PDA

Ver Versão Completa : Honda CBR250R ! Qual a opinião de vocês?



Bruno Boo
23-08-11, 11:34
Primeiro quero deixar claro que não é um tópico para falar da moto em si, mas sim do estilo, e de uma forma geral entender a opinião geral da galera sobre esse novo conceito de motos de baixa cilindrada carenadas.

http://www.freeimagehosting.net/t/ee6.jpg (http://www.freeimagehosting.net/ee6)

Na opinião de vocês, o quanto vale gastar a mais para ter uma moto como essa? A estética compensa a manutenção maior? O motor de 1 cilindro e 26cv ficou devendo ou vocês gostaram da proposta da moto? Comprariam CB3/FZ250 ou a nova CBR250R? E em comparação com Comet e Ninjinha, acham que ela vem para bater de frente ou ainda está um nível abaixo?

mdorigon
23-08-11, 11:47
Visualmente achei as fotos que vi pela internet muito bonitas e ponto. Mas saindo fora do lado visual...acho que poderiam ter caprichado mais no quesito motor. Mas nada a declarar.

rafael_almeida_
23-08-11, 12:02
Acho que vou comprar se ela vir pro Brasil esse ano ou ano que vem :D

REVOLED
23-08-11, 12:20
simpatizei com a motoca :clap: :clap:

Com certeza que ela vai desbancar a ninjinha e a comet, vai vender mais que o dobro das duas juntas, pois é uma honda...
qualquer produto que a honda lançar vende bem, até ########## vai vender mais que uma moto boa da concorrência. |:(

Bandit
23-08-11, 12:20
Esta Moto esta no pais Errado.. brasil nao e lugar disso... sendo sincero, acho q o povo brasileiro em si e muito ignorante, sempre olha Cilindrada, ou ja compra a moto pensando em qd vender, deixando de lado, seu gosto, sua vontade de ter algo q lhe traga prazer... oq mais vao dizer vai ser : "tanta carenagem pra pouco motor, acelera acelera, e num sai do lugar"..."pura ilusao, parece q anda, mas num anda nada.." e a MELHOR q eu ja ouvi disserem " Pra q uma 250 assim, se ja tem uma 300 q anda muitooo mais " :k

Isso ai vai ser igual a Historia de preconceito dos Canos Esportivos "moto com cano esportivo e acima de 500" ..." Moto com carenagem assim, tem q ter motor pelo menos de 600cc" |:(

Brazil e uma bosta... |:(

Eurich
23-08-11, 12:32
Esta Moto esta no pais Errado.. brasil nao e lugar disso... sendo sincero, acho q o povo brasileiro em si e muito ignorante, sempre olha Cilindrada, ou ja compra a moto pensando em qd vender, deixando de lado, seu gosto, sua vontade de ter algo q lhe traga prazer... oq mais vao dizer vai ser : "tanta carenagem pra pouco motor, acelera acelera, e num sai do lugar"..."pura ilusao, parece q anda, mas num anda nada.." e a MELHOR q eu ja ouvi disserem " Pra q uma 250 assim, se ja tem uma 300 q anda muitooo mais " :k

Isso ai vai ser igual a Historia de preconceito dos Canos Esportivos "moto com cano esportivo e acima de 500" ..." Moto com carenagem assim, tem q ter motor pelo menos de 600cc" |:(

Brazil e uma $#@%$#... |:(



Isso que é o problema do Brasileiro, critica TUDO...
Pois é uma moto bonita, tem força e velocidade SUFICIENTE para fazer um passeio pela cidade, mas se o cara vai pra Pista e outra moto lhe passa...Pronto!!! A moto é uma Merd@.

corsani
23-08-11, 12:54
uma moto com um conjunto todo desses não ter motor, isso é que dói.
não é criticar , mas é uma realidade, moto esportiva tem que ser esportiva.
mas ela vem para o país certo, nem preciso dizer porque.

Thalão
23-08-11, 13:04
Eu acho que é uma moto bonita. Pra uma 250cc está bom e até demais, mas não compraria uma.
E no Brasil ela vai estar em casa, porque a maioria do povo brasileiro não compra uma moto por ser motociclista,
compra moto por necessidade, pra fugir do gasto com combustivel e etc., e para esse "povo" uma 250 já está de bom
tamanho, não precisa comprar uma moto maior do que isso. E uma 250 com uma cara dessa, o pessal vai querer !!

Só que ela não vai vir pro Brasil (ainda), fui na Honda levar meu amigo pra pegar a Fan dele, e o vendedor disse:
"A CBR 250 que estão falando por aí não vai vir por enquanto." Pelo jeito que ele me falou, parace que só daqui a
uns 2 anos, quando as vendas da CB300 cairem.

REVOLED
23-08-11, 13:11
Eu acho que é uma moto bonita. Pra uma 250cc está bom e até demais, mas não compraria uma.
E no Brasil ela vai estar em casa, porque a maioria do povo brasileiro não compra uma moto por ser motociclista,
compra moto por necessidade, pra fugir do gasto com combustivel e etc., e para esse "povo" uma 250 já está de bom
tamanho, não precisa comprar uma moto maior do que isso. E uma 250 com uma cara dessa, o pessal vai querer !!

Só que ela não vai vir pro Brasil (ainda), fui na Honda levar meu amigo pra pegar a Fan dele, e o vendedor disse:
"A CBR 250 que estão falando por aí não vai vir por enquanto." Pelo jeito que ele me falou, parace que só daqui a
uns 2 anos, quando as vendas da CB300 cairem.



não duvido, pois estão falando em lançar a suzuki 250 desde 2009, ano que começou a sair a notícia - Até o fim do ano sai... |:( |:( |:(

Paulinhoo
23-08-11, 13:44
Nossa, Adorei Mesmo a Moto!
Depois da Série 250cc que começou na Twister, Agora uma 250cc desse Porte, Pô Vai Ficar Bom!
Parabéns Dona Honda!
Enxergou o que Estava Faltando...
:#

apu
23-08-11, 13:47
parece mais interessante que comet e ninja..

