PDA

Ver Versão Completa : fan 150 esdi 2011 flex o que fazer nela ?



fernando-obelix
15-08-11, 14:43
olá pessoal do forum!!!!! sou novato nessa area de preparação de motores e gostaria de informações de voces se da pra fazer alguma coisa nessa moto!
e se caso alterar algo como ajustar a injeção dela ?
minha moto tem apenas 5.000 km sera que compensa mexer nela?
normalmente o que fazem para melhorar o rendimento dela ?

fernando-obelix
15-08-11, 15:35
e o que muda um pistão original para um de 3mm e 4mm?

chiccoli
15-08-11, 18:39
3 ou 4 mm a mais de largura ^^

bartira2
15-08-11, 21:06
Dá pra fazer um monte de coisas nestes motorzinhos......comando, usinagem de dutos, Fuel Controller, filtro esportivo....etc...

Mas lembre-se da máxima: uma boa preparação é composta pelo conjunto e não só por uma parte. :OK:

fernando-obelix
15-08-11, 21:16
Dá pra fazer um monte de coisas nestes motorzinhos......comando, usinagem de dutos, Fuel Controller, filtro esportivo....etc...

Mas lembre-se da máxima: uma boa preparação é composta pelo conjunto e não só por uma parte. :OK:
mais voce sabe mais ou menos quanto gasta para fazer uma mudada mais simples ?

chiccoli
15-08-11, 21:51
simples?
ja pode serparar uns 500 reais.., se for pra durar bastante, esses 500 é só pra peças, fora mão de obra, e a de preparação profissional num é barata não

mas vc pode partir do principio basico de um comando, na faixa de 100 a 250 reais, e um pistão 2 a 4mm, entre 80 a 150 reais..
retifica é uns 20, 30 reais, ão de obra geral na faixa de uns 60 a 100 reais, e qualquer oficina faz..

fernando-obelix
15-08-11, 21:53
simples?
ja pode serparar uns 500 reais.., se for pra durar bastante, esses 500 é só pra peças, fora mão de obra, e a de preparação profissional num é barata não

mas vc pode partir do principio basico de um comando, na faixa de 100 a 250 reais, e um pistão 2 a 4mm, entre 80 a 150 reais..