PDA

Ver Versão Completa : Teste da Nova Suzuki GSR150i



REVOLED
12-08-11, 13:09
Bom pessoal,

um teste de quem já andou na nova moto da suzuki...

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/suzuki_gsr_150i_evolucao_eletronica_para_rodar_na_ cidade-40997.html

mdorigon
12-08-11, 13:22
Esperar pra ver rodando na rua. Sei la...150cc e 12 cv´s, acho que a suzuki errou a mão pra acertar esse motor, ou ele é da escola dos 150cc que vem nas chinesas que temos por ai, pode até ser resistente, mas fraco em comparação aos da honda. Acho que isso vai ser negativo pra moto....

Pablo Peres
12-08-11, 13:30
Será que essa 6ª marcha vai ajudar até que ponto na velocidade final??

mdorigon
12-08-11, 13:36
Será que essa 6ª marcha vai ajudar até que ponto na velocidade final??


Acho que essa sexta marcha é pra boi dormir...a quinta em moto pequena e original de fabrica ja é geralmente bem escalonada, muito provavelmente diminuiram as outras e a sexta chegou mais ou menos no que a quinta seria. Não tem muito nexo...era que nem o siena 6 marchas, a sexta dela era a mesma coisa dos cambios normais, era só a primeira que era mais curta que o normal. Em motor pequeno não existe muito milagre...

edisartorio
12-08-11, 13:37
Será que essa 6ª marcha vai ajudar até que ponto na velocidade final??

Final acho que não, mas uma coisa me chama a atenção, parece que a vibração diminuiu consideravelmente.

REVOLED
12-08-11, 13:53
confesso que também me descepcionei com a potencia dela, mas pelo menos ela ficou mais econômica e polui menos. O acabamento ficou muito bom, agora só falta ver uma rodando nas rua para ver se ela é boa mesmo.

edumrq
12-08-11, 13:54
Que porcaria de teste, até eu que não andei na moto poderia escrever isso, a sexta marcha é overdrive igual na twister, não dá mais força apenas alivia o motor na estrada

Só da pra saber como ela é, colocando do lado de cg, factor, apache...

leozin
12-08-11, 14:10
eu reparei uma coisa lá , ta escrito lá na ficha tecnica dela que ela vem agora com o sistema de eixo balanceador???
será mesmo que vai acabar aquela famosa vibração.

sportim
12-08-11, 14:46
Ei mas a yes 125 num tem 13 cv....e essa aí tem 12??? que coisa não?

Joao XTZ
12-08-11, 15:36
12 cv s e 132 Kg (o mesmo peso da XR Tornado) , fujam pras colinas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem brincadeira a moto deve ser um doce pra andar aqui dentro , com a Ie e as boas marchas , mas pelo preço , uma Fazer 2007 ta mais aceitavel ...

valeu ...

Thalão
12-08-11, 15:53
Acredito que a sexta marcha é overdrive, daqui a pouco começa o povo
reclamar que a moto não estica a 6ª .. hahahahahahaa Muito fraquinho o teste,
parece que o cara só olhou a motoca

mdorigon
12-08-11, 15:54
Que porcaria de teste, até eu que não andei na moto poderia escrever isso, a sexta marcha é overdrive igual na twister, não dá mais força apenas alivia o motor na estrada

Só da pra saber como ela é, colocando do lado de cg, factor, apache...


Sim...mas um overdrive que chega numa ladeira leve ou pega um vento contra e a moto desaba o giro não serve pra muita coisa...prefiro não ter. E com o tanto de torque que colocaram ali...esse motor não ta com cara que vai gostar de uma sexta overdrive real !!!

edumrq
12-08-11, 16:10
Marcio é normal twister é assim, tem hora que voce esta de sexta e o proprio vendto vai fazendo a moto parar de desenvolver, ai tem que abaixar pra quinta de novo, o objetivo da sexta é aliviar o motor e curtir a paisagem em velocidade de cruzeiro, se uma yes da 110 em quinta essa não ira dar 140 em sexta

Carleetos
12-08-11, 16:37
Injeção eletrônica, 6 marchas, amortecedor a gás, além dos outros itens já existentes na versão 125cc, realmente é uma moto bem completa.

