chriskopsch
03-08-11, 23:03
Tirar pra q?
Fazer mais barulho??

Faet
03-08-11, 23:08
Pra chegar no lugar causando.

Causando um monte de multas pro ano que vem quando for pagar o ipva 2012.

Cara que é malandro é malandro.

Eu sou trouxão, uso original mesmo. E nunca levei multa.

Richard
03-08-11, 23:37
Opera???

Pefiro Carmina Burana.

chriskopsch
03-08-11, 23:49
Pra chegar no lugar causando.

Causando um monte de multas pro ano que vem quando for pagar o ipva 2012.

Cara que é malandro é malandro.

Eu sou trouxão, uso original mesmo. E nunca levei multa.


Eu tbm tenho um gemoto com 1 abafador, mas nunca q vou mexer nele, do jeito q está ta bom!
E não sou daqueles q fica com o giro la em cima só pra fazer mais barulho...

caio_
03-08-11, 23:56
Opera???

Pefiro Carmina Burana.


eu prefiro Racionais Mc's :clap:




Pra chegar no lugar causando.

Causando um monte de multas pro ano que vem quando for pagar o ipva 2012.

Cara que é malandro é malandro.

Eu sou trouxão, uso original mesmo. E nunca levei multa.


não necessariamente, escape mais livre não é só baruio :P menos restrição de gases, dá mais potência, mais velocidade na subida de giro... etc

taliban
04-08-11, 00:07
cada vez que ouço falar de uma moto que foi pro pátio por causa de escape barulhento eu fico feliz

AMP_Racing
04-08-11, 00:13
Tá ai oque vc deve tirar onde deve cortar.

Tera esse tubo de ferro que tem dentro e uma divisória, pra vc saber onde é o corte do meio tem tipo um a solda ponto. e o primeiro corte logo quando sai da curva pro bojo.

http://img830.imageshack.us/img830/7840/imagemkxlo.png (http://imageshack.us/photo/my-images/830/imagemkxlo.png/)


Quer desempenho tenho uma tecnica só que se em uma cano original das moto nova.

Faet
04-08-11, 01:14
Tá ai oque vc deve tirar onde deve cortar.

Tera esse tubo de ferro que tem dentro e uma divisória, pra vc saber onde é o corte do meio tem tipo um a solda ponto. e o primeiro corte logo quando sai da curva pro bojo.

http://img830.imageshack.us/img830/7840/imagemkxlo.png (http://imageshack.us/photo/my-images/830/imagemkxlo.png/)


Quer desempenho tenho uma tecnica só que se em uma cano original das moto nova.


E ae tchê, tu é de montenegro né?

Se é t vendi o motor de TwTw, essa semana resolvo o lance da peça que ficou pra traz.

amiltonscjunior
04-08-11, 10:56
eu prefiro Racionais Mc's :clap:


não necessariamente, escape mais livre não é só baruio :P menos restrição de gases, dá mais potência, mais velocidade na subida de giro... etc


Nem sempre, se fosse assim motos esportivas andariam sem escapamento, ou só com um biquinho, nas 4t não é tanto como mas 2t mas o escape mtu aberto dá perda de rendimento! me corrijam de eu estiver falando bobagem!!!!!

Richard
04-08-11, 10:59
cada vez que ouço falar de uma moto que foi pro pátio por causa de escape barulhento eu fico feliz


É dois... hehehe

jmn83
04-08-11, 11:45
É dois... hehehe


Somo treis...

esse tipo de coisa tb faz o povo que odeia moto odiar mais ainda, se quem gosta de moto, odeia motomanos fazendo barulho IMAGINEM quem já não gosta de moto!!!

Richard
04-08-11, 11:51
Somo treis...

esse tipo de coisa tb faz o povo que odeia moto odiar mais ainda, se quem gosta de moto, odeia motomanos fazendo barulho IMAGINEM quem já não gosta de moto!!!


FATO!!!

carlitocs125
04-08-11, 14:56
Tá ai oque vc deve tirar onde deve cortar.

