PDA

Ver Versão Completa : Voltando para o forum



alley.angelo
24-08-11, 21:44
Bem amigos, depois de quase dois anos sem postar no PN resolvi voltar a ativa. De novidades tenho que hoje sou Agente de Trânsito, passo de 6 horas por dia em cima de uma CB300 (viatura), minha filha ta linda, corre pra todo lado e ainda continuo com minha GERTRUDES (Intruder 125).

Qualquer dúvida sobre trânsito pode me perguntar.

Abraços a todos os menbros

Yuri_RN
24-08-11, 21:53
Seja bem Vindo Novamente Parceiro!

Blaze
24-08-11, 21:59
seja bem vindo outra vez amigo :clap:
deves ser bem mais das antigas do que eu :)

Esquadrão Marte
24-08-11, 22:02
Opa !!! Garçom manda uma rodada :bebado: para comemorar a volta do nosso Grande Amigo. Claro fora do horário de Trabalho...

Paulinhoo
24-08-11, 23:03
Fala Brown, Deve ser Das Antigas!
Seja Bem Vindo Novamente...
Abração!
:clap:

brunobros
24-08-11, 23:23
seja re bemvindo!!!
e eu ja tenho uma perguntinha :#
o escapamento pro tork v3, pode ou não colocar ele na motoka to pensqando em um , mas minha cnh é permissao e tenho medo de perde-la

Guilherme Rabelo
25-08-11, 09:54
seja re bemvindo!!!
e eu ja tenho uma perguntinha :#
o escapamento pro tork v3, pode ou não colocar ele na motoka to pensqando em um , mas minha cnh é permissao e tenho medo de perde-la


kkkkkkkkkkkk...............eu ia perguntar sobre escap tb...................seja re bem vindo ou well recome vc

magrao tk
25-08-11, 10:11
Seja rebemvindo kkkk

Acho que não devia ter dado esse detalhe do teu trampo... tua caixa de mensagens agora vai encher de dúvidas :lol:

Guilherme Rabelo
25-08-11, 10:16
Seja rebemvindo kkkk

Acho que não devia ter dado esse detalhe do teu trampo... tua caixa de mensagens agora vai encher de dúvidas :lol:


vai mesmo...........

alley.angelo
25-08-11, 11:05
seja re bemvindo!!!
e eu ja tenho uma perguntinha :#
o escapamento pro tork v3, pode ou não colocar ele na motoka to pensqando em um , mas minha cnh é permissao e tenho medo de perde-la


Ok, se seu escapamento estiver com o "miolo" que é a parte do silenciador, não tem problema como alteração de característica, pois o escapamento estará eficiente, para que posso ser feita autuação no caso de escapamento esportivo é obrigatório a medição dos DBI, decibéis, ai pode-se enquadrar caso passe do permitido em equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN, antigo 230 - X do Código de Trânsito.

Porém, eu recomento quando estiver em uma blitz ou passando por uma, da uma maneirada no acelerador e seja tranquilo na abordagem, não queira se mostrar mais esperto que o agente, seja ele civil ou militar, por que o que ele escrever em um AIT, você depois terá de arranjar provas para derrubar o que foi escrito.

Então, recomendo humildade na hora da abordagem e seja tranquilo. E quanto ao escapamento, se ele estiver inteiro, com todas as peças inclusive o miolo, tem de ter o decibelímetro.

Espero ter esclarecido sobre o assunto

Guilherme Rabelo
25-08-11, 11:07
o dificil é explicar isso p/ o guarda na hora da abordagem

alley.angelo
26-08-11, 10:21
o dificil é explicar isso p/ o guarda na hora da abordagem


é como te falei, maneira no cabo e se for abordado aja tranquilo e humilde, não queira mostrar que sabe mais que quem te abordou. Conheço pessoas nesse serviço que não aceita ser contrariado.