PDA

Ver Versão Completa : qual das 2 é melhor na opinião de vcs?



Adriano_Paulista
20-08-11, 16:03
olah amigos do PN......bom gostaria de saber a opniao d vc6 sobre a cb300r e nova ysfazer250.....

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALLDUx1N11mD0ceVC97TpMjca3UoHFzjXTVyJ92nOq1DLa _wxhjSDAPMT9sZZm5nQtjLEOo0YCtvySVTILcoyhUAm1T1UAA_ crubbzybvRM6lUmeUhpiH4Bj.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGgi9hPU6PGTCL2YgAC1qvJQWqsXjdR2j-tuB-OGVmiwoYreLp6hBGM_1N1NI4i679bhfqSpxRDuLiyqcAmNBxMA m1T1UH1HNL87okzC0wXJzJyo71tqu_DZ.jpg

bom jah andei em uma cb300 q um brother meu tinha.....soh naum gostei um poko da posiçao de pilotar....achei o tanque dela muito largo....tippo vc fika td arreganhado em cima dela......mas acho a moto boa......mas pessoalmente prefiro a antiga twister.....

e tbm jah andei na ysfazer 250 de um outro amigo soh q o modelo antigo...mas ele modificou o guidom da moto tipo igual aqueles de corrida....aih vc fika td curvado.....mas gostei da moto....achei confortavel......boa de pilotar....

aih to pensando em entrar num consorcio p/ fazer usse up.....mas to na duvida cruel....por isso peço a apniao dos amigos mais experientes nesse tipo de cc p/ clarear minhas ideias.... grato desde jah...... vlw!!!!!!!!

chriskopsch
20-08-11, 16:44
Fazer

turuna
20-08-11, 16:48
Fazer
x2..rsrs

Ptr
20-08-11, 16:58
CB300 R :OK:

Paulinhoo
20-08-11, 17:01
CB 300! :drool:

leofavaro
20-08-11, 17:06
fazer :P
cb 300 é bonita mas achei a fazer mais meu estilo :drool:

tom crazy
20-08-11, 17:11
Acho que vai mais de gosto particular, vai estar bem servido com qualquer uma das duas. Eu particularmente ia de Fazer...

Eurich
20-08-11, 17:11
Já fiz essa sua análise entre essas duas, andei nas duas.
Pois estava seriamente resolvido em trocar de moto e essas duas eram minhas pretenções.

Escolhi por questão pessoal a Fazer YS, levando em conta: conforto e visual que era o que eu procurava numa 250cc.
A Cb3 é levemente mais forte e tem mais final, mas meu interesse não é velocidade.

Veja ai amigo, espero que seu up venha, porque o meu foi pros áres.. kkkkkkk

FloodDesu
20-08-11, 17:17
Pra mim a Fazer é melhor moto em praticamente em tudo, só perde pra potência, mas nem tanto a ponto de custar o tanto a mais que ela custa que a Fazer, além de tudo, pra mim a Fazer é mais bonita.

chriskopsch
20-08-11, 17:19
Pra mim a Fazer é melhor moto em praticamente em tudo, só perde pra potência, mas nem tanto a ponto de custar o tanto a mais que ela custa que a Fazer, além de tudo, pra mim a Fazer é mais bonita.


x2
e vem com disco traseiro de série, coisa q cb3 não tem, a não ser a da versão com abs.

felipesaldanha
20-08-11, 17:24
sou meio suspeito a falar mais é cb 300r com abs de preferencia
a fazer tem pneus de mobilete muito finos apesar da cb300 ter deixado a desejar um pouco em velocidade final a fazer deixou mais ainda cb3 26cv,fazer 21cv

FloodDesu
20-08-11, 17:36
sou meio suspeito a falar mais é cb 300r com abs de preferencia
a fazer tem pneus de mobilete muito finos apesar da cb300 ter deixado a desejar um pouco em velocidade final a fazer deixou mais ainda cb3 26cv,fazer 21cv


No virabrequim, né? Porque na roda, não lembro em que revista eu vi, a diferença é menor que 1cv. E pneu de mobilette: sabia que a Comet 250 evoluiu MUITO segundo uma revista quando trocou o super pneu 150 por um de mobilette com apenas 130mm? Acho que o 140 da CB é puramente estético e menos funcional que o 130 da Fazer e da antecessora da CB, a Twister.

felipesaldanha
20-08-11, 17:41
olah amigos do PN......bom gostaria de saber a opniao d vc6 sobre a CB300R e nova YSfazer250.....