Tera esse tubo de ferro que tem dentro e uma divisória, pra vc saber onde é o corte do meio tem tipo um a solda ponto. e o primeiro corte logo quando sai da curva pro bojo.

http://img830.imageshack.us/img830/7840/imagemkxlo.png (http://imageshack.us/photo/my-images/830/imagemkxlo.png/)


Quer desempenho tenho uma tecnica só que se em uma cano original das moto nova.
Vixi prefiro não arisca eu msm fazendo tenho medo de perde o scape

Ja pros que não gostaõ do scape gemoto fiquem tranquilo moro em Tocatins bem longe de onde vo6 moram
:stop:

AMP_Racing
04-08-11, 15:16
E ae tchê, tu é de montenegro né?

Se é t vendi o motor de TwTw, essa semana resolvo o lance da peça que ficou pra traz.


Sim eu mesmo, blz se conseguir resolver essa semana agradesso, abraço.

guttobravin992
04-08-11, 15:56
Manolo.. eu não aconselharia isso...

gemoto ja eh um inferno na cidade.. e ainda mais tirando essa poha de abafador
kkkkkk

eu ja andei em moto assim

confesso a você que pra quem gosta de barulho eh um prato cheio

vc se sente a vontade nos primeiros meses.. dpois vc acaba enjoando e tendo dores de cabeça literalmente

eu fui viajar outro dia com o meu amigo q tem o abafador arrancado..
**** merda eu na minha.. ele na dele...

vai toma no C* Eu q nem estava na garupa dele fiquei com dor de cabeça na viajem.. e olha q era de apenas 30 minutos...

eu acho q não vale a pena.. a encanação com os guardas eh mtu phoda...

mas fica a criterio seuo..

carlitocs125
04-08-11, 19:28
Manolo.. eu não aconselharia isso...

gemoto ja eh um inferno na cidade.. e ainda mais tirando essa poha de abafador
kkkkkk

eu ja andei em moto assim

confesso a você que pra quem gosta de barulho eh um prato cheio

vc se sente a vontade nos primeiros meses.. dpois vc acaba enjoando e tendo dores de cabeça literalmente

eu fui viajar outro dia com o meu amigo q tem o abafador arrancado..
$#@%$# $#@%$# eu na minha.. ele na dele...

vai toma no C* Eu q nem estava na garupa dele fiquei com dor de cabeça na viajem.. e olha q era de apenas 30 minutos...

eu acho q não vale a pena.. a encanação com os guardas eh mtu phoda...

mas fica a criterio seuo..
Ta resolvido não vou tira o abafador to andando sem o filtro e os homi ]:)da lei ja tão de olho vou queta com isso :OK:

Limabl
04-08-11, 19:48
Tá ai oque vc deve tirar onde deve cortar.

Tera esse tubo de ferro que tem dentro e uma divisória, pra vc saber onde é o corte do meio tem tipo um a solda ponto. e o primeiro corte logo quando sai da curva pro bojo.

http://img830.imageshack.us/img830/7840/imagemkxlo.png (http://imageshack.us/photo/my-images/830/imagemkxlo.png/)


Quer desempenho tenho uma tecnica só que se em uma cano original das moto nova.
Parabens pela iniciativa AMP_Racing :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Foi o unico que deu a resposta correta, pois o mano pediu uma ajuda e não nossa opinião ;) ;) ;) ;) ;) a moto é dele ele faz o que dé na telha com ela se não pode ajudar tambem não atrapalha ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Eu particularmente não gosto desse tipo de escape mas gosto é gosto cada um tem o seu né :G :G :G :G :G

magrao tk
04-08-11, 19:56
Ainda bem que tirar esse abafador fora é difícil! Se fosse fácil imagina os motomano tudo de escape oco pelas ruas :k

Diego.fcs
04-08-11, 21:51
Num é mais fácil fazer um escapamento direto? Use somente a curva do seu e solde um cano direto na parte de trás.