Achei que faltaram novidades (de fato) no visual e a potência parece a mesma da 125cc, mas parece ser uma boa opção de compra. A Yes já é consagrada (aqui no fórum é idolatrada, endeusada ou mais :lol:), vamos ver como vai se comportar essa daí.

filipeoli
12-08-11, 16:58
o mercado brasileiro é uma ##### mesmo. Que moto feinha.

junior (ybr)
12-08-11, 17:13
Ué ela nao vinha com frente de Power Rangers ?

DOUGLAS 00
12-08-11, 17:19
Que porcaria de teste, até eu que não andei na moto poderia escrever isso, a sexta marcha é overdrive igual na twister, não dá mais força apenas alivia o motor na estrada

Só da pra saber como ela é, colocando do lado de cg, factor, apache...


(2)

Ivan RJ
12-08-11, 18:22
Decepção total, menor torque e menor potência que a minha Yes 2006. Os aros são ridículos, pobres em relação aos aros trabalhados da Yes, esses aros, me corrijam se eu estiver errado, são iguais aos da Garini ST150.
Amortecedor a gas em uma 150 não faz diferença se comparado aos convencionais. Quem quiser por amortecedor a gas, tenho o da Garini que nosso irmão Anderson deixou aqui em casa para eu jogar no lixo.
Quanto a poluir menos, claro que sou a favor, mas sem diminuir a potência do motor que já é muito baixa. Bastava usar rolamentos no motor como a honda utiliza.
Em fim, nada do que eu esperava da Suzuki mas tudo o que eu espeva do J.Atoleiodedo.
Vamos de Apache que é uma moto espetacular, a Dafra está dando de goleada nas outras montadoras, em tempo prestem atenção na Comet 150 Zongshen.
Um grande abraço a todos os irmãos.

fredericoelias
12-08-11, 18:33
é incrivel como a J. Tolete consegue não fazer nada que preste tendo uma marca tão forte como a Suzuki na carteira.

Strada Prata
12-08-11, 18:42
O teste foi bem podre mesmo, parece que o cara nem andou na moto mesmo, que lixo...

O preço não ficou lá essas coisas também, mas é mais uma opção para o mercado...

Joao XTZ
12-08-11, 18:57
@Ivan RJ , a Comet sempre é lembrada como boa compra , foi 2o lugar na 4 Rodas Moto e foi Melhor Negócio pela Motociclismo , 5 500 reais de preço , 3 anos de garantia , assistencia e seguro 24h , fora os bons acessórios , mas eu prefiro a Apache ... muito mais bonita , e mais moto ... a Apache me parece produto melhor que a Comet 150 ...

e Ivan 12 Cv e 132 KG , mais pesada que a Tornado ... pode ser que ande mal ...

Infelizmente as que andam melhor são as Titan/Fan 150 e Factor 125 ...

valeu ...

chiccoli
12-08-11, 19:08
é a cg 99 q tem 12,5 cv e tem akeles mitos de andar na frente de 150 ?

por causa de meio cavalo, vai saber como é a redução do motor, pq velocidade e potencia final depende das reduções e pesos das peças moveis..,
esse negócio de 132kg é só na hora da arrancada, depois q deslachou.., só muda alguma coisa na subida


o moto do magrim da o msm final da moto do gordim.., aprendi isso na pratica...

Eurich
12-08-11, 19:25
Não fiquei tão triste, sei que se eu encontrar uma Suzuka dessa na estrada, vou deixar no chinelo. :P

Sério, esperava bem mais de uma marca consagrada com a Suzuki. :0_0:

WeaponX
12-08-11, 19:42
Calma ai povo ninguém nem andou na moto ainda e já dizem que ela é manca!!

E mesmo que seja 150cc que anda pouco atinge 105Km/h 150cc que anda muito atinge 115Km/h grande diferença... uma moto desta cilindrada deve ser confortável resistente e durável mas rápida não entra na equação....

REVOLED
12-08-11, 19:50
pessoal, me corrigem se eu estiver errado. :#

Peso da moto em ordem de marcha, é com o tanque cheio, então a GSR 150 não é tão pesada, ela realmente tem aproximadamente 120 Kg de peso seco, a yes tem 112 Kg e a CG 150 titam tem 118Kg, ambas com peso seco. Conclue-se então que a GSR150 está na média. :)

Outra coisa muito importante que ninguém comentou ainda, para uma moto ser boa (ANDAR BEM) não importa APENAS os números do motor e sim o conjunto da moto como um todo, se só a potência importasse, a Twister (24cv) andaria muito mais do que a Fazer (21cv), mas isso não acontece, pelo contrário, sempor ouço relatos de pessoas que andaram nas duas dizerem que a fazer anda mais do que a twister.