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALLDUx1N11mD0ceVC97TpMjca3UoHFzjXTVyJ92nOq1DLa _wxhjSDAPMT9sZZm5nQtjLEOo0YCtvySVTILcoyhUAm1T1UAA_ crubbzybvRM6lUmeUhpiH4Bj.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGgi9hPU6PGTCL2YgAC1qvJQWqsXjdR2j-tuB-OGVmiwoYreLp6hBGM_1N1NI4i679bhfqSpxRDuLiyqcAmNBxMA m1T1UH1HNL87okzC0wXJzJyo71tqu_DZ.jpg

bom jah andei em uma CB300 q um brother meu tinha.....soh naum gostei um poko da posiçao de pilotar....achei o tanque dela muito largo....tippo vc fika td arreganhado em cima dela......mas acho a moto boa......mas pessoalmente prefiro a antiga twister.....

e tbm jah andei na YSfazer de um outro amigo soh q o modelo antigo...mas ele modificou o guidom da moto tipo igual aqueles de corrida....aih vc fika td curvado.....mas gostei da moto....achei confortavel......boa de pilotar....

aih to pensando em entrar num consorcio p/ fazer usse up.....mas to na duvida cruel....por isso peço a apniao dos amigos mais experientes nesse tipo de cc p/ clarear minhas ideias.... grato desde jah...... vlw!!!!!!!!

o fato de vc ter achado o tanque ta cb 300 muito largo deve ser pq vc é acostumado a andar em motos menores,eu nem estranhei não na verdade oq mais me chama atenção em uma moto é ela ter um tanque grande e bonito e pneus bem largos..

felipesaldanha
20-08-11, 17:47
No virabrequim, né? Porque na roda, não lembro em que revista eu vi, a diferença é menor que 1cv. E pneu de mobilette: sabia que a Comet 250 evoluiu MUITO segundo uma revista quando trocou o super pneu 150 por um de mobilette com apenas 130mm? Acho que o 140 da CB é puramente estético e menos funcional que o 130 da Fazer e da antecessora da CB, a Twister.

e exatamente de estetica que estou falando pneu mais largo é bem mais bonito..estou pensando em fazer um consorcio de uma fazer mais minha namorada pra ela pra não ficar com duas cb300 e a primeira coisa que eu vou fazer assim que pegar a moto é trocar os pneus dela..isso é se eu fizer o consorcio dela pq a mina quer uma cb3 ou uma xre.

Carleetos
20-08-11, 17:48
Eu acho a CB300 mais bonita, mas acho que a Fazer tem um acabamento melhor.

Eu ainda hoje, entre as duas, ficaria numa dúvida terrível.

marcosgamespc
20-08-11, 17:53
Fazer! ;)

eu não gosto dessas motos mas prefiro a fazer por a cb 300 ser tão feia! :stop:

Célio "NitroX"
20-08-11, 17:57
Fazer Ys 250 2012 vs CB300R 2012 Standard = Fazer Ys250
Fazer Ys 250 2012 vs CB300R 2012 C-ABS = CB300R 2012 C-ABS

da pra sacar néh...

cattani
20-08-11, 18:12
Cg 300

PS.: desliga o CAPSLOCK da próxima vez ;)

Limabl
20-08-11, 18:30
sou meio suspeito a falar mais é cb 300r com abs de preferencia
a fazer tem pneus de mobilete muito finos apesar da cb300 ter deixado a desejar um pouco em velocidade final a fazer deixou mais ainda cb3 26cv,fazer 21cv
Bom eu iria de comet 250 gt , motor V2 32cv e custa em torno de R$11,900 ]:) ]:) ]:) ]:)

Mas isso é só minha opinião né ;) ;) ;) ;) ;) ;)

sergio moreira
20-08-11, 18:33
iria de Fazer por ser um produto ja conseituado.
achei a cb feia por causa do farou de caminhao.

mdorigon
20-08-11, 18:55
Zero km ? As motos são equivalentes. A fazer tem fama ser um pouco mais economica se souber tocar. Minha opinião : compraria a fazer. Acho a cb300 uma boa moto, mas a honda cobra de mais por ela. E seguro das duas...pelo menos por aqui estão carissimos.

magrao tk
21-08-11, 13:53
As 2 são boas.
Só iria de Fazer porque não acho a CB bonita, mas o gosto é algo muito pessoal.