DavidR
04-08-11, 21:57
qando vi o titulo pensei que era uma nova versão do navegador :-/ :-/ :-/ :G :G :G :G
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSSPoKILUOpPRZecnrGfGYFvNJZS9uD1 yDHvMG2kiWy_boRs5O3

carlitocs125
04-08-11, 21:58
Parabens pela iniciativa AMP_Racing :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Foi o unico que deu a resposta correta, pois o mano pediu uma ajuda e não nossa opinião ;) ;) ;) ;) ;) a moto é dele ele faz o que dé na telha com ela se não pode ajudar tambem não atrapalha ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Eu particularmente não gosto desse tipo de escape mas gosto é gosto cada um tem o seu né :G :G :G :G :G
E isso ai mano os cara não gostam de uma coisa e querem obriga todo mundo a não gosta
Acho bom quando o pessoal ai guarda as sua opnião pra si proprio e se poder apenas responda o topico. :OK:

AMP_Racing
05-08-11, 01:01
Parabens pela iniciativa AMP_Racing :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Foi o unico que deu a resposta correta, pois o mano pediu uma ajuda e não nossa opinião ;) ;) ;) ;) ;) a moto é dele ele faz o que dé na telha com ela se não pode ajudar tambem não atrapalha ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Eu particularmente não gosto desse tipo de escape mas gosto é gosto cada um tem o seu né :G :G :G :G :G


Vlw mano to aqui com a intenção de ajudar não julgar ninguem, :s

Abraço.

Faet
05-08-11, 12:33
Parabens pela iniciativa AMP_Racing :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Foi o unico que deu a resposta correta, pois o mano pediu uma ajuda e não nossa opinião ;) ;) ;) ;) ;) a moto é dele ele faz o que dé na telha com ela se não pode ajudar tambem não atrapalha ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Eu particularmente não gosto desse tipo de escape mas gosto é gosto cada um tem o seu né :G :G :G :G :G


Cara entendo que ele não pediu opinião e sim ajuda, mais vamos e viemos, o cara pediu ajuda pra infringir o código de trânsito, perturbar a ordem e o sussego público, se ver é quase crime andar de cano aberto. Um delegado mordido até arruma uma lei pra ferrar o cara.

Conheço o AMP_Racing pessoalmente é muito gente boa, trabalha com preparação de motos de corrida em lugares seguros, como o Velopark aqui no RS, é um cara responsável, mais ajudar alguém a fazer um barulho destes, como cano aberto, é quase formação de quadrilha, ashuahsuhaush.

Essa é minha opinião.

carlitocs125
05-08-11, 13:16
Cara entendo que ele não pediu opinião e sim ajuda, mais vamos e viemos, o cara pediu ajuda pra infringir o código de trânsito, perturbar a ordem e o sussego público, se ver é quase crime andar de cano aberto. Um delegado mordido até arruma uma lei pra ferrar o cara.

Conheço o AMP_Racing pessoalmente é muito gente boa, trabalha com preparação de motos de corrida em lugares seguros, como o Velopark aqui no RS, é um cara responsável, mais ajudar alguém a fazer um barulho destes, como cano aberto, é quase formação de quadrilha, ashuahsuhaush.

Essa é minha opinião.
Pro seu governo aqui onde eu moro os policias não ligam pro barulho a não ser que vc de um grau na frente dele ai eles te fecham.

Ja o seu comentario sobre formação e de quadrinha sim somos msm uma quadrinha a
"QUADRILHA DOS AMANTES POR MOTOCICLETAS" :P

Faet
05-08-11, 13:27
Pro seu governo aqui onde eu moro os policias não ligam pro barulho a não ser que vc de um grau na frente dele ai eles te fecham.


Eles não ligam porque ou são vagabundos ou são corruptos. Pois se fizessem o trabalho pelo qual são pagos, bem ou mal mais são pagos, todo atentado que usa este tipo de escap leva-se multa essa barulheira pararia.





Ja o seu comentario sobre formação e de quadrinha sim somos msm uma quadrinha a
"QUADRILHA DOS AMANTES POR MOTOCICLETAS" :P


Cara todo mundo aqui no fórum gosta de moto, mais o teu direito de AMAR moto não pode interferir do meu direito de ver tv ou dormir em paz.

