PDA

Ver Versão Completa : Moto é DAFRA !!!



zanini
10-08-11, 18:57
kkkkkkkkkk apesar de ter uma pelada ali na garagem, bem "criativo" video/comercial da Dafra.. kkkk

nao sei se ja postaram, fiz uma rapida e pesquisa e nao achei nada relacionado, entao la vai..

http://youtu.be/whgydwWqJ6o

magrao tk
10-08-11, 21:19
Bahhhh!!! Esculachou a Honda na maior cara dura! :o :drool:

spygtba.
10-08-11, 22:20
melhor andar numa pelada e sempre andar doque ter uma dafra pro mecanico levar minhas economias!!! :NOOK:

Dumbex
10-08-11, 22:24
E lá vem...

Blaze
10-08-11, 22:27
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih

semente da discórdia plantada

FIGHT :luta:

treasure2
10-08-11, 22:46
eu Tô de Honda e não tou no mecanico ♫♪

Pablo Peres
10-08-11, 22:52
Porque será que a Honda, Yamaha não fazem propaganda difamando a concorrência?
...estou muito feliz com minha Bros...e ela não é pelada...

Eurich
10-08-11, 22:54
Nussa... nem te digo que a vermelinha, 'peladinha' do clip é uma fanzinha....... :G
Que ponta pé na cara da dona Honda hein..rsrs

Tenho uma 'peladinha' mas ela me dá muito prazer. ]:)

Yuri_RN
10-08-11, 23:00
kkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não to de Bicicleta :G to em uma Gordinha bem nervosa kkkkkkkkkk

graças a Deus sempre tive motos que nunca me deixaram na mão.

luanmiquelao
10-08-11, 23:07
podem ater ser "Peladas" no quesito "funções de MP7(so falta microondas embutido)".........mas confiança "N" vezes melhor.......mais robustas....mais faceis de conseguir equipamentos e peças mecanicas.......facil de vender, o valor da revenda nao diminui absurdamente como outras ..........nao tenho nada contra outras marcas......so q EU nao troco Honda ou Yamaha por uma inferior NEM A PAU!!!coloca uma ML85 do lado da tal Apache e desse o "purrete" nas duas e ve qual ira aguentar o baque do dia a dia!

DavidR
10-08-11, 23:15
ele vai ver o sufoco na hora de vender :G

Yuri_RN
10-08-11, 23:17
Não é toda motinha que aguenta essa brincadeira rs..rs
http://1.bp.blogspot.com/-Duk3154R4TY/Tjf_dg6OL0I/AAAAAAAAAHA/iMg4LEJ1kUk/s1600/foto+botij%25C3%25A3o+de+g%25C3%25A1s.jpg

Renan Nunes
10-08-11, 23:22
na boa, só vi as muié !, kkkk, propaganda de q moto era ? :G

brunobros
10-08-11, 23:25
eu to bros eu nao to de sufoco mas o comercial é legal, a minha é no pedal :lol:
mas convenhamos é legal

ffjruthes
10-08-11, 23:26
kkkkk.... isso vai dar briga..

A verdade é que todo CGzeiro que tem uma "pelada" se morde de raiva quando vê um negócio desse... :G

Mas uma coisa é fato... a Honda só cobra o que cobra por motos sem nada, pq tá cheio de pessoas comprando sem reclamar.... Ai, pra que eles vão baixar o preço se tá cheio de gente comprando??.... Enfia a faca, Honda é Honda...

zanini
10-08-11, 23:27
Eu nao sei o que é, que me impede, que nao me da confiança e segurança em ter uma Dafra, nao trocaria a Fan pelada e pedal por uma Apache toda "evoluida".. rs, sei la o que é, e olha que nem sou do time do Honda é Honda... e acho isso ridiculo tb.. mas nao sei.. a Dafra tem muito chão ainda pra botar essa mala toda ai do clipe.. euhauihau Mas é legal e engraçado, ta começando bem! eiuhauhEUahjuei

