PDA

Ver Versão Completa : shadow 600 vale a pena ?



FRANGOPUNK
21-08-11, 18:17
ola pessoal, pois minha duvida é sobre uma grandinha... a shadow 600!
eu tenho visto alguns preços dela, que realmente me atraiu. mais a pergunta é ?
vale a pena? a manutenção dela é muito cara ? e o IPVA ? qual será o gasto final dela com manutenção?
Aguardo a resposta de vcs e desde ja agradeço a atenção.

XING LING
21-08-11, 22:51
Perto da sua CG 150 a manutenção é cara sim, pneu é 3X o valor, relação tb, bateria original é facada, faz os seus 15km/L, é o gasto de uma 600cc, se vc puder manter é uma baita moto, uma que eu gosto muito é a Dragstar!!!

Para vc ter uma noção meu tio tem uma Drag e deu pau na bateria dele, ele tava reclamando do valor (R$250 pra cima), falei da bateria de nobreak mais ele não deu bola, iria gastar uns R$70,00!!!

Well_99
21-08-11, 22:53
é uma 600
entao é normal o gasto dela ser maior
acho ela mais bonita q o modelo mais novo q saiu depois dela a 750

Yuri_RN
22-08-11, 13:53
Não faz meu Estilo! porem é uma moto muito Boa bastante torque,Confortável...

manutenção é cara como qualquer outra 600cc e pelo valor que as pessoas pedem
se tiver inteirona vale a pena!

meu amigo comprou a dele por 13.000 ta novinha bem conservada...

Guilherme Rabelo
22-08-11, 13:55
se vc gostar do estilo da moto é muito boa

DOUGLAS 00
22-08-11, 13:59
Eu gosto bastante. Não é o bicho pra viajar, mas eu teria uma fácil!

coyoteboicote
22-08-11, 14:00
É uma moto show mas tb dá mais gasto é claro, mas tem uma vantagem, me corrijam se eu estiver errado, é menos visada...

mdorigon
22-08-11, 14:46
Todo mundo que eu conheço que teve sempre falaram que a moto era ótima. Se não me engano era importada. Geralmente não é uma moto muito judiada. Se vc for comprar uma e bem capaz de achar varias em bom estado. Cabe a vc pechinchar. Como o pessoal falou, ela vai ter um custo de moto maior né...não tem jeito e as dificuldade normais de um modelo importado e que não se ve em qq esquina. Porem não deve quebrar a toa também se vc cuidar e tenha em mente que não é moto de dia a dia. Se for esse o intuito prepare o bolso e tempo pra ficar com a moto parada. Uma moto dessa como segunda moto não é um problema, até pq vc naum vai depender dela. Se precisar de uma peça e não achar ou achar por um preço abusivo, vc tem tempo de pesquisar em outros lugares ou esperar uma peça chegar. O consumo tb nesse caso não é tão pesado. Pneu...idem. Agora se é dia a dia... :d

Thalão
22-08-11, 15:43
Vai na fé, não vejo a hora de juntar uma grana pra poder comprar a minha custom também !!
Já andei em uma (2 quarteirões), não deu pra sentir muito a moto, só que é pesada pra carvalho ...

E sobre estado de conservação, pode ficar despreocupado, geralmente quem tem essas motos
sabe conservar.

FRANGOPUNK
22-08-11, 18:08
pessoal, valeu pelas respostas, mais faltou um uma coisa o IPVA de uma shadow 600 ano 2001 ia ficar em quanto ?

mdorigon
22-08-11, 18:11
acho que é 2 ou 3% do valor da mesma na tabela Fipe. Entra la no google e pesquisa pela tabela fipe, la vc indica a marca, modelo e ano do veiculo e acha o valor dele. Ai vc ve qto é 2 ou 3 % desse valor.