PDA

Ver Versão Completa : Cilindro/Cubo de Bengala YBR/Factor



iagosoares
08-08-11, 22:12
Boa noite pessoal,

Como alguns aqui sabem, eu sofri um acidente com a Apache e as bengalas empenaram.

De acordo com esse video, mais precisamente aos 2:20 mins:
apache rtr 150 by mackenzie (http://www.youtube.com/watch?v=bdLk-JSRKnw#)

É possivel colocar as bengalas da YBR. O proprietario dessa Apache horrivel diz ter colocado por ter acontecido o mesmo que houve comigo.
Tudo bem que ele cagou na moto, mas ele diz ter colocado...

O que eu quero saber é: Se as bengalas de YBR e YBR Factor (atual) são as mesmas.
Estou pensando em comprar, pois liguei na Dafra e as bengalas originais estão saindo por 285,00 reais, cada uma. Put@ facada.
E as bengalas da YBR são beeem mais baratas.

E ai, alguém sabe ? Acham que eu devo colocar a da YBR ? No video ele diz ser mais resistente tb...

Paulinhoo
08-08-11, 23:28
Puts, Se Realmente der Esquema, Vai ser uma Mão Na Roda Heim, Preço Bem Mais em Conta!
Tomara que de Certo Viu!

iagosoares
09-08-11, 08:44
E ai, alguém sabe se as bengalas da YBR e YBR Factor são as mesmas ?

bruno almeida
09-08-11, 08:48
nossaaaaa :o
que moto horrivel :stop:
existe gosto pra tudo :burro:

magrao tk
09-08-11, 09:06
E ai, alguém sabe se as bengalas da YBR e YBR Factor são as mesmas ?


São iguais de diametro. Resta ver se o comprimento tambem é o mesmo da sua Apache.

Se ajuda em algo, a suspensão ceriani das Yamahas dos modelos RX (com excessão da 125 até 82), das RD, RDZ e YBR todas tem o mesmo diametro. O que muda é o comprimento.
A da RD135 é a mais comprida, a da RX125 a partir de 83 acho que é a mais curta.

Mas pra confirmar leva as medidas da bengala da Apache e pede na loja esses modelos, ve qual deles dá mais certo.

guttobravin992
09-08-11, 09:32
nossaaaaa :o
que moto horrivel :stop:
existe gosto pra tudo :burro:


Putz... quii tensoOo

Alan Ranieri
09-08-11, 09:45
Baixa no site da Yamaha os catálogos de peças em compara, mas eu acho que são as mesmas...

iagosoares
09-08-11, 09:47
São iguais de diametro. Resta ver se o comprimento tambem é o mesmo da sua Apache.

Se ajuda em algo, a suspensão ceriani das Yamahas dos modelos RX (com excessão da 125 até 82), das RD, RDZ e YBR todas tem o mesmo diametro. O que muda é o comprimento.
A da RD135 é a mais comprida, a da RX125 a partir de 83 acho que é a mais curta.

Mas pra confirmar leva as medidas da bengala da Apache e pede na loja esses modelos, ve qual deles dá mais certo.


Vlw Magrão!

No video ele diz ser o mesmo tamanho, porém, fico com o pé atrás ainda.
Vou ver se consigo as medidas certas da Apache, vlw ae!



Baixa no site da Yamaha os catálogos de peças em compara, mas eu acho que são as mesmas...


Vlw pela dica!

vareschi
09-08-11, 09:53
liga la na cc :P

DOUGLAS 00
09-08-11, 09:53
Tem que tirar as bengalas e levar na loja de autopeças... na hora tirar as medidas.

iagosoares
09-08-11, 17:37
Galera, dentro da bengala tem algum tipo de "Calço" ?

Conversei com o cara que colocou a bengala da YBR ele disse que ela é um pouquiinho menor e que ele só teve que colocar um calço maior, cerca de 2cm.

Mas ai, tem mesmo um calço por dentro ?

iagosoares
10-08-11, 08:44
Alguém ?

rogeming
12-08-11, 23:21
O cara ainda falou "foram só estas modificações por enquanto e tem MUITO mais para acontecer." Fico imaginando o que ele poderá fazer ainda para deixar a moto ainda pior........RSRSRS

brunobros
12-08-11, 23:28
o cara conseguiu deixar a apache feia :0_0:

magrao tk
13-08-11, 09:05
Galera, dentro da bengala tem algum tipo de "Calço" ?

Conversei com o cara que colocou a bengala da YBR ele disse que ela é um pouquiinho menor e que ele só teve que colocar um calço maior, cerca de 2cm.

Mas ai, tem mesmo um calço por dentro ?


Não entendi tambem essa história de calço.
Mas se é o caso de ter ficado curta ve se quem sabe da RD135 dá certo, se não me engano é maior que das YBR.
Como eu disse antes, desmonta e mede a bengala da Apache e vai nas lojas e ve de qual moto dá mais certo. Pode quem sabe até levar junto a bengala, pra comparar bem os detalhes.

Obs: vai ter que tirar esse vídeo da Apache xunada, o povo só aparece aqui pra falar do vídeo :-/