PDA

Ver Versão Completa : Célio "NitroX" - Honda Tornado Laranja 2008



Célio "NitroX"
22-08-11, 18:16
Modelo da moto: XR250 Tornado 2008 Laranja
Marca:Honda
NickName:Célio "NitroX"
Nome da moto: Sukita
MOTO VENDIDA 21/10/2013
KM: 13.900KM

joelmir_metal
22-08-11, 18:42
mas ta zelada sua moto meu amigo.. meus parabéns :clap:

no grau mesmo!

quando fizer as futuras modificações tira as fotos pra nós ver. :D

abraço amigo, muito bonita sua moto! :OK:

Hogan
22-08-11, 21:41
Bonitona hein, tenho uma também

parabéns ai irmao

YagoXC
22-08-11, 21:44
ai cara meu amigo tem uma dessa mais ele feis motard fiko showw se quiser umas fotos pra base me fale vlw

vinacowboy
22-08-11, 23:18
bela tornado!!!!!!!

Paulinhoo
22-08-11, 23:31
De Respeito Heim! Curti essa Cor Alaranjado! Parabéns Mesmo!
Abração!
:OK:

XxUNOxX
22-08-11, 23:34
Uma cor da Tornado que me agradava bastante...
Sabendo mexer nela, fica uma moto linda...cuide bem dela que ela lhe irá propor ótimas alegrias!
Abraços e parabéns pela moto.

speedFan
23-08-11, 00:40
Xisque a motoca hein....... Gostei da cor...

Mas fala ae quais vao ser os Ups?

Célio "NitroX"
23-08-11, 04:10
mas ta zelada sua moto meu amigo.. meus parabéns :clap:

no grau mesmo!

quando fizer as futuras modificações tira as fotos pra nós ver. :D

abraço amigo, muito bonita sua moto! :OK:


Valeu Amigo! essa gracinha aqui eu comprei com 9.948km... o antigo dono dela só usava que nem eu pra passear.
Quando eu fizer meus up's nela vou colocar fotos di certeza, e das viagens aqui no sul do Brasil também!



Bonitona hein, tenho uma também

parabéns ai irmao


Obrigado campeão!!! :D



ai cara meu amigo tem uma dessa mais ele feis motard fiko showw se quiser umas fotos pra base me fale vlw


to meio dividido ainda entre fazer ela motar tipo KTM 990 ou fazer ela pra viagens... to pensando, pois o que falta ainda é $$$... :-/




bela tornado!!!!!!!


De Respeito Heim! Curti essa Cor Alaranjado! Parabéns Mesmo!
Abração!
:OK:


Uma cor da Tornado que me agradava bastante...
Sabendo mexer nela, fica uma moto linda...cuide bem dela que ela lhe irá propor ótimas alegrias!
Abraços e parabéns pela moto.


Obriagado gente, valeu mesmo.
XxUNOxX eu realmente pensei nisso, pois ja vi uma que posso dizer que é chamar o lixeiro e levar, pois tava bem feia. Mas a minha espero mesmo é dar uma melhorada nela mas tudo bem planejado.



Xisque a motoca hein....... Gostei da cor...

Mas fala ae quais vao ser os Ups?

bem legal ela néh...
ai vai as proximas Modificações
-Aros da cor Preta com Frisos Laranjas
-Protetor de Mão Circuit
-Bolha
-Paralama Preto
-Pézinho do Carona em Aluminio
-Piscas com lente transparente
-Guidão Oxxy Super Fat Bar

Célio "NitroX"
23-08-11, 04:34
Galera to pensando em colocar um protetor de Carter, sera que vale a pena?

kluivertiago
23-08-11, 16:30
lindona mesmo!!! :drool: :drool:

parabens!!!

novos up novas fotos! :P

abraço! :OK:

Joao XTZ
23-08-11, 20:07
Celio , vale sim ,principalmente se vc pegar trechos off com ela , consulte o da BRC ... parabens pela moto e pelo zelo ..

valeu ...

danielgota
23-08-11, 20:15
moto bonita.