Hanz
21-08-11, 14:53
No meu caso hoje seria a fazer, a 300 só se for com abs, mas daí não vale o que pedem na minha humilde opinião.

Bet@um
21-08-11, 15:05
|:(Fazerrrr250

stcowboy
21-08-11, 15:36
Sem querer ser chato mas já sendo: Esse assunto já foi discutido 320000 vezes, basta usar a busca e com certeza sua dúvida será respondida.

Strada Prata
21-08-11, 16:05
Eu ia de Fazer

Rodolfo Henrique
21-08-11, 16:06
nenhuma pois sou mais a

COMET GTR250 EFI huahauha


zueira

sei la ja andei nas duas
a FZ 250 é mais street entao é mais pra cidade mais mansa em partes....contem freio a disco traseiro de SERIE

a CG300 é mais bruta mas forte na saida e contem NA MINHA OPINIAO pouca coisa de final...a mais que a FZ250...é um porte MAIOR e contem uma ASINHA E UMA SIGLA R no tanque de esportiva .....$$ é uma HONDAne pra muitos é UM FATO IMPORTANTE....

enfim vai do gosto de cada umm

creio que pra CG300 ser SIGNIFICAMENTE melhor que a FZ250 so se for a com FREIO ABS pq se nao é a mesma coisa....

HeitorBsb
21-08-11, 16:10
fazer

XxUNOxX
21-08-11, 16:20
Entre X e Y eu iria de Fazer sem pensar.

taliban
21-08-11, 16:24
Sem querer ser chato mas já sendo: Esse assunto já foi discutido 320000 vezes, basta usar a busca e com certeza sua dúvida será respondida.
na verdade foi 349437 vezes :-/

danielgota
21-08-11, 20:49
fazer!


cb300 zuada forever naquela maldição de corrente.
pleco pleco pleco afffff.

Well_99
21-08-11, 20:57
Eu acho a CB300 mais bonita, mas acho que a Fazer tem um acabamento melhor.

Eu ainda hoje, entre as duas, ficaria numa dúvida terrível.


x2

juhpalaver
21-08-11, 22:06
fazêra sem duvida!

Faet
22-08-11, 00:50
A 300 onde tu chega neguinho olha e diz "hum uma 300". Até os ladrões, o que é péssimo.

Fazer tu chega e os caras ficam procurando os adesivos pra ler e num prcisar perguntar que moto é essa.

Eu iria de 300 mais só se sobrar grana pra seguro.

Fohg
22-08-11, 01:09
Porque alguns chamam a CB300R de "nova Twister"? :-/

WAGNER5219
22-08-11, 07:31
fazer :lol: :lol:

guttobravin992
22-08-11, 09:46
ahh.., eu ficaria na Dúvida..!

se eu fosse comprar hooje.. eu analisaria Muuuiitto Beem..

Yuri_RN
22-08-11, 09:50
Velho o melhor conselho!!! "Vai na que VOCÊ gostar!"

aprendi uma coisa "Comprar oque eu Gosto!" afinal sou eu que vou usar mesmo..

faz o teste drive nas Duas e aque você achar melhor ja era!

OBS: o titulo do topico esta em caixa alta.. melhor editar..

Samukacps
22-08-11, 10:00
Opa blz?

Estava decidido pela CB 300, dei role em algumas e achei muito dura, 1ª, 2ª e 3ª emociona, subidas, ela nm sente, velo final compatível com o modelo...e só.