Tmos que esperar pra ver, para depois falarmos se ela ficou "manca" ou não.... :OK:

Eurich
12-08-11, 20:13
Putz... o peso da moto realmente não faz sentido.
A diferença pode ser de até 10kg com relações à outras...
Dae eu pergunto: E o peso do piloto que pode variar de um para outro em até 50kg ou mais ?


Podiam melhorar na cavalaria essa motinha, além de que está muito parecida com a Yes, um novo tanque e rabeta cairiam bem. :clap:

juhpalaver
12-08-11, 20:29
vê lá, reclamá do que nem saiu... ignorancia eim...
pensem assim irmaos, as vezes, a 6ª marcha veio pra ajudar
dxa sai e alguem dá um rolé pra pode dize como é.
pq aqueles onibus antigos da Viação Cometa, eram os mais pesados, e ainda tinham em cada lado uma barra de concreto dentro...
e o motor nao era mais fortes que os volvo da Carbus...

vamo aguarda, discutir o assunto agora nao dá em nada.

Joao XTZ
12-08-11, 20:35
vê lá, reclamá do que nem saiu... ignorancia eim...
pensem assim irmaos, as vezes, a 6ª marcha veio pra ajudar
dxa sai e alguem dá um rolé pra pode dize como é.
pq aqueles onibus antigos da Viação Cometa, eram os mais pesados, e ainda tinham em cada lado uma barra de concreto dentro...
e o motor nao era mais fortes que os volvo da Carbus...

vamo aguarda, discutir o assunto agora nao dá em nada.


Quem foi o idiota que te mandou essa da Cometa ??? te garanto que os Ciferal e os CMA com motor Scania , feitos aqui em SP eram os onibus mais leves , e essa leveza (por causa da carroceria feita em aluminio era favorável ao chassi , que fazia menos esforço ao acelerar e ainda por cima preservava os freios , e os pneus ... tanto que a tecnologia feita pela CMA hoje em dia todas as encarroçadoras usam ...

Não me diga uma besteira dessa , os Flecha Azul com chassi Scania 113 que pararam de ser fabricados em 1998 e ainda operam e os CMA Cometa (estrelão) com os Scania K124 feitos entre 1998 e 2001 ,que operam também , são onibus excelentes , muito leves e muito modernos ...

Fui funcionario da manutenção da Cometa e conheço a historia da empresa , nunca que vc vai ver uma barra de concreto em um onibus ...

valeu ...

chiccoli
12-08-11, 20:50
12cv, 6 marcha.., barras de concreto.., unibus.., carreta...,

onde vamos parar nesse tópico... :NOOK:

REVOLED
12-08-11, 20:53
12cv, 6 marcha.., barras de concreto.., unibus.., carreta...,

onde vamos parar nesse tópico... :NOOK:


2

rafael_almeida_
12-08-11, 21:17
2


Vamo parar nos PONÊIS MALDITOS LALALA :lol:

hondaéhonda
12-08-11, 21:37
Os ônibus da Cometa não eram de Deus, os dinossauros, nem com o caminhão vazio eu conseguia passar um dinossauro na subida, e olha que hoje tenho um 113, mas João XTZ, fala aí o que era feito naqueles motores, bombas injetoras, e se possível me dá o endereço do bombista, quero fazer igual no meu 113 para ver aquela fumaça linda saindo do escape em cada retomada ;)

Joao XTZ
13-08-11, 00:31
@Titanzeiro SC , meu se vc quiser falar com o bom bombista Xexéu ,que poe só peça Bosch e tudo original nos motores,e unidades injetoras dos eletronicos de Cometa e Expresso do Sul , só ir na garagem central após as 16 h 30 ,

Rua Nilton Coelho de Andrade , 772 02167-900 Vila Maria São Paulo-SP

o segredo dos Ciferal e CMA com motor Scania já disse , é a carroceria de aluminio , que era muito mais leve que as outras ... esse é o segredo ...

valeu ...

juhpalaver
13-08-11, 01:44
os cometao antigo andava bagarai :OK:

Bandit
13-08-11, 07:33
Talves a Suzuki lance a propaganda " VC QUER 14 Poneis ou 12 CAVALOS?" ]:)

Vamo deixa de ignorancia, nao e so Cv q contam, muita coisa pode mudar ai, temos q ver como esse motor suzuki vai trabalhar, ele pode ser muito Mais Esperto do q os Numeros monstram...

mdorigon
13-08-11, 07:58
Talves a Suzuki lance a propaganda " VC QUER 14 Poneis ou 12 CAVALOS?" ]:)

Vamo deixa de ignorancia, nao e so Cv q contam, muita coisa pode mudar ai, temos q ver como esse motor suzuki vai trabalhar, ele pode ser muito Mais Esperto do q os Numeros monstram...


