PDA

Ver Versão Completa : titan 150 falhando !!!



sdksk8
22-08-11, 09:17
Ae rapasiada minha titan 150 esta falhando eu mandei limpa o carburador e melhorou um pouco mais. mas mesmo assim continuo falhando ai ontem troquei a vela ee melhorou mas mesmo assim falhando bem pouco e a gasosa q eu coloco é adtivada V-power oq pode ser ?

Guilherme Rabelo
22-08-11, 09:22
filtro de ar como ta??

sdksk8
22-08-11, 09:23
filtro de ar como ta??



NOVO ta tudo novo achei q pode ser o cachimbo

Guilherme Rabelo
22-08-11, 09:28
pode ser tb.................ou tanque sujo........e ta descendo sujeira p/ carburador toda hora

romario_xtz
22-08-11, 09:33
Volta o afogador pra posição original! :G

Guilherme Rabelo
22-08-11, 09:33
Volta o afogador pra posição original! :G


tb pode ser isso

sdksk8
22-08-11, 09:35
tb pode ser isso



Á ai é osso eu nao puxo o afogador !!!! e ele ta normal abaixado

sdksk8
22-08-11, 10:45
ajuda ae XD

Guilherme Rabelo
22-08-11, 10:47
ajuda ae XD



os polos da bateria estao bem apertados??????? o caximbo ta bem conectado na vela??? vc nao puxou o caximbo pelo fiu e soltou ele um pouco.........tenta rosquear mais o caximbo no viu ve se nao tem nada dentro do caximbo....o cara que limpou o bura limpou direito????

Richard
22-08-11, 13:59
Tenta zerar o tanque e abastecer com gasolina comum.

As vezes pode ser o aditivo da gasosa, tinha esse problema com a CB, limpava carburador, regulava e deixa ela redodinha, ai depois de um tempo ela começava a pipocar e falhar do nada, fazia todo o processo de novo, e não resolvia, aí um colega disse para zerar o tanque e depois passar a abastecer com gasolina comum, depois que passei a fazer isso, o problema parou.

Tem motores que não trabalham muito bem com gasolina aditivada, as vezes pode ser ela a causa dos seus problemas.

juhpalaver
22-08-11, 14:18
qualidade de combustivel hj é o essencial pra um bom funcionamento de tudo nas motos...
eu só uso gasolina de uma marca de um determinado posto, as vezes mando uma podium pra limpa um poco mais

Richard
22-08-11, 14:29
qualidade de combustivel hj é o essencial pra um bom funcionamento de tudo nas motos...
eu só uso gasolina de uma marca de um determinado posto, as vezes mando uma podium pra limpa um poco mais


Isso é um mito que muitos acreditam.

As vezes, tem motores que chegam até a ter problemas por usar pódium.

Tem muita gente que acredita nessa de colocar pódium de vez em quando para dar uma limpada no motor, na realidade o ideal é sempre utilizar o mesmo tipo de gasolina, seja ela comum ou aditivada, pois quando você altera o combustível, você altera momentaneamente o modo do motor trabalhar e isso pode acarretar problemas posteriores.

Stone
22-08-11, 21:30
Descreva um pouco mais sobre essa falha aí...

Fica uma dica para todos...
As motos da honda na parte inferior da caixa do filtro de ar tem uma mangueirinha (é pra ser transparente) quando essa mangueirinha estiver cheia de óleo é preciso abrir a caixa do filtro de ar e limpar ela. Se está saindo óleo por ali indica que por dento da caixa já está uma baita meleca. E também não esqueçam de limpar aquela caixinha preta que fica entre o respiro do motor e a caixa do filtro, aliás, essa sempre deve ser limpa ao limpar o carburador. Isso aliado a um filtro de ar sempre em boas condições (sem passar um arzinho...) garante uma vida longa ao motor!

Cristiano Garcia
22-08-11, 21:34
cara a minha tava assim esses tempos e era meu cachimbo de vela q tava ferrado, tava entrando agua e a moto ficava falhando em alta.