PDA

Ver Versão Completa : Neymar pilota carro da KTM



iagosoares
12-08-11, 13:50
http://globoesporte.globo.com/platb/files/968/2011/08/Craque-santista-acelera-o-KTM-X-Bow-no-aut%C3%B3dromo-Red-Bull-Ring-em-Salzburg.jpg

Noticia completa > http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2011/08/12/neymar-em-alta-velocidade/


Aproveitando a vida com a fama... Neymar pilotou KTM X-Bow :O

Joao XTZ
12-08-11, 15:00
Em Breve , se deus permitir , quem tiver carteira B e for do PN , poderá andar em um tbm , porque não ??? estou pensando a milenios num passeio do PN a maior loja KTM do Mundo ,que é a de SP ... queria andr numa Adventure 640 LC4

valeu ...

Pablo Peres
12-08-11, 15:08
Da KTM eu acho que uma 990 SM seria top ein! Mas ainda não é p/ o meu $bico$. Esse X-Bow que o Neymar pilotou deve dar quanto de final??

Joao XTZ
12-08-11, 15:16
@Pablo Peres , segundo a KTM dá final em média de 220 km/h

Mas gente o carro é legal , mas 290 mil , eu prefiro pagar numa C63 AMG da Mercedes-Benz , mais bonito ,(muito) mais potente (457 cv) e ainda por cima é uma Mercedes AMG !!! quer mais o que ???

valeu ...

Yuri_RN
12-08-11, 15:18
aaaaaaaaaaaaaaa cabiiinhaaaaaaaaaaa feiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joao XTZ
12-08-11, 15:25
X2, e como eu já vi em alguns lugares , coisa ruim num carro caro e/ou moto cara , é pior ainda ... 290 mil nisso ai esquece

ai tem uma coisa bem melhor por 220 mil , ainda sobra 70 mil pra comprar uma R1 e sobra grana !!! http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-63-amg-6.2-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/7520694/detalhe.wm

e a touring é mais loka ainda

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-63-amg-6.2-touring-v8-gasolina-4p-automatico/7454485/detalhe.wm

e ainda sobra dinheiro ...

valeu ...

fredericoelias
12-08-11, 15:43
X2, e como eu já vi em alguns lugares , coisa ruim num carro caro e/ou moto cara , é pior ainda ... 290 mil nisso ai esquece

ai tem uma coisa bem melhor por 220 mil , ainda sobra 70 mil pra comprar uma R1 e sobra grana !!! http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-63-amg-6.2-sedan-v8-gasolina-4p-automatico/7520694/detalhe.wm

e a touring é mais loka ainda

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-c-63-amg-6.2-touring-v8-gasolina-4p-automatico/7454485/detalhe.wm

pois num é... com esse dinheiro eu compro uns 2 carros bons e 2 motos kkkkk :OK:

mas é o preço da "exclusividade" né... o ser humano sempre querendo se "diferenciar" :stop:

e ainda sobra dinheiro ...

valeu ...

Joao XTZ
12-08-11, 15:54
Te garanto que uma C 63 AMG Sedan ou Touring , não é algo que se ve toda hora , acredite ... é muito mais diferencado que um Carro feito de lego e motor de Golf , me ajuda ai ,ooo ou eu to errado???

Motor 6.2 , 457 cv s, velocidade limitada a 250 km/H , um interior lindo e bem acabado ... ta loco ...

Mas essa Touring preta é coisa linda , me apaixonei , e olha que eu não gosto de carro preto ,,,

valeu ...

Pablo Peres
12-08-11, 16:05
E eu com 290mil faria meu sonho de ter um 1967 Shelby GT500 Eleanor preparado. Garanto que gastaria uns 80mil no máximo...

iagosoares
12-08-11, 16:08
Eu tenho vontade de conhecer a loja da KTM lá..

Deve ser muito linda!

Joao XTZ
12-08-11, 16:14
E eu com 290mil faria meu sonho de ter um 1967 Shelby GT500 Eleanor preparado. Garanto que gastaria uns 80mil no máximo...


Te garanto que se vc não comprar esse carro na Argentina e/ou Chile , garanto que 80 mil é o Mustang e só a casca ... tenho noticia que um GT 500 feito em CTBA , foi mais de 250 mil reais ... Mercado Livre media de preço de Mustang da decada de 60 é 80 mil , ta muito inflacionado ...

e outra , vc teria de fazer muitas viagens ao exterior pra comprar peças pro seu projeto ... 80 mil vc gastaria se vc tivesse o carro em bom estado e morasse nos USA ... vc se esqueceu de imposto de importação muito alto das peças , fora que o valor das proprias peças é muito alto tbm , pois esta na moda ...

valeu ...

fredericoelias
12-08-11, 19:05
eu compraria um corolla mediano 2010, um outro carro mais popular... uma CBR1000 Fireblade usada, uma Versys ou VStrom, uma naked... e acabava o dinheiro kkkkkkk



Te garanto que uma C 63 AMG Sedan ou Touring , não é algo que se ve toda hora , acredite ... é muito mais diferencado que um Carro feito de lego e motor de Golf , me ajuda ai ,ooo ou eu to errado???