Nunca tinha andado na Fazer, na 1ª vez que subi em uma, hj é minha, me apaixonei na hora, muito confortável, vesti bem ela, (ou ela me vestiu???) acabamento muito melhor que a CB, muito silenciosa, anda praticamente a mesma coisa, e ainda gasta menos, andei 230km e encostou agora no meio tanque, pra mim excelente, a 1ª dela da pra sair empinando, e numa viagem que fiz, pra Pirassununga, onde conheci o Juh Palaver, voltei a 140km/h sem maiores problemas (de painel, é claro), enfim, não me arrependo de não ter comprado a CB, meu cunhado tem duas, sim DUAS, e não troco a minha Fazer nas duas CB dele.

Mas é aquilo que o Yuri falou, compra o que VC gostar, tudo na vida, faça as coisas para VC, não para os outros, afinal, quem vai pagar as parcelas e manter, e quem receberá a retribuição se vc cuida bem dela?

Espero ter ajudado.

Fica com Deus e ótimos kms.

iagosoares
22-08-11, 10:07
Fazer.

Esses tópicos são complicados, o cara entra com uma dúvida e acaba saindo mais indeciso ainda...
Meu gosto é a Fazer, mais bonita, mais econômica, anda praticamente junto a CB300 e sem contar que a Yamaha SEMPRE tem preços melhores.
Grande coisa a CB ter ABS, vai pagar quase 3mil a mais por ele.
Um conhecido meu comprou uma Hornet sem ABS, era 3mil a mais, e os 3mil fez muita diferença pra ele. Aproveitou e comprou equipamento de segurança.

E cá pra nós, entre as Nakeds 250/300cc a Fazer é a mais linda aeuhuea

DOUGLAS 00
22-08-11, 11:19
Depende. Ambas são motos boas.

Mas por exemplo, a fazer aqui na minha cidade custa igual, se não mais que a CB 300. Dai é osso.

Eu tenderia levemente para a Fazer... mas levaria em consideração o preço do seguro, bem como o pós venda ai da sua cidade, e claro, o gosto pessoal.

romario_xtz
22-08-11, 11:30
Depende. Ambas são motos boas.

Mas por exemplo, a fazer aqui na minha cidade custa igual, se não mais que a CB 300. Dai é osso.

Eu tenderia levemente para a Fazer... mas levaria em consideração o preço do seguro, bem como o pós venda ai da sua cidade, e claro, o gosto pessoal.


Que é isso rapaz, custando o mesmo preço? mas isso aonde nas ccs?

CAT COSTA
22-08-11, 14:26
A fazer com certeza mas espere a nova 300cc que esta para ser lançada :OK: .

felipesaldanha
22-08-11, 15:53
cb300 faz mais suceço não é a toa que pra cada dez cb300 tem uma fazerna rua ...

FloodDesu
22-08-11, 16:14
@felipesaldanha : e eu sei porque: porque quem não conhece moto quer ter uma.

Não, não quero dizer que se o cara conhecer algo sobre motos ele vai achar a CB uma bosta e a Fazer a melhor coisa do mundo, mas a coisa mais normal do mundo é meus colegas falando "Se eu tivesse uma moto, eu queria uma '300'!", sem contar as várias vezes que quando eu falo que, apesar do consórcio da XRE, eu quero uma Ténéré, eles falam "Ah, porque você num pega uma 300? Porque não uma Falcon?", isso pra mim é tenso, dói até na alma ouvir as pessoas recomendando motos sem um mínimo de conhecimento de causa, eles não sabem calibrar um pneu ou esticar uma corrente, mas recomendam uma '300', da próxima eu vou falar: "Porque? Quais são os pontos positivos que faria eu comprar uma delas?" Detalhe: eu leio pacas e posso falar os prós e os contras da XRE e da Té, independente da qual eu vou comprar.

A maioria das pessoas [ou ao menos uma boa parcela delas] comprar uma moto sem conhecer um concorrente, aí muitas vezes a mais vendida não quer dizer a melhor para todos os usos, às vezes é a melhor para um ou outro usuário [no caso da CB, devido o motor ser DOHC é ótimo pra preparação] sendo que 50% deles poderiam estar tão bem ou até melhores atendidos com um concorrente, mas a pilha que todo mundo faz, a falta de conhecimento, entre outros motivos muito fortes nas motocicletas, tornam uma moto muito mais vendida que a outra.

