PDA

Ver Versão Completa : Problema com Bauleto



amiltonscjunior
07-08-11, 23:37
Galera to com um B.O. Minha Namorada tá reclamando do meu bauleto pois quando eu passo em buracos o bau bate nela, queria saber o que eu faço p o bau não bater nela, já tentei fazer de tudo, borracha, pano, madeira, e nada adiantou para o bau fikar bem fixo na base dele, não eh um GIVI da vida eh um novo MELC, mas fora isso é um ótimo bau, se puderem me ajudar agradeço!!!!!

Carleetos
07-08-11, 23:53
Tem encosto pras costas nele?

Se tiver, é melhor quando ela tiver andando com você ela já apoiar as coisas no baú, acho que evitar ele ficar batendo nela.

juhpalaver
07-08-11, 23:55
compra uma carretinha e carrega a namorada nela!
hauioHUOAIhuiHAUIHUAIhuiHAUIuIAhiu
seu bau nao ta com o suporte solto nao?
da uma conferida na churrasqueira/quadro pra ver como tá

Paulinhoo
08-08-11, 00:32
compra uma carretinha e carrega a namorada nela!
hauioHUOAIhuiHAUIHUAIhuiHAUIuIAhiu
seu bau nao ta com o suporte solto nao?
da uma conferida na churrasqueira/quadro pra ver como tá


Compra uma Carretinha....saushaushaUshasa :--(

amiltonscjunior
08-08-11, 00:43
compra uma carretinha e carrega a namorada nela!
hauioHUOAIhuiHAUIHUAIhuiHAUIuIAhiu
seu bau nao ta com o suporte solto nao?
da uma conferida na churrasqueira/quadro pra ver como tá

Então tem um pino que fixa o bau na base, só que ali cria folga e qria saber como tirar essa folga, é ruim p ela e esse bau nem tem encosto nem p vender


abraços

NiveaC
08-08-11, 01:22
defina bater nela, batendo como, não é o dedo dela q tá prendendo no baú? se é isso ela q tá colocando a mão do jeito errado no apoio, agora bater nela, putz, mesmo com o negócio solto não tem como, é frescura... enfim, normalmente quando vai dando esse jogo é só colocar uma tira de borracha num ponto que ele encoste no bagageiro

juhpalaver
08-08-11, 02:14
pra tirar folga do suporte do baú, arroelas ou borracha resolve
uma porca de pressão, da uma boa melhora
agora, se vcs andam por perto, dxa o bau em casa qndo sair com ela...
ou, as vezes o bau vazio chacoalha e encomoda mesmo...

guttobravin992
08-08-11, 10:44
colocar algum tipo de "calço" para fixar! :clap:

amiltonscjunior
08-08-11, 10:50
Bate nas costas dela, pois o bau está com um jogo e meche mesmo, quando estou sozinho fica uma barulheira do Cão shashuausaushua
vou tentar colocar um calço nele, já coloquei um pregador desmontado mas ele caiu :(


abraços

NiveaC
08-08-11, 10:57
Bate nas costas dela, pois o bau está com um jogo e meche mesmo, quando estou sozinho fica uma barulheira do Cão shashuausaushua
vou tentar colocar um calço nele, já coloquei um pregador desmontado mas ele caiu :(


abraços


Bom, nunca vi tanto jogo assim, de qqr modo esqueça panos e madeiras, pegue tira de borracha mesmo, normalmente usam pedaço de camera de ar, coloque esses pedaço sobre pequenos pinos de suporte que tem no suporte do baú, um só já basta mas se quiser pode colocar em todos, se a borracha for grossa demais coloque no meio, isso vai diminuir o jogo

amiltonscjunior
08-08-11, 11:12
Galera essa é a minha base, como o bau não é GIVI ele cria jogo tanto na parte de trás, nos dois encaixes quanto na frente nesse pino de fixação:

http://www.melc.com.br/imagens/DSC02719.JPG

E o bau é esse:

http://www.melc.com.br/imagens/bauleto_grande.png

Abraços

NiveaC
08-08-11, 11:16
Galera essa é a minha base, como o bau não é GIVI ele cria jogo tanto na parte de trás, nos dois encaixes quanto na frente nesse pino de fixação:

http://www.melc.com.br/imagens/DSC02719.JPG

E o bau é esse:

http://www.melc.com.br/imagens/bauleto_grande.png

Abraços


então, tá vendo os pininhos redondos que dão suporte? é aí que vc colocar as tirinhas de borracha e resolve mas como disse se quiser tbm é só colocar uma tira mais grossa na parte onde não tem q tbm resolve

mdorigon
08-08-11, 11:55
Cara, ainda naum visualizei como o bau bate nas costs dela. Ele se meche qto pra frente qdo vc passa no buraco ? Bem... uma sugestão minha, tenta ver se da pra prender a base um pouco mais para tras, confira se ta tudo bem fixado e testa de novo. Qto ao barulho, o meu gow tb faz, geralmente coloco aquelas espumas que vem com placa mãe de pc em baixo, ai o barulho para.

amiltonscjunior
08-08-11, 12:07
Cara, ainda naum visualizei como o bau bate nas costs dela. Ele se meche qto pra frente qdo vc passa no buraco ? Bem... uma sugestão minha, tenta ver se da pra prender a base um pouco mais para tras, confira se ta tudo bem fixado e testa de novo. Qto ao barulho, o meu gow tb faz, geralmente coloco aquelas espumas que vem com placa mãe de pc em baixo, ai o barulho para.

Ele se move para frente e para tras, pois está criando folga, quando passo no buraco ele chacoalha e com isso a parte de tras do bau bate nas costas dela, adendo a parte da frente p mim no bau é a que fika com as lanternas tá hehehehe


abraços

mdorigon
08-08-11, 13:01
Tendi...cara qdo isso acontece a base move junto com o bau ? Isso ta com cara de base solta.

ffjruthes
08-08-11, 13:11
Pelo que entendi a folga está entre o baú e a base... O meu tbém tem essa folga, faz uma barulhera dos infernos... Mas creio que se colocar borracha entre a base e o baú deve resolver. Coloca uma quantidade de obrigue vc a forçar para engatar o baú.. No mais, manda ela encostar no baú e curtir a viagem :OK:

Dá pra fazer uma almofada de encosto no baú... Qualquer tapaceiro resolve isso pra vc...

SydmaaR
08-08-11, 13:14
Báh, minha muie não reclama do Givi, inclusive se escora nele
dá até para tirar uma soneca... kkk

amiltonscjunior
09-08-11, 11:02
Tendi...cara qdo isso acontece a base move junto com o bau ? Isso ta com cara de base solta.

Não é base solta não é folga entre o bau e a base mesmo, vou tentar colocar um pedaço de câmara de ar ver se resorve XD



Pelo que entendi a folga está entre o baú e a base... O meu tbém tem essa folga, faz uma barulhera dos infernos... Mas creio que se colocar borracha entre a base e o baú deve resolver. Coloca uma quantidade de obrigue vc a forçar para engatar o baú.. No mais, manda ela encostar no baú e curtir a viagem :OK:

Dá pra fazer uma almofada de encosto no baú... Qualquer tapaceiro resolve isso pra vc...


Isso mesmo, ela se apoia nela mas dependendo do buraco ela diz q machuca as costas dela ai é reclamação na minha orelha neh??