Cyber
23-08-11, 20:21
Bonita a tornado, sou suspeito pra falar da moto, mas é bom ver na ativa onde agora se ve muita injetada :D

Tarcisio Discipulo
23-08-11, 23:27
a cor mas linda da tornado se lançasse ela com varis detalhes em preto , tipo aros motards preto e motor preto , balança e bengalas ...
e mas alguns upzinhos pra deixa-la bem motard :amando:

Célio "NitroX"
24-08-11, 05:35
lindona mesmo!!! :drool: :drool:

parabens!!!

novos up novas fotos! :P

abraço! :OK:


Pode deixar, que assim que tiver novos up's posto mais fotos sim!!!




Celio , vale sim ,principalmente se vc pegar trechos off com ela , consulte o da BRC ... parabens pela moto e pelo zelo ..

valeu ...


O Bairro aonde moro é zona rural com um total de 39 trilhas off-road, de médio e alto nivel, mas não to nem pensando em colocala pra fazer trilha, mas sim porque com ela vou viajar e muito. E Obrigado pelo elogio.




moto bonita.


Valeu Amigo.

Bonita a tornado, sou suspeito pra falar da moto, mas é bom ver na ativa onde agora se ve muita injetada :D


Foi vendo a sua que quis comprar a minha, porque vi inumeras possibilidades de modificações na tornado.



a cor mas linda da tornado se lançasse ela com varis detalhes em preto , tipo aros motards preto e motor preto , balança e bengalas ...
e mas alguns upzinhos pra deixa-la bem motard :amando:


é verdade penso em colocar mais detalhes em preto pra ficar legal, mas acho que nos aros dela não daria muito certo, pois descaca rapido. Sera que os aros da XRE descacam?

SARAIVA
24-08-11, 08:03
parabens cara tabonita a moto eu particularmente realmente gosto muito dela na cor laranja e com pouquisimas coisa vc deixa ela mais linda ainda .

abraçoss parabéns

Yuri_RN
24-08-11, 08:19
Linda mano! Tornado é a moto..

simplesmente tenho saudade da minha maquina.

Guilherme Rabelo
24-08-11, 08:25
bela moto e o protetor de carter é uma boa mesmo

leozin
24-08-11, 09:01
muito bonita sua moto amigo , parabens :clap:

guttobravin992
24-08-11, 09:29
parabens.. muito bunita a motoka

manodaw
24-08-11, 23:33
Pago mó pau pra tornado laranja ...

Mas quando fui comprar a minha não achei nenhuma ...

Tanto que só vi duas motards dela e ficaram show ..

Os aros pretos e as bordas laranjas irão ficar show ..

Joao XTZ
25-08-11, 00:48
@Yuri_RN e @celio sinto saudades da tornado que não tenho ...

valeu ...

Célio "NitroX"
25-08-11, 04:39
parabens cara tabonita a moto eu particularmente realmente gosto muito dela na cor laranja e com pouquisimas coisa vc deixa ela mais linda ainda .

abraçoss parabéns


É Verdade mesmo, ela com pouca coisa fica mais linda do que nunca!




Linda mano! Tornado é a moto..

simplesmente tenho saudade da minha maquina.


É essa é realmente uma "Pequena" Notavel... Confesso que tive que abaixar a suspenção dela, pois só tenho 1,75 de alturae ficava na ponta dos pés.


bela moto e o protetor de carter é uma boa mesmo


Opa valeu mesmo, logo logo vou colocar o Protetor de Carter.



muito bonita sua moto amigo , parabens :clap:




parabens.. muito bunita a motoka


Obrigado, eu tinha antes dela duas 125cc, agora é só 250cc... :clap: Hehhe sonho realizado.



Pago mó pau pra tornado laranja ...

