PDA

Ver Versão Completa : Novela da Fazer



Blaze
25-08-11, 13:14
Boa tarde brothers, nao sabia se colocava esse topico no banco da praça ou aqui

mas...
Ja to ficando desanimado com a compra da Fazer
fiz negócio com um cara que tirou a moto no nome do sogro dele faz umas 3 semanas
eu dei YBR (que faltam 16 prestaçoes) pra ele e ele me entregou a Fazer (38 x 380,00)

primeiro, na segunda semana o cara me chama pra conversar e me fala que eles sairam no tapa e o cara queria a moto de novo
depois de muita choradeira e tal, ele ligou pra namorada dele que ligou pro pai dela e o cara aceitou que eu ficasse com a moto

ok. mais uma semana se passou e o cara que me vendeu veio me contar que ela está com 4 prestações atrasadas e perguntou se não tinha como eu "dar um jeito"
falei que tudo bem, mas que ele pagasse a YBR (que inclusive está com ele)
há uns dias atras eu passei la e vi como ela ta... a primeira coisa que notei foi um Vazamento de óleo... imagine o resto (isso que ele ta com ela a 2 semanas)
agora ele me diz que ta desempregado e não vai me passar o recibo até que eu pague ela toda
(eu só pedi pra preencher e levar no detran e não pra reconhecer firma)
e tambem quando perguntei sobre registrar o acordo no cartório... ele disse "sei la"

alguem pode me dar uma luz?? :d

Carlos Roberto
25-08-11, 13:51
Não tem luz. Você se meteu numa tremenda fria nesse negócio e vai acabar pegando sua YBR de volta e toda estourada.

Olha o resumo: você pegou uma moto financiada em nome de terceiro com prestações atrasadas. Assume o prejuizo e pega sua moto de volta.

Bruno Rafael
25-08-11, 13:54
OXI!
mais que cara folgado!
a fazer ainda tah no nome dele?!
com 4 prestaçoes atrasadas?
se tiver no nome dele ainda e com as prestaçoes atrasadas, vc corre o risco de busca e apreenção, pela financiadora, mais dexa eo ver se eo intendi direito, ele tah com a ybr, e vc com a fazer, e ai sobra pra vc pagar as duas? é isso?

Bruno Rafael
25-08-11, 13:57
Não tem luz. Você se meteu numa tremenda fria nesse negócio e vai acabar pegando sua YBR de volta e toda estourada.

Olha o resumo: você pegou uma moto financiada em nome de terceiro com prestações atrasadas. Assume o prejuizo e pega sua moto de volta.


Realmente acho que vc tem razão cara, leva a fazer na casa dele, e pega sua ybr de volta, aproveita e passa na cc pra fazer revisão, e deixa ele se ferrar com as dividas dele

mmoura
25-08-11, 13:57
Deveria ter passado o financiamento da Y pro nome do cara e o financiamento da Fazer p seu nome....

Blaze
25-08-11, 14:01
OXI!
mais que cara folgado!
a fazer ainda tah no nome dele?!
com 4 prestaçoes atrasadas?
se tiver no nome dele ainda e com as prestaçoes atrasadas, vc corre o risco de busca e apreenção, pela financiadora, mais dexa eo ver se eo intendi direito, ele tah com a ybr, e vc com a fazer, e ai sobra pra vc pagar as duas? é isso?


na verdade ja deu busca e apreensão
eu tava faz um tempão querendo comprar uma Fazer, mas nao podia tirar uma zero porque o banco nao deixa pessoas com menos de 21 anos pegarem motos 250cc porque a taxa de inadimplência é alta (muito calote)
e sim, ele ta com a YBR e eu com a Fazer, eu assumiria as prestaçoes da Fazer e ele da YBR
só que ele quer que eu me vire com as duas agora
ja to ficando p@#$ da vida
eu confiei no cara, to ajudando ele mas ele ta se folgando

e sabe aquela epoca em que tu era criança e te deram um brinquedo e depois pegaram de novo?
eu to assim

renanperim
25-08-11, 14:03
Blaze, vamos falar em valores.

4 prestações atrasadas não dá busca e apreenção?
Você pretende passar pro seu nome o financiamento?
O que você gastou na fazer(mecanica)?
Quantas parcelas pagou?

Por mim eu iria buscar a YBR e ficava com a Fazer se for para pagar 4 parcelas.
Ai vc vende o que conseguir a YBR para pagar os tramites da Fazer.

Qual o valor das parcelas da YBR?
Qual ano e modelo dela?

Vá na casa do cara hoje de preferencia agora.
Não adia para não perder mais ainda.

E não pague nada em nome dos outros.