Rodolfo Henrique
23-08-11, 13:48
Esta Moto esta no pais Errado.. brasil nao e lugar disso... sendo sincero, acho q o povo brasileiro em si e muito ignorante, sempre olha Cilindrada, ou ja compra a moto pensando em qd vender, deixando de lado, seu gosto, sua vontade de ter algo q lhe traga prazer... oq mais vao dizer vai ser : "tanta carenagem pra pouco motor, acelera acelera, e num sai do lugar"..."pura ilusao, parece q anda, mas num anda nada.." e a MELHOR q eu ja ouvi disserem " Pra q uma 250 assim, se ja tem uma 300 q anda muitooo mais " :k

Isso ai vai ser igual a Historia de preconceito dos Canos Esportivos "moto com cano esportivo e acima de 500" ..." Moto com carenagem assim, tem q ter motor pelo menos de 600cc" |:(

Brazil e uma $#@%$#... |:(



falou tudo e mais um pouco

aonde assino

guttobravin992
23-08-11, 13:56
ahh sei lá.. eu gostei da moto aparentemente...

mas do jeito q a honda éah.. vai cobrar o "zóio da cara"

Faet
23-08-11, 13:56
Gente essa moto é pra quem quer e não pode. Vou explicar, um cara compra uma Twtw ou uma CBX 300r e coloca carenagem cafona nela porque? Por que não tem grana pra compra uma moto que de linha vem cheia de "prástico", essa moto vem pra esse público, gente que tem 2 ou 3k pra dar de entrada e pode pagar 400 ou 500 estalecas por mês, pois uma motocona 600cc toda "prástificada" saí por 35k estalecas eu acho que no mínimo.

Então tá certa a Honda a Suzuki muito mais certa a Kawazaki em abrir esta opção pra quem queria e não podia, agora pode.

Eu se comprar tiro todos os "prásticos" dela. Todos.

Richard
23-08-11, 14:38
uma moto com um conjunto todo desses não ter motor, isso é que dói.
não é criticar , mas é uma realidade, moto esportiva tem que ser esportiva.


Uma moto dessas existe, pq ela não foi pensada para o nosso mercado, mas sim para o mercado de paises da Europa, por exemplo, onde você tem tempos de experiencia para poder trocar de carta, onde você não pode tirar carta e já sair pegando uma R1, mesmo que tenha dinheiro a rodo, você é obrigado a andar de 125cc por um tempo, depois 250cc e aí por diante.

Por isso que existe esse tipo de moto, para o cara que tem grana, pode pagar uma grana mais alta em um CBR125 por exemplo e prefere andar numa moto dessas, do que numa comum CG. Aí quando ele sobe a escada, prefere andar de CBR250 ou então Ninjinha e não numa mera Twister ou Fazer e por aí vai.

Por isso que existe esse tipo de moto, o que faz cair por terra essa idéia de que moto esportiva tem que ter motor, em alguns paises mais evoluídos que o nosso, por um tempo, moto para o cara, NÃO PODE ter motor, seja ela esportiva ou não.

LeonardoSouza
23-08-11, 15:10
Uma bela moto, quem sabe o consorcio da cb300 nao vira uma cbr 250r ]:)

Falei com um amigo que trabalha na Honda e ele me aconselhou a não dar lance e pegar a cb300 pq tem surpresa por ai... :OK:

chiccoli
23-08-11, 15:14
depois duns golzim 1.0 16v turbo largando uns monza e kadet pra tras aki deu uma parada esses comentarios..

mas o pessoal q vai comprar esse tipo de moto tah caçando uma moto q corre mais.., e não expecificamente uma honda..

Fohg
23-08-11, 15:32
Do meio pra trás, ela é linda e parece muito com motos super-esportivas
Do meio pra frente, ela é esquisita, parece uma gambiarra feita apressadamente.

Quando ao motor, nem comento nada, pois estou num país emergente.

juhpalaver
23-08-11, 15:37
bem diferente né

kluivertiago
23-08-11, 15:59
Moto pra titanzeiro, cgzeiro e fanzeiro!!! pois no tanque tem uma asa da honda!! :G

Israel D.
23-08-11, 16:51
Eu teria de boa mais pelo visual do que pelo motor, não corro mesmo, se ela chega pelo menos em 120km/h sem muito esforço e manter pra mim estaria ótimo, mas o preço com certeza vai sair fora da realidade.

felipesaldanha
23-08-11, 18:18
pego BR e CE todo dia ,se ela andar igual ou melhor do que a cb300 eu pegaria sem problema algum a xei ela lindona..

Joao XTZ
23-08-11, 19:32
Moto boa , mas pra evitar confusão ,eu acho que a Honda deveria meter logo o 300 nela e não gera confusão... será uma moto muito vendida em MG , no Nordeste e em regioes onde a Kawa não tem muita representatividade ...

é valida , mas vamos ver o que acontece ...

valeu ...

sergio moreira
23-08-11, 19:38
fiquei curioso,lançaram uma 300cc e agora vem novamente com uma 250?. vamos ver no que da!

18 mil nessa motinha vai ter quem pague?

leodinei
23-08-11, 19:43
pego BR e CE todo dia ,se ela andar igual ou melhor do que a cb300 eu pegaria sem problema algum a xei ela lindona..

Carenada, mesmo peso, mesmos 26cv, e 6 marchas.
Vai andar um pouco melhor :D

DavidR
23-08-11, 19:46
é mas sera que em "alta velocidade" essa carenagem aí num vai dar uma diferencinha dela pra 300 que é sem carenagem?

quem andou de carenada sabe que ela faz muuuiiiittaaa diferença, e mais uma pergunta,quantas marchas tem a cbr?

FRANGOPUNK
23-08-11, 19:50
Epa ! pera ai que ta pra vir a gw 250 da suzuki.

blaugusto
23-08-11, 20:46
Por isso que existe esse tipo de moto, para o cara que tem grana, pode pagar uma grana mais alta em um CBR125 por exemplo e prefere andar numa moto dessas, do que numa comum CG. Aí quando ele sobe a escada, prefere andar de CBR250 ou então Ninjinha e não numa mera Twister ou Fazer e por aí vai.

Por isso que existe esse tipo de moto, o que faz cair por terra essa idéia de que moto esportiva tem que ter motor, em alguns paises mais evoluídos que o nosso, por um tempo, moto para o cara, NÃO PODE ter motor, seja ela esportiva ou não.


Nem é só isso. O meu caso por exemplo: eu não tenho grana pra bancar uma Esportiva com potencia de sobra, mas tenho grana pra manter uma Ninjinha. E uma dessas deve dar a mesma diversão numa serrinha. Eu já me divirto horrores de Yes, magina de Ninjinha.
Nem todo mundo busca velocidade, tem gente que busca apenas a diversão de usar de técnica ao invés de deixar o motor fazer sozinho o trabalho empurrando na reta.