Mas quando fui comprar a minha não achei nenhuma ...

Tanto que só vi duas motards dela e ficaram show ..

Os aros pretos e as bordas laranjas irão ficar show ..


Concordo, ela motard deve ser o bixo mesmo!!!!
Sobre os aros to pensando ainda se faço ou não, pois descaca facil. Sera que os da XRE tambem descacam com o tempo?



@Yuri_RN e @celio sinto saudades da tornado que não tenho ...

valeu ...



:( complicado néh...

Célio "NitroX"
25-08-11, 04:44
Os aros da XRE descacam?
E Como se faz pra colocar 2 escapamentos na Tornado?

Alguém pode me ajudar?

Cade o chapolim colorado nessas horas?

Tarcisio Discipulo
25-08-11, 23:16
ai celia tem um cara aki no forum q tem uma tornado motard q tem escape duplo uns protork tipo cadron ...
só não lembro o nome do cara ...

Joao XTZ
26-08-11, 03:01
@Celio , o aro da Xre não descasca pois é pintura eletrostatica ...

2 Escapes ,consulta o Polaco ,mas é muito caro , uma casa de escapes pode te ajudar nisso ...

uma foto dele http://polacomotos.com.br/preparacoes/2007/tornado_sm/DSC06128.JPG

valeu...

Célio "NitroX"
26-08-11, 05:19
ai celia tem um cara aki no forum q tem uma tornado motard q tem escape duplo uns protork tipo cadron ...
só não lembro o nome do cara ...


Célia não né meu, poxa minha mãe não entende nada de moto... :-/
Ja andei vendo o Escape, mas naum deu coragem, 800R$ é muito dindin, é metade do meu salario por um ronco da moto, acho que hoje naum.... |:(




@Celio , o aro da Xre não descasca pois é pintura eletrostatica ...

2 Escapes ,consulta o Polaco ,mas é muito caro , uma casa de escapes pode te ajudar nisso ...

uma foto dele http://polacomotos.com.br/preparacoes/2007/tornado_sm/DSC06128.JPG

valeu...


Verdade Meu amigo, é bem caro os dois escapes, naum vou colocar naum, vlw sobre ter me respondido sobre a XRE, acho que vou comprar aros dela e colocar na minha, vlw mesmo!

Tarcisio Discipulo
26-08-11, 18:24
ai celio desculpa ai foi a pressa acabei escrevendo errado ... e olha q tenho um irmão q cham celio tbm

manodaw
26-08-11, 23:40
Acho que os aros da XRE não descascam fácil ..

Não são de alumínio ??

Joao XTZ
27-08-11, 05:39
Celio ,compra as ponteiras e faz o serviço numa casa de escapes ,foi o que o Dylan do BrasilMotard fez na Sahara dele ... pelo custo das ponteiras mais o serviço , deve dar menos de 800 reais...

valeu ...

Célio "NitroX"
27-08-11, 09:51
ai celio desculpa ai foi a pressa acabei escrevendo errado ... e olha q tenho um irmão q cham celio tbm

Ta de boa mano...



Acho que os aros da XRE não descascam fácil ..

Não são de alumínio ??


Acho que sim, só dei uma volta na XRE de um amigo e os aros dela ja tavam descascados, pois ele faz trilha com a XRE. Ele tirou a frente dela, colocou peças de motocross, só que os aros dela, tão um lixo, mas naum pretendo colocar a minha numa trilha por isso que queria um aro preto que naum descasca-se tão facil.



Celio ,compra as ponteiras e faz o serviço numa casa de escapes ,foi o que o Dylan do BrasilMotard fez na Sahara dele ... pelo custo das ponteiras mais o serviço , deve dar menos de 800 reais...

valeu ...