LuyxTwister
25-08-11, 14:06
concordo com pessoal acima pega sua y e logo, sua moto um dia com essa cara é mas um prejuiso, sobre vc fica desanimado, nao esquenta acho que todo mundo ja passou por isso ou algo perecido.
bola pra frente

Bruno Rafael
25-08-11, 14:09
na verdade ja deu busca e apreensão
eu tava faz um tempão querendo comprar uma Fazer, mas nao podia tirar uma zero porque o banco nao deixa pessoas com menos de 21 anos pegarem motos 250cc porque a taxa de inadimplência é alta (muito calote)
e sim, ele ta com a YBR e eu com a Fazer, eu assumiria as prestaçoes da Fazer e ele da YBR
só que ele quer que eu me vire com as duas agora
ja to ficando p@#$ da vida
eu confiei no cara, to ajudando ele mas ele ta se folgando

e sabe aquela epoca em que tu era criança e te deram um brinquedo e depois pegaram de novo?
eu to assim


Eo intendo o que é querer uma moto.... estou feliz com minha 150 sim! mais queria muito uma maior, mas acho que tem muitas oportunidades por ae, não compensa passar por isso, como nosso amigo aqui em cima disse, vai logo na casa do sujeito e pega sua moto.

Mais uma duvida, não tem contrato nenhum neh?
vcs dois não assinaram nadah?
só trocaram as motos e os boletos do financiamento?
o documento da ybr ainda tah no seo nome?
Quanto tempo vc tah com a fazer?

guttobravin992
25-08-11, 14:13
cara.. to até vendo...

vc vai ficar sem a fazer...

e sem a sua anterior por conta de estar tudo fudida..!

finaciamento em nomes de Terceiros.. até hoje eu nunca ví da certo... (a não ser que seje alguem relacionado a sua familia)

mas caso contrario com pessoas estranhas.. amigos.. ou qualquer um aii.. sempre tem akela disconfiança neah.

Guilherme Rabelo
25-08-11, 14:18
pega logo sua moto de volta e da um cacete nesse mane sem palavra

sergio moreira
25-08-11, 14:29
pega logo sua moto de volta e da um cacete nesse mane sem palavra

(2)

Blaze
25-08-11, 14:37
Blaze, vamos falar em valores.
[...]


sim, ele disse que ia ligar pro banco e conversar com eles a possibilidade de pagar mês que vem (esse mês nao tem nem como)
pretendo sim, assim como o recibo da moto, mas ele não tem o menor conhecimento sobre a lei e acha que eu to tentando enrolar ele (ao que parece)
e ja gastei quase o valor da revisão de 10.000km nela (algo em torno de 170,00)
na Fazer, nao paguei nenhuma parcela, como eu disse, não faz nem um mês ainda

a YBR é 2008, nova praticamente, eu sempre cuidava do motor e da aparencia dela (fora os riscos que a calça causava no tanque, isso eu nao consegui tirar)
e eu nao pretendo pagar nada ainda, pelo menos não enquanto eu não tiver nenhuma garantia de que eu vou realmente ficar com a Fazer
e se eu tiver que devolver pra pegar a YBR, eu vou pedir ou o dinheiro que eu usei na manutenção da Fazer ou que ele pague os concertos na YBR, pq a Fazer ainda está em perfeito estado

se eu ficar com a YBR, olha, eu nem vou ficar com ela, vou passar direto pra cc mesmo que eu não ganhe nada com isso
não é por ela ser 125cc e sim porque não vai estar do jeito que eu entreguei
ja não vai ser a mesma coisa de antes

Fagner Silva
25-08-11, 14:42
Meu irmão se eu fosse vc procuraria um bom advogado pra lhe orientar e te dar um direcionamento, e entraria com um processo contra o cara que te enganou por MÁ FÉ e damos morais!! um cara desses não é Homem de palavra e sim um canalha! boa sorte irmão e espero que vc partilhe boas noticias conosco!

juhpalaver
25-08-11, 14:48
que furada eim?
pega a ybr de volta, da um pau bem dado no mané!
cagada eim

Guilherme Rabelo
25-08-11, 14:49
vc a tentou conversar com o sogro dele???? faz ele tirar a ybr do seu nome e passa o finaciamento da fazer p/ o seu

Blaze
25-08-11, 14:54
Meu irmão se eu fosse vc procuraria um bom advogado pra lhe orientar e te dar um direcionamento, e entraria com um processo contra o cara que te enganou por MÁ FÉ e damos morais!! um cara desses não é Homem de palavra e sim um canalha! boa sorte irmão e espero que vc partilhe boas noticias conosco!


ja pensei nisso, mas nao gostaria de fazer isso com ele, o cara é um coitado
e ele passou a Fazer pra mim porque ele nao estava dando conta das dívidas
agora vai ser pai (imagine que pai vai ser né) |:(
fora isso, descobri que o sujeito tem passagem na polícia :NOOK:



vc a tentou conversar com o sogro dele???? faz ele tirar a ybr do seu nome e passa o finaciamento da fazer p/ o seu


ainda nao consegui falar com ele, falta tempo :(

Bruno Rafael
25-08-11, 14:56
pega logo sua moto de volta e da um cacete nesse mane sem palavra


(3)

coyoteboicote
25-08-11, 14:57
Que zica hein...por isso que eu digo, confiança é uma mulher ingrata, que te beija te abraça te rouba e te mata...tenta resolver isso o mais rapido possível mano, o fo** é que foi tudo informal num fizeram nem um registro nem nada aí complica, vai lá devolve a moto do cara pega a sua de volta ou se for preciso faz quenem o parceiro ali falou fica com as duas e vende a Ybr pra ajudar com a Fazer...tremenda crocodilagem isso aí...

romario_xtz
25-08-11, 15:02
Putz irmã... isso é foda, eu fiz um rolo tipo esse num carro, vendi o carro p cara assumir o restante das parcelas. vez por outra o cara deixava atrasar 1, mas logo em seguida pagava, mesmo assim, era chato, imagina dessa maneira...