Mas bandit, não só a potencia mas o torque ali divulgado ta bem anemico tb se comparar com os honda 150cc...isso que desanima. Vamos esperar alguem comprar e amaciar a motoquinha pra ver. :s

corsani
13-08-11, 08:05
tem que ter um teste mais preciso. as vezes os carinhas fazem uns testes bestas mesmo.
lembro de um teste entre a xtz 125 motard , a xtz trail e a bros 150 onde a xtz motard era mais veloz e arranca bem mais. só que os caras falaram dessa diferença e nem se tocaram que o teste foi feito em um piso favoravel (asfalto) para os pneus da motard onde tinham mais aderencia para frenagem e tração. agora se tivessem feito em estrada de terra o que iria acontecer?
melhor esperar um teste mais completo

edumrq
13-08-11, 08:59
tem que ter um teste mais preciso. as vezes os carinhas fazem uns testes bestas mesmo.
lembro de um teste entre a xtz 125 motard , a xtz trail e a bros 150 onde a xtz motard era mais veloz e arranca bem mais. só que os caras falaram dessa diferença e nem se tocaram que o teste foi feito em um piso favoravel (asfalto) para os pneus da motard onde tinham mais aderencia para frenagem e tração. agora se tivessem feito em estrada de terra o que iria acontecer?
melhor esperar um teste mais completo


Eu lembro desse teste, se não me engano fui eu que escaneei (existe essa palavra?) e postei kkk

Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca, mas na vida real adam praticamente tudo igual, a cg150 anda uma miseria a mais na estrada, mas nada que façá diferença tambem

Um exemplo a ER6N da kawa tem uns 40 cv a menos que hornet, e 'lá na pista de piracicaba ela vira em 1 segundo a menos só

WeaponX
13-08-11, 10:24
Eu lembro desse teste, se não me engano fui eu que escaneei (existe essa palavra?) e postei kkk

Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca, mas na vida real adam praticamente tudo igual, a cg150 anda uma miseria a mais na estrada, mas nada que façá diferença tambem

Um exemplo a ER6N da kawa tem uns 40 cv a menos que hornet, e 'lá na pista de piracicaba ela vira em 1 segundo a menos só


KKKK mais ou menos isto mas no caso da ER-6N e da Hornet a ER arranca na frente mas depois fica para trás a Hornet é 25Km/h mais rápida na vida real mas a diferença para a Bandit 650 e para a XJ-6 é irrisória.

leozin
13-08-11, 10:56
muito complicado isso :-/

Eddy Albuquerque
13-08-11, 11:19
Bem, se for verdade que as primeiras marchas foram reduzidas para se ter uma 6ª ela pode ter ficado mais "esperta" no trânsito nosso de cada dia!!! :OK:

Carleetos
13-08-11, 11:23
Engraçado é o teor dos comentários...



Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca, mas na vida real adam praticamente tudo igual, a cg150 anda uma miseria a mais na estrada, mas nada que façá diferença tambem


lembro de um teste entre a xtz 125 motard , a xtz trail e a bros 150 onde a xtz motard era mais veloz e arranca bem mais.


A CG 150 anda coisa pouca, quase nada na frente das outras na estrada. Já a XTZ X arranca bem mais que a Bros.

Isso é bem lateralista, além de ser fantasioso, na minha humilde opinião. Na verdade eu concordo é com esse trecho:



Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca (incluindo a cg150), mas na vida real adam praticamente tudo igual

edumrq
13-08-11, 11:40
Sem contar que esses cv`s ai são a potencia bruta, a pontencia verdadeira, potencia na roda é bem menor

http://www.revistaduasrodas.com.br/teste/testeDetalhes.aspx?id=510

Nesse teste da pra ver isso
A antiga Cg 2008 carburada que era mais forte tinha pontecia declarada de 14,2 cv e potencia na roda de 11,8 cv

Ja a factor tem potencia declarada de 11.2 cv e pontencia na roda de 8.9 cv


Não da pra confiar 100% nesses numeros, umas mentem mais, outras menos...