Se der certo, vou colocar, mas ainda ta faltando dindin....
Alguém sabe quantos litros de Oleo vai na Tornado com Filtro?
O Mêcanico diz que colocar 1,5L, só que na Twister e na Fazer são 1,4L. To meio com medo de colocar exesso de oleo nela.
Alguém ajuda ai?

Tarcisio Discipulo
27-08-11, 12:18
ai celio achei o topico do cara q ti falei q atem uma tornado motard com escape duplo ... ele ja teve dois modelos

vai ai o link
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/tornado-250cc-motard/

JEFFS_09
27-08-11, 13:43
Mto bonita a Tornado mano!!!

Well_99
27-08-11, 13:58
linda d+
gostei :D

Célio "NitroX"
27-08-11, 14:06
ai celio achei o topico do cara q ti falei q atem uma tornado motard com escape duplo ... ele ja teve dois modelos

vai ai o link
http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/tornado-250cc-motard/


O vlw mesmo, to pensando em fazer algo tipo XT660R, agora vou levar as fotos pra um mecanico pra ver se tem como fazer nela pois to pensando em fazer ela Com escapes originais pois, o que eu quero que fique bonita, mas naum com barulhão.

To pensando em comprar dai um paralelo e fazer a curva de escape pra dar certo.



Mto bonita a Tornado mano!!!


Valeu mesmo!



linda d+
gostei :D


Foi paixão a primeira vista por essa lindinha.

manodaw
27-08-11, 19:10
Tenta pintura eletrostática ( acho que é assim que escreve )

Célio "NitroX"
28-08-11, 09:13
Tenta pintura eletrostática ( acho que é assim que escreve )


Mas como que se faz essa pintura???

manodaw
28-08-11, 13:49
Mas como que se faz essa pintura???


Só oficina de pintura faz ... É um processo na cabine de pintura ....

Célio "NitroX"
29-08-11, 05:40
Só oficina de pintura faz ... É um processo na cabine de pintura ....

Deve ser carinha essa pintura...

Tava colocando meus neuronios "eu tenho algum?" pra funcionar e to pensando e fazer ela bem ao estilo maxi trail, com baus laterais e bolha.
Alguem me da uma dica?

Super motard, Maxi Trail...?

manodaw
30-08-11, 23:05
Deve ser carinha essa pintura...

Tava colocando meus neuronios "eu tenho algum?" pra funcionar e to pensando e fazer ela bem ao estilo maxi trail, com baus laterais e bolha.
Alguem me da uma dica?

Super motard, Maxi Trail...?


Quanto a preço eu não tenho idéia ..
Mas que dificilmente descasca isso é verdade ..

Eu sou fã de Motard ou " quase original " ...

Não vi muitas tornados com roupagem de estrada ;;;

Célio "NitroX"
01-09-11, 14:45
Ai Galera tenho novidades!!!

fiz um suporte de camera pra minha tornado com canos d'agua!!!

ficou show de bola... fiz com canos que tinha em casa e agora penso em comprar os mesmos materiais só que pretos!!!





Da pra filmar bem, sem tremedeiras (testado em trilha de motocross OFICIAL) e com facil regulagem.

Obs.: na minha moto ao invez de usar "joelho 3/4 a 45º eu usei um a 90º pois a posição do guidão e do meu painel são diferentes da Yamaha fazer que a do tutorial original fez.

manodaw
02-09-11, 01:13
Show de bola o suporte ...

Posta um vídeo dela ai com o suporte ...

danielgota
02-09-11, 12:43
massa

Tarcisio Discipulo
02-09-11, 20:31
ficou legal e bem feito , mas não atrapalha pilotar não ?

Célio "NitroX"
04-09-11, 11:01
Show de bola o suporte ...

Posta um vídeo dela ai com o suporte ...


Vou postar em breve meu amigo, o que eu posso te afirmar por enquanto é não tripidação se bem apertado e que atrapalha muito pouco a visualização do painel.



massa


Obrigado



ficou legal e bem feito , mas não atrapalha pilotar não ?