Blaze
25-08-11, 15:04
Que zica hein...por isso que eu digo, confiança é uma mulher ingrata, que te beija te abraça te rouba e te mata...tenta resolver isso o mais rapido possível mano, o fo** é que foi tudo informal num fizeram nem um registro nem nada aí complica, vai lá devolve a moto do cara pega a sua de volta ou se for preciso faz quenem o parceiro ali falou fica com as duas e vende a Ybr pra ajudar com a Fazer...tremenda crocodilagem isso aí...


nao sei cara, se eu pedir a YBR ele vai encher o saco pra que eu dê o valor que ele ja pagou em prestações da Fazer, acho que da uns 4.000
até por isso que eu dei a YBR pra ele

Paulinhoo
25-08-11, 15:06
Puts Lek, que Zica!
Manolo, toma Cuidado pra Vc Não ter que Pegar Sua Ex Moto Toda Estourada!
E dá um Pedala Robinho nesse Mané... :briga2:
hUSHASUahsUAS!

Thalão
25-08-11, 15:13
Cara, a 3 meses atras eu aprendi o quanto que fazer um acordo assinado, ou processo, é importante !
Um conhecido meu bateu na minha moto, na traseira dela (ele roletou o pare, e me acertou), e como eu
conhecia o sujeito de longa data e nossas familias tbm se conhecem, eu nao fiz B.O., nem nada.. confiei no
cara assim como vc. E olha minha situação agora, fiquei 2 meses sem moto porque o cara nao pagava o
mecânico, e ainda assim tive que tirar 200 reais do MEU bolso para ver a minha moto, agora estou tentando
acertar com o cara que bateu em mim, mas ele SUMIU do mapa!

Esse negócio de confiar nos outros é foda, você sempre vai achar que o outro é honesto igual a você, e no fim
você se ferra. Se as coisas estão TÃO desfavoráveis assim, vai lá e pega a sua moto de volta, antes que vão aí na
sua casa buscar a Fazer e voce fica sem moto alguma ..

PauloGrave
25-08-11, 15:25
Cara, a 3 meses atras eu aprendi o quanto que fazer um acordo assinado, ou processo, é importante !
Um conhecido meu bateu na minha moto, na traseira dela (ele roletou o pare, e me acertou), e como eu
conhecia o sujeito de longa data e nossas familias tbm se conhecem, eu nao fiz B.O., nem nada.. confiei no
cara assim como vc. E olha minha situação agora, fiquei 2 meses sem moto porque o cara nao pagava o
mecânico, e ainda assim tive que tirar 200 reais do MEU bolso para ver a minha moto, agora estou tentando
acertar com o cara que bateu em mim, mas ele SUMIU do mapa!

Esse negócio de confiar nos outros é $#@%$#, você sempre vai achar que o outro é honesto igual a você, e no fim
você se ferra. Se as coisas estão TÃO desfavoráveis assim, vai lá e pega a sua moto de volta, antes que vão aí na
sua casa buscar a Fazer e voce fica sem moto alguma ..


flw tudo manolo

guttobravin992
25-08-11, 15:31
Cara, a 3 meses atras eu aprendi o quanto que fazer um acordo assinado, ou processo, é importante !
Um conhecido meu bateu na minha moto, na traseira dela (ele roletou o pare, e me acertou), e como eu
conhecia o sujeito de longa data e nossas familias tbm se conhecem, eu nao fiz B.O., nem nada.. confiei no
cara assim como vc. E olha minha situação agora, fiquei 2 meses sem moto porque o cara nao pagava o
mecânico, e ainda assim tive que tirar 200 reais do MEU bolso para ver a minha moto, agora estou tentando
acertar com o cara que bateu em mim, mas ele SUMIU do mapa!

Esse negócio de confiar nos outros é $#@%$#, você sempre vai achar que o outro é honesto igual a você, e no fim
você se ferra. Se as coisas estão TÃO desfavoráveis assim, vai lá e pega a sua moto de volta, antes que vão aí na
sua casa buscar a Fazer e voce fica sem moto alguma ..


Hooje em dia não podemos confiar nem se quer na nossa sombra...

foi-se o tempo em que a palavra de um homem valia até mesmo mais do que sua vida

atigamente a palavra de um HOMEM era q nem o cartão de crédito hoje..!
porem informalmente!

fredericoelias
25-08-11, 15:34
das duas uma...ou c pega a YBR de volta... ou vai falar com o DONO da Fazer e passar ela pro seu nome.

