PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Burgman morrendo



hermannet
05-08-11, 22:08
Pessoal

Alguém pode me ajudar?

Minha burgman 125 liga normal, mas qdo sento no banco ela morre

Já tirei o banco completo pra ver se o porta-capacete tava pegando em alguma mangueira e estrangulando (cortando combustivel) fazendo ela morrer mas nao tem nada pegando

E o alarme também não é

Hermann

DavidR
05-08-11, 22:16
estranho será que vc num ta acelerando quando senta não?
ou então ela não quer te carregar mais :G :G

FloodDesu
05-08-11, 22:25
Começa a pilotar ela em pé, oras!

Brincadeiras a parte, será que não é algum mau contato na parte elétrica que quando vc senta, a suspensão abaixa e move alguma parte que ocasione o tal d'osmar? Liga ela sem o banco e tenta fazer peso nela pq eu acho que isso é mau contato. Aliás, nunca ouvi falar de moto rebelde e.e'

DavidR
05-08-11, 22:30
verdade o lance da suspenção, lembrando que o motor dela é na roda, pode ter alguma coisa que esteja com osmar

hermannet
05-08-11, 22:32
estranho será que vc num ta acelerando quando senta não?
ou então ela não quer te carregar mais :G :G



nao acelero nao hehehhe, só sento e ela morre

hermannet
05-08-11, 22:33
Começa a pilotar ela em pé, oras!

Brincadeiras a parte, será que não é algum mau contato na parte elétrica que quando vc senta, a suspensão abaixa e move alguma parte que ocasione o tal d'osmar? Liga ela sem o banco e tenta fazer peso nela pq eu acho que isso é mau contato. Aliás, nunca ouvi falar de moto rebelde e.e'


hahahhaa

pior q agora pouco eu fiz esse teste, fiquei de pé e ela nao morreu hahahahhaa

mas qdo forcei a suspensao ela morreu

tem alguma coisa errada qdo a suspensao trabalha, mas nao consegui descobrir o q é

FloodDesu
05-08-11, 22:35
Pede pra alguém forças a suspensão e você olha no motor pra ver se acha alguma coisa, mas pra resolver isso mesmo acho que só em um mecânico.

hermannet
05-08-11, 23:21
Parece q achei o problema, tem um chicote q sai do bloco e passa embaixo da torneira de combustivel, qdo fazia pressão no amortecedor e o conjunto abaixava, a mangueira de combustivel q fica emcima do chicote forçava ele pra baixo e dava mal contato, além disso as 2 mangueiras de vácuo estavam gastas e rasgadas nas pontas, cortei e encaixei denovo

PARECE que parou o problema heheheheh

Amanha irei testá-la

Vlw galera

Hermann