Limabl
06-08-11, 12:45
O f.o.d.a é que os caras querem ser os donos da verdade e santinhos como sobre mesa :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Até hoje não conheço uma pessoa que tem ou teve que nunca colocou um cano ruidoso em suas motos nem que seja por um dia,agora atirem a premeira pedra se estiver errado ;) ;) ;) ;) ;)

Hipócritas :NOOK: :NOOK:

Dumbex
06-08-11, 12:58
O f.o.d.a é que os caras querem ser os donos da verdade e santinhos como sobre mesa :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Até hoje não conheço uma pessoa que tem ou teve que nunca colocou um cano ruidoso em suas motos nem que seja por um dia,agora atirem a premeira pedra se estiver errado ;) ;) ;) ;) ;)

Hipócritas :NOOK: :NOOK:


Segura ai então ;)

Abraço.

Faet
06-08-11, 13:08
O f.o.d.a é que os caras querem ser os donos da verdade e santinhos como sobre mesa :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Até hoje não conheço uma pessoa que tem ou teve que nunca colocou um cano ruidoso em suas motos nem que seja por um dia,agora atirem a premeira pedra se estiver errado ;) ;) ;) ;) ;)

Hipócritas :NOOK: :NOOK:


Odeio gente hipócrita, mais não é hipocrisia não.

É uma questão de educação, de criação mesmo. Eu fui bem criado e bem educado, minha turma de amigos do mesmo jeito, o que significa que eu e minha "tribo" não faziamos coisas pra prejudicar os outros, pois se tu está dormindo é passa um cara a 110 por hora em 3 marcha em uma moto com cano aberto certo que acorda, então esta prejudicando.

E eu posso atirar a primeira pedra, tenho moto desde os 23 anos, então tenho moto a 10 anos, e nunca nem por um dia coloquei um chafurdo dessas em minhas motos, acho que o veículo tem que chamar atenção pelo estado de conservação, limpeza e originalidade, não pelo barulho que faça. :clap:

Limabl
06-08-11, 13:30
Mas se não colocarão já pençaram todo motociclista gosta de escutar o ronco do seu motor ;) ;) ;) ;) ;) a menos aqueles que utiliza a moto puramente por não terem um carro e se não tem tù ,vai tú mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu particularmente sou fissurado por motos de paixão mesmo e não troco uma moto em carro nem no sonho, bom é coisa de doido mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Faet
06-08-11, 14:10
Mas se não colocarão já pençaram todo motociclista gosta de escutar o ronco do seu motor ;) ;) ;) ;) ;) a menos aqueles que utiliza a moto puramente por não terem um carro e se não tem tù ,vai tú mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu particularmente sou fissurado por motos de paixão mesmo e não troco uma moto em carro nem no sonho, bom é coisa de doido mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é foda é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.

FloodDesu
06-08-11, 14:15
Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é $#@%$# é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.


Inversão de valores, infelizmente é normal isso aqui no lisarB.

taliban
06-08-11, 14:20
Eu tenho moto e nunca botei cano barulhento, na minha opiniao isso é coisa de cgzeiro que anda com a moto toda embandeirada e quando ta na faixa anda de superman
dai cai, se mata aciona dpvat e eu pago pela porcaria que ele fez.

Faet
06-08-11, 14:25
Eu tenho moto e nunca botei cano barulhento, na minha opiniao isso é coisa de cgzeiro que anda com a moto toda embandeirada e quando ta na faixa anda de superman
dai cai, se mata aciona dpvat e eu pago pela porcaria que ele fez.


