PDA

Ver Versão Completa : Quantos KM/L Faz???



guttobravin992
25-08-11, 14:29
Galera do PN.. eu sei que aki é um local virtual para encontros de apaixonados por motos...
mas eu sei que vários aki.. tem.. ou devem conviver com alguem q tem carro (obvil)

bom.. recentemente comprei um gol quadrado.. tudo certinho.. mas agora.. a pergunta que não quer calar é....

"QUANTOS KM O GOL FAZ COM UM LITRO???"

ESPECIFICAÇÕES:

Gol Quadrado
Motor 1.0
Ano: 1993
mecanica toda em ordem...

só presciso saber uma média pra mim ter noção...!
pesquisei.. e achei alguns resultados... mas agora.. quero ver a opniaão de vcs..!

obrigado pela atenção!

[EDIT] o carro é a gasolina

danielgota
25-08-11, 14:35
cara meu primo tem um gol quadrado.
ele faz 18 com 1 litro.
abração.

Guilherme Rabelo
25-08-11, 14:37
pode variar entre 9 a 12............sua cidade tem muito morro ou muito semaforo ???......se tiver pode estimar de 9 a 10km/l

agora se for cidade plaina, pode estimar entre 11 a 12km/l andando de boa podendo economizar mais

isso na gasolina, a alcool o consumo é maior, e carburado injeçao vc pode acrescentar uma media de 2km a mais

juhpalaver
25-08-11, 14:49
meu corsa 1.6 na cidade ta fazendo 10, na pista uns 13, 14
gol 1.0 quadrado deve faze uns 12 na cidade na pista uns 16, depende do motorista

mdorigon
25-08-11, 14:56
Depende de um monte de coisas. Se ele tiver com as rodas de caloi 10 originais e bem regulado, e se vc tocar de boa ele vai fazer na cidade uns 12 km litro pra mais com certeza, isso se não for transito travado de cidade. Esse carrinho era economico na epoca dele...mas os milzinhos da vida podem virar verdadeiros ford v8 se o cara quiser andar mais do que ele pode :lol: Não adianta esfolar o coitado...ele não vai andar nada e gastar um monte.

roschneider
25-08-11, 15:01
olha esses 1.0 quadrado eh motor CHT ford
ou seja muito economico ateh certa faixa de giro depois disso sai de baixo
fora que sao manco ateh dizer chega.......

guttobravin992
25-08-11, 15:06
hmm.. podi cre galera.. ja da pra mim ter uma noção mais ou menas..!



Depende de um monte de coisas. Se ele tiver com as rodas de caloi 10 originais e bem regulado, e se vc tocar de boa ele vai fazer na cidade uns 12 km litro pra mais com certeza, isso se não for transito travado de cidade. Esse carrinho era economico na epoca dele...mas os milzinhos da vida podem virar verdadeiros ford v8 se o cara quiser andar mais do que ele pode :lol: Não adianta esfolar o coitado...ele não vai andar nada e gastar um monte.


quanto a isso eh sem problemas.. eu ando sempre na "casquinha" do pé.. só pra dar um rolezinho mesmo praticamente "desfilar" e tals.. pq eu sei q se eu acelerar ele vai gastar e num vai sair do lugar...
aki na minha cidade.. tem uma grande variação de semáforos e morros..!

guttobravin992
25-08-11, 15:10
bom.. aki vai umas fotos do possante..

peguei ele em ótimas condiçoes.. fazia anos q eu estava de olho nele.. e só agora o antigo dono resolveu vender.. aii entaum ele ofereceu pra mim...
foi mais ou menos a mesma historia do yuri com a CB500 dele..! aushaushasuash

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAChpt-ig_B8w-W-ofQS-I6dQ3L1MQH0XO011Qt_xDcOPadfGi3cj9LRlvlZQE88igSpM1h xDjNamprc5Q7yvdgAm1T1UPXEJTCjNpLfMIvJVHuGyWWFo-G1.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALyXSLRG0nUw_I0NoYSRtQNYHiGCV_wmgEP0iIrek7pHHg PXM5UtZPqOZnl7PL6Um8TxCMzfZPtRj-jmTEmc-CIAm1T1UBTaHm0GXPHPyYYAKFoMQi1dVbvj.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAF4srJjTdfA7802jyyhReVHcDJCQU_P37K73Ng0BD4Iph-zEXLAjl0H3SIv2lEcnnJYwpBSFqNkVj8OTo3uX8G8Am1T1UJpn _Q4BhY4LAoluGgzcxlxrflAW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADwq_JO_8Gx2j-Judd0-jZcwNGbpuapp3XZlq_5qdA3ADg_acRa5-wxsnB2Gj-zZViuBHrLDX3lycRiHYmLp-MYAm1T1UMb9fz7AHuQdVJy_89bbGDwkRe4H.jpg


Bom.. é isso aew.. muitos km de felicidades com ele..! :clap:

**OBS: Eu Sei que Aki é um "blog" relacionado a motos.. mas.. tá ai as fotos pra vcs conferirem...
e só mais uma coisinha..! comprei um carro.. mas eu AMO é MOTO...

Carleetos
25-08-11, 15:44
cara meu primo tem um gol quadrado.
ele faz 18 com 1 litro.
abração.


Nossa, faz isso andando mesmo ou parado?

