PDA

Ver Versão Completa : Retirar adesivo com verniz



diego_fernandes05
11-08-11, 08:25
Pessoal, queria tirar o adesivo da rabeta da minha moto, mas pelo que vi tem verniz por cima, fica marcado se eu tirar né?? tem alguma forma de resolver? já vi algumas fotos de outras Fazer's sem o adesivo na rabeta...

Valew

guttobravin992
11-08-11, 08:31
tbm estou querendo tirar o meu.. só q do tanque.....

vou seguir este forum

Guilherme Rabelo
11-08-11, 10:01
ja vi varias motos sem adesivo na rabeta e nunca vi marca nelas...........a moto do meu irmao mesmo nao tem adesivo e nem ficou marcado

diego_fernandes05
11-08-11, 10:09
ja vi varias motos sem adesivo na rabeta e nunca vi marca nelas...........a moto do meu irmao mesmo nao tem adesivo e nem ficou marcado

Sabe o que ele fez pra não ficar? lixou e poliu? retirei da parte central aquele YAMAHA, e ficou o relevo =/

vine.mlnr
11-08-11, 10:26
O unico adesivo da Fazer que tem verniz é aquele "FAZER" que fica no tanque das modelo 2011, na parte da aba/aleta é sem verniz, na 2012 não tem mais o adesivo e no modelo antigo nenhum é vernizado

Guilherme Rabelo
11-08-11, 10:34
Sabe o que ele fez pra não ficar? lixou e poliu? retirei da parte central aquele YAMAHA, e ficou o relevo =/



ele compro ela assim.............

diego_fernandes05
11-08-11, 10:57
O unico adesivo da Fazer que tem verniz é aquele "FAZER" que fica no tanque das modelo 2011, na parte da aba/aleta é sem verniz, na 2012 não tem mais o adesivo e no modelo antigo nenhum é vernizado


Na minha 06 tem verniz no FAZER e no YAMAHA.. será que foi pintada e passado verniz por cima??

fredericoelias
11-08-11, 11:05
cara, como coloquei no topico do renamperim.... Na minha eu irei e ficou tipo um relevo, como se fosse verniz, mas era outra coisa. Passei estopa com cera automotiva carnu e saiu tudo.

NiveaC
11-08-11, 11:06
tem certeza que é invernizado? Quando a deixar marca é normal, o adesivo está lá a muito tempo e quando tira a pintura debaixo dele contrasta com o restante da pintura que já está queimada de sol, agora se for relevo mesmo de verniz daí não tem nada que resolva, é pintar de novo ou deixar outro adesivo por cima pois se polir lembre-se que aquela parte não tem verniz então vc estará polindo a pintura direto, se exagerar fica pior do que um simples relevo

NiveaC
11-08-11, 11:06
cara, como coloquei no topico do renamperim.... Na minha eu irei e ficou tipo um relevo, como se fosse verniz, mas era outra coisa. Passei estopa com cera automotiva carnu e saiu tudo.


ué, isso era a cola do adesivo né

diego_fernandes05
11-08-11, 11:10
cara, como coloquei no topico do renamperim.... Na minha eu irei e ficou tipo um relevo, como se fosse verniz, mas era outra coisa. Passei estopa com cera automotiva carnu e saiu tudo.

Meu medo é de terem pintado a rabeta e aplicado adesivos e depois o verniz...



tem certeza que é invernizado? Quando a deixar marca é normal, o adesivo está lá a muito tempo e quando tira a pintura debaixo dele contrasta com o restante da pintura que já está queimada de sol, agora se for relevo mesmo de verniz daí não tem nada que resolva, é pintar de novo ou deixar outro adesivo por cima pois se polir lembre-se que aquela parte não tem verniz então vc estará polindo a pintura direto, se exagerar fica pior do que um simples relevo

Posso estar errado, mas quando eu passo a unha nas bordas dele, pra poder tirar, é bem liso e "sobe", como se tivesse uma película (verniz) protegendo o adesivo.. mesmo esquema das asinhas da honda no tanque da minha ex-titan

Strada Prata
11-08-11, 11:24
Em muitas motos o adesivo da rabeta não tem verniz, só os do tanque. Eu retirei os adesivos do tanque da minha e ficou com relevo ¬¬ mas é por que eu já ia repintar e trocar, só faltou a grana mesmo kkk

diego_fernandes05
11-08-11, 13:37
Fui numa oficina que pinta peças de motos apenas.. a mulher viu e disse que tem verniz sim, pra não arrancar senão vai ter que repintar depois :s :s :D

roizpsytrance
11-08-11, 13:44
Tirar o adesivo do tanque nao é bom
mas vai do gosto né...
cada um tem o seu

Richard
11-08-11, 14:01
Tirar o adesivo do tanque nao é bom
mas vai do gosto né...
cada um tem o seu


Defina não ser "BOM".

A moto continua a mesma, o tanque continua o mesmo, etc, etc, etc...

guttobravin992
11-08-11, 14:27
aushuashasusah

concerteza... no meu caso.. o adesivo do tanque é MUITO feio..

eu quero rancar essa carnavalzera e colocar um simplesinho como a asinha da honda e tals...

mas o phoda eh esse verniz dos inferno q zoua tudoO :k

diego_fernandes05
11-08-11, 15:27
Tirar o adesivo do tanque nao é bom
mas vai do gosto né...
cada um tem o seu


É da rabeta que quero tirar...

Eurich
11-08-11, 16:32
Eu tirei da minha Titan o adesivo da rabeta e das laterais...
Removi os resíduos com Acetona, aquele de tirar esmalte sim.. rsrs

Não ficou marcas nem nada, e a pintura era nova ainda.

Felipepb
11-08-11, 19:03
Pessoal tem um amigo meu que trabalha com adesivos, e tem uns que são bem chatinhos,
Ele usa óleo diesel para remover colar e aquele amarelo que fica, e quando não sai todo ele
tira com querosene mas passando suavemente para não queimar a pintura...
Abraço...

diego_fernandes05
11-08-11, 19:42
Tentei agora pouco retirar uma parte só.. esquentei com secador e tirei bem pouco.. realmente tem verniz, por que fica um relevo onde estava o adesivo, e não é cola :s :s :s por sorte tirei pouco e logo em seguida esquentei denovo o adesivo e coloquei no lugar, está como era antes.. poxa, queria tanto ela sem nenhum adesivo :s :s :s :s