WeaponX
13-08-11, 12:02
Sem contar que esses cv`s ai são a potencia bruta, a pontencia verdadeira, potencia na roda é bem menor

http://www.revistaduasrodas.com.br/teste/testeDetalhes.aspx?id=510

Nesse teste da pra ver isso
A antiga Cg 2008 carburada que era mais forte tinha pontecia declarada de 14,2 cv e potencia na roda de 11,8 cv

Ja a factor tem potencia declarada de 11.2 cv e pontencia na roda de 8.9 cv


Não da pra confiar 100% nesses numeros, umas mentem mais, outras menos...


Eu acho que esta certo a velocidade bate com as 125/150 que ja medi pessoalmente no GPS minha Yes mesmo no meu GPS atinge no máximo 104Km/h

Neri
13-08-11, 12:51
ta parecendo as motos que vi na bolívia...ahuhsauahsusahuh

sacanagem todo mundo esperando a moto do jaspion e vem essa "yes" 150

a J Toledo é foda mermão... demooooramm pra lançar algo, quando lança sai isso... creio eu que deve ser economia... pq da pra aproveitar as peças fabricadas para a yes!

noobsiber
13-08-11, 13:44
acredito q esta moto será um pouquinho melhor em desempenho q a cg 150, pois o curso e diâmetros foram alterados para motor quadrado (como CG 150 e YBR), antes era um super quadrado que privilegiava torque e potência em altas rotações (biela curta), agora está para médias e altas RPMs, com a sexta marcha fica mais fácil manter a velocidade tendo a 5ª e 6ª bem próximas.

corsani
13-08-11, 15:16
acredito q esta moto será um pouquinho melhor em desempenho q a cg 150, pois o curso e diâmetros foram alterados para motor quadrado (como CG 150 e YBR), antes era um super quadrado que privilegiava torque e potência em altas rotações (biela curta), agora está para médias e altas RPMs, com a sexta marcha fica mais fácil manter a velocidade tendo a 5ª e 6ª bem próximas.

esse motor da 150 é bem melhor que os antigos 125, o problema é que eles tem que ser estrangulados para entrarem nos padrões ambientais.
quem sde lembra dos motores 125 com corrente da ML e algumas turunas que na época andavam nos mesmos padrões das varetadas? davam um couro legal nas varetadas e ai o pessoal quer transformar esse motor varetado em mito. agora tira o caralizador e e regula ainjeção da 150 nos padrões da década passada para ver o quanto vai andar mais e ser mais economica que as antigas.

CAT COSTA
13-08-11, 15:25
Eu avisei que o J. Tolete ia trazer a irmã 150 da Yes vocês não me deram confiança ela não foi lançada no mercado e tá todo mundo reclamando. Esperem para ver de repente o motor poderá ser a salvação uma vez que o motor da Yes pra mim é o melhor do mercado das 125cc. Quanto a 6ª marcha poderá ser uma relação a velocidade final sem forçar o motor uma vez que ela é mais longa com isso ocorrerá a economia na gasosa e se tornar a mais econômica das 150 como a Facto que pra mim é a mais econômica das 125, é esperar pra ver nada de julgar negativamente sem ter certeza, mas que é uma Yes bombada isso não tenho duvidas. :D

sergio moreira
13-08-11, 15:38
se for assim a cb300 ta ferrada 53kilos mais pesada q a tw.nao tem motor q aguente.a ainda com 5marchas ai lascou.

cabra de brasilia
13-08-11, 15:43
Vou na Suzuki...se me fizerem uma proposta boa na minha moto acho que ficarei bastante tentado em pegar a Burgman i branca........

REVOLED
15-08-11, 12:28
é esperar pra ver.... :OK: :OK: :OK:

Piccoli
15-08-11, 12:39
Pelo relato do carinha que fez o teste, essa GSR parece ter a maciez da Factor e mais a injeção eletrônica.
Por enquanto essa motinho deve vender bem, mas no momento em que a Yamaha injetar a Factor, o João Toledo pode começar a se preocupar. Porque se há uma coisa que a Yamaha sabe fazer, é motor bom com desempenho bom, durando muito.

chiccoli
15-08-11, 12:45
aguardando a yamaha 150 com um desining naked esportivo, e a 250 bicilindrica..
tah pior do q caviar.., até a suzuki ja lançou a sua..

jmn83
15-08-11, 16:03
Vou na Suzuki...se me fizerem uma proposta boa na minha moto acho que ficarei bastante tentado em pegar a Burgman i branca........