Motor 6.2 , 457 cv s, velocidade limitada a 250 km/H , um interior lindo e bem acabado ... ta loco ...

Mas essa Touring preta é coisa linda , me apaixonei , e olha que eu não gosto de carro preto ,,,

valeu ...


pois é.... falei no "diferente" porque tem gente que é assim.... quanto mais "desconhecido" melhor... "Nossa, sou fodaum, ando num kart-prototipo de uma marca que ninguem conhece... digdim digdin digdin

Joao XTZ
12-08-11, 20:00
Só aqui que os bestas num conhece o KTM X Bow , pois na Europa ele é muito conhecido pela ROC - Race of Champions ...

valeu ...

brunocfreitas
12-08-11, 20:01
@Pablo Peres , segundo a KTM dá final em média de 220 km/h

Mas gente o carro é legal , mas 290 mil , eu prefiro pagar numa C63 AMG da Mercedes-Benz , mais bonito ,(muito) mais potente (457 cv) e ainda por cima é uma Mercedes AMG !!! quer mais o que ???

valeu ...


sim cara vc esta errado em dizer que é um carro feito de lego com motor de golf :G
a mercedes é muito boa pra usar no dia-a-dia nos belos congestionamentos de nossas cidades, mais um carro desse é pra o fim de semana, sai da rotina ir pra um track-day e apavorar por la, deixa muito carro maior comendo poeira ( relação peso-potencia desses carrinhos são absurdas ), mais é bem caro mesmo eu preferiria pegar um ariel atom 500 ( a versão mais potente, 500 cavalos e uns 500 kilos pra empurrar ) mais se so tivesse a fraquinha eu estaria super feliz ( usa o motor K20 turbo do civis SI europeu tem uns 220 cv ), ou se não uma motoca de cilindrada alta tipo uma cbr600rr que no momento é meu sonho de consumo.

Joao XTZ
12-08-11, 20:08
Acho que vc não entendeu porque escolhi a C 63 AMG ao invés das outras ... eu já vi uma dessas em Interlagos no NDA Racing Day , e ela fazia muitos outros até RS6 e Ferrari 360 Stradale (o cara era ruim de braço) , comer poeira nas voltas lá ... e tbm por que comparado com os outros AMG ,ele é o mais leve ,e ainda pode receber alterações pra se melhorar ... e esse Xbow teria vantagem num kartodromo , porque em Interlagos com a força dele até um S3 99 faria ele comer poeira ...

Como eu disse , é uma Mercedes AMG ,não é um Lego com motor de Golf ... e caro ...

valeu ...

SARAIVA
12-08-11, 20:17
olha do fundo do coração eu num tenho assim muitooo tesão em carro sabe hoje eu vi um opala ss preto fosco roda cromada meu coisa mais linda do mundo , fora isso um dogde charger rt tava otimo .

com 290 puts eu comprava um charger no maximo com uns 100 mil deve pegar um bem top jah .
preparava o kadett ( eu chorando querendo ter 1000 conto pra meter ume scape dimensionado e um filtro esportivo kkk)
e comprava umas motos pegava tipo uma bmw 1000rr e alguma chopper eu ia ser o cara mais feliz do mundo kkk

Joao XTZ
12-08-11, 20:25
Charger R/T se eu tivesse a grana seria meu carro de uso diário , depois claro de converter pra Etanol , andava original , com um escapezão... sempre preferi Dodge ...

Mas 290 mil pra quem quer um carrão dá e sobra , vi uma C 63 AMG 2008 por 220 mil , dá pr pegar uma R1 2007 , por 40 -45 mil (a mais linda) e sobra grana pra ir pra Natal uma vez por mes por no minimo 2 anos !!!

valeu ...

stcowboy
13-08-11, 15:08
AMG não João! É muscle car alemão, não faz curva (para os padrões europeus, é claro) e essa potência toda só serve pra torrar os pneus.

Com 290.000, pegaria um Elise. Ou então traria um Caterham Super 7, que além da diversão nas pistas, proporcionaria a diversão de montá-lo!

Joao XTZ
14-08-11, 04:41
Bons carros , mas o Muscle car alemão é uma beleza ....

valeu ...

caio_
14-08-11, 07:52
se tudo der certo vai dar :cocô:

ah cara com 290 mil, eu comprava tanta coisa, cemeçando por uma RD350R 91', um Opala 4 portas 6 canecos (anterior a 74'), um Fusca Itamar 95' e fazia um street fighter 2300cc pra brincar em track days ]:) e muito mais, a lista é longa...

