PDA

Ver Versão Completa : Vc Mesmo mexe na moto ou NAUM??



sherman 36
22-12-05, 20:33
AQui esta a enquete...

vamos ver quem sabe o negocio na pratica aqui !!!

FabricioFabuloso
22-12-05, 21:04
Faço so as coisas mais faceis como trocar óleo, filtro essas coisas.... pra regular o carbura eu prefiro mandar em mecanico pra afinar melhor...

Abraços

Pitbull
22-12-05, 22:27
Faço so as coisas mais faceis como trocar óleo, filtro essas coisas.... pra regular o carbura eu prefiro mandar em mecanico pra afinar melhor...

Abraços

Eu tbm, so as coisas q são barbadas de fazer.
ehuaehuaheuua.

BrunoDias
22-12-05, 22:30
faço quase nada
trocar oleo, aqui nao cobram a troca, entao mando trocar la onde compro msm

Coltz
22-12-05, 22:33
sherman é um modelo de suspensão pra bike heheheh
eu num faço nada, só mecanico boti a mão na tdm

alexandrecatani
23-12-05, 06:03
na twister nao to fucando muito nao....

mudei a ilumincaco do painel sozinho hehhehhe

mas prefiro manda num lugar especializado pra mexerem nela

sabe akela coisa "cada um na sua praia" :D

Cyber
23-12-05, 07:10
HUahua não mechia, mais se for pra levar pros outros fazer cagada melhor a gente mesmo mecher pois aí sabemos o que fizemos na motoca...

Fran
23-12-05, 07:24
eu dou pro Adriano regular hehehehhehe

dayvid
23-12-05, 07:47
serviços basicos em casa, motor, embreagem etc só no mec por falta de chaves e tb de conhecimento.

OBS: fran ele só regula se vc der?

Fran
23-12-05, 07:50
serviços basicos em casa, motor, embreagem etc só no mec por falta de chaves e tb de conhecimento.

OBS: fran ele só regula se vc der?

huahuaahuahauahuaha
naum, ele tb regula por vontad própria :lol:

Alan
23-12-05, 08:58
Eu faço tudo em casa, só não faço coisas que precisem de ferramental específico...

No meio do ano quando fiz meu motor, por exemplo, precisava prensar o virabrequim, e não tinha um torno aqui pra balancear ele hehe mas do resto dá pra fazer sim...

_M4RC3L_
23-12-05, 11:29
bha eh tho reformando minha ML, mas pintura, nao faco, mais pequenas coisas, troca de pecas eh tb de oleo regulagem essas coisas eu faco mais para abrir motor ai eu soh abro quando um amigo meu que entende melhor o esquema tha junto!!

anjonegro
23-12-05, 17:52
Aham com certeza.
Coisinhas basicas eu mesmo faço, mas geralmente levo no meu mecânico, pois não tenho mt tempo nem local aqui. Quando da para esperar um pouco vou na casa do meu pai nos finais de semana e conserto la.

rodolfim
23-12-05, 19:36
só as coisas mais faceis sem risco de grandes problemas se alguma coisa der errado :p

francescotorres
23-12-05, 19:47
Hoje mesmo troquei o kit do carburador !!

Eita a tarde todinha de trabalho, mas ficou FILÉ!!!

EU particulamente adoro mecânica, então faço quase tudo, só não faço mais por falta de lugar onde fazer !

wgr
23-12-05, 20:01
Por enquanto eu tou na teoria, mas vai chegar uma hora que a pratica vai ser inevitavel e eu tenho a pretencao de motor e carburador..., mas eh muita estrada ainda pra chegar nesse ponto.

JaPaLoKo
23-12-05, 20:08
na minha fiz quase tudo sozinho!!
oq nao manjo é trocar folha de aro...