Meio off mas..

O que ha de errado com sua factor Cabra??

Joao XTZ
16-08-11, 01:59
Ele assim como eu sabe os encantos de uma Scooter numa cidade grande , e vc com a Lead vai descobrir tbm ...

valeu ...

WeaponX
16-08-11, 07:16
Ele assim como eu sabe os encantos de uma Scooter numa cidade grande , e vc com a Lead vai descobrir tbm ...

valeu ...
O problema do Scooter é que deixa o cara mal acostumado é moleza demais kkkkk mas do jeito que vai uma hora ainda vou ter um!!!

Joao XTZ
16-08-11, 21:59
o Kymco 150 da kawasaki gostaria de dar uma volta !!!

valeu ...

WeaponX
16-08-11, 22:06
Estou muito curioso com estes Scooters mas tenho interesse no 250cc se vir mesmo vou pensar em substituir a YES caso não venha vou modificar a minha com peças da 150 e colocar um kit no motor e um painel digital.

Joao XTZ
16-08-11, 22:15
Tenho interesse numa Yes até 2007 e deixar como a ex de um amigo meu ... rodas pretas ,filete nos aros e escape sarachu ou coyote (ele usava Aluminium RS) ... mas uma Lead nunca deixou os planos...

valeu ...

REVOLED
18-08-11, 12:38
outra matéria

http://www.moto.com.br/testes/conteudo/suzuki_gsr150i_chega_as_concessionarias_por_r_6879-41641.html?utm_source=noticiacapa&utm_medium=carrossel_noticia&utm_campaign=pos2

sandro lara
18-08-11, 13:52
a moto é bonita c présta eu não sei só andando , mais eu ainda prefiro ir de fan do que de apache quando comprei a minha fique do dia que comprei até o dia que vendi tentando regular a maldita valvula de escape e esse foi o motivo do qual eu vendi comprei minha fansoca e to que to abraço a todos

Hbzsul
26-09-13, 12:07
Salve rapa!
Falaram de muita coisa heim... Até Onibûs entrou na dança eheeh. Quanto a avaliação foi fraca mesmo, serviu só para ver as fotos mesmo. Bom, eu tenho uma Yes 125 e tem tantos detalhes diante a tudo que eu lí. O primeiro e mais relevante é que gostei do visual da moto sim, ficou linda, e não é porque parece a 125 que é feia? sei lá.. outra... Apache 150 pior que Honda 150? SONHA... só se for e em revenda mesmo. O que eu comentar, é porque ja andei e ja TIVE essas motos, por isso tenho uma opnião de quem teve! Aliás, meu irmão tem uma TVS 150 Apache, a moto é sensacional, muito econômica, faz quase 40 ENROLANDO o cabo no último! é impressionante nem a minha Yes que cuido muito bem faz isso, ela fica entre 32 e 35 no talo. Consumo nem é tão primordial para mim, mas se tratando de uma moto que "não anda nada" e nem foi feita para isso, tem q ser econômica. Voltando, a potência, isso é bobeira em moto pequena e até nas 250. O que tem que ser levado em consid. é a moto como um todo. Pois eu ja tive 3 Twuster e 2 Fazer, e já tomei pau de Fazer quando de Twuister, e vice versa! mas isso não importa, prefiro comparar o Conforto melhor da Fazer, funcionalidade da injeção ou a Esportividade da Twuister, curvas muito melhores que a Fazer em alta e outras coisas.
A Yes se souber tocar roda igual as outras 125 e até melhor se estiver filé e com um piloto que toca na faixa de torque máximo e pottência máxima. A Yes ja tem torque baixo (motor superquadrado) e ainda coloquei pinhão 15!! imagina como fica? para mim ótimo!
Tenho vela de Iridium, macete completo e toco a motoca sempre no giro e vou que vou! sem querer comparar mas quando pego a motoca para esgoelar vejo os Hondeiro com Zóio arregalado!! kkk mas normalmente vou tocando suave até os limite do motor, perto do 9 mil rpm. Abraços a todos dálhe YES!!!