Paulinhoo
25-08-11, 15:50
Tá Lindão o golzin!
Parabéns!
:clap:

Guilherme Rabelo
25-08-11, 15:50
Nossa, faz isso andando mesmo ou parado?



kkkkkkkk........... esses carros milagrosos aqui na oficina nem mexe................o cara chega aqui e fala...........meu carro fazia 18km/l agora faz 16km/l da uma regulada pra melhorar...........o patrao responde assim........levanta a mao pro ceu e agradece o milagre de fazer 16km/l

Carleetos
25-08-11, 15:55
kkkkkkkk........... esses carros milagrosos aqui na oficina nem mexe................o cara chega aqui e fala...........meu carro fazia 18km/l agora faz 16km/l da uma regulada pra melhorar...........o patrao responde assim........levanta a mao pro ceu e agradece o milagre de fazer 16km/l


ahioeiuh Pô, meio difícil de acreditar né. Quando alguém reporta um consumo desses eu só consigo pensar que o cara tá medindo do jeito errado.

guttobravin992
25-08-11, 15:55
Tá Lindão o golzin!
Parabéns!
:clap:


brigadão amigo..!
o carango estava sendo muito bem cuidado.. no entanto eu peguei ele sem prescisar fazer nada... só colocar gasolina e andar....




kkkkkkkk........... esses carros milagrosos aqui na oficina nem mexe................o cara chega aqui e fala...........meu carro fazia 18km/l agora faz 16km/l da uma regulada pra melhorar...........o patrao responde assim........levanta a mao pro ceu e agradece o milagre de fazer 16km/l


uashuahasu isso é vdd mesmo.. asuhasusahasuash

o que eu achei estranho é que tipo.. minha moto.. faz uns 33 km/l
aii depois vc descobre q o seu carro faz +/- uns10 ~11 km/l
dá pra chorar hein..! aushuashasu
ta certo.. nem se compara uma moto com um carro..

mas q eu realmente me assustei.. foi com a diferença de médias hein...
por isso que continuo com a minha fiel e guerreira cgzinha!!! ]:)

mdorigon
25-08-11, 15:56
Opa, ta legalzinho. Procurei tanto uns desses por aki no fim do ano mais naum achei nenhum que tivesse inteiro. Muitos km de alegria com ele ai !!! :OK:

renanperim
25-08-11, 15:58
Minha vaquinha(gol quadrado 95 branco), fazia 12, nunca mais que isso.
Na pista ele era terrível, dava vontade de ir a pé.

Ele veio com aquele adesivo verde limão escrito "GOl 1000", onde a letra "O", era um dos zeros.

guttobravin992
25-08-11, 16:02
Opa, ta legalzinho. Procurei tanto uns desses por aki no fim do ano mais naum achei nenhum que tivesse inteiro. Muitos km de alegria com ele ai !!! :OK:


aushsau esse foi um "achado" mas tbm só comprei ele pq qdu o meu ex-padrasto comprou ele.. eu ja falei.. que se algum dia ele fosse vender.. eu compraria..!

aii segunda feira passada dia 15/08/2011 eu tinha acabado de sair do detran daki da minha cidade e eu ja estava feliz pq tinha acabado de pegar a minha definitiva...

ai ele ligou pra mim pra saber se eu me interessava..! auhaushsau ja era.. ele nem prescisou por a plaquinha de vende-se

bravo18br
25-08-11, 16:53
cara meu primo tem um gol quadrado.
ele faz 18 com 1 litro.
abração.


Caraca!! Minha moto faz isso!
Tive gol GTS 92 que fazia uns 4km/l no alcool (mas esse nem conta, era mais aspirado que sei lá o que)
A Parati 1.8 MI fazia 10km/l na gasosa na cidade...

guttobravin992
25-08-11, 17:07
Caraca!! Minha moto faz isso!
Tive gol GTS 92 que fazia uns 4km/l no alcool (mas esse nem conta, era mais aspirado que sei lá o que)
A Parati 1.8 MI fazia 10km/l na gasosa na cidade...


é bom saber...! aii da pra mim tirar uma media mais ou menos por essas informações que vcs estão me fornecendo!!!

obrigado pela atenção de todos!

danielgota
25-08-11, 17:29
Nossa, faz isso andando mesmo ou parado?


te juro vei.
todo mundo fica espantado com o gol, não sei que satanás veio com ele .
mais faz kkkk.

guttobravin992
26-08-11, 08:56
Tomara que o meu faça +/- esta média aew tbm!!! sauyasyagsyasg ]:)

jhonatantattoo
29-08-11, 19:11
TO FAZENDO 28 NA MEDIA DEIXEI O TANQUE ESVAZIAR.

ingo_rod
29-08-11, 19:15
eu tenho um Del Rey 1.6 cht e faz 10 km/l de alcool se o seu é 1.0 ele deve fazer mais,depende do seu jeito de dirigir tbm

Eduardo Toda
29-08-11, 22:38
olha esses 1.0 quadrado eh motor CHT ford
ou seja muito economico ateh certa faixa de giro depois disso sai de baixo
fora que sao manco ateh dizer chega.......



Exatamente o terrível e temido CHT, eu tive um gol bolinha 1997 modelo iPlus (injeção monoponto), na cidade eu conseguia a média de 12km/l (andava um pouco mais de 600 km com um tanque de 50 litros) agora na estrada o bicho mostrava a sua economia, isto é a 90km/h de média eu conseguia a média surpreendente de 20km/l, para ter uma idéia eu fui com um meio tanque até Bastos/SP de Santo André/SP e na volta cheguei até Bauru/SP ainda com o mesmo tanque, só fui reabastecer porque o meu velho ficou enchendo o saco que se desse pane seca, eu iria ficar empurrando o carro na Rodovia Cmte. João Ribeiro de Barros. Demoro uma eternidade, o velho ficou enchendo o saco, por ter andando em velocidade de tiozinho, mas foi que foi...Agora na versão carburada, eu acho que deva ser pouca coisa pior....