PDA

Ver Versão Completa : Mais uma motoca, surge ai a dúvida. [COMPRADA]



Mostarda_69
26-08-11, 19:57
Galera, to pra ir morar a 330km da minha cidade, devo visitar a cada 3 semanas ou um mes minha cidade, e vou usar a motoca no dia a dia, nào pra trabalho, mas talvez ir ao estagio, dar umas voltas e ir pra minha cidade. Seria eu e a patro na viagem.

Agora vem minha dúvida:
Estou entre:

Cbx strada 2002: R$4400,00 mas pelo que senti sai por uns 4000,00, parece ter realemente os 43milkm que marca, bem inteira a motoca.
Biz 125 usada: motoquinha boa, colocaria uma mala entre as pernas e um bauzinho.
Mirage 150: pegaria zero por estar 5390,00, ser zero, uma custonzinha, deve ser gostosa de andar, porém uma 2010 ja perdeu 1000 na fipe, coisa que uma biz usada ou uma strada nao perderia tanto.

E ai o que me dizem? a patroa reclama de viajar na fazer, então qualquer uma ela nao vai gostar eu acho. mas vou mudar o banco dai, mas fico na dúvida, porém, a mirage tem o sissy bar, se ageitar o banco deve ser uma beleza, ja a strada tem um motorzao perto das outras, e a bizoca é pratica, nem o porta treco.. o que me dizem?

Ptr
26-08-11, 20:03
olha se for pegar a strada, eu ficaria com a cbx200 strada.
agora? se vc? ja ta com dinheiro na mao pra comprar uma zero.
comprar a motoca,e coloca ela na pista.

danielgota
26-08-11, 20:06
mermao biz :/
voce vai ficar com as costas fudida.

oodim
26-08-11, 20:21
:)Na minha opinião nem pensar em Biz 125 pois ela é maravilhosa na cidade e transito pesado pois é muito rápida e versátil mas ruim na estrada qualquer vento empurra ela de lado inclusive ônibus quando passa a toda.....strada 200 ninguém garante por ser muito usada e fora de linha.....a não ser que vc seja mecânico...ai vc sabe oque vc fez e oque tem em mãos...quanto a Miragem nuca tive mas já ouvi falar bem dela....acho que vc deve visitar feira de moto onde tem uma grande variedade e poder avaliar oque lhe de melhor convém e também pesquisar preço na internet....Boa sorte....

Mostarda_69
26-08-11, 20:36
onde é essa feira de motos??

juhpalaver
26-08-11, 20:51
pra viagem iria de Mirage!
pq nao pensa numa 250 ?
ia se o canal eim

oodim
26-08-11, 21:06
??????????? Ao amigo Mostarda 69.....OOOOO companheiro....vc é registrado desde 2006.....!!!!! creio que estou ensinando o "Padre nosso ao Curia".....vc deve conhecer melhor do que eu....... :-/

Mostarda_69
26-08-11, 22:01
hauhauauhuha.. mas la no meus pago não tem esses tal de feirão... la tem lojinha com 5 motos e todas uns 1000 acima da fipe...

juhpalaver, sabe que andei procurando umas twister, tem a menos de 5 e até 5 umas bem boas... a Fazoca nào coloca nem a pau na lida, vo te que acha uma bagual pra judiar.. aehuaehaeuheu flw!!

taliban
26-08-11, 22:30
quanto tu quer gastar?

blaugusto
27-08-11, 09:02
Passou pela tua cabeça rodar 330km de Biz?? Eu entendi direito??

Arthur®
27-08-11, 11:19
Passou pela tua cabeça rodar 330km de Biz?? Eu entendi direito??


Eu teirei a carteira de moto agora, nao tenho moto nem experiencia, mas pensei exatamente a mesma coisa, só q com u mdetalhe, veja bm
"Biz 125 usada: motoquinha boa, colocaria uma mala entre as pernas e um bauzinho."...."MALA ENTRE AS PERNAS"...por 330km :0_0: ...O louco meu...hauhuuhhuhauha..sustos a parte, Mostarda, de biz é inviavel e ilogico viajar 330km :s ....agora entre a mirage e strada eu nao sei te ajuda, pq eu nao conheço nada sobre mirage, a estrada é uam moto bem antiguinha né? tem q dar um confere se ta interiinha as condições dela :#..

Um abraço, boa sorte, e biz pra 330 km com mala entre as pernas, nao da nao, isso eu tenho certeza...huahauhauha

Stone
27-08-11, 12:08
Não rola trocar a fazer por uma outra moto que sua patroa goste? afinal, andar 330km encima de uma 250 é outro nível do que em uma 125/150...

Paulinhoo
27-08-11, 12:40
Vixi, Viajar Tudo isso em Uma Biz, Esquece essa Idéia Lek!
Agora Quanto a Mirage... ae Já é Melhor...!

Faet
27-08-11, 12:41
Não rola trocar a fazer por uma outra moto que sua patroa goste? afinal, andar 330km encima de uma 250 é outro nível do que em uma 125/150...


