PDA

Ver Versão Completa : Gasolina Argentina tem problema abastece com ela ?



YagoXC
05-08-11, 22:09
Gostaria de saber se tem algum problema pois moro perto da argentina e o valor da gasolina la é muito em conta sem falar q é bem mais pura q a do brasil mais qria
saber se pode causar dano a minha moto fan 125 com 160km rodados muito obrigado pela atenção ...

Se alguem poder me ajudar agradeço...

gontijo
05-08-11, 22:22
Vai misturando com a Brasileira aos poucos e escutas se o motor grilar bater pino, não é bom,mas se nao baer pino nem mudar muito a potencia da moto ta tudo bem.

YagoXC
05-08-11, 22:37
eu fiquei meio assim pq alguns dizem q naum é muito bom pro motor e outros dizem q naum tem problema...
a vantagem é o preço q é bom .. mais naum sei se muda alguma coisa de potencia e tals ...
vlw ai

gontijo
06-08-11, 06:56
Se éla for mais pura vai explodir por completo de forma mais instatanea, e na hora que a vela estiver encadecida pode explodir antes da hora,mesmo efeito de ponto adiantado,
mas se nao bater pino ta de boa e pelo preço compença vc mesmo fazer a mistura com alcool.
nossa gasolina pela lei tem 20% de alcool deve ter muito mais porque 20% a lei libera.

Paulinhoo
06-08-11, 08:04
Pra Min Gasolina é Gasolina!
Eu Abastecia e Sentava a Bota... ]:)

YagoXC
06-08-11, 12:27
hummm blz iantuam vlew ai...

Dazuzu
08-08-11, 22:16
opa so para complementar

tbm moro perto da argentina, e conheço muitas pessoas q sempre basteceram seus veiculos la
por exemplo, tenho uma amiga q tem uma ybr toda semana ela vai la e enche o tanque, e ate hj nunca deu nda...
creio eu q oq estraga msm é essa nossa gasolina com alcool, ainda mais para as antiginhas q na epoca nao foram projetada para rodar com essas mistura q, legalmente pode ter 24% d alc... imagine as adulteradas! XD

se o posto e d confiança pode encher sem do

vlw ae

Diego.fcs
08-08-11, 23:20
Pode colocar sim, na minha utilizo gasolina azul e nunca tive problemas.

YagoXC
10-08-11, 00:00
valeu ai galera pela dica muito obrigado mesmo