PDA

Ver Versão Completa : Pneus Comet 150 - indicação de modelos.



yuritavares
14-08-11, 17:42
Boa tarde a todos!
Sou novo aqui no forum e novo no mundo das 2 rodas, adquiri fazem 3 semanas uma moto Kasinski Comet 150, a moto atualmente está com 440km e como todos já devem saber a moto vem calçada com um par de pneus xingling com um desenho antigo e material duvidoso, pois bem como tenho percebido que o pneu não vem oferecendo a segurança necessária, principalmente em tempo chuvoso, decidi pela troca dos pneus o mais rápido possível.
Como sou novo no mundo das motos, não tenho ideia de qual seria um bom modelo.
As especificações da moto quanto ao pneu são:
Dianteiro 2.75 18
Traseiro 90/90 18

Parece que falam bem do Pirelli Duracity e Mandrake Duo
Se alguém com mais experiência puder me ajudar estou agradecido.


Outra dúvida é quanto a lâmpada verifiquei o modelo instalado na moto e parece ser uma Philips HS1 35/35W dei uma pesquisada e não achei referências sobre esse modelo HS1, queria saber se é igual ao H4, pos gostaria de instalar a Crystal Vision.


No mais, já agradeço qualquer ajuda.

Eurich
14-08-11, 18:11
Opa colega... Seja bem vindo ao PN.
Também sou novo de estrada, mas na minha opinião os pneus Pirelli e Michelin são ótimas opções.
Quanto ao modelo do pneu, ai vai do seu uso e qual você achar legal.

Sobre a lâmpada de sua moto não sei lhe responder, também não conheço esse modelo.

Espero ter ajudado.
Abraço e seja feliz com sua motoca. \o/

blaugusto
14-08-11, 18:36
O Pirelli Duracity não vai te dar a segurança necessária na chuva. O Mandrake já é bem melhor, segundo relatos.

O Pirelli MT65 é excelente em seco e molhado.
O Michellin Pilot Sporty é excelente no seco e bom no molhado.

jott257
14-08-11, 19:23
coloca o velho pneu de strada na traseira q vai...

a minha yes ta com o citydemon 100/90
e na frente mt65 2.75

yuritavares
14-08-11, 19:36