Firestorm
10-08-11, 23:32
eu to de apache, e ela é confiavel, ja surrei ela bastante, o problema é o preco das peças, as quedas q eu tive não foram muito baratas, felizmente fizeram uma promoção das peças agora, espero que fique assim pra sempre

mas quanto ao clipe, até achei engraçado, mas na real para maketing, achei ridiculo, podiam fazer comercias muito melhores como os que fazem da apache na india

Paulinhoo
10-08-11, 23:33
Eu Não Sou Dessas de Honda é Honda!
Mas que a Dafra tem que ter Muito Chão ainda para Botar essa banca Toda, Ah Com Toda Certeza! ;)

Joao XTZ
10-08-11, 23:44
@Magrao TK , exato esculachou mesmo... no fim da postagem eu coloco meu comentario ...

@Spygtba , vc é exemplo do que uma Biz 125 pode fazer ... saudades de vc e suas viagens aqui no forum ...

@Pablo Peres ,a Bros é legal , Mix , e tudo o mais ,mas é mais cara que a Tornado antes de sair de linha , isso tinha que baixar o preço ...é muito alto , e a CB 300 ta logo ali ,deve ser por isso que ela vende muito ...

@luanmiquelão ,concordo contigo ... mas tbm tem Honda lá na agencia da oficina fazendo aniversário ... mas vou te falar é moleza fazer comparação da TVS Apache ,que teve um bom laboratorio na India (lá eles detonam as motos) e é uma moto deboa qualidade com uma Fan , queria ver comparar a Speed que é uma porcaria ...

@DavidR , tem Bros 2009 (já com Ie , mas é só gasosa) e CG 150 fazendo niver lá na agencia onde trabalho , é moleza vender Honda , mas é mais ainda vender 0 km ,usada ta fo.da ...

@Eurich , ta certo , mas Fan 125 nunca que eu comprava Ks ,sempre disse isso aqui , a Es é excelente opção , fora a Fan ESDI que vem completa e o preço é razoável ,pouca coisa proximo da Apache e é Mix!!!

@Yuri_RN ,otimo o exemplo da moto do gás ... mas comparar a Apache com a CB é covardia , mas vc sempre teve as Hondas buenas ,como Tornado ,150 e NX aí é fogo né ...

@Zanini ,é por ai mesmo ...

@Renan Nunes ,concordo 100% ,só falar que city é essa Dafra que eu num saio de lá sem ter a minha ...

@ffjruthes , é por ai mesmo , esse que éo detalhe ...

@Firestorm ,é verdade tbm achei ridiculo ,mas me parece ser de concessionária ,só me falar de onde que eu quero as muié delá ...

gente ,a dafra melhorou a qualidade das suas motos , a Kansas melhorou , tem o Smart que é o Burgman I com outro design (mesmo , pq o fornecedor deles é a Haojue) , a Citycom que é uma Baita scooter e nem concorrentes tem , e em Sp ta vendendo legal, e a Apache que é uma baita moto , muito boa qualidade e excelentes acessórios ,e o ronco dela parece das Fazer antiga (parece mesmo) ... e foi testada e aprovada na India ... mas eu não acho certo esse tipo de marketing pra vender moto, me parece apelativo ...

valeu ...

Yuri_RN
11-08-11, 00:02
@Yuri_RN ,otimo o exemplo da moto do gás ... mas comparar a Apache com a CB é covardia , mas vc sempre teve as Hondas buenas ,como Tornado ,150 e NX aí é fogo né ...

gente ,a dafra melhorou a qualidade das suas motos , a Kansas melhorou , tem o Smart que é o Burgman I com outro design (mesmo , pq o fornecedor deles é a Haojue) , a Citycom que é uma Baita scooter e nem concorrentes tem , e em Sp ta vendendo legal, e a Apache que é uma baita moto , muito boa qualidade e excelentes acessórios ,e o ronco dela parece das Fazer antiga (parece mesmo) ... e foi testada e aprovada na India ... mas eu não acho certo esse tipo de marketing pra vender moto, me parece apelativo ...

