PDA

Ver Versão Completa : Sonho louco.. (Bem que podia ser verdade ':/)



Carleetos
05-08-11, 08:29
Sonhei que minha mãe tinha ganhado na loteria e tinha me dado uma R1 daquelas com grafismos da Fiat, linda.. Só que quando comecei a andar com ela, não me senti seguro, a bixa era muito cavala.

Ai fiquei com a ideia de ir numa revenda e trocar ela por uma 600cc (Hornet). Chegando lá, falei com o dono da revenda ai ele disse "ah, essa R1 é muito ruim de negócio.. Só pego ela se for no valor de R$85.000".. Ai eu disse "SÓ SE FOR AGORA :drool:"

Troquei a moto, dei o maior toco no cara :lol:

Mas quando montei na Hornet que fui da partida, acordei :k Fui feliz por alguns minutos, mesmo depois de cair na realidade.


E vocÊs, às vezes sonham com essas coisas impossíveis? :lol:

edit: Era essa R1 aqui, era meio diferente no sonho, mas era ela:
http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20C/Yamaha%20R1%2007%20Fiat%20Rep.jpg

Guilherme Rabelo
05-08-11, 08:36
kkkkkkkkkkkkkkkk...................direto sonho com isso........acelero a moto e ela nao anda..........ou preciso correr de alguma coisa e nao consigo correr...............mas se eu tivesse ganho uma R1 no sonho acho que mesmo assim nao trocaria ela nao.........esse é meu sonho de consumo

# BinhO #
05-08-11, 08:37
huahauhauhauahuha :drool:

ae carleetos, foi feliz por alguns instantes...
+ pq vc disse coisas impossiveis...
rapaiz ñ sei se vc assistia "Mundo da Lua" do Lucas Silva e Silva (na cultura)
tinha uma frase mto boa ....Onde Tudo pode Acontecer.... :lol:

quando eu sonho com alguma moto potente
geralmente ela é igual Bicicleta
tem que pedalar :0_0:

Obs:- trocar R1 por Hornet ?!? :0_0: :lol:

Strada Prata
05-08-11, 09:59
kkkkk moh normal, essa R1 eh um sonho de consumo kkkkk

Mas se eu ganhasse na loteria nao seria a R1 que eu compraria, seria uma BMW 1000RR, uma M800 Boulevard, uma Ducati 999R, uma Triumph Daytona 675, uma KTM 690 SM e um X-Bow, uma Yamaha MT01 e uma V-Max, e mandava construir uma garagem bem grande para todas elas :G

sdksk8
05-08-11, 10:23
tem loko pra tudo rss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiote
05-08-11, 11:33
kkkkkkkkkkkkkkkk...................direto sonho com isso........acelero a moto e ela nao anda..........ou preciso correr de alguma coisa e nao consigo correr...............mas se eu tivesse ganho uma R1 no sonho acho que mesmo assim nao trocaria ela nao.........esse é meu sonho de consumo


Direto sonho com isso também!!!
Outra coisa que sonho várias vezes é que tô dirigindo e meto o pé no freio mas o carro não para!!!!

chiccoli
05-08-11, 11:53
meu ultimo andando de moto eu tava numa motogp, andanu de srad turbo..
painel analógico, 27 mil rpm, 4,5kg de turbo, 180 em 1º, e marcava 490 no painel

tava com uma pekena dificuldade de ficar encima da moto acima de 350 km/h.. :G

num de tempo de passar de 420 em 7ª marcha.., começava a embalar, era curva.. =/

DavidR
05-08-11, 11:55
numca sonhei com moto não, mas anteontem sonhei que tav traçando uma amiga mnha da oitava serie que é mo boa ]:)

Carleetos
05-08-11, 12:06
É verdade, trocar essa R1 por uma Hornet não parece fazer muito sentido.. Mas é que no sonho a R1 era incontrolável, era muito forte, saia de lado quando acelerava, o freio travava fácil..

Aí eu queria trocar por uma mais fraca, e pessoalmente acho essa Hornet 2008-2011 bem bonita, aí foi a opção na hora heheh.. Ainda mais o cara pegando a R1 por 85000R$, nossa, fiquei muito feliz!

Esse lance de sonhar que não consegue correr, que vai tentar dar um soco no cara e a mão vai bem lenta e pesada, não machuca, acontece muito comigo também :lol:

Pablo Peres
05-08-11, 12:07
numca sonhei com moto não, mas anteontem sonhei que tav traçando uma amiga mnha da oitava serie que é mo boa ]:)

kkkkkkk essa tem tudo a ver com o título do tópico uahuahuaha
Eu durmo feito pedra rapaz, tem anos que eu não sonho, não sei pq...

chiccoli
05-08-11, 12:12
tira umas férias, toma uma cerveja, e dorme cedo !!,

resolve o problema ^^

eu tbm so assim.., 6 meses.., 2 anos...

ontem eu sonhei q tava "brincando" com uma ex-amiga minha, faz uns 6 meses q nóis nem se olha na cara..

(nem um pokim sadico ^^)

rafael_almeida_
06-08-11, 02:13
kkkkkkk essa tem tudo a ver com o título do tópico uahuahuaha
Eu durmo feito pedra rapaz, tem anos que eu não sonho, não sei pq...


Sonhar é pros Fracos kkk :lol:

Paulinhoo
06-08-11, 02:24
DORMIR é para os FRACOS... :drool:

Yuri_RN
06-08-11, 08:46
Foi inventar de Sair da R1 ta vendo.. Perdeu tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

era so ter ficado de R1 e não acordar tão cedo kkkkkkkkkkkkkkkk


outra coisa não existe nada impossível! se alguem conseguiu você consegue!

César
06-08-11, 13:58
Eu sonho direto mas andando com a minha própria moto.

danielgota
06-08-11, 14:02
ai se fosse ;D

SydmaaR
06-08-11, 23:27
Eu também viajo as veses nos sonhos... auhsuasuha

rafael4125
07-08-11, 01:09
put´s e qm nunka deu uma viajada dessas ? direto cara ...
teve um vez q sonhei a noite inteirinha q tava andando de moto ... o foda q tava de cg ... :s
axo q era pesadelo