Tasteful
14-08-11, 19:44
eu com 290 mil comprava um impreza wrx e ainda sobrava muiiiiiiiiiiiiita grana
não precisa mais que isso,carro forte e bonito

FloodDesu
14-08-11, 20:03
eu com 290 mil comprava um impreza wrx e ainda sobrava muiiiiiiiiiiiiita grana
não precisa mais que isso,carro forte e bonito


Eu pegaria um GT-R :G :G :G No mais concordo contigo. E outra, falaram que o motor desse carro é o mesmo do Golf, mas, por favor, que digam que é o V6 turbo do R32.

Rodolfo Henrique
14-08-11, 20:23
eu com 290 MIL vixe

realiza todos meus sonhos

comprava umas 2 motos SS

usada mesmo

tipo 1 CBR1000 Fireblade
1 R1

carro sei la

pode ser um Honda Civic

ja ta otimo

e ainda casava rsrsrsr e seria feliz pro resto da vida e acho que sobrava grana ainda rs

iagosoares
14-08-11, 21:08
eu com 290 MIL vixe

realiza todos meus sonhos

comprava umas 2 motos SS

usada mesmo

tipo 1 CBR1000 Fireblade
1 R1

carro sei la

pode ser um Honda Civic

ja ta otimo

e ainda casava rsrsrsr e seria feliz pro resto da vida e acho que sobrava grana ainda rs


Com 290k eu casaria tb..

Mas investiria o resto da grana pra multiplica-la.

taliban
14-08-11, 21:15
com 290 mil eu comprava um carro popular uma xj6n investia 200 mil em terrenos e com o resto da grana comprava um carro pra passeio pro meu pai ja que o dele ele usa pra passeio e trabalho :D
chega num ponto onde o preço dos veículos não tem justificativa, quando se compra um carro de 290 mil tu compra só porque quer ter um carro de 290 mil porque não adianta ter 500 cv pra andar na estrada esburacada ou cheia de pardais... quanto a conforto, o conforto de um corola ja é mais do que suficiente para mim e não chega nem perto disso ai

FloodDesu
14-08-11, 21:21
com 290 mil eu comprava um carro popular uma xj6n investia 200 mil em terrenos e com o resto da grana comprava um carro pra passeio pro meu pai ja que o dele ele usa pra passeio e trabalho :D
chega num ponto onde o preço dos veículos não tem justificativa, quando se compra um carro de 290 mil tu compra só porque quer ter um carro de 290 mil porque não adianta ter 500 cv pra andar na estrada esburacada ou cheia de pardais... quanto a conforto, o conforto de um corola ja é mais do que suficiente para mim e não chega nem perto disso ai


Pra mim um Azera v6 tava bãodimais. Ou um Civic SI.

iagosoares
14-08-11, 21:23
Civic SI é o bixo heim

taliban
14-08-11, 21:27
As vezes eu penso em me atirar num financiamento de um corolla, me balança mais financiar um carro assim do que uma moto grande, pelo custo de manutenção que é menor além do que aqui aparece muita barbada de corola automatico completo ali por volta do ano 2007

FloodDesu
14-08-11, 21:31
Civic SI é o bixo heim


Se aspro ele tem seus quase 200cv, imagina um turbo nele? ]:) ]:) ]:) Pena que a dona H dos quatro patas não trás o Type R pro Brasil

http://3.bp.blogspot.com/_uBms4O2fzSI/SworkPCG3LI/AAAAAAAAASk/bRUPOdZqjmg/s1600/honda_civic_type-r-4-L.jpg

Mas, mesmo assim, sou muito mais uma Ducati 1198 SP :# :# :#



As vezes eu penso em me atirar num financiamento de um corolla, me balança mais financiar um carro assim do que uma moto grande, pelo custo de manutenção que é menor além do que aqui aparece muita barbada de corola automatico completo ali por volta do ano 2007


Quando meu pai foi comprar o Astra dele, por 47 mil, dava pra pegar uns Civc ou Corolla razoavelmente novos :G :G

Rodolfo Henrique
14-08-11, 21:41
Se aspro ele tem seus quase 200cv, imagina um turbo nele? ]:) ]:) ]:) Pena que a dona H dos quatro patas não trás o Type R pro Brasil

http://3.bp.blogspot.com/_uBms4O2fzSI/SworkPCG3LI/AAAAAAAAASk/bRUPOdZqjmg/s1600/honda_civic_type-r-4-L.jpg

Mas, mesmo assim, sou muito mais uma Ducati 1198 SP :# :# :#

Quando meu pai foi comprar o Astra dele, por 47 mil, dava pra pegar uns Civc ou Corolla razoavelmente novos :G :G


carrao esse ai em
deus me livre eu com um desse

ta divorcio FACIL FACIL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joao XTZ
16-08-11, 01:48
Eu pegaria um GT-R :G :G :G No mais concordo contigo. E outra, falaram que o motor desse carro é o mesmo do Golf, mas, por favor, que digam que é o V6 turbo do R32.


Não é , é o mesmo motor dos antigos Jetta ,2.5 ... bom motor , mas não é igual ao do R32 , e nem se compara a Impreza WRX , M5 2001 e C 63 AMG (que os FuscãoJapones nem gosta de ver ...)

valeu ...