Cara acho que o Stone não é casado, veio tu não conhece mulher? Elas NUNCA gostam, elas sempre reclamam, elas sempre cansam, ainda mais nesta distância, 330km é mais do que eu já ndei de umva vez.

Cara compra o que te agradar, o que tu achar melhor, pois a NEGA VEIA não vai gostar mesmo..

Affonso
27-08-11, 15:23
Nessa faixa de preço pra rodar assim eu iria de intruder 125 e uma motinha muito boa economica e anda bem tanto na estrada quanto na cidade.

Adriano_Paulista
27-08-11, 15:45
hauhauauhuha.. mas la no meus pago não tem esses tal de feirão... la tem lojinha com 5 motos e todas uns 1000 acima da fipe...

juhpalaver, sabe que andei procurando umas twister, tem a menos de 5 e até 5 umas bem boas... a Fazoca nào coloca nem a pau na lida, vo te que acha uma bagual pra judiar.. aehuaehaeuheu flw!!


bom brother pq vc naum pega uma tw msm se estiver boa msm......pq um role desse aih de 330km noussa deves e fo#@$%¨@&@ de 150/125.........eu jah andei 200km de 150 e quase pedi arrego......se eh loko.......tem q ter costas p/ aguentar u tranco ainda mais c/ garupa.........flw!!!!!!!

DOUGLAS 00
27-08-11, 20:18
A Stradinha que tu falou tá com o precinho meio salgado.

Porém a motoca vai te atender perfeitamente: Boa de usar na cidade e bem econômica na estrada (28km/l, que é pouco em relação a uma Fazer, mas muito em relação as carburadas) e tem manutenção barata (Muitas peças são as mesmas da CG, sendo os detalhes um pouco mais caros apenas). O ideal é rodar ali pelos 100km/h nela (7000 RPM, bem na faixa do torque e com vibração aceitável), dando umas puxadas até os 120, 130...

Claro, de vez enquando a strada vai dar um probleminha, pois usado é usado... mas de todas essas motocas ai que vc falou, a Strada de loooonge é a melhor opção.

Mostarda_69
27-08-11, 21:50
Passou pela tua cabeça rodar 330km de Biz?? Eu entendi direito??

Ja desisti dela.. aehuehaeu



Não rola trocar a fazer por uma outra moto que sua patroa goste? afinal, andar 330km encima de uma 250 é outro nível do que em uma 125/150...

Infelizmente não, a Fazer é minha joia rara, até por isso que não vo usa ela pra essa função, tenho dó. Só troco por uma horneta!! ahuahauah


Descartei a Mirage, no site é R$5390, e o cara querem 6400 naslojas..


to vendo:

Twisters, 02/03/04/05 tudo entre 4700 e 5200
Stradas ainda
Intruder usadas
Dafra Kansas, conheço ja viajei numa, enxi o tanque e parei pq deu reserva, achei ótima, e tem uma 2008 inteira com baú e bolha por 3300.

sandro lara
28-08-11, 00:33
ja pensou em uma bros boa suspenção posição de pilotagem confortavel eu to loco por uma me arrependi de ter comprado a fan ainda mais depois que andei na bros de um amigo

Mostarda_69
28-08-11, 15:06
Não so chegado na BROS.

Agora pra quem é do Rio Grande do Sul.
Essa quatro que falei:
Twister;
Strada;
Intruder;
Kansas.

Qual é a base que levo em relação a FIPE, algumas são vendidas a mais, ou a menos da fipe?

Acho legal a Intruder, mas tenho medo dos míseros 11cv e nem 1kg de torque. E ela nào foi vendida a 4490 quando veio o modelo 2011 em abril de 2010? Agora no site ta 5375, meio salgado nao?

Eu nunca andei na Intruder, mas me da sensação de ser pequena perto da Kansas, acho a Kansas comprida, legal, confortavel, e a trudi sera igual? E a Kansas tem 13,1cv e 1,13 de torque.

blaugusto
28-08-11, 15:23
Mostarda, se eu fosse a Fazer eu iria ficar extremamente chateado de ficar lá para vendo você escolher outra pra montar em cima. :D

aonstalback
28-08-11, 15:38
Mostarda, se eu fosse a Fazer eu iria ficar extremamente chateado de ficar lá para vendo você escolher outra pra montar em cima. :D


2

Thalão
28-08-11, 16:07
Mostarda, você tem uma Lander e quer outra moto pra viajar ?? =0

Se essa moto não te satisfaz na viagem, você vai ter que procurar
alguma custom que seja 250 ..

Célio "NitroX"
28-08-11, 16:29
Mostarda, você tem uma Lander e quer outra moto pra viajar ?? =0

Se essa moto não te satisfaz na viagem, você vai ter que procurar
alguma custom que seja 250 ..

2

VINICIUSMIRANDA.W
28-08-11, 17:06
hehehe, sempre acho engraçado esse zelo todo pela Fazer afinal é uma moto e serve pra andar até gastar, e o dia que gastar você troca oque gastou e anda de novo até gastar oque tiver pra gastar... simples assim!
Hoje ando com minha CG MIX, que chamo de Cg Strom pelos seus assessórios, sempre sou zeloso com ela eu mesmo faço toda a mecânica e regulagem sempre com peças boas e de qualidade e tudo certinho, mas de forma alguma ia deixar de enrolar o cabo e passar pela buraqueira ou lamaçal que for por medo de estragar, pois se estragar agente arruma e deixa novo... logo pretendo comprar uma moto maior e será da mesma forma seja ela qual for.

