PDA

Ver Versão Completa : Escafoidei-me feio



joaopaul0
10-08-11, 11:41
É pessoal 1 mes atras eu cai de moto e pensei que foi apenas o joelho ralado, infelizmente não.

Meu escafoide esta quebrado e a medica quer operar, descobri ontem quando peguei o RX e hoje na consulta o veredicto foi dado.

Vou ficar meses afastado do trabalho e tambem da moto.

Estou com medo de operar mas se não tem outro jeito eu vou.

E agora vou pensar em arrumar um colega pra levar a TW na vistoria pra mim fazer o DOC dela, que medo de confiar a moto a outrem, até ontem eu ainda estava andando de moto agora eu ja não sei se tiro a tala e levo ela ou corro atras de um colega.

amiltonscjunior
10-08-11, 11:47
Cara vc tá com o escafoide quebrado e não está com dor??? consegue andar de moto de boa??? caraca, bom melhor não forçar né cara, tenta achar um colega de confiança p levar né melhor que zuar vc ainda mais, e boa sorte na operação, tenho certeza que ocorrerá tudo bem e que sua recuperação será breve XD

abraços

rafael_almeida_
10-08-11, 11:50
Boa recuperação ae.

Strada Prata
10-08-11, 11:53
Que chato, mas se não tem jeito, opere... A saúde em primeiro lugar. Desejo uma boa recuperação para você :OK:

Caique
10-08-11, 11:56
boa sorte,e arruma alguem pra levar,vai queeeeeeeeeeeeeee,a fode mais ainda...

Carleetos
10-08-11, 12:03
Não tem que ter medo de operar, faz medo é calcificar errado lá dentro e você ficar com o movimento do punho limitado, com dor... Entrega a Deus e opera irmão.

Yuri_RN
10-08-11, 12:04
Cara vc tá com o escafoide quebrado e não está com dor??? consegue andar de moto de boa???


Estranho ne? eu tomei uma capotada em um trilha na minha ex Tornado e na hora do rolaa meti as mãos espalmada no chão
e o ESCAFÓIDE da mão esquerda trincou! apenas trincou mesmo na pontinha dele!

vou te contar eu não conseguia fechar a mão.. pra chegar ao hospital foi luta pra apertar a embreagem era uma dor fuderozaaa

chegando la a bela noticia "Voce teve uma fissura no ESCAFÓIDE e vai ter que passar 6 meses sem Pilotar e sem ir na academia"
caso venha a forçar e o osso nao venha a calcificar vamos ter que abrir e fazer a cirurgia pra colocar um pino!

Moral da Historia faz um ano que não pego pesado, nao posso ir na academia, não posso treinar Wheeling e nem fazer trilha..
o osso doi ate hoje não posso nem se quer espremer uma flanela na hora que to lavando a moto..

Admiro o camarada ai "quebra" o ESCAFÓIDE e estar de boa.. porque o meu foi so uma fissura e tive todo esse problema.
ate hoje doi...

joaopaul0
10-08-11, 12:29
Cara vc tá com o escafoide quebrado e não está com dor??? consegue andar de moto de boa??? caraca, bom melhor não forçar né cara, tenta achar um colega de confiança p levar né melhor que zuar vc ainda mais, e boa sorte na operação, tenho certeza que ocorrerá tudo bem e que sua recuperação será breve XD

abraços


sim camarada tambem achei estranho estar quebrado e eu conseguir andar de moto de boa, apenas estou com o movimento do pulso limitado a uns 30% do total não tenho dor pilotando a moto ou dirigindo o carro.

:-/ minha esposa esta com inveja do meu afastamento do trabalho, tadinha não sabe as bobagens que fala queria estar no meu lugar com o escafoide quebrado e afastada do trabalho. :-/

Pablo Peres
10-08-11, 12:47
Aí meu brother, vai dar tudo certo na sua cirurgia e logo você vai estar mandando bala na motoca de novo! Estou torcendo aqui mano!

renanperim
10-08-11, 13:02
Um bom trocadilho se não fose trágico.

Melhoras e que se recupere rapidamente!

Faet
10-08-11, 13:34
Cara ainda bem qu eu não tenho isso em mim, ahsuhauhsuash. Brinks

Eu realmente não conhecia este osso, mais que bom que tem conserto né.

Faz a cirurgia, fica "bão" e volta a pilotar tua moto e era isso mano.

Jackson2005
10-08-11, 20:28
nossa nem sabia que osso era, ate fiz uma pesquisa no google.
vai firme irmão.
Olha a frase :P
"melhor ficar uns dias internado doque ficar com o movimento limitado"
vlw

cesarmunoz
10-08-11, 20:34
S e o problema é esse manda pra ca a moto q eu cuido!