PDA

Ver Versão Completa : transmição da yes



TskPG
27-08-11, 01:29
Então a minha yes as vezes quando eu vou passa da 1 para a 2 marcha ela fica no neutro |:(
Direto eu vo passa da 1 para a segunda ai a moto da mó acelerada eu vou ver ela engatou a neutra.
Sem contar que eu tava andando com ela hj, tava de 4 ai do nada eu senti um traco e quando fui ver no painel da moto, ela engatou a 5 misteriosamente, e não tava com o pé em cima do pedal da marcha.
Ela ja passo de marcha as vezes sem eu querer! não é frequente, acho que ela ja mudo de marcha sozinha umas 2 vezes só.
O que ta acontecendo com ela?

Ps: eu passava bastante vezes de marcha sem usar a embreagem, não ando esticando ela.

brunocfreitas
27-08-11, 09:01
tenho problema da 1° pra 2° na minha, mais na verdade o problema é meu mesmo, que as vezes não ponho tanta força, costume das outras marchas serem mais facies de passar.

TskPG
30-08-11, 16:46
uHAuhA mais a minha tem horas que vc pode por a força que quiser mais não ingata

mdorigon
30-08-11, 16:58
A yes tem disso mesmo se não tiver bem regualada a embreagem e o pezinho. As vezes tb qdo eu uso a bota de borracha na chuva aocntece direto da primeira pra segunda não entrar e ficar no neutro...tenho que dar om pouco mais de força. Agora vc usou muito sem usar a embreagem...leva pra regular no minimo e ver se ta tudo bem...apesar de dar pra fazer isso de mudar a marcha no tempo, alguma sequela sempre tem. Espero que vc não tenha abusado desse recurso...alias bem a toa né, não custa anda usar a embreagem, ela ta la pra isso.

TskPG
30-08-11, 17:15
UAHuHaa nem abusei , foi só quando tava friu e 2 mãos gelada não da né? uma fico esquentando e outra no acelerador, uhAuHAUh
mais eu vo ve se levo ela numa revisão ela ta precisando ja

Richard
30-08-11, 17:26
Transmição???

Esse país está perdido mesmo.


http://mm.yimg.com/image/resize/*/550x4500/true/false/http%3A%2F%2Fmeme.zenfs.com%2Fu%2F810badba45f3d617 d3d7a884603f231d7029363b.jpeg

_rocha
30-08-11, 17:28
UAHuHaa nem abusei , foi só quando tava friu e 2 mãos gelada não da né? uma fico esquentando e outra no acelerador, uhAuHAUh
mais eu vo ve se levo ela numa revisão ela ta precisando ja


ja pensou em comprar uma luva pro frio?? hehehehe
e bem mais barato q conserto da transmissao
sem falar no perigo de guiar com uma mão só.....

Guilherme Rabelo
30-08-11, 17:30
as vezes ta faltando força no pé pra engatar a 2ª

TskPG
30-08-11, 19:28
e pq ela mudo de marcha sozinha?

jott257
30-08-11, 20:09
amigo se acostume... que a yes e assim mesmo...
problema de engatar o neutro da 1 pra 2 sempre vai ter

so por 1 poco mais de força....
agora esse problema de passar marcha sosinha deve ser nas engrenagem da embreagem q nao tao segurando a marcha ou vc msm
passo sem querer....


o problema de nao passar a marcha de geito nem 1 fica travada msm e simples de resolver
tipo: vc aperto a embreagem e tento passar e nao foi... se tiver parado vai soltando ela devagarsim ate fazer 1 som... de como algo tivece encaixando.... ai pimba assim q fzer esse som aperta de novo q vc passa a marcha (quando fizer o som aperta a embreagem pq se n a moto morre... ela faz esse som qdo ta querendo andar ja... so vc testar ai q consegue)
agora se for em movimento so soltar e apertar de novo...

as vezes tenho esse problema de a marcha nao passar de geito nem 1... + so quando parado... faço isso q disse e resolve...

TskPG
30-08-11, 21:21
entendi hehe obrigado ai a todos, é engraçado quando ela vai pra neutra pq todos me olham tipo "navalha não sabe troca de marcha" kkkkkk

mais ja peguei costume de passa da primeira pra segunda com força

hondaéhonda
30-08-11, 21:30
Isso acontece quando ando de moto descalço :P

juhpalaver
30-08-11, 21:45
arruma a altura do pedal do cambio
troca de marcha em rotação baixa

tom crazy
30-08-11, 21:50
arruma a altura do pedal do cambio
troca de marcha em rotação baixa


Arruma a altura do pedal do cambio que ela troca em qualquer rotação hahahaha........

ComplexBrain
31-08-11, 10:10
Ja tive várias motos, e o problema normalmente não é da moto e sim da forma como passamos a marcha, notei que quando uso a embreagem e coloco firmemente ela naum cai, agora se coloco só na força normal do pé ela as vezes cai, e se naum uso a embreagem mudando no tempo e com pouca firmeza certeza q vai cair. Faça o teste pra vc ver.

peterson972
31-08-11, 10:54
Transmição???

Esse país está perdido mesmo.


http://mm.yimg.com/image/resize/*/550x4500/true/false/http%3A%2F%2Fmeme.zenfs.com%2Fu%2F810badba45f3d617 d3d7a884603f231d7029363b.jpeg

[2] Gezuisssssssssssssssssssss!!!!