valeu ...




kkkkkkkkkkkkk comparado com a CB foi so pra zuar mesmo mano so pra descontrair

tive Tornado,Twister,Titan 150,NX200, Estrada, Falcon, Titan 125 Ano 2000 ate 2003..

tive outras motos mais todas foram show de bola, vai do dono se o cara sabe manter uma
moto em ordem jamais ela vai deixar ele na mão

eu sempre faço revisão e se vejo que algo pode vim a quebrar no futuro ja troco antes
mesmo de quebrar. ;)

Joao XTZ
11-08-11, 00:03
X2 yruri , hoje e sempre ,

valeu ...

noobsiber
11-08-11, 00:30
aqui no Brazil é honda, lá fora não é bem assim, comprei uma intruder 2004 zera, ouvi um monte mas a moto guenta muita coisa, até mais q a CG, várias vezes quase me ferrei com esses freios a tambor e, as vezes, vc ganha na compra e não na venda, foi o meu caso com a Intruder e tambem pode ser com as Dafras.

cesarmunoz
11-08-11, 00:45
So as buc...uda da hra no clipe hein! Mas sem divulgarem vazou o novo slogan da Dafra, que me perdoem os donos de dafra do país mas o sloga partiu de dentro da empresa rsrs, novo slogan Dafra:

"Dafra, você por cima... Da merda."
uahauhuauh flw

noobsiber
11-08-11, 02:11
sim sim, hondas são fabricadas na China

http://world.honda.com/group/JialingHondaMotors/

jialing fabrica hondas e fornece motos traxx e sundown entre outras, que coisa não?

to virando xiita.

juhpalaver
11-08-11, 05:18
honda e yamaha é igual a globo, até da parabens pra concorrente,
a dafra é a record e o sbt, vive falano da globo e ta sempre atrais

WeaponX
11-08-11, 07:36
Não gostei, o video é engrossadinho no mal sentido com a Honda e seus consumidores tudo bem que a Fan é pelada mas compra quem quer e pega uma Dafra com 116 Mil Km rodados e me mostra...

CG eu já vi e não foi em vídeo....

ingo_rod
11-08-11, 08:16
as gatas são ótimas,mas criatividade,copiou a nissan na cara dura

guttobravin992
11-08-11, 08:29
eu Tô de Honda e não tou no mecanico ♫♪


[ 2 ]

Strada Prata
11-08-11, 09:48
Eu gostei da propaganda kkkkkkk

Querendo ou não, eles não disseram nenhuma mentira e nem mencionaram o nome honda :G

Eduardo Toda
11-08-11, 12:01
na boa, só vi as muié !, kkkk, propaganda de q moto era ? :G


Yeah....nem notei que era comercial de moto..huahuaauha..

BADANHA
11-08-11, 13:13
vale lembrar q e um comercial independente de uma concessionaria...

Fire_Head
11-08-11, 15:05
vale lembrar q e um comercial independente de uma concessionaria...

Disse tudo, a concessionária pode até ter problemas com o fabricante devido esse tipo de comercial!!!

iagosoares
11-08-11, 17:36
Com críticas ou não to feliz com a Apache.

Lembrando que o comercial apelativo é da concessionaria.

leofavaro
11-08-11, 23:01
prefiro ir de honda,yamahaa,suzuki entre outras marcas boas doque ir de dafra que a maioria sao feias peças caras e ainda corre risco de nao aguenta muito tempo pois sabemos ja que uma titan aguenta muito tempo sem grandes pobremas e agora essa apache? aguenta o "tranco"?

