PDA

Ver Versão Completa : Escape de TODAY(ML)



danielrambo
22-12-05, 13:59
E aí galera, tenho um Titan 125 2003/2004, o escape dela é original, aqui na minha cidade em um oficina tem pra vender ESCAPE ESTRALADOR DE ML OU TODAY novíssimo por 70 contos, daí eu queria saber a opinião de vocês se depois de regulada ela pra o novo escape se a titan vai andar um pouco mais e consumir um pouco mais também...?

Valeu....

dayvid
22-12-05, 15:43
cara eu boto fé nos escapes originais de today e ml , esses ae que eles dizem que é MODELO deles, eu nao sei nao.Agora os originais pode colocar que é bem legal, a moto abre a aceleraçao mais rapida.
Consumo depende de como vc vai andar.

alexandrecatani
22-12-05, 16:54
da uma olhada em q marca é esse escape q tem pra vende la e nos fala

LuiZão
22-12-05, 18:03
Se for de today não vale nem 50 agora se for de ml vale um pouco mais de 50 se tiver muito zero, o de today ja deixa a moto um pouco mais esperta mais concerteza o de ml com um miolo e o melhor deles, fora esses tem o estralador ( turuna ) que é mais livre ainda.

sherman 36
22-12-05, 20:41
compra o da RONCAR, pra modelo de ml, ele é bem aberto por dentro....fica bem boa a motinho.....

MarciON
22-12-05, 23:08
minha today ta com o scap original até hj
e como nao acha mais isso por aki, a galera paga bem, ja dexei de lado um roncar novo sem uma placa do miolo, e mais 100 mangos
mas nao vendo, é origi, faiz baruio, a motoca anda bem e eu gosto dele!!
heuaheuahuehuaheuaheuhaehu
a policia me paro um dia (meio ignorante o puliça) e falo q minha moto fazia muito barulho, só q ele kebro a cara a hr q eu mostrei o timbre da honda..

agora meu scape ta com uma placa soltando la dentro, e ta vibrando, logo ela vai saí e eu vo te q tira ela.. ]:)

danielrambo
23-12-05, 07:38
O que tem pra vender aki na minha cidade é o escape da marca FORTUNA. Tá 70 Reais.

alexandrecatani
23-12-05, 07:42
ate baozin o escape... imita muuuuuuuuuito o som do original

eu compraria

thiago proton.
27-12-05, 10:04
um dia eu estava de bobeira e escutei de longe um ronco muito loko de moto meio parecedo com uma 750 porem mais estridente e mais baixo logico,virei na hora para olhar,e logo me veio uma cg ml eu acho toda originalzinha ate o escapamento,nao deu para ver muito pq passou que nem uma 750 tambem,fiquei de cara,o que poderia ser naquela moka

o escamento?muito show o barulho

é mexida?eu acho que sim

ou ela é assim mesmo ?

ate hoje passo no mesmo lugar ne mesma hora para ver se ela vem de novo,nem acreditei uma moto tao velha,fazendo um barulho de 750 sendo uma 125 aparentemente :-/

dayvid
27-12-05, 10:49
cara ce viajo. nunca na vida uma 125 cc com um cilindro irá produzir o som parecido com uma 750 cc de 4 canecos, jamais e sem possibilidades.
Mas o barulho do scape da ml é show mesmo, talvez o cara arrancou as aroelas internas do scape , ae ele fica mais solto e sem duvidas , um show de barulho, o mais bonito entre as 125cc.

thiago proton.
27-12-05, 11:23
realmente eu tambem acho por isso estou indignado,cara o som era loko de mais,nao sei se era o escamento ou o motor era fuçado,mas que o som era loko era.como ja vi muita gente atras deste escapamento cheguei a acreditar que era o mesmo

se caso vc que deve fraga as coisas possuise uma cbx 200c
qual o escape vc colocaria nela ,para o som ficar muito loko mas sem parecer um estralador

jonathan
28-12-05, 08:02
Dizem que este escapamento deixa a moto mais esperta e que anda mais ...e o som então é muito loko .... :!: :!: :!:

danielrambo
28-12-05, 08:36
Pois é galera, acho que no próximo ano vou colocar ele, pois o meu escape original, na qual estou com apenas 18 mil km rodados, o miolo dele ta começando a soltar, daí não do afim de pegar outro original e pagar os olhos da cara,daí vou pegar o paralelo de ML, que tá 70 pila e no final das contas depois de reguladada a motoka, ela ainda vai andar um pouco a mais.