Limabl
23-08-11, 20:53
Esta Moto esta no pais Errado.. brasil nao e lugar disso... sendo sincero, acho q o povo brasileiro em si e muito ignorante, sempre olha Cilindrada, ou ja compra a moto pensando em qd vender, deixando de lado, seu gosto, sua vontade de ter algo q lhe traga prazer... oq mais vao dizer vai ser : "tanta carenagem pra pouco motor, acelera acelera, e num sai do lugar"..."pura ilusao, parece q anda, mas num anda nada.." e a MELHOR q eu ja ouvi disserem " Pra q uma 250 assim, se ja tem uma 300 q anda muitooo mais " :k

Isso ai vai ser igual a Historia de preconceito dos Canos Esportivos "moto com cano esportivo e acima de 500" ..." Moto com carenagem assim, tem q ter motor pelo menos de 600cc" |:(

Brazil e uma $#@%$#... |:(
Essa foi pouca perto da que eu ouvir hoje :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: o cara veio me dizer que "carenagem é muito pesada pra moto e atrapalha cortar o vento" :k :k :k :k :k :k :k :k após essa eu virei as costas liguei minha moto e sair. Odéio gente burra dá um nervoso >-[ >-[

Esquadrão Marte
23-08-11, 20:56
O formato do farol lembra a tecnológica VFR 1200...

Rodolfo Henrique
23-08-11, 21:22
O formato do farol lembra a tecnológica VFR 1200...


lembra mesmo

mas acho que essa moto ai ACHO QUE ELA VEM mas vai custar mais caro que a CG 300 e PERTO da ninja 250
ou seja

PRA MIM o CUSTO beneficio nao VALE MERD@ nenhuma pagar mais que 15 CONTO numa moto MONOciliNDRICA....que nao da nem 160 ¬¬ so pq tem uma asinha no tanque a VELA MESMo.....

se é pra pagar caro ...prefiro a COMET ou A NINJA que pelo menos TEM VISUAL mas ANDA o que se paga ¬¬

barudi
23-08-11, 21:47
eu acho que vai ser um tiro no pé! pois uma MONOCILINDRICA 250cc não terá chances contra a ninjinha e a comet!

Por mais que seja Honda, acho que vai ser um mico!

Algum louco desmiolado compre, e depois de anos vai ter um abacaxi nas mãos!

Vai andar igual a 300 e vai custar quase o dobro? AHHH TA!

Loucura da honda isso! pra vir desse tipo aí e ser competitiva, teria de custar no maximo 12 mil dilmas! mas duvido, acredito que encoste entre 18 e 20 mil dilmas!

Abraços

Barudi_007 :drool:

Well_99
23-08-11, 21:51
acho q sera a moto esportiva de baixa cilindrada mais em conta e ao mesmo tempo confiável

blaugusto
23-08-11, 21:51
Tá cheio de gente querendo Comet GTR e Ninjinha e só não compra estas não tem asas no tanque.

Vai vender igual água.

FloodDesu
23-08-11, 21:57
acho q sera a moto esportiva de baixa cilindrada mais em conta e ao mesmo tempo confiável


Mais confiável que a Comet pode até ser, mas mais que a Ninjinha?

http://blognoizesteste.files.wordpress.com/2011/02/xuxa-claudia-senta-la1.jpg?w=300

E outra: tenho minhas dúvidas sobre ser mais em conta xDDDDDDDDDD

Joao XTZ
23-08-11, 22:06
Tá cheio de gente querendo Comet GTR e Ninjinha e só não compra estas não tem asas no tanque.
Vai vender igual água.


X2

A Ninja tem um agravante (que nem é tão grave assim) ,em SP se eu quiser comprar uma Ninja e for de Araraquara , eu posso comprar uma Ninja em Ribeirão ou Piracicaba ,em outros estados ,muitas vezes tem Kawa só na capital ,aí complica ,em MG por exemplo ,só existe Kawa em Bh e em Uberlandia !!! se eu moro por exemplo em Teófilo Otoni (200 mil habitantes ,bastante moto e Yamaha ,Honda , Suzuki e Dafra estão lá) ,teria de ir até BH , e isso são 500 km ,se fosse até Uberlandia seria 1100 km ...

falta cc em cidades maiores que 200 mil pessoas ,mas esse não é o foco da Kawasaki ,mas da Honda é ,por isso acho que a CBR vai vender muito fora de SP ,principalmente onde a Kawa não é forte !!!

valeu ...

Esquadrão Marte
23-08-11, 22:07
Bom vamos lá!!!!Conta giro analógico e velocímetro digital, como nas grandes esportivas. Tecnicamente a pequena CBR tem uma serie de semelhança com a CB 300. O cilindro é revestido por Niquel- Cromo Molibdenio para reduzir o atrito ea potencia chega a 26cv a 8.500rpm e o torque a 2,45kgf.m a 7.000 rpm. Mas com vantagens de durabilidade por causa do tratamento do cilindro e temperatura de funcionamento melhor equacionada pela refrigeração liquida. Outro ponto e o valor da transmissão de 6 marchas Contra as 5 da CB300... Texto meramente Resumido... :OK:

Well_99
23-08-11, 22:21
Mais confiável que a Comet pode até ser, mas mais que a Ninjinha?

http://blognoizesteste.files.wordpress.com/2011/02/xuxa-claudia-senta-la1.jpg?w=300

E outra: tenho minhas dúvidas sobre ser mais em conta xDDDDDDDDDD


eu quis dizer q sera mais em conta e confiavel, nao a mais confiável
nao sera essas esportivas 200 da shynerai q é barata mas vc anda comedo de ela quebrar
a ninjinha é outro nivel, so de ter dois cilindros e ser conhecida internacionalmente vc ja ve q ela nao é qualquer uma, ela vale realmente o seu preço.
mas acho q a cbr250r sera mais em conta sim pq as peças da honda é mais barata, simples, facil de encontrar e so de ser 1 cilindro e 26cv, diferente das outras ela vai proporcionar mais economia

Renan Nunes
23-08-11, 22:33
é complicado afirmar td isso, sendo que a moto praticamente nem saiu, 26 cv, injeção, 250 cc, 6 marchas, é praticamente uma tw melhorada e nao é pq é 1 cilindro que nao pode andar mais que ninjinha...se preparar o motor vai andar e pronto, lembrem da xt660 que é 48 cv e 1 cilindro.

FloodDesu
23-08-11, 22:41
é complicado afirmar td isso, sendo que a moto praticamente nem saiu, 26 cv, injeção, 250 cc, 6 marchas, é praticamente uma tw melhorada e nao é pq é 1 cilindro que nao pode andar mais que ninjinha...se preparar o motor vai andar e pronto, lembrem da xt660 que é 48 cv e 1 cilindro.