Joao XTZ
12-08-11, 00:02
@leo92 , essa apache foi muito testada na India pela TVS que ao contrario da Dafra , tem Tecnologia propria de ponta e montou por muito tempo Suzuki na India ... a TVS tem laboratorios proprios e uma grande equipe de pesquisa , assim como a maior concorrente a Bajaj (queria muito uma Pulsar 220) ... moto da TVS não é moto de zezão... e quem tem aqui no PN está muito contente ... vc já viu como são as condições das motos na India ??? Transito pesado , lá eles andam com a moto até acabar ... baixa manutenção ,tempo muito quente a maior parte do ano , buraqueira ,são usadas na terra (quase sempre),nem sempre tem asfalto e muitas outras coisas , lá as motos são levadas ao extremo ,igual aqui ... mas lá é muito pior ...

Essa moto não devemos criticar igual a gente critica a Speed ,percebo que é algo de muita qualidade ... igual as japonesas ... assim como o Smart ,e o Citycom ...

valeu ...

madnando1
12-08-11, 16:54
Acho ótimo esse tipo de comercial, a internet tá ai pra isso, para inovar.

A nissam fez outros ótimos. Como a do Agroboy (Hayluque e maloke, alusão a Hilux e Amarok é impagável), além do rap do focus.

a da picape:
Nissan Frontier - Agroboys (Comercial de 2011) (http://www.youtube.com/watch?v=tPZwVa-NIaY#ws)

Tiida:
Propaganda Nissan Tiida - Rappers 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=-j082UPfJis#) (Esse é engraçado que só a P0rr@!!!)

Por mim, assim como é feito no exterior, esses comerciais são os melhores, muito bem humorados.

E para quem não lembra, a Vw aloprou a Ford chamando o Fiesta supercharger de compressor de geladeira!!!:

Volkswagen Gol G3 - 1.0 16V Turbo (Comercial) (http://www.youtube.com/watch?v=IK7DzsaMlOc#) (fantástico)

E viva a concorrencia!!!

Joao XTZ
12-08-11, 16:59
Gol e Parati Turbo 1.0 16v deveria existir até hoje , minha tia tem uma Parati dessas 2001 ... 112 cv s , anda muito e consome pouco ... ela prometeu que só venderia pra mim ...

valeu ...

madnando1
12-08-11, 17:23
Esse motor 1.0 foi marcante mesmo. Mas teve uma época que o valor de produção dele ficou inviável e acabou descontinuado.

Além disso, as pessoas que tiveram acesso, a maioria não soube tratar o carro, o que gerou uma fama negativa. Mas cara, só quem andou num bixo desse sabe o coice que ele dava. Além de uma leve reprogramaçao do chip de injeção que fazia o carro despejar 150 cavalos, igual o motor na época do Audi A3 1.8 T. Logicamente, com torque menor, mas muito violento.

Hoje temos o Fiat T Jet com motor 1.4. Uma pena que a Vw enfia a faca como a Honda faz, senão teriamos os Gols G5 turbo por menos de 50 mil reais... =(

iagosoares
12-08-11, 17:43
prefiro ir de honda,yamahaa,suzuki entre outras marcas boas doque ir de dafra que a maioria sao feias peças caras e ainda corre risco de nao aguenta muito tempo pois sabemos ja que uma titan aguenta muito tempo sem grandes pobremas e agora essa apache? aguenta o "tranco"?


Te garanto que guenta meu amigo, e muito.

Já viu como é o trânsito maluco da Ìndia ? O asfalto horrivel e o pessoal que carrega 3, 4 pessoas e cargas pesadas em cima das motos ?
Pois é, ela foi feita pra aguentar isso.

Well_99
12-08-11, 17:56
dafra é dafre né
quero ver usar ela para de moto boy andando no pau todo dia, toda hora

madnando1
12-08-11, 18:21
A minha virou 10 mil km. Amanhã vai para a revisão. Está fora da garantia, mas vou fazer na cc por precaução.

O valor fechado é de 126 reais, com troca de óleo e diversas verificações como regulagens de valvulas e carburação, reaperto etc. Baratíssimo.

