PDA

Ver Versão Completa : Uma barata dentro do carburador!!!



Diego_torbal
04-08-11, 07:11
KKKk, galera essa e demais, aconteceu na oficina da minha turma aqui em fortaleza
pegamos um carburador de strada que estava encostado na plateleira, fomos abrir a cuba para limpar e para nossa surpresa.....
caraaaa, esse bura ficou um tempão encostado, 1 mes pelo menos, e a barata ainda estava vivinha, :o :o
que susto levamos!! ainda bem que sempre tem uma camera por perto para registrar.

[img http://imageshack.us/photo/my-images/155/barata.jpg/[/img]

magrao tk
04-08-11, 07:58
Podia treinar ela pra limpar os carburadores por dentro pra voces :lol:

Agora, barata é bicho desgraçado dentro de aparelhos eletronicos! Tenho tantas histórias no meu trabalho!

Vira e mexe pegamos no servico televisão e rádio, (e até forno de microondas com barata dentro :blergh:)
O fedor que fica é terrível! :stop: E se a moradia é antiga chega a corroer trilhas, oxida e deixa tudo úmido e dando fuga de corrente na própria placa do circuito contaminada. Já condenei rádio pequeno porque nem valia a pena recuperar mais.

Tem um radinho gravador que ligo as vezes pra ouvir música, que o defeito era esse: sujeira de barata.
Sei que faz uns 6 anos que recuperei ele, e sempre que o tempo fica úmido ele gera um apito porque a placa ficou condutiva em alguns pontos. (nova função do rádio: sensor de umidade relativa do ar :lol:)

Na época lavei tudo com álcool, detergente, sabão em pó... escovei tudo, deixei horas secando ao sol e depois com secador de cabelos.
E pra ver como o bicho é fedido depois de anos feito essa limpeza toda ainda hoje ao abrir esse rádio o fedor das baratas arde o nariz :stop: :blergh: :blergh: :blergh:

Uma vez eu e um ex colega abrimos uma tv 14'' e nos demos o trabalho de ir na rua matar e ir contando: tinha 56 baratas dentro!!! :drool:
Antes de abrir a tv meu colega deu uma batidinha na caixa e ouviu de dentro: vrumxicxicsxic :drool: foi a nossa sorte! Imagina abrir a tv em cima da mesa de trabalho! Ia parecer cena do filme Joe e as baratas :lol:

Paulinhoo
04-08-11, 08:03
Realmente para quem Trabalha com Eletrônica, encontra nossas amiguinhas de Trabalho... :G
Elas Entram em Cada Canto que até Deus Duvida, e Causa Certos Estraguinhos hahahahaha!
Agora dentro de Bura, Isso é Novidade! =DDD

SARAIVA
04-08-11, 08:06
eh dentrodo bura eh novidade mais velho eu aqui dizer tb pq eu trampo com informatica hehe eh asbixinha domina pra fala verdade eu ja achei camundongo tb dentro de pc kkkk pensa no pulo kkk

bem q elas podiam ser treinadas pra limpar e não destruir kkkkkkk

magrao tk
04-08-11, 08:22
eh dentrodo bura eh novidade mais velho eu aqui dizer tb pq eu trampo com informatica hehe eh asbixinha domina pra fala verdade eu ja achei camundongo tb dentro de pc kkkk pensa no pulo kkk

bem q elas podiam ser treinadas pra limpar e não destruir kkkkkkk


Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G

GaBrieL.NxR
04-08-11, 08:27
UAsuHSuHUShUHASuAHsaUHSuhUShAUShAHS


Isso sim Eh tenso :O

Paulinhoo
04-08-11, 08:36
Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G


hahahaha essa Foi Boa... :drool:

bruno almeida
04-08-11, 08:36
barata é mato,vou te contar uma história real :lol:
meu pai tem uma titanzinha 97 já com 111 000 kms.Ele comprou ela em 2003 com 52 000
a motinha era muito boa e andava demais,até que em meados de 2005 ela começou a fumar muito e falhar
então fomos analizar,ao desmontar o filtro de ar,constatamos que não tinha filtro de ar,apenas aquelas gradinhas e...uma PERECA :o
mas ela estava morta e seca ,tipo embalsamada mesmo
até hj fico imaginando como a bixinha entrou lá e por quanto tempo ficou,e porque não saiu :0_0:

edumrq
04-08-11, 08:41
Eu imagino o susto, não gosto de barata não, acho que ninguem gosta, bicho nojento desgraçado invade tudo quanto é canto, meu sogro tem uma casa de praia que quando a familia vai eu tenho que ir uma meia hora antes só pra matar barata