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK:

danielgota
06-08-11, 14:26
eu fico imaginando um cara que coloca um escapamento barulhento
fazendo uma viagem de 2~3 horas.
caramba o cara chega no ponto final com enxaqueca :o
e se a patroa tiver atrás, pelo amor de DEUS!

sergio moreira
06-08-11, 15:04
faetbr falou tudo.
odeio barulho.

caio_
06-08-11, 18:21
não confundam c* com bunda...
uma coisa é o cara que busca desempenho em seu veículo, usando um escape que obviamente menos restritivo faz barulho, Vance & Hines é bonito né ? Yoshimura é bonito né ? Akrapovic é bonito né ? então porque Gemoto (2T e 4T) Pro Tork, etc (são só exemplos) não são tão bem-vindos como os que eu citei anteriormente ? ahhh é ]os primeiro custam meio caro né ? e só são usados em motão, os segundos não né. aposto que todos os que não gostam de barulho de 150/250 gostam ou já pararam pra ouvir o barulho de uma 900, barulho é barulho independente da cilindrada meus amigos. agora, um dos problemas que eu vejo é um certo preconceito com as pequenas barulhentas porque elas existem aos montes por aí, e se fossem 1000cc ? imagina na madrugada um bando de uns 10, 12 caras tudo de 750cc pra cima arrepiando na rua da sua casa ?


Eu tenho moto e nunca botei cano barulhento, na minha opiniao isso é coisa de cgzeiro que anda com a moto toda embandeirada e quando ta na faixa anda de superman
dai cai, se mata aciona dpvat e eu pago pela porcaria que ele fez.


se você cair e acionar o dpvat eu vou pagar pela sua porcaria, infelizmente o mundo não é justo, mas concordo com você, todos que pagam dpvat pagam pelas porcarias que acontecem no transito meu amigo...



Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é $#@%$# é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.


também uso moto com a merma mentalidade, dia-a-dia, curtidas de final de semana, saidinhas na madrugada mais inspiradas digamos assim nunca fiz m****, e acredito que a maioria que TAMBÉM usa a moto pra se divertir, seja acelerando, wheeling, RL, Track Day pensa da mesma maneira que você. só que se eu estiver a 140 e de zebra, aí meu amigo, se eue stiver errado e sobreviver arco com a cagad*, agora se não, sai de baixo, grande parte do pessoal que acelera na rua, faz isso por falta de opção, não por achar que é esporte colocar a vida de outras pessoas em risco, já disse em outro tópico que a cidade que tiver uma pista de arrancada que abra na quinta e no sabado à noite toda a semana com ambulânci, etrutura, cronometragem, etc, faço minhas malas na hora !

taliban
06-08-11, 18:35
não confundam c* com bunda...
uma coisa é o cara que busca desempenho em seu veículo, usando um escape que obviamente menos restritivo faz barulho, Vance & Hines é bonito né ? Yoshimura é bonito né ? Akrapovic é bonito né ? então porque Gemoto (2T e 4T) Pro Tork, etc (são só exemplos) não são tão bem-vindos como os que eu citei anteriormente ? ahhh é ]os primeiro custam meio caro né ? e só são usados em motão, os segundos não né. aposto que todos os que não gostam de barulho de 150/250 gostam ou já pararam pra ouvir o barulho de uma 900, barulho é barulho independente da cilindrada meus amigos. agora, um dos problemas que eu vejo é um certo preconceito com as pequenas barulhentas porque elas existem aos montes por aí, e se fossem 1000cc ? imagina na madrugada um bando de uns 10, 12 caras tudo de 750cc pra cima arrepiando na rua da sua casa ?
se você cair e acionar o dpvat eu vou pagar pela sua porcaria, infelizmente o mundo não é justo, mas concordo com você, todos que pagam dpvat pagam pelas porcarias que acontecem no transito meu amigo...

também uso moto com a merma mentalidade, dia-a-dia, curtidas de final de semana, saidinhas na madrugada mais inspiradas digamos assim nunca fiz m****, e acredito que a maioria que TAMBÉM usa a moto pra se divertir, seja acelerando, wheeling, RL, Track Day pensa da mesma maneira que você. só que se eu estiver a 140 e de zebra, aí meu amigo, se eue stiver errado e sobreviver arco com a cagad*, agora se não, sai de baixo, grande parte do pessoal que acelera na rua, faz isso por falta de opção, não por achar que é esporte colocar a vida de outras pessoas em risco, já disse em outro tópico que a cidade que tiver uma pista de arrancada que abra na quinta e no sabado à noite toda a semana com ambulânci, etrutura, cronometragem, etc, faço minhas malas na hora !


