PDA

Ver Versão Completa : Compra Motos de Leilao compensa galera??



Raxa Cuca
22-12-05, 22:20
Falae galera blz?seguinte to juntando uma grana pra comprar novamente uma motinha pra mim hehe , mas infelismente esse ano a grana tah meio curta entaum tava pensando em comprar uma moto d leilao sera que compensa? afinal naum sei quanto em media sai mais brato uma moto d leilao do que uma normal , bom agurado opinioes ae galera me ajudem valeww t++.

_Mauricio_
22-12-05, 23:08
Eh o seguinte, se tem que ver se isso compensa pq assim, as vezes moto de leilão nao tem como tira documento, ou vai gastar bem mais. Tem umas bem filé e tbem em compensação umas toda detonada, eh questao de olhar se é viável ou não, isso se pode fazer diretamente na agencia de leilão, acredito que lá eles te passem as informações certinhas, sobre os doc e tal...
Dah uma olhada no link
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3201&highlight=leil%E3o
Esse topico ai, que a gente discutiu algo parecido naum faz muito tempo, dah pra vc ter uma idéia. Tem uns site com moto de leilão ai dah pra vc ter uma média de preço e de estados das motim... heheheh

alexandrecatani
23-12-05, 06:02
pelo q vc disse ai vai ser pra usa no dia a dia ne?? intaum nem rola...

elas sao boas pra rodar em fazendas ou lugares desse tipo

Guigo
23-12-05, 08:20
Pra rodar direto não aconselho muito não...pq muitos leilões vc não pode ligar ou andar na moto antes de comprar, então vc não sabe o estado em que se encontra o motor...
Mas pra desmontar peças ou pra fazer umas trilhas, por exemplo, aí td bem...
Documentação não é tanto problema, porque eles te entregam já pronto pra transferência, exceto se for vendido como sucata...aí não tem documento...

SuZuKi
27-04-09, 09:44
Pow vale a pena, dependendo do preço que vc vai pegar ela...

um brother meu comprou uma TW aqui num leilão, pagou R$3000 ano 2005...
so mandou dar uma geral na moto e usa ela direto...

não sei se foi uma caso de sorte mas valeu muito a pena no caso dele...

igortde
27-04-09, 10:16
Desenterrando hemmm