E se preparar a Ninja? Não podemos usar dois pesos e duas medidas, mas se vier, que venha e force a queda no preço da Ninja, porque 18 mil numa 250 é extremamente salgado!!!

Renan Nunes
23-08-11, 22:54
E se preparar a Ninja? Não podemos usar dois pesos e duas medidas, mas se vier, que venha e force a queda no preço da Ninja, porque 18 mil numa 250 é extremamente salgado!!!

pois, tomara que abaixe de todas...vc viu que se comparada com uma tw q pesa 139 kg seca e tem 24 cv e essa cbr com 26 cv pesa 162 km seca, acredito que vai andar a mesma coisa, com apenas a diferença da resposta da injeção eletronica...

Well_99
23-08-11, 22:57
é complicado afirmar td isso, sendo que a moto praticamente nem saiu, 26 cv, injeção, 250 cc, 6 marchas, é praticamente uma tw melhorada e nao é pq é 1 cilindro que nao pode andar mais que ninjinha...se preparar o motor vai andar e pronto, lembrem da xt660 que é 48 cv e 1 cilindro.


mas xt660 é uma trail
motor de 1 cilindro são comum nessas motos q sao mais de força
vc nao vai ver uma trail de 4 cilindros produzida em serie

WeaponX
24-08-11, 07:34
A CBR 250 é sim uma esportiva não importa se o pessoal goste disto ou não uma super-motard 250 anda igual a éla na rua e ninguem reclama !!! e tem a mesma capacidade agora só porque ela é carenada mesmo sendo uma 250 tem de andar feito uma 600 4 cilindros afffff o povo complicado !!!!!! |:( |:( |:( |:(

Vou dar uma solução para voces!!

Querem uma moto de menos de R$ 16.000,00 que chega proximo a 200Km/h comprem esta!!!

http://www.primeiramao.com.br/Classificado_CID2845030.aspx

http://motovicio.com.br/site/suzukigs500.JPG


Pronto agora quem quer uma moto que anda muito pode parar de criticar a CBR e deixar ela para quem gosta de boas motos!!

Bandit
24-08-11, 07:47
Se a manutençao da Gs nao fosse tao cara, em relaçao a peças ou tombos...

CBR vai ser mais forte q Cg300...
Nas cidades menores, fora das capitais, vai vender loucamente...
Vai roubar mercador da ninja e comet... e se bobiar os q pensariam em comprar uma Fazer, podem pensar em comprar ela...

Resumindo, a Honda vai F$#% o resto das marcas, q ja nao vendiam tanta com esse segmento.. pra agora praticamente nao vender nada...

Se por um lado a gente ganha uma moto nova no mercado, por outro, o fato dela FAZER sucesso, pode acabar desanimando outras marcas como Suzuki, Kawa e Kasinski, q vinham nesse segmento uma otima oportunidade de ganhar clientes fieis, e assim expandir seus produtos no Brasil..

Richard
24-08-11, 09:07
Nem é só isso. O meu caso por exemplo: eu não tenho grana pra bancar uma Esportiva com potencia de sobra, mas tenho grana pra manter uma Ninjinha. E uma dessas deve dar a mesma diversão numa serrinha. Eu já me divirto horrores de Yes, magina de Ninjinha.
Nem todo mundo busca velocidade, tem gente que busca apenas a diversão de usar de técnica ao invés de deixar o motor fazer sozinho o trabalho empurrando na reta.


Mas então, isso que você comentou é aqui no Brasil e está totalmente correto. :clap:

Mas os cara acham que essa moto é criada pensando no nosso mercado, o que está incorreto, essa moto só está sendo trazida para cá, pois a Dona Honda viu que tem mercado, baseado no que estão comprando de Ninjinha hoje e como é Honda, fod@-se se só tem meio cavalos, tem motor de mobilete e tem carenagem, vai vender muito.

Mas o seu pensamento está correto Augusto, tem gente que não tá disposto a arriscar em uma esportiva maior, porém velha, então prefere se garantir em uma esportiva menor, mas que é 0km e lhe trará garantias que uma moto maior, só que velha, não lhe dará.

Sem contar que também, a maioria das vezes nem é o cara ter coragem de pegar uma SS velha, pois muitos teriam, o que a galera não tem é dinheiro, aí compra uma 250 carenada em 238 prestações e saí felizão da loja, pois mesmo sendo pequena e não passe dos 150km/h, ele tá de esportiva. :P

Richard
24-08-11, 09:15
é complicado afirmar td isso, sendo que a moto praticamente nem saiu, 26 cv, injeção, 250 cc, 6 marchas, é praticamente uma tw melhorada e nao é pq é 1 cilindro que nao pode andar mais que ninjinha...se preparar o motor vai andar e pronto, lembrem da xt660 que é 48 cv e 1 cilindro.


http://img21.imageshack.us/img21/1222/manja.jpg


A moto nem em loja está e o cara já solta que se preparar ela anda mais que não sei quem.

Porr@, legal, vamos pegar uma bost@ de uma CG, preparar ela que vai andar mais que uma ZX14... :-/

Put@ pensamento idiota. |:(

Que se dane se preparar ela vai andar mais que um foguete, o que é sempre discutido é a comparação com motos ORIGINAIS.

Sem contar que comentar sobre XT é de cair o c.ú da bunda, quer dizer que coisas como tipo de moto, tamanho do motor e mais, não interessam, só interessa quantos cavalos versus numero de cilindros???

As vezes acho que pe melhor ser cego do que ler certas coisas |:(

renanperim
24-08-11, 09:18
Se ela servir em mim eu compraria sem problemas.
Mas é aquela, tudo depende de valor.

