PDA

Ver Versão Completa : Fazer ou tw,experiencia propria?



Jogador de poeira
22-12-05, 05:43
Alguém que seja ou que conheça um proprietario de um fazer 250cc,e tb da twister...poderiam por aqui elogios ou criticas de suas motocas?Vcs da tw,é verdade que a fazer ganha de saida é uma moto mais moderna,vc da fazer é verdade que a twister da um pau daqueles de final na fazer??? ]:)ó duvidaaa!!!

fred_black
22-12-05, 07:59
gente do céu a cada 20 topic 10 é fazer ou tw, vamo para ja ta ficando chato isso

casali
22-12-05, 08:31
gente do céu a cada 20 topic 10 é fazer ou tw, vamo para ja ta ficando chato isso

concordo plenamente :<0>: :stop: ]:(

Alan
22-12-05, 08:48
Esse é um post sobre a Fazer que vc fez por esses dias:


essa moto é a moto do momento,andei numa,a tw nao pega ela nunca de saida,de final igual.

Pq a dúvida ? :lol: :lol: :lol:

Coltz
22-12-05, 09:01
vamo usá o sistema de busca galera....... :-/

ReNgaf
22-12-05, 09:04
Esse é um post sobre a Fazer que vc fez por esses dias:

essa moto é a moto do momento,andei numa,a tw nao pega ela nunca de saida,de final igual.
Pq a dúvida ? :lol: :lol: :lol:


Estou louco para colocar do lado de uma FAZER, lembrando que a TW é melhor em Alta....

Alan
22-12-05, 09:06
Ainda não estiquei a Fazer, só rolezinho bem devagar...

Mas em alta tenho pra mim que a Twister é melhor mesmo...

Só postei aquilo ali pra saber o pq do tópico :)

Celso Pin
22-12-05, 18:16
poucas válvulas = motor de baixa
muitas válvulas = motor de alta...

tanto para carro quanto para moto!

Pedro Yamaha
22-12-05, 18:38
minha moto so tem 2 valvulas e é um motor feito para alta :S :o

Jogador de poeira
23-12-05, 05:24
Pois é óbvil que tenho duvidas,pois vou adquirir uma ou outra moto em breve,e preciso informaçoes DE QUEM POSSUA uma das motos,e a utilize no dia a dia,pq esses testes que tem por ai pra mim nao passa de acertos de contas pessoal.,e outra,uma educaçaozinha tb faz bem né?valeu!!!

NO XUCROS!!!
Sorry :lol:

rulius
23-12-05, 07:28
aqui no meu serviço tem um cara que tem uma Fazer. Ela deu uns probleminhas, daquele tipo que só acontece qdo a moto é recém-lançada.

Acho ela e a Twister boa, e a injeção é uma grande evolução no meu ponto de vista, mas o que me faz realmente preferir a fazer é o menor risco de furto.

Guigo
23-12-05, 08:39
Pois é óbvil que tenho duvidas,pois vou adquirir uma ou outra moto em breve,e preciso informaçoes DE QUEM POSSUA uma das motos,e a utilize no dia a dia,pq esses testes que tem por ai pra mim nao passa de acertos de contas pessoal.,e outra,uma educaçaozinha tb faz bem né?valeu!!!

NO XUCROS!!!
Sorry :lol:

E onde houve falta de educação com vc??
O Alan só estava mostrando que vc mesmo deu a resposta em outro tópico, tornando este desnecessário...mesmo assim permitiu que ele continuasse aberto...

Bicho do Mato
23-12-05, 09:02
Onde quer q va tem esse tópicos, kra as motos são boas e tem pequenas caracteristicas diferentes, economia para fazer, potência para tw. Cidade pra fazer, estrada para tw, não convém vc ou qq um perg qual moto é melhor, e sim qual se encaixa no seu perfil.
Meu perfil de pilotagem casa com a Comet phase 2 mas meu bolso não. mo triste isso.