SARAIVA
04-08-11, 09:03
Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer magrão kkkkk

magrao tk
04-08-11, 09:06
Eu imagino o susto, não gosto de barata não, acho que ninguem gosta, bicho nojento desgraçado invade tudo quanto é canto, meu sogro tem uma casa de praia que quando a familia vai eu tenho que ir uma meia hora antes só pra matar barata


Eu não me assusto nem tenho tanto nojo, mas o cheiro me embrulha o estomago :blergh:. Porque sozinha andando numa casa nem é nada, mas vai abrir um aparelho com uma família dentro pra ver que catinga que é :stop: acho que eu sou alérgico, passo mal mesmo.

# BinhO #
04-08-11, 09:23
Carak's..... :0_0:

dentro de carburador é novidade mesmo...
é uma Barata mecanica.... :drool: :lol:



Computador com 2 mouses Saraiva! Tu que não entendeu, o que tava dentro é o reserva. :G


essa foi pra kabah... :clap: :lol:

Yuri_RN
04-08-11, 10:35
A Barata é dele!
http://1.bp.blogspot.com/-GXk-mgHMcKk/TiQe-wsvX6I/AAAAAAAAA34/gNTFKfQyy-A/s1600/chines%2Bbebe%2Bgasolina.jpg

cesap
04-08-11, 10:50
A Barata é dele!
http://1.bp.blogspot.com/-GXk-mgHMcKk/TiQe-wsvX6I/AAAAAAAAA34/gNTFKfQyy-A/s1600/chines%2Bbebe%2Bgasolina.jpg

pois e tambem acho q ela queria so dar um trago na gasosa...

mas alguem se interessou em ver qual a cilindrada dela!? :G pelo visto e beberrona a cuba tava sequinha... :lol: :lol: :lol:

Eduardo Toda
04-08-11, 11:00
Eu não me assusto nem tenho tanto nojo, mas o cheiro me embrulha o estomago :blergh:. Porque sozinha andando numa casa nem é nada, mas vai abrir um aparelho com uma família dentro pra ver que catinga que é :stop: acho que eu sou alérgico, passo mal mesmo.



Sou mais um que passa por isso, sei perfeitamente o cheiro do "xixi" das baratas...só de sentir o cheiro, agente já sabe que o aparelho tá infestado de barata, antes de abrir ele, agente vai na varanda, abre o aparelho e dá umas esguichadas de benzina (mortal para as baratas), mas é muito nojento...

mdorigon
04-08-11, 11:08
Realmente para quem Trabalha com Eletrônica, encontra nossas amiguinhas de Trabalho... :G
Elas Entram em Cada Canto que até Deus Duvida, e Causa Certos Estraguinhos hahahahaha!
Agora dentro de Bura, Isso é Novidade! =DDD


Qdo trabalhava em loja, graças a Deus era mais mosquito e formiga que encontrava dentros dos PC´s. Mas a coisa mais curiosa que eu encontrei dentro de um micro...foi um oculos de grau :drool: . Abri o micro...olhei, olhei de novo....chamei duas pessoas que tavam perto pra ve tb. Sim...um óculos de grau :0_0: . E o dono da maquina disse que não era dele. E que nunca tinham mexido no micro dele...deve ter caido na montagem da maquina ou ele ficou com vergonha de falar que era dele...alias nem levou embora, doamos para uma ótica na epóca. :G

magrao tk
04-08-11, 13:08
Esse tópico me fez lembrar dessa música :lol:

INIMIGOS DO REI - UMA BARATA CHAMADA KAFKA (http://www.youtube.com/watch?v=HIL8Kdkyhkc#)

Strada Prata
04-08-11, 13:22
Pô galera, repeitem as baratas e pererecas motociclistas... :G

Alan Ranieri
04-08-11, 13:47
Piorou muito o desempenho com -1 barata de força?