Mas eu ainda gosto de motos Naked, um dia vou achar uma Comet GT barata e morrer abraçado com ela e feliz.

fredericoelias
24-08-11, 09:24
Se ela servir em mim eu compraria sem problemas.
Mas é aquela, tudo depende de valor.


somos 2... queria fazer o teste de pilotagem mais esportiva pra depois pular pra uma maior, tipo CBR600, Fireblade ou SRAD ]:)

guttobravin992
24-08-11, 09:37
uashasuhsa motinha polemica essa naum..! aushuashasuash

bom.. vamos aguardar.. e dependendo $$$ do meu $$$ humor $$$ aii eu vejo se vou ou não querer uma dessas

aushasuhsausah $$4 aushasu

fabiofazer
24-08-11, 09:54
bom eu tenho a ninja e posso dizer, não sei que vantagem tem essa cbr 250 em cima da ninja
a não ser os xiitas que adoram a honda fora isso mais nada
ninja motor 2 cilindros refrigerado a agua - cbr 1 cilindro refrigerado a agua
ninja 33 cv x cbr 26 cv
quanto a preços duvido que vai ser mais barato que a ninja pois a honda ja vende a cb 300 com abs por 15 mil
quanto a peças e manutencao da ninja, simplesmente encontro tudo que necessito pra ela, tem tudo nas concessionarias
a minha esta nos 23 mil kms de alegria, enfim, uma moto realmente honesta e bonita.

fredericoelias
24-08-11, 10:00
quanto a peças e manutencao da ninja, simplesmente encontro tudo que necessito pra ela, tem tudo nas concessionarias


Pois é... essa é a vatangem da Honda.... além de ter concessionária em todo buraco (e cheia de peças, sem necessidade de espera), ainda tem o mundo de peças paralelas, que dependendo do sucesso da moto, encontra facim.

Quando comprei a moto pensei numa Ninjinha, mas a concessionaria mais próxima é em Recife, a 800km daqui.

DOUGLAS 00
24-08-11, 10:08
A vantagem da CBR em relação a Ninja é que a manutenção e o consumo tendem a ser mais em conta que a ninja, sem falar na ampla rede de concessionárias.

Moto por moto, a única vantagem da CBR é que possivelmente vá ter mais torque em baixa, que é o ponto fraco da Ninja. Mas depois que embalar, a Ninja some.

Sobre a Ninja, acho que a Kawa lucra bastante com ela... pois a Ninja 250 é um projeto velhinho que só, que já se pagou no século passado.

Richard
24-08-11, 10:13
bom eu tenho a ninja e posso dizer, não sei que vantagem tem essa cbr 250 em cima da ninja
a não ser os xiitas que adoram a honda fora isso mais nada
ninja motor 2 cilindros refrigerado a agua - cbr 1 cilindro refrigerado a agua
ninja 33 cv x cbr 26 cv
quanto a preços duvido que vai ser mais barato que a ninja pois a honda ja vende a cb 300 com abs por 15 mil
quanto a peças e manutencao da ninja, simplesmente encontro tudo que necessito pra ela, tem tudo nas concessionarias
a minha esta nos 23 mil kms de alegria, enfim, uma moto realmente honesta e bonita.


Xiitismo não vale. :G

fabiofazer
24-08-11, 10:15
A vantagem da CBR em relação a Ninja é que a manutenção e o consumo tendem a ser mais em conta que a ninja, sem falar na ampla rede de concessionárias.

Moto por moto, a única vantagem da CBR é que possivelmente vá ter mais torque em baixa, que é o ponto fraco da Ninja. Mas depois que embalar, a Ninja some.

Sobre a Ninja, acho que a Kawa lucra bastante com ela... pois a Ninja 250 é um projeto velhinho que só, que já se pagou no século passado.


Um projeto ultrapassado , que é economico , que anda mais que xt 600 na estrada, falcon , twister , cb 300 etc, nao vejo nada de ultrapasado nesse motor, que consegue ser economico e andar muito na estrada, uma injecao eletronica inteligente, carenagem e outras partes qeu nao vibram, uma ergonomia excelente, enfim so nao enxerga quem nao quer.

Richard
24-08-11, 10:16
Um projeto ultrapassado , que é economico , que anda mais que xt 600 na estrada, falcon , twister , cb 300 etc, nao vejo nada de ultrapasado nesse motor, que consegue ser economico e andar muito na estrada, uma injecao eletronica inteligente, carenagem e outras partes qeu nao vibram, uma ergonomia excelente, enfim so nao enxerga quem nao quer.


Já falei que xiistismo não vale...

guttobravin992
24-08-11, 10:17
vou comprar uma mobilete pra mim.. carenar ela q nem a cbr250 e ja era...

tá PERFECT :OK:

fabiofazer
24-08-11, 10:19
Xiitismo não vale. :G


xiitismo porque, vao la no orkut e vejam sobre a comet, cara trocando monte de peças por peças de gs 500, moto com pedaço de outras motos para corrigir erros de projeto, andei numa comet gt e pelo amor , vibra que é uma loucura, posicao terrivel de pilotagem, realmente de dar medo, não tem nada de xiitismo e sim experiencia com motos, tenho mais de 20 anos andando de moto, e ja tive ,rd 350 (horrivel), tenere, gsxf, fazer, e outras motos, enfim, pelo porte e pela qualidade a ninja é excelente, e é kawasaki, ponto.

LeonardoSouza
24-08-11, 10:20
Honda CBR 250 R(FI)2011"Aling" Testdrive 1(Topspeed 164km/h) (http://www.youtube.com/watch?v=zedjh39y9nQ#ws)

Um videozinho só para acalmar os animos de quem falou que a cbr250 não da 150km/h...independente disso quem sai ganhando com isso são os consumidores quem terão mais opções de compra... tecnicamente por ser motor monocilindrico a manutenção dela será bem mais em conta não comparado a uma bicilindrica que a manutenção eh de uma 600 cc.... Com relação ao preço acho q deve vir em torno de uns 14-15 mil sendo mais q isso não vale a pena se comparando com o preço da ninjinha....

fredericoelias
24-08-11, 10:23
http://4.bp.blogspot.com/_dX9_X4U4kpY/TUS8rngmczI/AAAAAAAAACU/YhJyqaxZkcw/s1600/images.jpg

é nóis que voa bruxão!

Bandit
24-08-11, 10:40
Eu acho q a Honda vai fazer q nem a FIAT... Motor 1.4 q anda mais q 1.8 q 2.0... Tjet e foda demais... :G

Melhor aguarda essa moto chegar, e saber oq a Dona Honda, elaborou nesse motor, q ver oq ele e capaz de fazer... Dizem q a Ninja so anda na estrada, na cidade, ela tem baixo torque pra aguentar o transito... se a CBR chegar com um torque bom talves parecido com o da CB.. e com a sexta marcha... ela der de final qs o msm q a ninjinha...

DOUGLAS 00
24-08-11, 11:01
Um projeto ultrapassado , que é economico , que anda mais que xt 600 na estrada, falcon , twister , cb 300 etc, nao vejo nada de ultrapasado nesse motor, que consegue ser economico e andar muito na estrada, uma injecao eletronica inteligente, carenagem e outras partes qeu nao vibram, uma ergonomia excelente, enfim so nao enxerga quem nao quer.