E detalhe.

Até hoje, não fiz nada, nadaaaaaaaaaaaaaaaaa. Essa moto só quebra se o cara jogar no chão. De resto, compete com a Honda.

Só não recomendo jogar um baú em cima e ir trabalhar com ela, não acho que ela seja feita para usar como motoboy/mototaxista, é mais para uso normal.

Minha Max começou dar dor de cabeça com exatos 120 km rodados, ou seja, dois dias depois de comprada e nunca mais parou de dar pau. Me sinto nas nuvens com essa.

mdorigon
12-08-11, 18:55
acho que a dafra devai ir atras e falar com essa cc que fez esse comercial. Pra mim só assim mesmo pra alguem prestar atenção num comercial da dafra...cheio de mina gostosa.
tirando as ironias...a apahce é uma boa moto, pq foi desenvolvida junto com a suzuki, assim como tem muita hyosung coreana com tecnologia suzuki. Só que vai me desculpar...a apache não aguenta o tranco de uma fan 125 ou titan 150 naum... elas podem ser peladinhas, mas a apache na mão dos nossos cupins de ferros tupiniquins que conseguem andar com a quinta marcha engatada e com o giro do motor cortando é muito diferente do que aquele transito da china e da india em que o cara não passa de 40 por hora pq é tudo zoado. A dafra ganhou qualidade e a apache é uma otima moto...não precisava apelar pra mulherada semi nua pra ser notada...complexo de inferioridade ja do cara que vende a moto.

Esquadrão Marte
12-08-11, 19:03
A Dafra é moto valente, Já tem até no mercado a versão Cargo toda Branca....Speed 150..

Joao XTZ
12-08-11, 19:25
@madnando1 Exatamente , mas o T Jet já tem 152 Cv s ,com um chipada , um trato na captação de ar e no escape leve ... dá 220 Cv , facil , da pra engolir os Golf s e A3 ... mas eu curto original com um escape mei barulhento ... por isso gostava dos 16v da VW ...

@mineirinho temos um Motoboy de Apache ... não confundam Dafra com TVS , daqui a pouco ponho um texto na integra sobre a TVS ...

@iagosoares meu ,eu já disse , na India nem sempre tem asfalto , e vai Apache , scooter e tudo o mais na terra , camelos , vacas e tantos tipos de animais na rua , o transito de Nova delhi e Bangalore é um inferno , uma confusão ... pode ser que o Brsil , mesmo com nossas condições parece primeiro mundo ... fora que os Indianos são enjoados , eas motos indianas (que vendem mais que Honda e Yamaha lá) , são um primor de qualidade , a Bajaj , que é a maior acionista da KTM , tem a Pulsar que já foi citada aqui , que é um motaço ... a TVS , com a Apache ,muito boas motos ...

Agora vai um resumo de um texto da Motociclismo 148 de Abril de 2010 sobre a TVS Apache e sua fabrica:

"Uma das coisas que mais nos honrou foi à visita da fábrica da TVS.Podemos conhecer de perto como trabalham os funcionarios indianos.Além de de caminharmos pelas linhas de Hosur , eles nos deixaram à vontade para ver o seu departamento de novos produtos e um centro de tortura para as motocicletas."

continua no proximo post

Valeu ...

Joao XTZ
12-08-11, 19:48
"Para se ter uma idéia ,alguns modelos eram alçados ao redor de 1m de altura e soltos ao chão para testar a durabilidade e a rigidez do chassi e ETC.Então , depois do que vimos , creio que é muito importante dizer aos consumidores brasileiros sobre a companhia Indiana TVS, pois acredito que isso valoriza ainda mais a boa Apache RTR 150.Podemos dizer que essa moto nasceu bem , porque foi desenvolvida em uma fábrica sólida que faz parte de um grupo de 100 anos , o TVS Group. A TVS Motor Company foi fundada, em 1979, e é a atual 6a maior produtora de motos do Mundo.

