PDA

Ver Versão Completa : Moto com Barulho Estranho Quando Esquenta



Hogan
24-08-11, 18:40
Gelera, notei a alguns dias um barulho estranho na minha tornado quando ela esquenta.
O barulho é como se Voce pegasse uma colher e batesse bem rapido em um copo de aluminio é mais o menos assim.
Não sei o que pode ser. Vou andar nela aqui agora e tentar descobrir de que parte do motor vem esse barulho, foda é que so da esse barulho com ela andando.

Me ajudem ai amanhã vou rodar 260km com ela.

juhpalaver
24-08-11, 18:45
entao, tem feito alguma revisao recente?
pode ser valvula, (pode), pode ser a carcaça da embreagem...
só mecanico BOM pode dizer oque se passa

Limabl
24-08-11, 18:54
Gelera, notei a alguns dias um barulho estranho na minha tornado quando ela esquenta.
O barulho é como se Voce pegasse uma colher e batesse bem rapido em um copo de aluminio é mais o menos assim.
Não sei o que pode ser. Vou andar nela aqui agora e tentar descobrir de que parte do motor vem esse barulho, $#@%$# é que so da esse barulho com ela andando.

Me ajudem ai amanhã vou rodar 260km com ela.
Bom vamos as hipótises,o ruido pode ser tuchos,corrente de comando,acionador da corrente de comando,biela,pistão batendo saia e talves valvulas empenadas batendo na cabeça do pistão,isso que citei foi as partes que podem apresentar ruidos mas o correto é vc se dirigir até uma oficina padronizada ou uma autorizada .

Boa sorte :OK: :OK: :OK:

Hogan
24-08-11, 19:22
o Mecanico disse que pode ser a regulagem da corrente de comando vou levar ela la amanhã e vamos olhar.

Limabl
24-08-11, 19:27
o Mecanico disse que pode ser a regulagem da corrente de comando vou levar ela la amanhã e vamos olhar.
REgulagem da corrente de comando?????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

O cara pirou na batatinha rsssssss quem faz a relgulagem é o acionador automaticamente sendo ele de mola (original) ou de catraca (paralelo), quando ocorre uma folga execiva na corrente ou é acionador defeituoso ou a corrente que desgastou ;) ;) ;) ;)

DavidR
24-08-11, 19:38
a minha anda fazendo isso tambem, principalmente em morro e com garupa

sdksk8
24-08-11, 19:41
ae mano nao esquenta nao é valvula sua tornado é zera eu tive ec problema fica tipo um tec tec tec é corrente de comando mano coloca um catracado falow

Hogan
24-08-11, 20:05
REgulagem da corrente de comando?????? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

O cara pirou na batatinha rsssssss quem faz a relgulagem é o acionador automaticamente sendo ele de mola (original) ou de catraca (paralelo), quando ocorre uma folga execiva na corrente ou é acionador defeituoso ou a corrente que desgastou ;) ;) ;) ;)


Isso ai qeu eu quis dizer.



ae mano nao esquenta nao é valvula sua tornado é zera eu tive ec problema fica tipo um tec tec tec é corrente de comando mano coloca um catracado falow


Pois então, nao faz nem 1 mês que coloquei um com catraca e agora começou esse barulho.

Bruno Rafael
25-08-11, 07:14
A do meu amigo faz uns tec tec quando para, a moto fica estralando por uns 5 minutos, parece que tem uma bomba que vai explodir, tec tec tec tec
mais a dele é no escapamento

guttobravin992
25-08-11, 10:08
Problemas e mais problemas q nos fazem pirar
:G