Carlos Roberto
25-08-11, 15:44
Financiamento pra passar para outro nome, a financeira tem que aprovar. Como já disse, se não te aprovaram pra pegar uma 250 nova, não vai ser agora que irão deixar você assumir a dívida que está no nome do sogro desse cara que tá te enganando.

Tudo que li aqui que você escreveu, me mostra apenas que é muito ingênuo. Por isso não sabe o que fazer. Fechou um negócio cheio de riscos com um cara que nem conhecia direito - isso já diz tudo.

Blaze
25-08-11, 16:14
Financiamento pra passar para outro nome, a financeira tem que aprovar. Como já disse, se não te aprovaram pra pegar uma 250 nova, não vai ser agora que irão deixar você assumir a dívida que está no nome do sogro desse cara que tá te enganando.

Tudo que li aqui que você escreveu, me mostra apenas que é muito ingênuo. Por isso não sabe o que fazer. Fechou um negócio cheio de riscos com um cara que nem conhecia direito - isso já diz tudo.


Nao tenho nem o que questionar, voce ta certo, eu achei que dava pra confiar nele... :(

Bruno Rafael
25-08-11, 16:27
Aproveita que vc gastou pouco com isso ainda e pega a sua de volta e devolve a dele, isso não vai dar certo...
Pega a sua e dá de entrada em uma fazer, tenhu quase certeza que com o valor da sua, qualquer banco aprova o financiamento, vai dar uns 40% do valor da fazer...
Os bancos não fazer financiamentos por cilindrada, ele olham o valor, eo tenhu 18 anos, se eo fosse comprar minha moto sozinhu dificilmente ia conseguir financiamento, usei minha irma como fiador (acho que eh isso mesmo)
Vai na CC e pergunta quanto o banco financia pra vc em valores $$$$
acho que uns 8 mil vc consegue
e a CC como quer ganhar em cima da moto, vai fazer de tudu pra vc conseguir a moto, eu faria isso, prefiro uma zero do que passar dor de cabeça

uedaa
25-08-11, 16:48
dependendo ele vende sua ybr.

Bruno Rafael
25-08-11, 16:51
dependendo ele vende sua ybr.


dai chama nois que a gente vende ele...
pro coveiro

_rocha
25-08-11, 16:56
Aproveita que vc gastou pouco com isso ainda e pega a sua de volta e devolve a dele, isso não vai dar certo...


desfaz logo esse negocio da china, antes que fique sem nenhuma moto....

guttobravin992
25-08-11, 17:01
desfaz logo esse negocio da china, antes que fique sem nenhuma moto....


se vc persistir nessa negociação (enrolação) vc vai acabar sem moto alguma...

ffjruthes
25-08-11, 17:36
Mehh... É cilada Bino!!!!

Devolve essa Fazer e pega tua YBR novamente... Essa história tem tudo pra dar errado e tu ficar sem moto nenhuma...

Desfaz esse negócio e procura outra com mais calma... Esse negócio de alguém pagar conta no seu nome, ou vc pagar no nome de alguém quase nunca dá certo... Nem teime mais com isso...

stcowboy
25-08-11, 17:40
Mas vem cá... Você simplesmente pegou a moto e o boleto do cara, e entregou a sua e seu boleto? Nenhuma grana envolvida?

Se for assim, simples: devolve a moto dele e assuma o prejuízo da sua pra não ter dores de cabeça. Tem um monte de Fazer a venda por aí...
E se tiver algum problema em pegar a sua de volta, diz pro cara que vai registrar um B.O. dizendo que ela foi roubada por ele.

E que isso sirva de lição não só para você mas também para os anônimos que provavelmente estão lendo. Em um negócio desse tipo, todo mundo é pilantra até que se prove o contrário, então não arrisque!!!

Bruno Rafael
25-08-11, 18:13
E que isso sirva de lição não só para você mas também para os anônimos que provavelmente estão lendo. Em um negócio desse tipo, todo mundo é pilantra até que se prove o contrário, então não arrisque!!!


:clap: :OK:

Blaze
25-08-11, 19:36
Mas vem cá... Você simplesmente pegou a moto e o boleto do cara, e entregou a sua e seu boleto? Nenhuma grana envolvida?

Se for assim, simples: devolve a moto dele e assuma o prejuízo da sua pra não ter dores de cabeça. Tem um monte de Fazer a venda por aí...
E se tiver algum problema em pegar a sua de volta, diz pro cara que vai registrar um B.O. dizendo que ela foi roubada por ele.

E que isso sirva de lição não só para você mas também para os anônimos que provavelmente estão lendo. Em um negócio desse tipo, todo mundo é pilantra até que se prove o contrário, então não arrisque!!!


to pensando em levar ele no cartório pra assinar um contrato de venda
que voces acham??

cabra de brasilia
25-08-11, 20:03
Fi enfia uma coisa na cabeçe definitivo.......somente a transferência de financiamento que você livra seu nome só isso....