Produz anualmente 1,6 Milhão de unidades nas fábricas de Hosur, Mysore e Himashal Pradesh, na India. Hoje o grupo tem 29 empresas em diferentes segmentos , entre elas a maior produtora de componentes automotivos da India ,e maior distribuidor de peças do pais. A partir de 1984 contou com a colaboração da Suzuki Motorcycle para a produção de motos de 100cm3 e em 1987 , foi incorporada a Suzuki , como TVS Suzuki LTD.

Em 2001, a TVS encerrou a parceria com a Suzuki e voltou a ser TVS Motor Company, passando a produzir e desenvolver todos os tipos de veiculos 2 rodas ,em seu proprio Laboratorio de Pesquisa e Desenvolvimento e linhas de produção.Possui mais de 400 engenheiros na área de pesquisa e 70% de sua linha de produção é automatizada.Conta com mais de 600 concessionárias na India e exporta para mais de 60 países, tendo vendido mais de 10 milhões de motos.

A TVS está presente em 4 dos 7 países que mais produzem motos (India, Indonesia,Nigéria e Brasil)."

texto de Raul Fernandes Jr

valeu ...

iagosoares
12-08-11, 22:09
João, eu li esse texto na revista... Não lembro qual.. Muito bom meu.
Tinha as fotos dos testes feitos com a Apache, deixando ela cair do alto e tal, mto legal mesmo!

Joao XTZ
12-08-11, 23:16
Depois falam que a TVS num é moto boa , a Dafra num é , mas as TVS eu agarantio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu ...

Bandit
13-08-11, 13:28
Aos Cgzeiros, a verdade Dói... o cara compra uma Cg, e logo Pensa: "vou juntar dinheiro, coloca uma roda de liga, um freio a Disco" ...

Se fosse uma Speed, eu ate concordava, em relaçao a ela so fica no mecanico... mas a Apache nao...

P.S: Eu adoro esses comerciais de briga de Montadora... Nissan e fera pra fazer isso :lol:

FloodDesu
13-08-11, 13:31
Aos Cgzeiros, a verdade Dói... o cara compra uma Cg, e logo Pensa: "vou juntar dinheiro, coloca uma roda de liga, um freio a Disco" ...

Se fosse uma Speed, eu ate concordava, em relaçao a ela so fica no mecanico... mas a Apache nao...

P.S: Eu adoro esses comerciais de briga de Montadora... Nissan e fera pra fazer isso :lol:


Que elas briguem e briguem muito, diminuam os preços, aumentem a qualidade, evoluam seus produtos, porque quem ganha somos nós.

superkyo
13-08-11, 17:14
Engraçado eu tinha certeza que tinha visto essa DAFRA na minha facul, só que o cara tava sofrendo pra ligar ela no pedal !! agora fiquei na duvida se era DAFRA mesmo, era cinza escura. Tá frio pra cacete aquele dia, a minha ligou, mas tive que deixar acelerada um tempo antes de sair que não tava mantendo a rotação.

Mas acho que o cara mosco pq o farol tava aceso e ele tentando ligar.

hondaéhonda
13-08-11, 17:17
Eu gosto de partida a pedal, não preciso de conta-giros, nem indicador de marcha, fico com a peladinha

BADANHA
13-08-11, 18:52
Eu gosto de partida a pedal, não preciso de conta-giros, nem indicador de marcha, fico com a peladinha


pede pra por uma manivela pra ligar a 113 e vem me contar depois.

hondaéhonda
13-08-11, 19:06
pede pra por uma manivela pra ligar a 113 e vem me contar depois.