Todo mundo aqui gosta de moto e não é de moto encima de um pedestal e sim na rua sentindo a liberdade!

mdorigon
28-08-11, 18:09
Tb naum entendi...ele tem uma fazer e naum quer andar com ela ? Alias ele tem todas aquelas motos ali da lista ? Rapaz...se for isso esse cara gosta de pagar dpvat hein. Rapaz...vai de fazer e seja feliz. Se vc naum tivesse nenhum e tivesse que escolher ali uma daquelas eu observaria bem a stradinha pra ver como ela tá. Se tiver file mesmo...sem duvida ela na cabeça.

Mostarda_69
28-08-11, 19:18
Mostarda, você tem uma Lander e quer outra moto pra viajar ?? =0

A Lander meu véio se adono, usa todo dia, vive imunda, nem pego mais ela pra n me estressa.. ehaeuahau





Todo mundo aqui gosta de moto e não é de moto encima de um pedestal e sim na rua sentindo a liberdade!

Pois é, mas a minha prefiro deixa ou no pedestal, ou na estrada viajando, (desde que n marque chuva, e não pegue estrada de chão) hauhauahuahuahuahauhuhauhau

Mostarda_69
29-08-11, 13:55
Pronto, comprei a motoca, a dica é:

É de um usuário do fórum, amigo meu. Ele colocou pra vender aqui em 2009. E eu ja comprei outra moto dele também atravez do forum, com fotos dela e tudo. advinharam?

renanperim
29-08-11, 14:02
Vc compro oq?
Uma TW?

Guilherme Rabelo
29-08-11, 14:10
a ultima que vi aqui no forum pra vender foi uma GS500...............só que a moto que vc comprou o cara anunciou em 2009.......nao pode ser a mesma.......

Faet
29-08-11, 14:19
Comprou uma Agrale Tchau?

felipesaldanha
29-08-11, 15:44
tem nem o que penssar pega os 5 mil da mirage e compra uma twister 2003/2004 entre as citadas é a mais potente e mais bonita..

guttobravin992
29-08-11, 16:15
compra um trator... poe a patroa na carretinha.. junto com as malas.. e queima o chão...

Mostarda_69
29-08-11, 16:37
2 ja acertaram.. uma twister mesmo!!
Azul 2004, segundo dono.. com 47milkm..

Caiu um tombo a 1 ano e meio, bem de leve, ele foi arrancar e a moto escorregou, ele tava acostumado com a ex moto que tb foi minha a CG da assinatura. tem o cano com um raladinho.. foi toda ppintada na cor original.

Foi recentemente trocado: a menos de 500km com nota nas cc honda de porto alegre.
(palavras dele)
-Discos de embreagem
-Separadores dos discos
-campana da embreagem (tava fazendo um barulho leve, mas chato, gosto da moto redondinha)
-Cabos A e B do acelerador
-Para-lama traseiro (menos de 200 km)
-Filtro de óleo (menos de 200 km)
-Óleo (menos de 200 km)
-parte de cima do painel (menos de 200 km)
-pedal de freio (tinha entortado um pouco na queda)
-corrente com retentores
-manete de embreagem (tava gasto onde vai os dedos, sem a pintura)
-kit de escovas do arranque (apesar de arrancar de primeira no Churrastiba, na volta tive um pouco de dificuldade ao parar num posto, depois da troca nunca mais tive problema)
-parafusos da rabeta (veio do primeiro dono com parafuso comum e arruela, coloquei os de Titan (Turbo Motos) que são exatamente iguais aos da Twister, mas pretos, combina melhor com o Azul)

E ainda veio com bagageiro mais baú givi e-45 com 10leds de sinalizaçao e mais 10 de freio. alarme positron e lampada motovision. pneus praticamente zero!!

Mostarda_69
29-08-11, 16:41
quase esqueci neh, que sem fotos sem parabéns.. aehuaehuaeh

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC03170.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC00991.jpg

Fog
29-08-11, 17:00
Bonita, parace que foi uma boa compra.
parabéns

Faet
29-08-11, 17:18
Poh em coisinha linda, bem melhor do que a do MEU CHUTE, Garele Agrele Tchau.

Parabens e boa sorte com a motoka.

XxUNOxX
29-08-11, 17:28
Parabéns pela motoca, esse azul da honda foi um dos mais bonitos que ela ja lançou. (parece Yamaha :G)
Abraços!

Guilherme Rabelo
29-08-11, 17:32
parabens pela motoka.......muitos kms rodados com ela

Mostarda_69
29-08-11, 17:42
Opa.. vlw ae galera.. esse azul tb pra mim eh a cor mais linda.. depois pra mim vem a cinza e vermelha ali por 2008..

E gosto que é das que tem o comando pra desligar o farol..

DOUGLAS 00
29-08-11, 17:55
Boa compra.

Parabéns.