Bom, concordo que barulho é barulho, aqui na minha rua nunca passou ninguém fazendo zuada com motão, ja com moto de baixa cilindrada tipo a minha sempre tem uns zé que passam a mil achando que tão num autódramo fazendo aquele barulho bagaceira...
eu saio de casa as 7 da manha e chego as 23:30, EU tenho que acordar no meio da noite porque alguém quer que sua moto ande mais e faça mais barulho?
o limite é 40, não precisa aumentar potencia pra andar nessa velocidade aqui... e outra, eu tenho um irmão de 7 anos, se um vagabundo desses atropela ele por estar dando pau na moto pra mostrar que faz barulho, eu boto o cara na cadeia e assim que ele for solto eu quebro as 2 pernas.

AMP_Racing
06-08-11, 18:39
não confundam c* com bunda...
uma coisa é o cara que busca desempenho em seu veículo, usando um escape que obviamente menos restritivo faz barulho, Vance & Hines é bonito né ? Yoshimura é bonito né ? Akrapovic é bonito né ? então porque Gemoto (2T e 4T) Pro Tork, etc (são só exemplos) não são tão bem-vindos como os que eu citei anteriormente ? ahhh é ]os primeiro custam meio caro né ? e só são usados em motão, os segundos não né. aposto que todos os que não gostam de barulho de 150/250 gostam ou já pararam pra ouvir o barulho de uma 900, barulho é barulho independente da cilindrada meus amigos. agora, um dos problemas que eu vejo é um certo preconceito com as pequenas barulhentas porque elas existem aos montes por aí, e se fossem 1000cc ? imagina na madrugada um bando de uns 10, 12 caras tudo de 750cc pra cima arrepiando na rua da sua casa ?
se você cair e acionar o dpvat eu vou pagar pela sua porcaria, infelizmente o mundo não é justo, mas concordo com você, todos que pagam dpvat pagam pelas porcarias que acontecem no transito meu amigo...

também uso moto com a merma mentalidade, dia-a-dia, curtidas de final de semana, saidinhas na madrugada mais inspiradas digamos assim nunca fiz m****, e acredito que a maioria que TAMBÉM usa a moto pra se divertir, seja acelerando, wheeling, RL, Track Day pensa da mesma maneira que você. só que se eu estiver a 140 e de zebra, aí meu amigo, se eue stiver errado e sobreviver arco com a cagad*, agora se não, sai de baixo, grande parte do pessoal que acelera na rua, faz isso por falta de opção, não por achar que é esporte colocar a vida de outras pessoas em risco, já disse em outro tópico que a cidade que tiver uma pista de arrancada que abra na quinta e no sabado à noite toda a semana com ambulânci, etrutura, cronometragem, etc, faço minhas malas na hora !


Caio concordo com a parte que marquei, que se ouvirem um 1000cc vindo de longe muitos vão pra frente de casa olhar, mais se ouvi um gemoto que é bem mais baixo, querem tocar pedra.

ranylima
06-08-11, 18:49
Não sei por que a galera ainda abre esse tipo de topico aqui no PN, é pura perda de tempo
eu mesmo abri um desse tipo so que era por causa da minha moto q tinha sido apreendida e talz
aff maria quase me botaram em uma cruz pra me queimar vivo.

Eu mesmo acho muito massa o barulho de cano oco, ainda mais em 150 injetada q da pra ficar cortando
kkk Os pm aqui da minha cidade n mexe muito com isso não, logo que quando a gente vê joga logo uma 4ª ou 5ª
e o bixo fica mais sossegado.

Pessoas me criticando em 3, 2, 1 ....

AMP_Racing
06-08-11, 19:11
Não sei por que a galera ainda abre esse tipo de topico aqui no PN, é pura perda de tempo
eu mesmo abri um desse tipo so que era por causa da minha moto q tinha sido apreendida e talz
aff maria quase me botaram em uma cruz pra me queimar vivo.