Uma coisa é um sistema elétrico 24 volts, com bateria de mais de 100 amperes, outra é sistema 12 volts com bateria de 7 amperes.

brunobros
13-08-11, 20:49
concorrencia sempre e bom pois assim quem ganha e a gente

Thalão
13-08-11, 21:08
Só digo uma coisa: Minha "peladinha" já tem 30 anos de existencia, e faz menos visitas ao mecânico do que
a "completona" no meu amigo! Detalhe que a minha tem conta giros também .. heheheheheee

roizpsytrance
13-08-11, 21:15
Que ta completa ta
mas sera q tem qualidade :lol:
nao tem com disputar
aqui no brasil com a
honda nessa
categoria

sergio moreira
13-08-11, 21:34
é psicologico essa escolha da moto honda pelada.
todo mundo igual a tudo,nao tem coragem de mudar entao fica como esta.com a pelada mesmo afinal é honda.
cara dize q preferi moto pelada.que mal gosto.sera q preferi um carro sem ar condicionado ou vidro eletrico so porq é honda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo!

FloodDesu
13-08-11, 21:53
Só digo uma coisa: Minha "peladinha" já tem 30 anos de existencia, e faz menos visitas ao mecânico do que
a "completona" no meu amigo! Detalhe que a minha tem conta giros também .. heheheheheee


Sua CG é da época que a Honda fazia motos UAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHA A comparação é entre as motos de hj, e nem as Hondas de hj aguentam o que as antigas aguentam '-'

Bandit
14-08-11, 12:06
O segredo da Fan, é q ela nao da problema pq nao tem oq dar problema :G

iagosoares
14-08-11, 12:29
O segredo da Fan, é q ela nao da problema pq nao tem oq dar problema :G


Fato.

Quanto menos acessórios, menos problemas.

BADANHA
14-08-11, 12:53
Uma coisa é um sistema elétrico 24 volts, com bateria de mais de 100 amperes, outra é sistema 12 volts com bateria de 7 amperes.


mais observe q o arranque de uma moto pequena consome muito pouco... a bateria tando boa ela vira muito bem. n e problema das motos se os donos nao dao manutenção. deicha suas baterias de 150Ah irem pro saco e vem me contar depois.

hondaéhonda
14-08-11, 17:22
Logo que comprei o 113 na segunda viagem, voltando o arranque parou de funcionar, eu vim de Aracaju a São Paulo estacionando em descidas para dar tranco.

Neri
15-08-11, 00:14
também não sou to tipo que fala que Honda é Honda

mas eu quero mesmo é que o circo pegue fogo! pq quanto mais concorrência, melhor pra nós consumidores.

BADANHA
15-08-11, 09:32
Logo que comprei o 113 na segunda viagem, voltando o arranque parou de funcionar, eu vim de Aracaju a São Paulo estacionando em descidas para dar tranco.

eu entendo sua dor... gostoso é qndo acontece numa 1519... pqp

tomx
16-08-11, 08:58
]:) Essa é bem fácil de responder galera..., quem é motoqueiro sabe bem.

Ande na CG pelada e na Apache, uma ñ tem nada parecido com a outra, a superioridade da Apache em tudo é impressionante e nem vai se lembrar que na Apache está em uma 150cc, principalmente o acabamento é inquestionável.

Só que ela ñ é moto p/ motoboy ainda, graças à Deus e assim continuo mais protegido de ladrões.

Quanto a durabilidade, depende do piloto, se for mané, todas terão vida mais curta...

Joao XTZ
16-08-11, 21:51
Meu , tem um motoboy de Apache aqui no Pn ,mas esqueci o nome dele... em SP tem tbm

valeu ...

Well_99
16-08-11, 22:48
Meu , tem um motoboy de Apache aqui no Pn ,mas esqueci o nome dele... em SP tem tbm

valeu ...


na reportagem q fala q os motociclistas ficaram surdos q postei aqui no pn
a repórter entrevista um motoboy q estava com uma dafra speed 150

Tasteful
22-08-11, 00:04
]:) Essa é bem fácil de responder galera..., quem é motoqueiro sabe bem.