Contrato de papel, de sangue, de palavra, de toba, etc etc etc não tem valia de nada......é seu nome que continua lá e pronto cabou.

mdorigon
25-08-11, 21:11
Rapaz...o que a vontade de ter algo faz com a gente. Cara nunca...nunca mesmo eu entrava num negócio desse nestes parametros. Pra começar nem o financiamento tava no nome dele...alias ele não é nada do cara que tirou pelo que entendi, é namorado da filha do cara, pra mim isso não é nada. Na boa, corre la e pega sua ybr de volta e seja feliz com ela até conseguir juntar uma grana pra passar ela e pegar uma 250cc com seu esforço. Se não é pra ser do jeito certo amigo, é pq não é a hora ainda de ter essa benção. Qdo é pra ser seu, Deus faz acontecer do jeito certo sem esses malabarismos. Vai na fé, pega a tua moto de volta e se ele não quiser devolver, devolve a fazer pro dono do financiamento e mete a sua na busca e apreensão. Não fica com dó do cara não...pq ele não ta com dó de voce.

FRANGOPUNK
25-08-11, 22:04
o meu se adianta logo e desfaz esse rolo da sua moto, logo logo quando vc menos pensar sua moto foi pra estouro...

iagosoares
25-08-11, 23:00
Putz... Cara, vc devia ter feito a transferencia dos 2 financiamentos antes.
Tu ta numa situação bem complicada...

A minha Apache, eu peguei de um amigo da mesma forma, simplesmente assumi a dívida, peguei ela ainda no nome do pai dele pq não tava podendo esperar o banco, e como é um amigo de longa data, confio muito nele e virse versa. Assim que peguei a moto, já corri atrás da transferencia na financeira e depois no Detran.
A financeira tem que aprovar vc pra fazer a transferencia...

Não da certo isso ai. Se tomar uma multa, ou acontecer algum acidente, qualquer coisinha, só o real dono, ou seja, o nome em que a moto está pode resolver.
Faça como sugeriram, destroca e assume teu prejuizo, e que sirva de lição, pq na vida a gente aprende assim mesmo!

Faet
26-08-11, 00:59
Eu entendo o cara, ele simplesmente ta tentando não desmanchar o brick, pois está muito emocionado com a motoka nova achando que tem como ajeitar.

Eu até acho que daria pra fazer um negócio assim, pois contrato de gaveta serve pra algumas coisas sim, mais o cara NÃO vai pagar tua YBR.

Penso assim daqui a pouco o verme não paga a YBR, aí tu fica esperando pra poder pagar a FAZER, o que acontece, daqui a pouco as 2 finaceiras vem e recolhem as suas respectivas motokas.

Cara de verdade, esse rolo dificilmente dará certo, o cara já provou por A + B que é pilantra, quer ver ele vai querer que tu pague simultaneamente as 2 motos, então vai lá pega tua moto devolta, arca com o preju que o verme fez na tua moto, arruma o que tem que arruma, vende ou espera quitar ela direitinho.

Aí depois que tu estiver com tua moto que e o desgraçado estiver com a dele, tu chama a galera aqui do PN e vamos dar um pau nele, to louco pra fazer uma viajem sem motivo, imagina por uma boa causa, vou agora.

Boa sorte.

guttobravin992
26-08-11, 08:48
Eu entendo o cara, ele simplesmente ta tentando não desmanchar o brick, pois está muito emocionado com a motoka nova achando que tem como ajeitar.

Eu até acho que daria pra fazer um negócio assim, pois contrato de gaveta serve pra algumas coisas sim, mais o cara NÃO vai pagar tua YBR.

Penso assim daqui a pouco o verme não paga a YBR, aí tu fica esperando pra poder pagar a FAZER, o que acontece, daqui a pouco as 2 finaceiras vem e recolhem as suas respectivas motokas.

Cara de verdade, esse rolo dificilmente dará certo, o cara já provou por A + B que é pilantra, quer ver ele vai querer que tu pague simultaneamente as 2 motos, então vai lá pega tua moto devolta, arca com o preju que o verme fez na tua moto, arruma o que tem que arruma, vende ou espera quitar ela direitinho.

Aí depois que tu estiver com tua moto que e o desgraçado estiver com a dele, tu chama a galera aqui do PN e vamos dar um pau nele, to louco pra fazer uma viajem sem motivo, imagina por uma boa causa, vou agora.

Boa sorte.


uashuashsau Galera poko increnquera..!!!

mas. ta certo... quem é da familia.. defende os irmãos PN

:OK:

Blaze
26-08-11, 12:19
Eu entendo o cara, ele simplesmente ta tentando não desmanchar o brick, pois está muito emocionado com a motoka nova achando que tem como ajeitar.

Eu até acho que daria pra fazer um negócio assim, pois contrato de gaveta serve pra algumas coisas sim, mais o cara NÃO vai pagar tua YBR.

Penso assim daqui a pouco o verme não paga a YBR, aí tu fica esperando pra poder pagar a FAZER, o que acontece, daqui a pouco as 2 finaceiras vem e recolhem as suas respectivas motokas.

