PDA

Ver Versão Completa : Fazer 350cc Polaco Motos



Bruno Boo
10-08-11, 13:12
Alguém aí conhece???? Prós e contras??? Quero sugestões da galera que entende de preparação de motor ! vlw galera !

http://www.madiamotos.com.br/img/fotos/ys_fazer_250_popup_01.jpg

KIT 350cc: cilindro, pistão, anéis ,buchas,travas e juntas do cilindro e cabeçote) marca .PRO X
(esse kit não enviamos pra outra cidade,ou outro mecânico fazer a instalação somente com a preparação em nossa oficina)

Melhor resultado no dinamômetro c/ a nossa preparação 34cv 7800rpm 3.4 kgmf 6800rpm

Tempo de vida útil 30 % a menos que um motor original
Consumo 13% - Prazo de instalação e preparação do motor 5 dias

bartira2
10-08-11, 22:54
o que é usado para aumentar a injeção para suprir a necessidade?

tomati
11-08-11, 01:42
Acredito que a injeção de conta do aumento "relativamente" pequeno de cc e consiga suprir a nescessidade do motor.
Mas alguém entendido deve esclarecer.
Deve ficar o bicho

Diego_torbal
11-08-11, 07:01
Ela necessitaria de um Fuelcontroller para um acerto mais presciso na injeção,
e tb um comando de valvulas, cabeçote, escape, para o conjunto ficar top, "apenas" com 350cc vc ia ter muito mais força
de arrancada, mas sem um comandão, escape, cabeçote, sua final n ia aumentar grandes coisas.
pra mim a fazer ja tem um motor exelente, original (pistão forjado), eu n tinha coragem de "matar" o cilindro dela para almentar CC
ela original 250cc com uma preparação boa, eu acho que deixava essa 350cc para tras e n tinha tanto o risco de quebra.
quem concorda???

fredericoelias
11-08-11, 08:34
Ela necessitaria de um Fuelcontroller para um acerto mais presciso na injeção,
e tb um comando de valvulas, cabeçote, escape, para o conjunto ficar top, "apenas" com 350cc vc ia ter muito mais força
de arrancada, mas sem um comandão, escape, cabeçote, sua final n ia aumentar grandes coisas.
pra mim a fazer ja tem um motor exelente, original (pistão forjado), eu n tinha coragem de "matar" o cilindro dela para almentar CC
ela original 250cc com uma preparação boa, eu acho que deixava essa 350cc para tras e n tinha tanto o risco de quebra.
quem concorda???


Eu :lol:

Pra andar mais com uma Fazer.... uma vez conversando com o Anderson (AMP_Racing), entendi que uma opção muito boa seria colocar um comando bravo e dar uma estudada na relação.

Bruno Boo
11-08-11, 09:28
Na verdade eu não tenho nem intenção de Fazer, sou fã do motorzinho forjado da Fazer, super econômico e com boa força e potência, perguntei apenas por curiosidade, pois como trabalho na Yamaha e muitas Fazer's passam por aqui tive a oportunidade de andar em uma com esse kit e posso afirmar, fica bem mais forte, arranca bem e final não tive chance de testar, mas realmente me passou a impressão de estar mais forte, e fiquei curioso para saber qual mágica que a galera do Polaco faz, o problema é que se perde todo custo-benefício e o motor forjado original da Fazer, não tenho intenção de fazer mas que é muito bem feito isso é, de fora não se percebe que a moto é fuçada.

Yuri_RN
11-08-11, 09:37
de 250cc pra 350cc?

Durabilidade pra andar nas ruas 0% Boa sorte.

Bruno Boo
11-08-11, 09:42
de 250cc pra 350cc?

Durabilidade pra andar nas ruas 0% Boa sorte.


Isso eu concordo com vc, afinal eles trocam o pistão forjado por 1 comum entre outras coisas, durabilidade diminue bastante e não tem retífica, usa até acabar e instala outro kit, mas perguntei apenas por curiosidade, não tenho intenção de fazer não.

iagosoares
11-08-11, 11:38
Durabilidade 30% a menos que um motor original ?
Nem se eu tivesse dinheiro sobrando aehuheau

chiccoli
11-08-11, 11:44
o que é usado para aumentar a injeção para suprir a necessidade?


ai vc ja tah qurendo descobrir o segredo dos caras..

muzkur
11-08-11, 11:51
Esses 30% a menos de vida são estimados, eles colocam isso em todas as descrições deles...

Levando em conta que a Fazer vai perder o pistão forjado e a camisa de cerâmica, mais os bons tratos que o brasileiro tem com seus veículos, eu digo que a vida útil nesse caso abaixa pra uns 60% menos.

caio_
11-08-11, 22:45
aumentar 100cc, sem falar de cabeçote, comandos e escape sem corpo de borboleta grande e injeção programável ?
acho que deve ficar uma bosnia ! mas com um torque do inferno :P