Jogador de poeira
24-12-05, 05:15
Onde quer q va tem esse tópicos, kra as motos são boas e tem pequenas caracteristicas diferentes, economia para fazer, potência para tw. Cidade pra fazer, estrada para tw, não convém vc ou qq um perg qual moto é melhor, e sim qual se encaixa no seu perfil.
Meu perfil de pilotagem casa com a Comet phase 2 mas meu bolso não. mo triste isso.

issoooo cara agora sim ,uma resposta descente,GUIGO eu nao respondi a pergunta que eu mesmo fiz no outro topico,eu apenas disse que havia dado uma volta na motoca e pra mim esse topico é sim muito necessario...alias senao tivesse duvidas nem frequentaria um site desses...nao?
estao me ajudando sobre qual moto escolher...vlw cara meu prefil seria a bmw 1200 cc mas meu bolso tb nao é rs*...pelo visto a fazer(depois desses comentarios)deixa a desejar e vou de tu tu mesmo,até fevereiro ainda to de cg,e depois de tu tu preta.

Hj 24/12/2005 to muito tristao,pois meu amigo ao ir para um encontro de motos aqui na regiao(ele mais 15 motos)bateu atras de uma caminhonete a 150km/h,interrompeu sua vida aos 19 anos.putz...desculpa ai pessoal...

Cyber
24-12-05, 08:35
Hj 24/12/2005 to muito tristao,pois meu amigo ao ir para um encontro de motos aqui na regiao(ele mais 15 motos)bateu atras de uma caminhonete a 150km/h,interrompeu sua vida aos 19 anos.putz...desculpa ai pessoal...

Meu pesames amigo, rezaremos por ele!

Roberval2005
24-12-05, 08:38
Eu iria de Fazer tranquilo, bem mais economico. Tw ganha de final mas diferença de apenas 3km/h é muito pouco pro tanto q ela é beberrona.

Furious VIPER
24-12-05, 10:15
Axo q já foi respondido em outro tópico... mas qual tem melhor aceleração?? Pq se a Twister demorar 15 minutos a mais q a Fazer e bater de final 3km/h a mais.. não vale a pena.. a Fazer se torna mais esperta... agora se se acelerarem junto... esses 3km/h de final podem variar com o vento, peso do piloto, aerodinâmica (akela deitadinha no tanque.. hehehe)... uma amaciadinha bem feita... sabe como é!!
Pro meu perfil seria a Fazer, pq rodo bastante na cidade, e economia sempre é prioridade... viagem é lááááá de vez enqdo... e creio q ela não se comporta mal numa viagem não.. apenas não tão bem qto a twister... mas qm viaja de Ybr não terá nada do q reclamar duma Fazer!!hehehehe

Jogador de poeira
24-12-05, 17:49
Axo q já foi respondido em outro tópico... mas qual tem melhor aceleração?? Pq se a Twister demorar 15 minutos a mais q a Fazer e bater de final 3km/h a mais.. não vale a pena.. a Fazer se torna mais esperta... agora se se acelerarem junto... esses 3km/h de final podem variar com o vento, peso do piloto, aerodinâmica (akela deitadinha no tanque.. hehehe)... uma amaciadinha bem feita... sabe como é!!
Pro meu perfil seria a Fazer, pq rodo bastante na cidade, e economia sempre é prioridade... viagem é lááááá de vez enqdo... e creio q ela não se comporta mal numa viagem não.. apenas não tão bem qto a twister... mas qm viaja de Ybr não terá nada do q reclamar duma Fazer!!hehehehe

entendi,....ó duvida!!!!!!!

Jogador de poeira
24-12-05, 17:50
Eu iria de Fazer tranquilo, bem mais economico. Tw ganha de final mas diferença de apenas 3km/h é muito pouco pro tanto q ela é beberrona.

ta muito dificil resolver qual pegar.....

Jogador de poeira
24-12-05, 17:52
Hj 24/12/2005 to muito tristao,pois meu amigo ao ir para um encontro de motos aqui na regiao(ele mais 15 motos)bateu atras de uma caminhonete a 150km/h,interrompeu sua vida aos 19 anos.putz...desculpa ai pessoal...

Meu pesames amigo, rezaremos por ele!

valeu cara,o moleque estragou legal,......responsabilidade pessoal por favor,.... :<0>: