PDA

Ver Versão Completa : Mecanicos e suas cagadas



fred_black
21-12-05, 08:08
Gente to p da vida com os mecancos da minha cidade, so fazem besteira,
a nova é a seguinte, levei a moto pra trocar a relação, o filho de Deus nao me dixa a coroa como os parafusus froxo, ontem fui da uma esticada, ai ja viu o parafuso saiu a corrente escapou travou tudo resultado??? Chao fui pro cha em 100 km/h ainda bem que estava de capacete e com blusão de couro cauça jeans resultado nao me ralei so uns ematomas mais minha moto aiaiaiaiaaiaia, seta, painel, tanque, bengalas, roda de liga carenagem traseira foi tudo pro saco, levei a moto lá no mesmo mecanico fui com usn amigos da academina, um guarda roupa com as portas abertas, demos uma pressão ele disse que assume a 70% do prejue eu me viro com o resto, pra não perder resolvi pega.

Mais e ai alguem ja se deparou com mecanicos porcos??

roby_enghaw
21-12-05, 08:10
vc eh loco eu jah processava por tentativa de homicidio abriria um enquerito policial contra esse loco

fred_black
21-12-05, 08:12
vc eh loco eu jah processava por tentativa de homicidio abriria um enquerito policial contra esse loco

não é má ideia, mais como tinha que trabalhar, deixei meio queto, vou esperar pegar a moto e ai vejo oque faço

Fran
21-12-05, 08:24
q raiva eu matava...

mas vc fez certo msm, botou pressão e jah eras...

o Adriano quando tinha a Titan dele ela quebrou, aí ele levou num mecânico e ele naum abriu o cilindro, tah, aí o cara entregou a moto e ela quebrou denovo, qd ele foi ver, o cara tinha deixado uns pedaços do motor dentro do cilindro... quebrou tudo embaixo, gastamos mt $$ pra arrrumar e o *** naum pagou nada >:[

fred_black
21-12-05, 08:27
q raiva eu matava...

mas vc fez certo msm, botou pressão e jah eras...

o Adriano quando tinha a Titan dele ela quebrou, aí ele levou num mecânico e ele naum abriu o cilindro, tah, aí o cara entregou a moto e ela quebrou denovo, qd ele foi ver, o cara tinha deixado uns pedaços do motor dentro do cilindro... quebrou tudo embaixo, gastamos mt $$ pra arrrumar e o *** naum pagou nada >:[

pois é, agora eu Agradeço a Deus por nao ser uma avenida com transito intenso, se nao eu tinha me dado mal.

dayvid
21-12-05, 08:28
Esse ae é porco de mangueiro.Por isso que sempre gosto de acompanhar o trabalho do mecanico e depois confirmar se ta tudo em ordem.
Cara parabens por sair ileso a 100 km/h.

fred_black
21-12-05, 08:31
Esse ae é porco de mangueiro.Por isso que sempre gosto de acompanhar o trabalho do mecanico e depois confirmar se ta tudo em ordem.
Cara parabens por sair ileso a 100 km/h.

Cara foi mão de Deus, nao tem explicação eu sempre viajo pra uma cidade vizinha, quando ia saindo minha namorada me ligou e disse pra colocar o blusao de couro e o capacete fechado pois poderia chover, eu fiz eu fui busca-la peguei uma rua bem deserta sem nenhum quebra molas, e fui da uma esticadinha, hauhauahuahau, estiquei no chao

dayvid
21-12-05, 08:33
esticou no chao. huahauhaua

fred_black
21-12-05, 08:36
esticou no chao. huahauhaua

E o pior, quando vc cai, faz aquela roda de curioso, vc lá todo duro no chão ai vem aquela pergunta pra matar "E ai se machucou" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, da vontade de voar no pescoço de quem pergunta isso.

Ramiro
21-12-05, 11:26
EU processava.. mas processava mesmo.. pq se tu tiver como provar que foi falha do mecânico.. tu ganhava a moto novinha e ainda pedia indenização.. ]:(

Drão
21-12-05, 11:51
hahaha isso q dah levar moto em fundo de quintal...
eu sou dakele ditado se for pra fazer faça bem feito e com quem garanta o serviço
paga um pouco mais mais tem serviço de qualidade....
imagina perde a vida por uma corrente frouxa??????? :stop: :stop: :stop: :stop:
vc eh daki de curitiba neh??? onde q vc caiu??

fred_black
21-12-05, 12:32
hahaha isso q dah levar moto em fundo de quintal...
eu sou dakele ditado se for pra fazer faça bem feito e com quem garanta o serviço
paga um pouco mais mais tem serviço de qualidade....
imagina perde a vida por uma corrente frouxa??????? :stop: :stop: :stop: :stop:
vc eh daki de curitiba neh??? onde q vc caiu??

1º não é fundo de quintal, quem é o dono da oficina ele foi mecanico na honda é especializado em moto de grande porte, so que ele colocou moleque pra fazer, aqui na minha cidade ele é muito bem recomendado.
2º Moro em Umuarama-Pr

Drão
21-12-05, 14:24
uauHauhAhA
NOSSA se ve A recomendação... :clap: :clap:
oq esperar de uma oficina q põe muleke pra trabalhar???
:<0>:

Fran
21-12-05, 14:34
às vezes acontece da gente confiar no cara, e qd vê o cara eh bom msm, mas naum tem como fik o tempo todo em roda qd trabalha...

ateh os bonzão erram

fred_black
21-12-05, 14:38
às vezes acontece da gente confiar no cara, e qd vê o cara eh bom msm, mas naum tem como fik o tempo todo em roda qd trabalha...

ateh os bonzão erram
concordo com vc, e quanto aos moleke, são jovens, querendo uma chance muito natural isso, foi uma casualidade do destino, so que fui lá meio dia ver como a moto ta ficando, rapaz ta show tudo original, acho que a amanha pego ela, e tava pensando em deixa-lá e mexer no motor colocar ela pra 200 cc

Legumi
21-12-05, 17:54
realmente merece processo, mas pra vc provar que ele deixou os parafusos soltos, quase impossivel.
Uma vez eu fui fazer um servico no meu carro em uma grande rede de pneus, essas com propaganda na TV e tudo. Sai de la e o carro fazia um barulho estranho na roda, cloc, cloc, cloc. Eu parei na hora e fui ver o que era. Dava pra tirar os parafusos da roda com as maos, os caras tinham deixado soltos. Eu voltei ate aloja com a roda solta mesmo, entrei a loja e catei o vendedor, levei ate meu carro e puto da vida falei pra ele "abaixa ai e tira esse parafuso, com as maos!!" Ele olhou pra mim com cara de idiota. "Tira o parafuso, vai..."
O parafuso tava soltinho, ele chamou o mecanico e deu uma dura, o mecanico respondeu "Em hipotese nenhuma isso saiu solto daqui, a gente sempre testa antes, aqui nao foi."

Celso Pin
21-12-05, 19:03
vou ensinar um truque para vc provar que foi negligência... fala para ele que vc gosta das coisas direitas e dá um recibo dos 70% que ele pagou (faz ele assinar a sua via).
Escreve lá R$XXX devido a coroa substituida que soltou!
Pronto, tá comprovado!

fred_black
22-12-05, 06:35
realmente merece processo, mas pra vc provar que ele deixou os parafusos soltos, quase impossivel.
Uma vez eu fui fazer um servico no meu carro em uma grande rede de pneus, essas com propaganda na TV e tudo. Sai de la e o carro fazia um barulho estranho na roda, cloc, cloc, cloc. Eu parei na hora e fui ver o que era. Dava pra tirar os parafusos da roda com as maos, os caras tinham deixado soltos. Eu voltei ate aloja com a roda solta mesmo, entrei a loja e catei o vendedor, levei ate meu carro e puto da vida falei pra ele "abaixa ai e tira esse parafuso, com as maos!!" Ele olhou pra mim com cara de idiota. "Tira o parafuso, vai..."
O parafuso tava soltinho, ele chamou o mecanico e deu uma dura, o mecanico respondeu "Em hipotese nenhuma isso saiu solto daqui, a gente sempre testa antes, aqui nao foi."
Nessa hora ai eu fazia ele engolir os parafusos, te chamou de mentiroso na cara dura

fred_black
22-12-05, 06:37
vou ensinar um truque para vc provar que foi negligência... fala para ele que vc gosta das coisas direitas e dá um recibo dos 70% que ele pagou (faz ele assinar a sua via).
Escreve lá R$XXX devido a coroa substituida que soltou!
Pronto, tá comprovado!
Boa idéia mais eu não tenho coragem :#, o cara se colocou a minha disposição e ta apenas começaando com sua oficina visto que saiu da honda a pouco tempo, vou deixar como estar, se fosse em uma oficina grande ate ia mais lá não

Celso Pin
22-12-05, 07:22
então pelo menos chama ele num canto... e explica para ele que poderia ter te matado...

isso vai evitar alguém de morrer!

Guigo
22-12-05, 07:25
É froids, viu??
Pior que acontece até em oficina grande mesmo...a gente tem que rezar muito pros caras fazerem tudo certo e não dar zica depois...