Ande na CG pelada e na Apache, uma ñ tem nada parecido com a outra, a superioridade da Apache em tudo é impressionante e nem vai se lembrar que na Apache está em uma 150cc, principalmente o acabamento é inquestionável.

Só que ela ñ é moto p/ motoboy ainda, graças à Deus e assim continuo mais protegido de ladrões.

Quanto a durabilidade, depende do piloto, se for mané, todas terão vida mais curta...

motoboy não roba moto não rapaz,passa o dia todo arriscando a vida pra ganhar uns troco
não entendi teu comentário

fredericoelias
22-08-11, 00:12
motoboy não roba moto não rapaz,passa o dia todo arriscando a vida pra ganhar uns troco
não entendi teu comentário


pq quem quebra moto e compra peça roubada é motoboy pelo visto.


sobre o vídeo do tópico.... acho que a Dafra ainda vai ter de provar muuuuuuita coisa antes de criticar qualquer marca... mas enfim, cada um faz propaganda do que quer, assim como o consumidor escolhe o que lhe cabe no bolso e nas dores de cabeça.

barrugo
22-08-11, 00:31
eu to de apache, e ela é confiavel, ja surrei ela bastante, o problema é o preco das peças, as quedas q eu tive não foram muito baratas, felizmente fizeram uma promoção das peças agora, espero que fique assim pra sempre

mas quanto ao clipe, até achei engraçado, mas na real para maketing, achei ridiculo, podiam fazer comercias muito melhores como os que fazem da apache na india



TVS Apache new ad (http://www.youtube.com/watch?v=GufjICR9mSE#)

zanini
23-08-11, 10:40
TVS Apache new ad (http://www.youtube.com/watch?v=GufjICR9mSE#)



Apache 600R? eiuahiuheueuhauiehiuhaiuheuhaoheoihaoiheoihjaoihap jopi

Guilherme Rabelo
23-08-11, 10:54
motoboy não roba moto não rapaz,passa o dia todo arriscando a vida pra ganhar uns troco
não entendi teu comentário


ele quiz dizer que a moto nao fica visada.......... pq as motos mais roubadas sao o mesmo modelo que os motoboys usam

Carleetos
23-08-11, 11:04
Esse comercial é daqui de Alagoas :lol:

Às vezes passa na TV.

Olha, acho que eles não falaram nenhuma mentira ali.. Mas claro que eles não iam falar os pontos positivos de escolher a outra marca né?

Eu achei bacana a ideia.

madnando1
23-08-11, 11:51
TVS Apache new ad (http://www.youtube.com/watch?v=GufjICR9mSE#)



O Comercial é ótimo. Mas mostrar os "motoqueiros" fazendo vandalismo, empinando e talz, traria problemas, pois seria um incentivo à direção perigosa...

Aqui somos muito puritanos. Vejos os comerciais de transito em países desenvolvidos, e todos são chocantes, e alguns inclusive mostra um bebezinho fora da cadeirinha sendo lançado no vidro do carro numa colisão e sangrando.

Tenso, mas quero ver quem vai entrar no carro e não amarrar seu filho na cadeira.

Bom, voltando ao assunto do tópico, O problema não é a honda ser a honda, é o preço da moto de entrada ser muito cara, e ter opções mais completas disponíveis. Se houvesse Fan por 5600 com freio a disco e partida elétrica (acho que é o preço da YES e SPEED atualmente), ela aumentaria sua fatia para 90% do mercado. Agora tem 3 versões de Fan, e 3 de Titan, todos com o mesmo motor e pequenas mudanças técnicas, chegando a top de linha (EX) por 9 mil... pára com isso.

A Apache é boa, mas não é moto de carga e trabalho duro. A despesa numa eventual queda é grande, e por ser mais pesada e de ciclistica mais esportiva, deve cansar ficar o dia todo pilotando em cima dela.

Sei lá, pra trabalho, comprava uma YBR e já era.

César
24-08-11, 20:13
huahuahuahuahuehuheuhue!!!! detonou a Fan!