Não falei que o projeto é ruim, pelo contrário... pois teve tempo de aprimoramento. Mas que a moto não é novidade lá fora, não é mesmo.

O que falo é que se levando em contas os custos industriais, acredito que a Ninja poderia custar menos. Mas se a própria CB 300R com essa baita produção custa o que custa.

Banduleiro
24-08-11, 11:34
vamos lá, pelo que acompanhei nas revistas e na internet, ela vai concorrer diretamente com comet e ninja. Nao interessa quem corre mais ou menos.

Sim, ela será melhor de velocidade que a cb300.
Sim, será bem mais cara que a cb300.
mas vamos aos dados:

cb300 - 26 cv monocilindrica
ninja 250 - 33 cv bicilindrica paralelo
comet gt 250r - 33 cv bicilindrico em v

quem conhece moto e mecanica sabe o que escolher.
quem quer chegar a 150km/h em 125cc, bem, estes só resta ter paciencia e respeitar o seu "conhecimento"

Richard
24-08-11, 11:35
xiitismo porque, vao la no orkut e vejam sobre a comet, cara trocando monte de peças por peças de gs 500, moto com pedaço de outras motos para corrigir erros de projeto, andei numa comet gt e pelo amor , vibra que é uma loucura, posicao terrivel de pilotagem, realmente de dar medo, não tem nada de xiitismo e sim experiencia com motos, tenho mais de 20 anos andando de moto, e ja tive ,rd 350 (horrivel), tenere, gsxf, fazer, e outras motos, enfim, pelo porte e pela qualidade a ninja é excelente, e é kawasaki, ponto.



Concordo, a Comet tem rpoblemas de projeto, a minha mesmo apresentou um monte.

Posição da GTR é horrivel??? Isso é questão de gosto, eu gosto da posição de pilotagem dela, que é extremamente racing, da mesma forma que gosto da Daytona 675 e da ZX7R 96 e 97, que todo mundo reclama exatamente da posição de pilotagem, como disse, isso é questão de gosto. Dela vibrar, aí é sacanagem, vibração é caraterística de motor em V, o cara que tá acostumado com motor em linha estranha mesmo, eu estranhei quando saí da CB para a Comet, depois acostumei e nem ligo mais.

Agora da sua experiencia com motos, isso é relativo, como diria Einstein, motos ruim para você, podem ser ótimas para outros, um bom exemplo é o seu comentário sobre a RD, eu não acho ela uma moto horrível, já tive o prazer de andar e gosto muito da moto, só não teria uma, pq ela é muito pequena para mim.


E prá finalizar, pela parte grifada, realmente, é coisa da minha cabeça falar de xiitismo. :G

Esse seu comentário é o mesmo dos CGzeiros que tanto falam que Honda é Honda.

Na boa Fabio, já nem perco meu tempo discutindo com você, não vale a pena. Você tem uma moto muito boa, mas não pe a ultima coca cola do deserto.

PS. Nem precisa vir atacando a minha moto, pois eu sei que ela é um lixo e tem um monte de problemas :P

Pablo Peres
24-08-11, 12:05
Quanto a posição de pilotagem Richard, acho que o camaradinha quis dizer em relação ao conforto.
Você tem que concordar que uma Falcon por exemplo é infinitamente mais confortável que uma GTR, o que não torna a GTR pior nem melhor, cada um com sua categoria.

Faet
24-08-11, 12:31
PS. Nem precisa vir atacando a minha moto, pois eu sei que ela é um lixo e tem um monte de problemas :P


Cara não sei se tu escreveu isso de verdade ou se foi pra "calar" o Fábio, mais com todo respeito gostaria de te perguntar uma coisa Richard, o teu conhecimento e paixão por motos é público, notório e reconhecido, agora o que te fez comprar uma moto de uma marca nova, sem nohall, como a Kasinski? Esta marca começou as atividades em 99, pra mim pouco tempo pra ter uma linha de produção confiável e talz.

Ps.: Não estou falando que a moto é boa ou ruim, pois NÃO a conheço e não colocaria nela meus caraminguás.

Na minha singela opnião, acho que neguinho quer provar que motos não são só HONDA aí fazem algumas KHdas.

marcelo xl 250
24-08-11, 12:56
caramba já ta dando briga, acho que quanto mais modelos tivermos melhor,assim atende a todos os gostos, e o brasileiro já demonstrou que prefere aparência no lugar de potencia, não temos tradição de ser técnicos em escolhas, muitos(não todos!) compram motos por acharem bonitas, condição financeira, praticidade e não para andar a 150km, a maioria dos donos sequer pega estrada, é só cidade casa trabalho. então acho que ser carenada vai aumentar mais leque de opções e quem sabe cutucar as outras montadoras para também trazer as suas

Hogan
24-08-11, 13:11
Na minha opinião para o mercado brasileiro, essa moto não vai fazer sucesso não.
Não gostei da aparencia dela também não.
E o que mais dexa a desejar nela é motor monocilindrico, se fosse 2 ai ja iria melhorar.

E ela deve sair também com o preço mais o menos igual o da ninjinha penso eu, e a ninjinha não precisa nem falar né.

Entre ela e uma GTR, fico com a GTR.

Richard
24-08-11, 13:23
Quanto a posição de pilotagem Richard, acho que o camaradinha quis dizer em relação ao conforto.
Você tem que concordar que uma Falcon por exemplo é infinitamente mais confortável que uma GTR, o que não torna a GTR pior nem melhor, cada um com sua categoria.


Ele diz a mesma coisa que se lê nas revistas por aí, que a posição da Comet é estranha, corpo muito jogado a frente, pedaleiras bem altas e recuadas e frente bem baixa, tipico de uma moto racing.

Comparado com a Ninja, a posição da Comet é totalmente estranha, pois na Ninja você está com o corpo mais reto, com guidão mais alto e pedaleiras mais baixas e para frente, como em uma sport Touring.

O problema é que o Fábio acha que a moto dele é a melhor do mundo e não é só aqui e não aceita, como por exemplo, quando falam que a moto dele tem um projeto que existe faz 10 anos lá fora, praticamente sem mudanças. :P

O projeto pode ser ótimo, mas tem muito tempo já, diferente de motos que estão sendo criadas agora, como a CBR, por exemplo.




Cara não sei se tu escreveu isso de verdade ou se foi pra "calar" o Fábio, mais com todo respeito gostaria de te perguntar uma coisa Richard, o teu conhecimento e paixão por motos é público, notório e reconhecido, agora o que te fez comprar uma moto de uma marca nova, sem nohall, como a Kasinski? Esta marca começou as atividades em 99, pra mim pouco tempo pra ter uma linha de produção confiável e talz.