Cara de verdade, esse rolo dificilmente dará certo, o cara já provou por A + B que é pilantra, quer ver ele vai querer que tu pague simultaneamente as 2 motos, então vai lá pega tua moto devolta, arca com o preju que o verme fez na tua moto, arruma o que tem que arruma, vende ou espera quitar ela direitinho.

Aí depois que tu estiver com tua moto que e o desgraçado estiver com a dele, tu chama a galera aqui do PN e vamos dar um pau nele, to louco pra fazer uma viajem sem motivo, imagina por uma boa causa, vou agora.

Boa sorte.


é bem isso mesmo, eu tava animadaço com a Fazer, ja tava ajeitando ela pq eu tava com a intenção de ir com ela pra visitar minha muié (Curitiba - Araranguá [ + - 600km])




Putz... Cara, vc devia ter feito a transferencia dos 2 financiamentos antes.
Tu ta numa situação bem complicada...
[...]
Não da certo isso ai. Se tomar uma multa, ou acontecer algum acidente, qualquer coisinha, só o real dono, ou seja, o nome em que a moto está pode resolver.
Faça como sugeriram, destroca e assume teu prejuizo, e que sirva de lição, pq na vida a gente aprende assim mesmo!


nao dava pra ter feito a transferencia de financiamento, como disse o brother cowboy, eu preciso ter mais de 21 pra assumir uma moto de 250cc


obrigado galera, valeu pela força, assim que eu tiver mais noticias eu posto aqui pra vocês
se cuidem

Faet
26-08-11, 15:24
E aí?

Já matou o cara?

Quer reforços?

Guilherme Rabelo
26-08-11, 15:26
E aí?

Já matou o cara?

Quer reforços?


só falar que a gente vai de comboio ai pegar esse mane que te furou os olhos

Blaze
27-08-11, 17:36
FAAAAAAAAAAAAAAAAALA galera beleza na represa? Firmao no guidão?

a novela acabou brothers, consegui falar com o cara hoje e descobri quem realmente era o vilão
ele tava certo, quem tava sacaneando era o sogro dele mesmo, que usou o dinheiro de 4 prestações da Fazer em benefício proprio
eu liguei pra ele hoje e ele me contou isso... conversei com ele sobre a possibilidade de regularizar isso pra ele passar ela pra mim em definitivo
a resposta?
- ah mano, da um jeito de pagar essas parcela em atraso dela que aí eu vou no cartório com você e passo ela pro teu nome

eu pensei um pouco, e fui procurar o cara que tava com a YBR...
ele tinha acabado de mandar ela pra lavar, e um dia antes tinha arrumado o vazamento de óleo... era a junta da tampa de embreagem
fora isso trocou o óleo dela e fez uma revisão
a moto ta ótima, do jeito que eu deixei, se ele andou 200km com ela foi muito :OK: :OK: :OK:
agora vou começar a investir em equipamentos, um freio a disco pra ela, eeeeeee.... uma bolha :G
hoje vi uma YBR vermelha com bolha e alforges :drool:
linda demais, e do jeito que eu quero pra poder pegar a estrada :G :G

Carlos Roberto
27-08-11, 18:30
FAAAAAAAAAAAAAAAAALA galera beleza na represa? Firmao no guidão?

a novela acabou brothers, consegui falar com o cara hoje e descobri quem realmente era o vilão
ele tava certo, quem tava sacaneando era o sogro dele mesmo, que usou o dinheiro de 4 prestações da Fazer em benefício proprio
eu liguei pra ele hoje e ele me contou isso... conversei com ele sobre a possibilidade de regularizar isso pra ele passar ela pra mim em definitivo
a resposta?
- ah mano, da um jeito de pagar essas parcela em atraso dela que aí eu vou no cartório com você e passo ela pro teu nome

eu pensei um pouco, e fui procurar o cara que tava com a YBR...
ele tinha acabado de mandar ela pra lavar, e um dia antes tinha arrumado o vazamento de óleo... era a junta da tampa de embreagem
fora isso trocou o óleo dela e fez uma revisão
a moto ta ótima, do jeito que eu deixei, se ele andou 200km com ela foi muito :OK: :OK: :OK:
agora vou começar a investir em equipamentos, um freio a disco pra ela, eeeeeee.... uma bolha :G
hoje vi uma YBR vermelha com bolha e alforges :drool:
linda demais, e do jeito que eu quero pra poder pegar a estrada :G :G


Cara, não entendi nada que disse. Primeiro falou que o cara pediu pra se virar numa prestação e, depois que pediu pra regularizar a situação, passaria a moto no cartório para o seu nome. Nem dá pra passar moto financiada pra outro nome no cartório.

Depois, noutra parte do seu texto, disse que procurou o cara que tá com sua YBR, como se fosse outra pessoa com a moto e não com quem você fez negócio. No fim, parece dizer que lhe devolveram a YBR.

Então, conseguiu desfazer o negócio e pegou a sua 125 de volta? O cara chiou muito?

Blaze
27-08-11, 18:38
Cara, não entendi nada que disse. Primeiro falou que o cara pediu pra se virar numa prestação e, depois que pediu pra regularizar a situação, passaria a moto no cartório para o seu nome. Nem dá pra passar moto financiada pra outro nome no cartório.