Assim como eu ja tinha dito antes "o que eu posso te afirmar por enquanto é não tripidação se bem apertado e que atrapalha muito pouco a visualização do painel."

Fiz ja ulguns videos dela no Encontro de Motos aqui em navegantes no 7º MOTONAVE que acontece com encerramento hoje.
um Video fiz dela batendo os 140km/h. Espero conceguir a mesma façanha de antes e colocar 152km/h e filmar.

valeu galera e em breve vou postar os videos!!!

Célio "NitroX"
09-09-11, 09:36
Primeiro dia usando o suporte feito pra camera fotografica, logico que a imagem ta meio ruim pois é uma camera fotografica simples e não uma filmadora profissional.Moto: Honda XR 250 Tornado Encontro de motos em navegantes SC 7º Motonave 2011Pequenas Notáveis.com.brEm breve vou fazer um suporte na cor preta e vou colocar uma outra camera em alta definição, pro pessoal ver melhor.valeu galera, qualquer duvida é só perguntar

Magnvs
09-09-11, 10:59
Legal o suporte ae! Mas nao ta muito perto do painel nao?

Abraço!

Célio "NitroX"
09-09-11, 11:09
Legal o suporte ae! Mas nao ta muito perto do painel nao?

Abraço!

Você pode mudar a distancia do suporte da maneira que você quiser isso que é bom dimais!!!! basta você adicionar um nipel!

Bem agora pude notar que com a mudança do forum, o tutorial original ficou off, mas vou postar um meu mesmo logo.

Célio "NitroX"
13-09-11, 15:17
Bem galera, eu tive um pequeno contra-tempo... tive um acidente no sabado passado com a tornado, eu machuquei meu braço e perna esquerda.
Ja a moto quebrou os piscas esquerdos, paralama dianteiro e lateral esquerda arranhões, meu suporte do Bau (Graças a Deus não estava com ele, se não era mais um prejuizo) arranhou, entortou o guidão, quebrou o manete de embreagem, os dois espelhos retrovisores originais, e o pézinho do carona do lado esquerdo entortou.

O bom é que minha recuperação esta sendo rápida, e que minha moto ja ta concertada e até com novos UP's.

Coloquei

capas de piscas transparentes
Protetor de barra de Guidão da Circuit Laranja
Adesivos originais "Graças a Deus"
Paralama preto Original
Espelhos retrovisores um pouco menores
Manetes pretos
Protetor de Rabeta da Honda

Ficou bem legal a moto agora, espero que gostem!

Tarcisio Discipulo
14-09-11, 21:13
com a mudança do topico perdi foi muito de sua motoka hein ...

Brunooo!!!
14-09-11, 22:59
Parabéns mano! hj q vi sua moto! linda a cor, nunca vi uma dessa cor por aki, so amarela...! show de bola!

Célio "NitroX"
15-09-11, 04:25
com a mudança do topico perdi foi muito de sua motoka hein ...
...mas agora tamo junto mano!!! tive um acidente meio feio, mas ja to me recuperando legal e a moto ja tem novos UP's que tava prentendendo colocar só ano que vem. To bolando um novo suporte de camera bem mais bonito e melhor, como se diz "to botando aquela massa cinzenta pra funcionar!"...


Parabéns mano! hj q vi sua moto! linda a cor, nunca vi uma dessa cor por aki, so amarela...! show de bola!
...Valeu mesmo, a primeira tornado que eu andei era uma amarela e acho linda, quando eu fui na loja comprar a minha disse pro vendedor que queria uma tornado amarela ou laranja, pois achava as mais lindas. Ele disse que tinha uma laranja, foi amor a primeira vista. Agora é só curtir!!!... O Cyber tem uma Amarela que é uma super Motard mesmo.!!!

britto
15-09-11, 09:02
acho que Motard linda são as amarelas e laranjas, é uma cor que chama bastante atenção
e pelo estilo das motos fica ainda mais chamativo e bonito, parabéns pela moto, e melhoras ae se ainda estiver ruim
do acidente