Aquilonian
04-08-11, 14:00
Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está no carburadoooor!
O seu tonhão o que eu vou fazer.
Vou lascar o detergente para me defender!

felipesaldanha
04-08-11, 14:17
era pra ter deixado ela lá ai tu tacava inseticida baigom ou SBP ,ai sim tu poderia dizer pra todos que tem uma moto envenenada rsrsrsrsrs

mdorigon
04-08-11, 14:26
Faltou a naftalina no tanque !!! :lol:

# BinhO #
04-08-11, 14:36
Esse tópico me fez lembrar dessa música :lol:

INIMIGOS DO REI - UMA BARATA CHAMADA KAFKA (http://www.youtube.com/watch?v=HIL8Kdkyhkc#)


ae magrao... volto longe agora, heim.... :drool: :clap:

GaBrieL.NxR
04-08-11, 14:50
Esse tópico me fez lembrar dessa música :lol:

INIMIGOS DO REI - UMA BARATA CHAMADA KAFKA (http://www.youtube.com/watch?v=HIL8Kdkyhkc#)


SAUHUSAHUASHSAHASHUSASAUHASSAUHHUSAHUSAHHSAHSAHUUS HA

Isso sim eh mais tenso ainda !! Boa !! :clap:

guttobravin992
04-08-11, 15:59
Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha está no carburadoooor!
O seu tonhão o que eu vou fazer.
Vou lascar o detergente para me defender!


essa foi boa...
aushsauhasusahusahusahas

barata no carburador.. esse foi phoda!

Alemão XT600
04-08-11, 19:43
Manda uma dessas aqui pra mim... to precisando da um grau no
bura... da minha XT mas não to afim de desmonta o banco,
laterais, tira tanque...
caixa de ar e sofre pra tira ele la do meio...
essa me ajudaria...
abraço!! :clap: :clap:

magrao tk
04-08-11, 20:02
A Barata é dele!
http://1.bp.blogspot.com/-GXk-mgHMcKk/TiQe-wsvX6I/AAAAAAAAA34/gNTFKfQyy-A/s1600/chines%2Bbebe%2Bgasolina.jpg


Eita! :drool:
Se for dele a cuba provavelmente tava cheia de gasosa quando a barata achou :lol:

Rodolfo Henrique
04-08-11, 20:08
poiis é galera

tamem trabalho com informatica

todos as maquinas que vou abter ar tem ninho de barata
da ultima vez

tava fazendo manutenção em uma Impressora...e o susto
abri a impressora umas BARATAS ENORMES baita susto e o fedosao ne

o cliente

ouço coisas estranhas desssa impressra e ela para de funcionar KKKKKKKKKKKKK

pq sera!!!!

Diego_torbal
04-08-11, 20:48
Putz!!! pensem no susto que tomamos, engraçado e como e que ela foi parar ali.
esse bura tava rodando na gasolina na moto de um amigo nosso
ele demontou o motor, deixou as peças na oficina para vender e passou 1 mes pelo menos lá
nem abrimos a cuba do carburador, so drenamos a gasolina. ai apareceu um amigo interressado em comprar o bura.
abrimos para limpar e........
o susto que deu foi grande na gente.

Diego_torbal
04-08-11, 20:49
era pra ter deixado ela lá ai tu tacava inseticida baigom ou SBP ,ai sim tu poderia dizer pra todos que tem uma moto envenenada rsrsrsrsrs




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara%$$, essa foi boa, First page!!!!!!!!!!

DavidR
04-08-11, 20:57
essas porqueira só serve pra correr atras de mim, toda vez que acho uma, ela corre pro meu lado, parece que sou doce

FloodDesu
04-08-11, 21:01
essas porqueira só serve pra correr atras de mim, toda vez que acho uma, ela corre pro meu lado, parece que sou doce


Vai vê você corre dela e ela decide te por medo UHAUAHAUAHAUAHAUAHU

DavidR
04-08-11, 21:11
Vai vê você corre dela e ela decide te por medo UHAUAHAUAHAUAHAUAHU
tambem :lol: :lol: :lol:
aki em casa a patroa mata as barata e eu só mato aranha :k :k

magrao tk
04-08-11, 21:14
Vai vê você corre dela e ela decide te por medo UHAUAHAUAHAUAHAUAHU


Barata troll

http://img69.imageshack.us/img69/234/baratatroll.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/69/baratatroll.jpg/)

FloodDesu
04-08-11, 21:19
tambem :lol: :lol: :lol:
aki em casa a patroa mata as barata e eu só mato aranha :k :k


http://27.media.tumblr.com/tumblr_l8an2xfTdN1qa5z1ro1_400.jpg

Mas, falando sério, opa, não tem como falar sério num tópico que fala do surgimento de barata num carburador UAHAUAHAUAHAUAH