Depois, noutra parte do seu texto, disse que procurou o cara que tá com sua YBR, como se fosse outra pessoa com a moto e não com quem você fez negócio. No fim, parece dizer que lhe devolveram a YBR.

Então, conseguiu desfazer o negócio e pegou a sua 125 de volta? O cara chiou muito?


ta, vamos por partes como diria Jack Stripador

a moto está no nome do sogro do cara, aí eu liguei pro sogro dele, e ele me disse que se eu pagasse as prestações atrasadas da Fazer, ele iria comigo no cartório assinar um contrato de venda, mas como eu nao conheço o cara, preferi pegar a YBR de novo, que estava com o genro dele

resumindo, o sogro do cara tirou a moto pra ele e ele não conseguiu pagar, e ainda engravidou a filha do cara

então eu procurei ele hoje, e pedi pra desfazer, ele aceitou numa boa
expliquei pra ele que eu não vou pagar uma coisa sem garantia de que eu vou ficar com ela
aí então ficou assim...
eu vou quitar a YBR, faltam 16 prestações... e laaaaaaaaaaaaaa na frente eu vou pegar uma Fazer 0km, ou se for usada, que seja de uma empresa, chega de rolos :stop:

iagosoares
27-08-11, 18:45
ta, vamos por partes como diria Jack Stripador

a moto está no nome do sogro do cara, aí eu liguei pro sogro dele, e ele me disse que se eu pagasse as prestações atrasadas da Fazer, ele iria comigo no cartório assinar um contrato de venda, mas como eu nao conheço o cara, preferi pegar a YBR de novo, que estava com o genro dele

resumindo, o sogro do cara tirou a moto pra ele e ele não conseguiu pagar, e ainda engravidou a filha do cara

então eu procurei ele hoje, e pedi pra desfazer, ele aceitou numa boa
expliquei pra ele que eu não vou pagar uma coisa sem garantia de que eu vou ficar com ela
aí então ficou assim...
eu vou quitar a YBR, faltam 16 prestações... e laaaaaaaaaaaaaa na frente eu vou pegar uma Fazer 0km, ou se for usada, que seja de uma empresa, chega de rolos :stop:


Foi melhor assim mesmo!
Que bom que resolveu.

Mas só lembrando, que, não precisa ser de "empresa" ou loja no caso.. Pode ser de particular tb, mas com uma pessoa séria!
Pegar moto financiada no nome de outra pessoa é meio complicado, na maioria das vezes não vale a pena.

Blaze
27-08-11, 18:52
Foi melhor assim mesmo!
Que bom que resolveu.

Mas só lembrando, que, não precisa ser de "empresa" ou loja no caso.. Pode ser de particular tb, mas com uma pessoa séria!
Pegar moto financiada no nome de outra pessoa é meio complicado, na maioria das vezes não vale a pena.


entendo, mas é bem mais válido pegar de uma loja (agora ta certo)
nao quero dar chance pra problemas
alias
voltando de lá, vi uma Twister 2005 vermelha LIIIIIIIIIIIIIIIINDA demais
tava pra vender 20.000km por 5,500 dilmas

http://images04.olx.com.br/ui/2/52/70/28625270_1.jpg
nao era essa, mas era igualzinha, até os detalhes

Carlos Roberto
27-08-11, 18:53
Cara que rolo. O pior que não sei se são desonestos e estavam tentando te enganar, ou não entendem nada de nada mesmo. O cara queria te passar prestações atrasadas pra você pagar. Queria fazer um contrato de venda num cartório que não vale nada, pois moto com prestação, dependendo do tipo de financiamento, pertence à financeira.

Ainda bem que você saiu fora sem mais prejuizos.

Blaze
27-08-11, 18:56
Cara que rolo. O pior que não sei se são desonestos e estavam tentando te enganar, ou não entendem nada de nada mesmo. O cara queria te passar prestações atrasadas pra você pagar. Queria fazer um contrato de venda num cartório que não vale nada, pois moto com prestação, dependendo do tipo de financiamento, pertence à financeira.

Ainda bem que você saiu fora sem mais prejuizos.


o cara com quem tentei fazer o rolo na YBR, ele não entendia nada de nada mesmo... tava bem por fora
ja o outro é pilantra e tonto ao mesmo tempo, se ele tivesse feito negócio, eu livrava o nome dele
agora ele vai devolver a moto pro banco com prestações atrasadas, quase 2.000 mangos

iagosoares
27-08-11, 19:12
Gostei da TW aeaeuhuae

Blaze
27-08-11, 19:13
Gostei da TW aeaeuhuae


eu tambem, fiquei babando :D
mas por enquanto tenho que me conter... :#

Strada Prata
27-08-11, 20:42
Que zica esse rôlo... Eu desfazia o negócio e dava uns tapas no mané...

Pelo menos você ganhou algo com essa história toda: EXPERIÊNCIA.

charrinho
27-08-11, 20:47
larga a ybr pra la venda a fazer pra desmanche.