No caso, comparo as Honda nacionais existentes no mercado atual com as outras, que, tirando a Hornet que é uma **** moto [quadro em alumínio, susp. up-side down, etc] existem concorrentes iguais ou até superiores que custam da mesma coisa pra menos no entanto não vendem 50% do que a Honda vende, mas não desmereço a Honda ou seus produtos muito menos seus compradores, só acho que a falta de informação é o que causa isso, mas pra mim é bom, já que eu gosto de ser 'do contra' em várias coisas que eu tenho, fica mais fácil ter uma certa exclusividade sem ter que vender uns dois rins e uma córnea.

PS.:Não incluo a Shadow e nem a Transalp porque não conheço essa parte do mercado, além da Titan, que atualmente vai ganhar uma concorrente 150 injetada que é a GSR, mas antes não tinha uma moto injetada pra competir de igual pra igual com ela.

felipesaldanha
22-08-11, 16:44
não sei os outros motociclistas ,mais eu conheço bem a fazer 250 ja andei bastante e comfeço ela até é mais confortavel do que a cb300r tbm é bonita ,e mesmo assim prefiro a cb300 não sou cachorro loco mais pego muita BR e CE todo dia pra ir na pedreira do meu pai que é fora da cidade e muitas vezes vou altas horas da noita e preciso de uma moto que ande bem e faça ultrapassagens seguras,ai dizem "a mais a diferença é pouca",mais a cb3 ja me deixou a desejar de vel final ai eu iria pegar uma moto que anda um pouco mesnos ainda e que no meu gosto estetico tem o pneu fino,espou pensamdo em dar uma mexidinha no motor dela pra dar um folego a mais... economia pra MIN não importa a gasol vai pra conta da empresa da meu pai no fim do mês, mais cada um com o seu bolso e gosto né?mas nada contra a fazer 250 ela é uma otima moto eu teria uma sem problemas se eu não precisasse sair da cidade todo dia

DavidR
22-08-11, 16:54
fico balançado ,mas vou de honda cb 300

Célio "NitroX"
22-08-11, 18:33
minha caloi passou uma cb300R e um Yamaha Fazer brincando........... :0_0:














As duas estavam em 0km/h.... sou o melhor fala sério!!!! ]:)

felipesaldanha
22-08-11, 20:44
minha caloi passou uma cb300R e um Yamaha Fazer brincando........... :0_0:














As duas estavam em 0km/h.... sou o melhor fala sério!!!! ]:)

me vende ela pelo amor de deus... shuashuahsuahsuahsua

kavalospeed
22-08-11, 21:58
Fazer, com certeza.

Célio "NitroX"
23-08-11, 04:31
me vende ela pelo amor de deus... shuashuahsuahsuahsua


Não sei Não... ela ja ultrapassou até a Hayabusa que só ficava girando na vitrine da loja.... ]:)

talvez por uns mizeros 50.000 possamos conversar.... hehehe :clap:

fabiofazer
23-08-11, 08:28
Eu ja tive fazer e meu irmao teve cb 300, gostei mais da ciclistica da Fazer, a cb anda leveeeeemente mais que a fazer, mas nem faz diferença
sem contar que a nova fazer tem freio disco traseiro, enfim, vejo mais vantagens na fazer

Guilherme Rabelo
23-08-11, 08:43
eu faria teste drive nas 2 a que eu gostasse mais de pilotar eu compraria............

carlos h
23-08-11, 09:17
eu iria de fazer, to juntando grana pra compra uma fazer futuramente, vamo que vamo, mas a cb 300 é top tbm ..

Joao XTZ
23-08-11, 19:43
Velho o melhor conselho!!! "Vai na que VOCÊ gostar!"
aprendi uma coisa "Comprar oque eu Gosto!" afinal sou eu que vou usar mesmo..
faz o teste drive nas Duas e aque você achar melhor ja era!
OBS: o titulo do topico esta em caixa alta.. melhor editar..


x2 ...

valeu ...