Eu mesmo acho muito massa o barulho de cano oco, ainda mais em 150 injetada q da pra ficar cortando
kkk Os pm aqui da minha cidade n mexe muito com isso não, logo que quando a gente vê joga logo uma 4ª ou 5ª
e o bixo fica mais sossegado.

Pessoas me criticando em 3, 2, 1 ....


O detalhe é o seguinte ele não abriu o tópico perguntando do barulho, más sim como se fazia para operar o gemoto, conseguentemente minha primeira resposta foi sobre como se faz.
Se eu fosse moderador eu algo parecido não deixaria acontesser esse tipo de discursão, porque não estão ajudando nosso amigo e sim chamando ele de pervertido ( ou algo do tipo) e o tópico não foi aberto para a discursão que está ocorrendo e quem deu as primeiras opinião com serteza não sabia a resposta e queria só posts a mais, e isso é contra as regras do furum.

Conselhos assim fora do assunto do tópico, vai manda uma mp pro cara, bá meu vai se encomodar com a policia, seus visinhos e tal.

taliban
06-08-11, 19:33
O detalhe é o seguinte ele não abriu o tópico perguntando do barulho, más sim como se fazia para operar o gemoto, conseguentemente minha primeira resposta foi sobre como se faz.
Se eu fosse moderador eu algo parecido não deixaria acontesser esse tipo de discursão, porque não estão ajudando nosso amigo e sim chamando ele de pervertido ( ou algo do tipo) e o tópico não foi aberto para a discursão que está ocorrendo e quem deu as primeiras opinião com serteza não sabia a resposta e queria só posts a mais, e isso é contra as regras do furum.

Conselhos assim fora do assunto do tópico, vai manda uma mp pro cara, bá meu vai se encomodar com a policia, seus visinhos e tal.


Ninguém ganha nada por ter posts a mais, e nós temos o direito de expressar nossas opiniões, a vida não funciona assim, as pessoas não se limitam a dizer o que você quer saber.

AMP_Racing
06-08-11, 19:40
Ninguém ganha nada por ter posts a mais, e nós temos o direito de expressar nossas opiniões, a vida não funciona assim, as pessoas não se limitam a dizer o que você quer saber.


No tópico não está escrito opinião e sim uma pergunta.

Vamos desenhar pra vc entende.

Fala ai galera tipo eu tenho um gemoto 1abafador so que eu queria tira o abafador. ( ai ele fala que quer tirar o abafador).
Queria uma explicação de quem ja fez isso como e onde eu corto pra tira o abafador. ( ai ele pergunta como se faz para tirar o abafador)
E isso ai pessoal espero que voçes me ajudem. ( ai ele fala pra galera ajudar na pergunta dele, somente na pergunta dele)

Sendo nesse tópico e vida se limita a isso, se vc acha que não é isso crie seu proprio tópico falando de barulho.

taliban
06-08-11, 19:49
No tópico não está escrito opinião e sim uma pergunta.

Vamos desenhar pra vc entende.

Fala ai galera tipo eu tenho um gemoto 1abafador so que eu queria tira o abafador. ( ai ele fala que quer tirar o abafador).
Queria uma explicação de quem ja fez isso como e onde eu corto pra tira o abafador. ( ai ele pergunta como se faz para tirar o abafador)
E isso ai pessoal espero que voçes me ajudem. ( ai ele fala pra galera ajudar na pergunta dele, somente na pergunta dele)

Sendo nesse tópico e vida se limita a isso, se vc acha que não é isso crie seu proprio tópico falando de barulho.


Tu não é ninguém pra dizer o que eu devo postar ou não, tem multa prevista no codigo brasileiro de trânsito para escapamentos sem silenciador, é importante que motociclistas desavisados sejam informados.

AMP_Racing
06-08-11, 19:53
Tu não é ninguém pra dizer o que eu devo postar ou não, tem multa prevista no codigo brasileiro de trânsito para escapamentos sem silenciador, é importante que motociclistas desavisados sejam informados.


Continue postando logo chega aos 500 husahuasuh.

