PDA

Ver Versão Completa : O tite é muito mercenario



fred_black
22-12-05, 06:33
Eu pedi por e-mail uma dica ao tite sobre minha moto, tipo vantagens e desvantagens, ai ele me retornou falando que teria varias revsitas a venda que custaria 12,50 cada, huahauhauah, oque ele gastou escrevendo a mensagem, ele poderia ter me respondido, o povo mercenario

Guigo
22-12-05, 07:04
Huehuehue....e o cara diz que ele é o único "isento" na cobertura jornalística de motos...todo mundo é comprado,menos ele...huahuahua....
Sem contar que R$ 12,50??? :0_0: :0_0:
Qq revista de motos nas bancas custa, no máximo, R$ 6,90....

dayvid
22-12-05, 07:07
realmente o tite deveria responder melhor as perguntas, ele é impaciente.
Mas as revistas trata-se de ediçoes antigas, dificeis de se encontrar.

Fran
22-12-05, 07:10
depois ainda tem gente q leva a sério uma reportagem falando que a cor da Fazer eh careta...

nananana, por favor!

fred_black
22-12-05, 07:41
tai o email por completo:
Nome:Fred
Endereco:Rua tocantis 5120
Cidade e estado:Umuarama PR
Cep:87504070
Telefone:( )
Fax:( )
E-mail:[email protected]
Mensagem:Oi tenho uma cbx aero 150, e nao conheço muito esta moto vc poderia me dizer algo sobre, tipo vantagens e desvantagens.
Grato

Fred, tenho várias revistas com o teste da Aero 150. Se vc quiser é só fazer o depósito de R$ 12,80 no Banco Itaú, ag. 1571 c.c. 07423-4 em nome de Geraldo Simões, cpf 043.011.268-80
abçs
Tite

Zanca
22-12-05, 07:53
E depois o pessoal da tw fica falando mau da fazer por favor vai esse kra é maior kra de pau

Alan
22-12-05, 08:54
Fred ! Eu tenho a revista aqui e vou escanear pra vc... me lembra por MP fazendo favor !

fred_black
22-12-05, 09:22
Fred ! Eu tenho a revista aqui e vou escanear pra vc... me lembra por MP fazendo favor !
obrigado alan :) :lol:

jecastro
22-12-05, 10:35
Ele vive disto, vocês esperavam oque? O site dele é mantido com o dinheiro das revistas com teste que ele escreve, melhor assim doque ganhar jabá das montadoras.

Cigano
22-12-05, 12:04
pelo menos :0_o: de lavar motos ele não entende nada huhuhuhuh :k

Ghost Rider
22-12-05, 12:59
Eh... Realmente eh lamentável q a imprensa especializada do mercado esteja nessa situação. Assim somos obrigados a recorrer a veículos de qualidade duvidosa.

Eu ateh gosto do trabalho do Tite, ele tem muito conhecimento, mas não tem profissionalismo e seriedade. Muito estrela, muito polêmico. Um "Diogo Mainardi" da imprensa de motos. E disso eu não gosto.

Quando a informação eh pequena, q custa responder?

Não eh o q fazemos aqui no fórum? Troca de conhecimento?

Por isso q acontece com ele também, alguém nega as informações q ele pede e o ignora como fez a Yamaha.

fred_black
22-12-05, 13:27
Eh... Realmente eh lamentável q a imprensa especializada do mercado esteja nessa situação. Assim somos obrigados a recorrer a veículos de qualidade duvidosa.

Eu ateh gosto do trabalho do Tite, ele tem muito conhecimento, mas não tem profissionalismo e seriedade. Muito estrela, muito polêmico. Um "Diogo Mainardi" da imprensa de motos. E disso eu não gosto.

Quando a informação eh pequena, q custa responder?

Não eh o q fazemos aqui no fórum? Troca de conhecimento?

Por isso q acontece com ele também, alguém nega as informações q ele pede e o ignora como fez a Yamaha.
isso mesmo, concordo com vc

Roberval2005
22-12-05, 14:07
O cara é comedia, nao da pra levar a serio a opinião dele.

Guigo
22-12-05, 18:17
Ele vive disto, vocês esperavam oque? O site dele é mantido com o dinheiro das revistas com teste que ele escreve, melhor assim doque ganhar jabá das montadoras.

Desculpe Jecastro, mas se ele precisa de dinheiro de venda de revistas pra manter um site, então é melhor ele arrumar alguma outra coisa pra fazer...
E quem é que me garante que ele não recebe jabá??...se ele também testa as motos das montadoras, porque os outros são acusados (até por ele) de receber jabá e ele não??
Não estou dizendo que ele recebe, mas se não conheço nenhum deles, porque acreditar nele e nos outros não??

Celso Pin
22-12-05, 18:44
quem tem conta no itaú?
vamos fazer o depósito, mas transferindo de 1 em 1 centavo... o extrato dele vai ficar com 5 metros...

isso me lembra quando se pagava o ônibus com dinheiro (no século passado) e eu e meu irmão pagamos com moedas de 1 centavo porque o *** do cobrador sempre dizia quen não tinha troco!

quem topa?

Bicho do Mato
23-12-05, 00:12
pelo q li, ele gosta de falar de motos , mas depois de anos se saturou com perg como qual moto é melhor, pq isso não existe, kd um tem seu jeito e uma moto q se adapta melhor a ele. Biz x Neo CG x YBR Twister x Fazer não é o tite que tem que dizer qual moto é melhor para vc, vc q tem q ir fazer seus test driver pesg no google e debater nos "Foruns".
Gosto do trabalho dele mesmo tendo colocado um pouco de emoção no teste da fazer.