Célio "NitroX"
15-09-11, 09:51
acho que Motard linda são as amarelas e laranjas, é uma cor que chama bastante atenção
e pelo estilo das motos fica ainda mais chamativo e bonito, parabéns pela moto, e melhoras ae se ainda estiver ruim
do acidente

Opa Tudo bem Britto? É verdade ela motard ficaria mesmo show, mas desisti porque aonde moro é zona rural mesmo e fora que ia ser muito dindin pra mim agora. Eu só tive escoriações na perna, braço e orelha...(Tava sem capacete, aqui aonde moro é mais comun do que vc imagina!)...Tudo do lado esquerdo, engraçado é que no mesmo dia que eu me machuquei peguei minha suzuki e fui dirigir 25km pra chegar no hospital mais proximo. Ainda não descobri o que fez fazer essa doidera, mas o bom é que me atenderam na hora e me deram remédio pra dor e antiflamatório.

britto
15-09-11, 19:59
Opa Tudo bem Britto? É verdade ela motard ficaria mesmo show, mas desisti porque aonde moro é zona rural mesmo e fora que ia ser muito dindin pra mim agora. Eu só tive escoriações na perna, braço e orelha...(Tava sem capacete, aqui aonde moro é mais comun do que vc imagina!)...Tudo do lado esquerdo, engraçado é que no mesmo dia que eu me machuquei peguei minha suzuki e fui dirigir 25km pra chegar no hospital mais proximo. Ainda não descobri o que fez fazer essa doidera, mas o bom é que me atenderam na hora e me deram remédio pra dor e antiflamatório.

eu tbn cai a 2 meses atras, quebrei 3 dedos no total, 2 no pé e um na mão
lado esquerdo tbn, uma grande marca de queimadura do asfalto que vai ficar para smp
mas Graças a Deus to vivo hj para contar história :D

andre_sxc
16-09-11, 01:30
massa esse laranja

Célio "NitroX"
16-09-11, 03:15
eu tbn cai a 2 meses atras, quebrei 3 dedos no total, 2 no pé e um na mão
lado esquerdo tbn, uma grande marca de queimadura do asfalto que vai ficar para smp
mas Graças a Deus to vivo hj para contar história :D

Cara é complicado mesmo, pois o parachoque da moto é o peito do motociclista, nós temos que ter 100% mais atenção em uma moto do que no carro. Isso me preocupa, pois em um acidente de carro com moto imagina quem sai perdendo? como ja diziam antes..."Nunca Argumente com um 18 rodas...especialmente se estiver ao lado dele!".


massa esse laranja

Opa, Valeu pelo elogio andre_sxc!:D

waallace
24-09-11, 22:47
essa cor eh mt top.
parabens

Célio "NitroX"
25-09-11, 09:50
essa cor eh mt top.
parabens

Valeu mesmo e também acho... ja tenho novos up's da motoka... vou postar assim que possivel!

joelmir_metal
25-09-11, 10:41
ae parceiro, ficou muito ainda mais bonita a tornado com o paralama preto.. acho muito massa as tornados com o paralama preto.. show de bola... meu parabéns cara!!
tá faltando agora só as rodas pretas com os frisos laranja. Pretende fazer ainda? valew caara!

Célio "NitroX"
03-10-11, 07:51
11111111111

diego10060
12-01-12, 13:18
curto a tornado também em !!

henriquerm
15-02-12, 17:03
Mas como ficou sua situação? Ficou com o nome sujo? Entregou a moto ou ainda está com ela? Acho que dá pra colocar ela pra andar gastando menos que esses 2 mil eim.. Você fez o orçamento na autorizada?

Célio "NitroX"
24-04-12, 19:57
111111111111

Alan Oliveira
07-06-12, 12:07
muito bonita