PDA

Ver Versão Completa : Embreagen patinando



junior (ybr)
12-08-11, 16:22
boa tarde amigos:
estou com um probleminha com minha magrela :( a embreagen esta patinando gostaria de saber com vcs oque devo subistituir no conjunto para nao acabar sendo enganado por mexanicos gostaria que me dissesem oq poderia ser o problema abrigado amigos !!!

Guilherme Rabelo
12-08-11, 16:35
verifica a regulagem primeiro........se nao der certo........troque os discos da embreagem

Eurich
12-08-11, 19:46
Isso ai, se não for a regulagem manda ver o que é...
Mas não esquenta que não é muito caro.

Irmão
13-08-11, 18:05
O Platô e cubo quando está gasto tem uma rebarba em volta
Se o mecanico falar que tá ruim pede pra ver o desgaste.

roizpsytrance
13-08-11, 18:52
O Platô e cubo quando está gasto tem uma rebarba em volta
Se o mecanico falar que tá ruim pede pra ver o desgaste.


tem q pedir pra ver msm os cara ta foda hoje em dia pra enrolar os outros

sandro lara
13-08-11, 19:36
tive esse tipo de problema tambem o mexanico em que eu levei trocou os discos e me cobrou 100 dinheirinhos com mão de obra e péça ficou do mesmo jeito sem mudar nada fique loco voltei no cara quebrei o pau com ele até ele me devolver 50 dinheirinhos fui na cc honda comprei tudo plato disco separador tudo original chei em casa desmontei troquei tudo e fico uma blz eu parei com esse negocio de mecanico que só sabe colocar péça paralela pra ganhar mais

conrado
14-08-11, 13:07
boa tarde amigos:
estou com um probleminha com minha magrela :( a embreagen esta patinando gostaria de saber com vcs oque devo subistituir no conjunto para nao acabar sendo enganado por mexanicos gostaria que me dissesem oq poderia ser o problema abrigado amigos !!!

Ei mano olha os discos de embreagem primeiro...caso estiverem gastos troque-os.
Uma pergunta essa da foto do seu perfil é sua ?
Se for sua , esse farol é xenon?
A minha tem painel de leds vermelhos e tenho vontade de colocar xenon tbm mas nunca vi Ybr com xenon.
abraços...

junior (ybr)
15-08-11, 18:20
Ei mano olha os discos de embreagem primeiro...caso estiverem gastos troque-os.
Uma pergunta essa da foto do seu perfil é sua ?
Se for sua , esse farol é xenon?
A minha tem painel de leds vermelhos e tenho vontade de colocar xenon tbm mas nunca vi Ybr com xenon.
abraços...

Essa foto do perfil é da minha y sim quanto ao xenon fui eu msm que coloquei esse xenon tem um sistema muito simples ''plug and play'' so que tive que mudar a iluminaçao dela toda pq as lampadas halogenias gastam mt bateria e nao estava dando para segurar o xenon por muito tempo mas agora que coloquei leds (painel luz de freio/lanterna setas etc ) ficou mt bom cara posso te dar algumas dicas sobre a instalaçao brother vlw grande abraço !!!!

junior (ybr)
15-08-11, 18:22
verifica a regulagem primeiro........se nao der certo........troque os discos da embreagem
Regulei mudou um pouco mas ja comprei os discos vou partir pro plano ''B"

Stone
15-08-11, 18:38
Se for trocar os discos compra originais ou HAMP, esses paralelos não funcam legal...

junior (ybr)
16-08-11, 13:10
Se for trocar os discos compra originais ou HAMP, esses paralelos não funcam legal...
I rapaz eu coloquei esse da Fischer sera que esses são bons ??

leozin
16-08-11, 13:22
o fischer é otimo já montei na minha e nunca tive problemas não.
abrassssssss....

conrado
16-08-11, 16:03
Essa foto do perfil é da minha y sim quanto ao xenon fui eu msm que coloquei esse xenon tem um sistema muito simples ''plug and play'' so que tive que mudar a iluminaçao dela toda pq as lampadas halogenias gastam mt bateria e nao estava dando para segurar o xenon por muito tempo mas agora que coloquei leds (painel luz de freio/lanterna setas etc ) ficou mt bom cara posso te dar algumas dicas sobre a instalaçao brother vlw grande abraço !!!!

Ei mano anota meu msn ae depois add lá preciso de umas dicas [email protected]
vlw mano

Stone
16-08-11, 18:34
Da fischer nunca usei, nunca vi por aqui...