halvaro
26-09-13, 15:48
Salve rapa!
Falaram de muita coisa heim... Até Onibûs entrou na dança eheeh. Quanto a avaliação foi fraca mesmo, serviu só para ver as fotos mesmo. Bom, eu tenho uma Yes 125 e tem tantos detalhes diante a tudo que eu lí. O primeiro e mais relevante é que gostei do visual da moto sim, ficou linda, e não é porque parece a 125 que é feia? sei lá.. outra... Apache 150 pior que Honda 150? SONHA... só se for e em revenda mesmo. O que eu comentar, é porque ja andei e ja TIVE essas motos, por isso tenho uma opnião de quem teve! Aliás, meu irmão tem uma TVS 150 Apache, a moto é sensacional, muito econômica, faz quase 40 ENROLANDO o cabo no último! é impressionante nem a minha Yes que cuido muito bem faz isso, ela fica entre 32 e 35 no talo. Consumo nem é tão primordial para mim, mas se tratando de uma moto que "não anda nada" e nem foi feita para isso, tem q ser econômica. Voltando, a potência, isso é bobeira em moto pequena e até nas 250. O que tem que ser levado em consid. é a moto como um todo. Pois eu ja tive 3 Twuster e 2 Fazer, e já tomei pau de Fazer quando de Twuister, e vice versa! mas isso não importa, prefiro comparar o Conforto melhor da Fazer, funcionalidade da injeção ou a Esportividade da Twuister, curvas muito melhores que a Fazer em alta e outras coisas.
A Yes se souber tocar roda igual as outras 125 e até melhor se estiver filé e com um piloto que toca na faixa de torque máximo e pottência máxima. A Yes ja tem torque baixo (motor superquadrado) e ainda coloquei pinhão 15!! imagina como fica? para mim ótimo!
Tenho vela de Iridium, macete completo e toco a motoca sempre no giro e vou que vou! sem querer comparar mas quando pego a motoca para esgoelar vejo os Hondeiro com Zóio arregalado!! kkk mas normalmente vou tocando suave até os limite do motor, perto do 9 mil rpm. Abraços a todos dálhe YES!!!

Falaram um monte de coisa ? Vc falou mais ainda de tudo que é coisa menos da moto objetivo do topico e no fim não disse nada, e ainda por cima ressucitou topico de 2 anos atras, seja bem vindo

Hbzsul
26-09-13, 16:03
.....................

Banduleiro
28-09-13, 08:37
Opa, sim é verdade! rs* eu lí todos comentários, e na hora de teclar fica dificil explicar tudo de uma vez! então vamos ao assunto do Tópico que é o que interessa:

Moto linda; (meu gosto)
Motor Satisfatório; Únicas 125/135 que andam mesmo são as 2 Tempo.
Excelente acabamento; é SUZUKI
Preço; Hum... tudo no Lisarb é caro pelo que entrega.
Custo benefício; Tirando o preço.. Ótimo, muitas pessoas usam a moto na cidade e em pequenas viajens, e essa 6 marcha ajuda a rodar mais tranquilo, não é atoa que tenho o pinhão 15 na minha Yes.

Eu ja deixei um monte de comentário, o fato é que perco a senha e tenho que criar outros! mas este vou manter e debater com os colegas.
Obrigado pelas saudações, fico a disposição.

Custo benefício tirando o preço?

nelio
29-09-13, 19:49
EU TENHO UMA, O AMORTECEDOR À GAZ NÃO FEZ DIFERENÇA, EM RUAS DE PARALELO É TERRIVEL, NÃO TEM ARRANCADA FEITO A HONDA, MAS DEPOIS DE 70 KM ANDA DESENVOLVE MAIS, ELA TÁ COM 3 500 KM RODADOS, FIZ 110 km/h COM APENAS 7 000 RPM NÃO ESGUELA O MOTOR, OS FARÓIS SÃO EXCELENTES, TEM FAROLETE, FREIOS SÃO BONS, A 1 ° MARCHA É MUITO CURTA, AJUDA SE VÇ TIVER GARUPA MUITO PESADO EM LADEIRA MUITO FORTE. COM A GATA NA GARUPA 150Kg OS DOIS NA PISTA NUMA BATIDA DE 90 a 100 KM/h FEZ EXATOS 32 KM POR LITRO.

Diego Gonzo
29-09-13, 22:43
se for pensar racionalmente, é melhor compra que titan e fz150