Célio "NitroX"
28-08-11, 15:53
um sonho vira um pesadelo, pena, espero que logo você possa comprar uma moto 250cc ou até maior, espero mesmo, pois tava assim também só que hoje pago minha Yes falta 16 parc. de 186,34 e a nova Tornado XR250 que fiz em 36x que só fiz com a ajuda da minha esposa querida e apos muitos calculos.

Blaze
28-08-11, 21:59
Que zica esse rôlo... Eu desfazia o negócio e dava uns tapas no mané...

Pelo menos você ganhou algo com essa história toda: EXPERIÊNCIA.


isso vai contar bastante daqui pra frente, aprendi muita coisa depois dessa



larga a ybr pra la venda a fazer pra desmanche.


:lol: :lol:
sacana é pouco



um sonho vira um pesadelo, pena, espero que logo você possa comprar uma moto 250cc ou até maior, espero mesmo, pois tava assim também só que hoje pago minha Yes falta 16 parc. de 186,34 e a nova Tornado XR250 que fiz em 36x que só fiz com a ajuda da minha esposa querida e apos muitos calculos.


é brother... mass.....
isso além de ter me "ensinado a fazer negócios", me mostrou outra coisa
o meu sonho não é ter uma moto grande, meu sonho é viajar DE moto, eeeee.... comecei a pensar direito sobre pegar uma Fazer
decidi muitas coisas após essa história toda, entre elas, é que estou em dúvida (decidi que estou em duvida...) sobre uma Street ou uma Custom

vou começar a pesquisar sobre a Kasinski Mirage que me chamou muita atençao :drool:
mas dessa vez vai ser tudo planejado nos miíííínimos detalhes :e
até lá, eu quero estar com a minha ybr nos trinques pra viajar, bolha, alforges e o que tiver direito :--(

carlitocs125
29-08-11, 10:18
na verdade ja deu busca e apreensão
eu tava faz um tempão querendo comprar uma Fazer, mas nao podia tirar uma zero porque o banco nao deixa pessoas com menos de 21 anos pegarem motos 250cc porque a taxa de inadimplência é alta (muito calote)
e sim, ele ta com a YBR e eu com a Fazer, eu assumiria as prestaçoes da Fazer e ele da YBR
só que ele quer que eu me vire com as duas agora
ja to ficando p@#$ da vida
eu confiei no cara, to ajudando ele mas ele ta se folgando

e sabe aquela epoca em que tu era criança e te deram um brinquedo e depois pegaram de novo?
eu to assim
AHSUHASUhauhsu sem quere zua mano tu tem desmachar esse negocio o mais rapido possivel.
Jah no meu caso quando ganhava briquendo quando criança se alguem toma-se eu metia logo uma predrada de estilingue na cara do safado. ]:)

Blaze
29-08-11, 10:25
AHSUHASUhauhsu sem quere zua mano tu tem desmachar esse negocio o mais rapido possivel.
Jah no meu caso quando ganhava briquendo quando criança se alguem toma-se eu metia logo uma predrada de estilingue na cara do safado. ]:)


uahsuhasuhsuahsuas
nao nao brother, ja acabei com o rolo ontem mesmo ^^
to com a YBR, facero :OK:

Guilherme Rabelo
29-08-11, 10:27
uahsuhasuhsuahsuas
nao nao brother, ja acabei com o rolo ontem mesmo ^^
to com a YBR, facero :OK:


foi a melhor coisa que vc poderia fazer.............

guttobravin992
29-08-11, 10:32
\o/ aiii sim hein... ainda bem q deu tudo certo

parabens brother! :clap:

Blaze
29-08-11, 10:35
foi a melhor coisa que vc poderia fazer.............


agradeço e muito ao pessoal do PN :)
voces me ajudaram bagarai nas decisões, valeu mesmo galera :#

Faet
29-08-11, 12:26
Eu sei queeu ajudei.

Ashaushuahuahs.

Cara tava na torcida, bom que se resolveu de um jeito bom.

Eduardo Toda
29-08-11, 12:33
Mas precisando estamos aqui mesmo, e o Pn é para isso mesmo, só não emprestamos a moto, o carro, dinheiro e mulher, fora isso tá de boa... :OK:

romario_xtz
29-08-11, 12:35
uahsuhasuhsuahsuas
nao nao brother, ja acabei com o rolo ontem mesmo ^^
to com a YBR, facero :OK:



AHSUHASUhauhsu sem quere zua mano tu tem desmachar esse negocio o mais rapido possivel.
Jah no meu caso quando ganhava briquendo quando criança se alguem toma-se eu metia logo uma predrada de estilingue na cara do safado.

Mesmo assim, acho q ele deveria ter dado a pedrada na cara do safado!!!!

kluivertiago
29-08-11, 12:39
Xiii Blaze vc tá numa enrasgada!!! :s :s mas o pessoal vai te dá uma luz aí....

Faet
29-08-11, 13:20
Gente violência não leva a nada.

Mais como é bom dar uns tapas na cara de uns trouxas assim.

Mais só de tapa, pois quando tu da de tapa em um homem é muito humilhante.