Ps.: Não estou falando que a moto é boa ou ruim, pois NÃO a conheço e não colocaria nela meus caraminguás.

Na minha singela opnião, acho que neguinho quer provar que motos não são só HONDA aí fazem algumas KHdas.


Então, velhinho, meu caso não é pra calar o Fabio e nem muito menos ser contra Honda ou algo do tipo. Até pq minha primeira moto foi uma Honda CB400.

A minha escolha pela "Kasinski" não foi pela Kasinski em sí, mas sim pela Hyosung Comet.

Eu compro minhas moto por paixão, não me preocupo se falam que a moto é feiz, é ruim, é isso ou aquilo, tanto que quando decidi comprar uma moto moto, tinha colocado na cabeça, que minha primeira moto seria ou uma RD350, CBR450 ou uma CB400/450 e comprei uma CB400 ano 82.

Um dos fatores dessa escolha, é que não gosto de motos 125cc (todo o pessoal mais velho aqui sabe disso), não gosto de motores monocilindricos e também não consigo andar em uma CG ou uma Twister, pois sou meio "grande e pesado".

Devido aos meus "orgulhos", minha primeira moto foi a CB e quando decidi trocar de moto por uma mais nova, tinha a opção da Falcon, mas entrava na questão de ser monocilindrica e ainda Trail, que é outra coisa que não gosto, teria Twister e Fazer, mas são duas motos muito pequenas, fracas e monociclindricas, então, também saíram da equação, GS500 custava ainda muito caro as mais novas e na epoca, a Comet era uma opção.

Procurei relatos de sites da Europa, onde a Comet é vendida pelo seu fabricante, que é a Hyosung e queria saber como era essa moto, pesquisei coisas sobre ela lá fora e aqui no Brasil e ví que era uma moto interessante, porte grande, dois cilindros, etc, etc, etc, que eram coisas que me agradavam, aí fiz um Test Ride, gostei da moto e comprei ela.

Mas não me arrependo, apesar dela ter tido alguns problemas, e eu não recomendaria a compra dela para outras pessoas, EU não me arrependo, pois pelo que faço com a moto, ela aguenta bastante. :drool:

Ela tem seus defeitos, seu erros de projeto, como qualquer moto tem.

Com certeza, eu teria me arrependido se tivesse pego uma Twister ou uma Fazer, pois já andei com elas e sei como são e sei que elas não permitiriam andar do jeito que ando, e isso iria me frustar por demais.

Um exemplo da minha aquisição de motos pela paixão e não me preocupando com revenda, marcas e coisas do tipo. Eu estou engatilhando para os próximos meses a compra de uma GSXR1100W ou então uma GSXR750W, que são motos pesadas, velhas, etc, etc, etc, mas que me agradam, então vou pesquisar bastante, até achar uma que me agrade e vou abraçar ela. Com o preço dessas duas motos, eu poderia pegar uma GSX750F ou uma Bandit, bem mais novas sem nenhum problema.

Porém, apesar de eu gostar da Bandit e da 750F, eu provavelmente não teria a mesam felicidade que teria com uma outra moto que eu realmente queira, mesmo essa sendo mais velha, mais pesada e tudo mais.

Acho que deu para entender. :P

Faet
24-08-11, 13:31
Entendido.

Richard
24-08-11, 13:40
Entendido.


E esqueci, a Comet (ou a Kasinki) é relativamente nova aqui, pois na Europa e Asia, a Hyosung, que comprou KNOW-HOW da Suzuki existe há muitos anos e é bem respeitada.

Aqui no Brasil ela tentou vir como marca própria há muito tempo atrás e não deu muito certo, o que é uma pena, pois a Hyosung tem produtos muito bons e que poderiam dar certo no Brasil, como a GV250 e GV650, além de outras motos na faixa das 125cc.

Mas como aqui, saiu do eixo Honda, Yamaha, Suzuki e agora, novamente Kawasaki, o cara é maluco, aí fica complicado.

Bruno Boo
24-08-11, 13:42
Cara, avaliando sem xiitismo, a CBR ganha da Ninja em todos os aspectos menos desempenho, é um motor mais moderno mas que gera menos potência, vai do uso de cada um e do gosto pessoal mesmo.

Analisando a "Baby" CBR apenas como moto é um ótimo produto, moderno, bonito, se vier a um preço legal vai dar trabalho, mas na minha humilde opinião acho que a Honda perdeu a chance de dar um tapa na cara da concorrência equipando essa moto com um monocilindrico com menos torque que a CB3, se viesse algo bicilindrico na faixa dos 33cv teria sido nocaute em Kawasaki e Kasinski, pois no quesito rede de concessionárias e pós-venda não ia ter como competir.

Renan Nunes
24-08-11, 19:08
bom eu achei uns comentarios ai um tanto agressivos, como se achassem donos da razão, mas qro que saibam que to cagando e andando pra vcs... voces tem o que merecem, criticar é facil, dificil é reconhecer...se eu penso de tal forma e expresso vem um e diz q nao tem nada a ver, quando eu disse sobre uma xt660 ter 48 cv apenas quis dizer que nao é impossivel ter mais cv em uma moto de 1 cilindro, se é trail ou nao isso nao interessa... sei mto bem a diferença... e sobre essa nova CBR250 ela vai vir com tudo, a moto é linda, eu teria uma sem pensar.

Hogan
24-08-11, 20:03
e sobre essa nova CBR250 ela vai vir com tudo, a moto é linda, eu teria uma sem pensar.


Será mesmo que vai superar a concorrencia e as expectativas? A minha não superou não.

Rodolfo Henrique
24-08-11, 21:27
Será mesmo que vai superar a concorrencia e as expectativas? A minha não superou não.



muito menos a minha

e NEM VAI SUPERAR

sou mais a COMET
kkkkkk

sem pensar 2 vezes

Esquadrão Marte
24-08-11, 21:28
O que eu postei sobre a CBR 250, fiz um breve resumo do que esta escrito na revista 2 rodas....

felipesaldanha
24-08-11, 21:38
bem (NA MINHA)opinião ela é mais bonita,, menos potente do que as comcorrentes e mesmo assim vai vender bem mais...

Eurich
24-08-11, 23:25
Ela vai vender como água porque é Honda. Tenho um honda e não sou fanático por tal.
Até porque fui comprar uma YAMAHA Factor semi-nova e não estava mais lá, por questão de que eu precisava de uma moto urgente para trabalhar, começaria no proximo dia, então peguei minha Titan.


Essa CBR em comparação com Comet e Ninjinha... Sou mais a Comet. :OK:

Joao XTZ
25-08-11, 01:00
é complicado afirmar td isso, sendo que a moto praticamente nem saiu, 26 cv, injeção, 250 cc, 6 marchas, é praticamente uma tw melhorada e nao é pq é 1 cilindro que nao pode andar mais que ninjinha...se preparar o motor vai andar e pronto, lembrem da xt660 que é 48 cv e 1 cilindro.


e ter um motor que dura 1500 KM ,é igual as XRE e CB 420 do Polaco ,gasta uma fortuna e no final deu até rolo no PN ... é moto pra fazer graça ,mas frente a Ninja e Comet ... só se for muito bem feita ...

a Ninja tem bons 35 cv s e um bom peso... fora o torque melhor ,isso de meter 45 cv s no motor 300 é coisa pra arrancadão!!! não funfa pra uso diario e fim de semana ...

valeu...

Joao XTZ
25-08-11, 01:11
bom eu achei uns comentarios ai um tanto agressivos, como se achassem donos da razão, mas qro que saibam que to cagando e andando pra vcs... voces tem o que merecem, criticar é facil, dificil é reconhecer...se eu penso de tal forma e expresso vem um e diz q nao tem nada a ver, quando eu disse sobre uma xt660 ter 48 cv apenas quis dizer que nao é impossivel ter mais cv em uma moto de 1 cilindro, se é trail ou nao isso nao interessa... sei mto bem a diferença... e sobre essa nova CBR250 ela vai vir com tudo, a moto é linda, eu teria uma sem pensar.


Só que vc não percebeu ,assim como quem conhece , que isso se consegue preparando o motor e uma moto de rua de fabrica precisa atender hoje em dia a 2 coisas principais , economias de custo e atender as normas ambientais ... se não houvesse isso ,com certeza existiria uma moto de rua com o motor das CRF 450 que tem mais de 50cv , ou a KTM produziria horrores das LC4 690 que tem quase 65 cvs !!! Potencia e baixo custo aliados acontece só nas Superbikes ,que no Brasil é um assalto ,o resto é isso ai...

E menos revolta ,que isso aí é caso pra gerar confusão, mais respeito no forum ...

valeu ...

WeaponX
25-08-11, 07:41
Só que vc não percebeu ,assim como quem conhece , que isso se consegue preparando o motor e uma moto de rua de fabrica precisa atender hoje em dia a 2 coisas principais , economias de custo e atender as normas ambientais ... se não houvesse isso ,com certeza existiria uma moto de rua com o motor das CRF 450 que tem mais de 50cv , ou a KTM produziria horrores das LC4 690 que tem quase 65 cvs !!! Potencia e baixo custo aliados acontece só nas Superbikes ,que no Brasil é um assalto ,o resto é isso ai...

E menos revolta ,que isso aí é caso pra gerar confusão, mais respeito no forum ...

valeu ...
Na verdade as super sport e super bikes estão tão caras para manter e aperfeiçoar que estão criando categorias com monocilíndricas no mundo todo para baixar os custos das competições.

A nova CBR 250 é inspirada nesta moto de corrida mais leve e mais lenta do que as antigas 250 só que mais competitivas e bem mais barata de desenvolver.

http://3.bp.blogspot.com/-fyp0NDa89fU/TefYaK0sCdI/AAAAAAAANPY/1C_9-N7wSuI/s1600/honda_nsf250r_moto3_%252B%25283%2529_slideshow_169 .jpg

guttobravin992
25-08-11, 09:30
Ahh sei lá.. vamos esperar pra ver.. e se for barato.. ja podem ir passando uma pra mim..
aushsauhas

fabiofazer
25-08-11, 09:32
Vamos ver quanto honda vai colocar essa moto no mercado nos EUA ela custa praticamente mesmo preço da ninjinha, 3900 dolares.

Esquadrão Marte
25-08-11, 18:31
Só me faltava eles deixarem o modelo da Tampa do Combustivel do estilo da TW e CB300. Já tá na hora de mudar aquele modelo de tampa feia...

Joao XTZ
26-08-11, 01:48
@WeaponX ,é verdade ,mas o nosso mercado esta aberto a novas possibilidades pra esse tipo de moto ....


PS ainda morro abraçado numa ER-6n igual a sua mas agora não dá;;;

valeu ...

WeaponX
26-08-11, 07:29
@WeaponX ,é verdade ,mas o nosso mercado esta aberto a novas possibilidades pra esse tipo de moto ....


PS ainda morro abraçado numa ER-6n igual a sua mas agora não dá;;;

valeu ...


Amigo tenho um contato confiável na Kawasaki que diz que a ER-4N e a Ninja estão sendo altamente consideradas para o Brasil e também deve chegar em breve o preço deve ser por volta dos R$19.000,00.

DOUGLAS 00
26-08-11, 10:12
Bela notícia, caso se confirme.

Banduleiro
26-08-11, 10:15
esses dias pude conhecer de perto uma comet gt250r. e vou lhes dizer, a moto é sensacional, estou cada vez mais convicto que será minha próxima moto..

DOUGLAS 00
26-08-11, 10:21
Eu pensei em meter a cara numa Comet naked, que anda com o preço anunciado de 9000 mil... mas são tantos probleminhas chatos, que meio que acabei brochando...

Richard
26-08-11, 10:37
esses dias pude conhecer de perto uma comet gt250r. e vou lhes dizer, a moto é sensacional, estou cada vez mais convicto que será minha próxima moto..


Faz isso não...

Corre que é cilada Bino.

LucasRicci25
03-09-11, 00:18
Entre a cbr250 e a ninja ainda sou mais a ninjinha, porém é bom ela chegar pois o futuro das esportivas está nas 250!

porque vem com um preço acessível, bem equipada, e com motor de sobra pra fazer uma boa viagem..

Agora a disputa vai ficar boa, e eu particularmente to louco pra monta em uma 250 esportiva.. espero que no salão DUAS RODAS agora em outubro(eu vou ta la hehe) as megelli's ja estejam aqui para nós olharmos mais de perto.

Joao XTZ
03-09-11, 00:57
Sem brincadeira , trocar as boas Comet pelas Megelli me parece piada de mal gosto, e se o cenario for esse a Ninjinha e a CBR me parecem melhores produtos que a Megelli ... sobretudo a kawasaki ...

valeu ...