Ghost Rider
23-12-05, 00:53
quem tem conta no itaú?
vamos fazer o depósito, mas transferindo de 1 em 1 centavo... o extrato dele vai ficar com 5 metros...

isso me lembra quando se pagava o ônibus com dinheiro (no século passado) e eu e meu irmão pagamos com moedas de 1 centavo porque o *** do cobrador sempre dizia quen não tinha troco!

quem topa?

Hahaha! Seria o primeiro caso de flood de conta bancária...

PS: Soh os Nerds como eu vão rir disso... :e

PS2: Ele num merece o esforço... :o

Robson
23-12-05, 21:52
Ele vive disto, vocês esperavam oque? O site dele é mantido com o dinheiro das revistas com teste que ele escreve, melhor assim doque ganhar jabá das montadoras.

Hahahahahahaha...

Até aki JE ????

Cara, tú tá ganhando qto pra defender o cara ?? Ou é só pq ele fala mal da Fazer ??

Que comédia...

guimotta
25-12-05, 12:31
Sou FÃ do TITE, e vou defendê-lo!!!!!!

Claro que ele tem que cobrar, pois ele escreve a revista, e vive disso!!! Os testes mais atuais (FAzer, entre outros) ele disponibiliza no motonline.com.br

Gosto do cara, muito bom o site :drool:

GPeace
25-12-05, 13:35
Até concordo que o cara tem que tirar o seu....

Mas tambem, o que custa responder melhor seus leitores???

Pow ele poderia informar o básico e dizer que se quizesse mais informações poderia encontrar em sua revista que custava tanto...

Saúde e paz...

Jogador de poeira
26-12-05, 03:13
Ele vive disto, vocês esperavam oque? O site dele é mantido com o dinheiro das revistas com teste que ele escreve, melhor assim doque ganhar jabá das montadoras.

é verdade isso o que vc disse,as vezes a impressao de que o Dr genial astrononico tite acorda todos os dias com mau humor,pq o cara só reclama,...a gente pergunta de uma moto pra ele e ele esculaxa a moto,parece que tem raiva da coitada,até hj só vi ele falar bem da sport,uma suzuki,e a...tornado...o resto é lixo e ele faria melhor.
vc tem um certo limite para querer ser polemico,depois desse limite tu ja começa ser passar ao ridiculo sacou?
jornalista?blz parabens,rico ?blz mais parabens ainda...algumas criticas tem sentido?claro...mas o problema que ele impolga com as crirticas e parece que ele quer sempre resolver algo pessoal encima das coitadas motos...primeiro ele mete o pau na tw tw,depois mete o pau no fazer,depois na tdm ,depois etc etc....vou andar do que,de bicicleta?ou de carrinho de rolemã...
cada marca tem um estilo,um jeito de fazer motos,carros etc,...tudo tem que ser padrao???
seus testes nao me diz nada.

fred_black
27-12-05, 16:39
Ele vive disto, vocês esperavam oque? O site dele é mantido com o dinheiro das revistas com teste que ele escreve, melhor assim doque ganhar jabá das montadoras.

Hahahahahahaha...

Até aki JE ????

Cara, tú tá ganhando qto pra defender o cara ?? Ou é só pq ele fala mal da Fazer ??

Que comédia...

MUITO BOM

fred_black
27-12-05, 16:40
Sou FÃ do TITE, e vou defendê-lo!!!!!!

Claro que ele tem que cobrar, pois ele escreve a revista, e vive disso!!! Os testes mais atuais (FAzer, entre outros) ele disponibiliza no motonline.com.br

Gosto do cara, muito bom o site :drool:
COBRAR É UMA COISA AGORA 12,5 JA É ABUSO

GPeace
27-12-05, 17:02
Mto caro mesmo...

Tá achando que din-din dá como se fosse fruta... HEHEHEHHE

Saúde e paz...

casali
27-12-05, 20:56
aqui tem o manual
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=136

fred_black
28-12-05, 09:19
aqui tem o manual
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=136


obrigado

pzworsk
28-12-05, 12:20
Ele teve coragem de falar mal até do motor da Fazer, que é inspirado no motor da R1. Motor com pistão forjado...

Durabilidade do motor, autonomia e aceleração/retomada, é tudo que importa...
Sem falar que a dirigibilidade é melhor, moto robusta com dirigibilidade de moto pequena. A suspensão da Fazer tbm é melhor.

Outra coisa, a injeção eletronica é algo relativamente simples que poupa um trabalhao de limpar carburador. Dúvido que dê problema. Se der, nem é tão caro.

Não sei se viram o autoesporte da globo, o ronco da Fazer humilha a concorrência.

Bom, quem gosta só de aparencia... tem outras opções... ehehe

[]´s

Celso Pin
28-12-05, 18:12
essa do ronco foi boa... me lembra do começo dos anos 90, quando a mazda lançou o mx5... motorzinho fraco num carro estiloso, conversível de 2 lugares que não andava nada... mas a mazda colocou um escapamento com roncão e regulou a suspensão para sair um pouco de traseira nas curvas fortes... parecia que vc tava a 250km/h quando na verdade estava só a 120...