Tem 10 posts falando que tem isso no código, e 1 esplicando a duvida acho que deveria ser ao contrario isso que quero mostrar.

taliban
06-08-11, 19:59
Não vejo motivo em ensinar o pessoal a levar multa e perturbar a vida alheia, mas tudo bem, façam seu barulho e sejam felizes.

ranylima
06-08-11, 20:18
Não vejo motivo em ensinar o pessoal a levar multa e perturbar a vida alheia, mas tudo bem, façam seu barulho e sejam felizes.


Como se o cara fosse deixar de fazer o que ele quer so por que vocês estão falando que é "errado", e tmb todo mundo
com o minimo de conhecimento sabe que é errado e que incomoda e bla bla bla, se ele ta querendo fazer o "errado" é
consciente disso.

E Sobre operar o escape ja foi explicado então no more posts.

rafael4125
06-08-11, 20:22
cada vez que ouço falar de uma moto que foi pro pátio por causa de escape barulhento eu fico feliz



cara se vc achar uma moto q faz mais barulho q minha tornado ... e nunka passo nem perto do patio ...

Faet
06-08-11, 22:53
cara se vc achar uma moto q faz mais barulho q minha tornado ... e nunka passo nem perto do patio ...


Não passa por ter sorte ou ser cagão, acelera do lado da policia que tu vai pro pátio na hora.

Limabl
07-08-11, 10:46
Tenho carro e moto, Twtw 2003 e Palio 2010, carro por necessidade, pois tenho 2 filhos, moto por paixão e opção. Ando de moto até em dia de chuva, ando pouco dia de semana entorno de 10 km, pois moro perto da minha empresa. Final de semana ando de graça, vou em qualquer lugar, só pelo prazer de pilotar.

Cara acho que tu não entendeu meu ponto de vista, quer fazer faça, só que o problema é que encomoda os outros, aquele lance de o teu espaço acaba onde começa o meu. É só isso.

Mais quer correr, corre. Quer te matar, te mata. Pra mim não faz diferença. O que é $#@%$# é correr e bater no carro com a minha mulher com as crianças dentro. Te matar levando a vida de inoscentes junto. E com o barulho e mesma coisa. Se desce pra fazer barulho só pra ti seria legal, mais não dá o teu barulho encomoda todo mundo.

Vivemos em um pais estranho, se tu procura os teus direitos és hipócrita, se denúncia uma coisa errada és alcaguete, se pedes algo na justiça és ganacioso. Problema de cultura do povo, ou de povo sem cultura. É f.o.d.a.
Cara não me referir a vc e nem te coloquei como exemplo mano apenas manefestei meu ponto de vista, vc sofre de baixa estima velho ???? bom mas proceguindo com o assunto o amp-racing tem razão quanto ao paradoxo da 1000cc com cano esportivo e titans de gemoto rssssssss.

Sei que é facil atirar pedras e julgar atras de seus munitores e teclados ;) ;) ;) ;) já que estamos uns longe dos outros então é facil apontar o dedo né :G :G :G :G :G

Mas não vamos entrar em comflito por algo tão bobo que é gostos e volto a repetir cada um tem o seu o que devemos é aceitar o gosto de cada um e todo mundo é responçavel pelos seus feitos seja eles sertos ou errado beleza.

Abraços :OK: :OK: :OK:

magrao tk
07-08-11, 10:51
Tá tenso isso aqui ein!
Acho que não leva a nada essa discussão, porque se refere ao gosto pessoal acima de tudo, aí ninguem chega a um acordo, pois cada um tem o seu. E a coisa complica mais ainda porque envolve lei, se tá certo ou não e perturbação. Não adianta se estressar!

Stone
07-08-11, 15:04
Acho que já deu oque era pra dar esse tópico, todos sabem que no PN a grande maioria é contra esse tipo de coisa, então cada um dá a sua opinião. Eu por exemplo, gosto muito de um torbal na moto, desses que dão um ronco bem grave e alto, mas como gostar é uma coisa e fazer é outra, eu simplesmente não uso e não apoio o uso, por inúmeros motivos que nem vou citar.

Como já responderam a pergunta, fica trancado pra evitar discussões desnecessárias :NOOK: :NOOK: