PDA

Ver Versão Completa : customização de motos



kaery
23-08-11, 16:38
olá pessoal sou novo aqui,e gostaria de compartilhar essa paixão que é customização!
aqui onde moro e considerado coisa de maluco mas eu insisto nas minhas aspirações.
vamos compartilhar conhecimentos esperiências,fracasos e glorias!

kluivertiago
23-08-11, 16:49
olá pessoal sou novo aqui,e gostaria de compartilhar essa paixão que é customização!
aqui onde moro e considerado coisa de maluco mas eu insisto nas minhas aspirações.
vamos compartilhar conhecimentos esperiências,fracasos e glorias!


Primeiramente seja bem vindo!!!

Cara qual o proposito do topico? não entendi... :0_0:

Existem muitos users que gostam de mexer nas suas motos... vai olhando pelo forum... :OK:

romario_xtz
23-08-11, 16:50
Ola, seja bem vindo! mas afinal o que vc quer compartilhar??

kaery
23-08-11, 16:56
PESSOAL EU QUERIA COMPARTILHAR IDEIAS FOTOS E AFINS SO QUE NÃO CONSEGUI POSTAR FOTOS DA MINHA LÁ NEGRA

Paulinhoo
23-08-11, 17:01
Seja Bem Vindo Amigo! Só para Informação:
Para postar as fotos da sua moto ficou ainda mais fácil, basta seu tópico (agora criado por vc mesmo) seguir as seguintes regras:

1° - Tópico deverá ser criado na área de "Fotos das Motocas".
2º - Fotos com tamanho máximo de 640x480.

3º - As fotos devem ser hospedadas em um site próprio para hospedagem de fotos (www.photobucket.com (http://www.photobucket.com) ou www.imageshack.com (http://www.imageshack.com), por exemplo).
4º - Só serão liberados os tópicos com as fotos das motos de usuários que tenham, no mínimo, 50 mensagens postadas, evitando (como vinha acontecendo muito) que um usuário fantasma crie um tópico, e suma depois.
5º - Os dados que devem constar no título são padrão para todos os usuários. Em especial o nome deve ser EXATAMENTE como se escreve o nick (com maiúsculas, minúsculas, com ou sem acentos, outros caracteres exóticos). Não serão aceitos tópicos onde o usuário tem nome X e no título aparece nome Y!Os nomes das motos também deve ser padrão, exemplos: CG 150 Titan ESD, YBR 125 Factor ED, CBX 250 Twister, YS 250 Fazer, NXR 150 Bros, XTZ125... e por aí vai!

6º - Evite Escrever com o Capslock Ligado! Tá a Entender que Você está Gritando! =D

Do mais, Existem ótimos User aqui do Fórum, que gostam de Customização, Vamos Trocar Muitas Idéias!
Abraços.!

kluivertiago
23-08-11, 17:10
PESSOAL EU QUERIA COMPARTILHAR IDEIAS FOTOS E AFINS SO QUE NÃO CONSEGUI POSTAR FOTOS DA MINHA LÁ NEGRA



6º - Evite Escrever com o Capslock Ligado! Tá a Entender que Você está Gritando! =D

:# :#

kaery
23-08-11, 17:34
sorry!!!!.obrigado pelas dicas vlw rapaze!! :OK:

Paulinhoo
23-08-11, 17:51
sorry!!!!.obrigado pelas dicas vlw rapaze!! :OK:


Sem Erro Man...
Estamos Aqui para Ajudar e trocar informações!
Abraços.!

Guilherme Rabelo
23-08-11, 17:54
seja bem vindo kaery....... da uma pesquisada ai que tem bastante foto das motokas da galera.....tem Nuautocustons (acho que é assim que escreve ) tb que tem varias fotos............pesquisa la

magrao tk
23-08-11, 18:43
Opa! Seja bem vindo :)

Dá uma olhada pelo ''foto das motocas'' e tambem o ''projetos de restauração e reformas''.

Tem as customizações muito show do Nuauto... o Cmairon fazendo uma Strada bacana... um projeto ousado do Higor chamado akira... o Gil Moto life com a CB400 modificada... a CB360 1974 do Caíque que promete... e caso tu curta tem a galera dos 2 tempos como o César Jau com a RDZ linda que ele reformou e a DT180 do Gregor Basso... são só alguns exemplos.
Confere lá! :)

danielgota
23-08-11, 18:47
seja bem vindo velho ;)

Paulinhoo
24-08-11, 01:13
Opa! Seja bem vindo :)

Dá uma olhada pelo ''foto das motocas'' e tambem o ''projetos de restauração e reformas''.

Tem as customizações muito show do Nuauto... o Cmairon fazendo uma Strada bacana... um projeto ousado do Higor chamado akira... o Gil Moto life com a CB400 modificada... a CB360 1974 do Caíque que promete... e caso tu curta tem a galera dos 2 tempos como o César Jau com a RDZ linda que ele reformou e a DT180 do Gregor Basso... são só alguns exemplos.
Confere lá! :)


òtimos Exemploes Magrão! :#

kaery
24-08-11, 18:53
valeu amigos e isso que o meio precisa União! :clap:
" não e a cilindrada da maquina que vç pilota que determina ser motociclista mas sim seu espirito de irmandade!"

juhpalaver
24-08-11, 19:55
valeu amigos e isso que o meio precisa União! :clap:
" não e a cilindrada da maquina que vç pilota que determina ser motociclista mas sim seu espirito de irmandade!"


temos um poeta no PN agora!
[]´s

danielgota
24-08-11, 20:00
ixi :)
POETEIRO?
OU
PONHETEIRO?

Well_99
24-08-11, 22:27
ixi :)
POETEIRO?
OU
PONHETEIRO?


:-/
kkkkkkkkk