PDA

Ver Versão Completa : ajustar carburador da fan



cesar84
28-08-11, 14:47
boa tarde pessoal,
estava ajustando a corrente da minha moto hoje dei uma volta para ver se estava bem ajustada e percebi que estava apertada, parei ela pra afroxar um pouco e percebi uma gotera , corri atraz da onde vinha e vi que era uma mangueira que vem do carburador e que sai na altura do escapamento e da balança, tirei a moto de perto e taquei fogo na poça que fez pra ver se pegava fogo para ver se é gasolina e nada, é um liquido amarelado,
oque pode ser? moto afogada? carburador desregulado?
se for facil mexer, como proceder?

Machadosky
28-08-11, 14:52
Pelo o que eu entendi, pode ser a mangueira de drenagem do carburador. Ela evita o excesso de combustivel, mas para isso, joga ele fora. Talvez seja um problema na boia do carburador.

chiccoli
28-08-11, 14:56
liquido amarelado descendo duma mangueira q bem debaixo do carburador, e NÃO pega fogo ?

isso não existe..

Célio "NitroX"
28-08-11, 15:03
liquido amarelado descendo duma mangueira q bem debaixo do carburador, e NÃO pega fogo ?

isso não existe..


Realmente ta dificil entender, liquido amarelo assim podeira ser gasolina, ou algum residuo do carburador, mas que naum pega fogo ta dificil

chiccoli
28-08-11, 15:18
Ja sei !!! :drool: :drool:

gasolina batizada !!!

danielgota
28-08-11, 15:45
Ja sei !!! :drool: :drool:

gasolina batizada !!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Célio "NitroX"
28-08-11, 16:01
Ja sei !!! :drool: :drool:

gasolina batizada !!!


gasolina batizada????
...Te batizo em nome do pai, do filho, do espirito santo, amém... seu nome será Gasolina...

cesar84
28-08-11, 16:19
Ja sei !!! :drool: :drool:

gasolina batizada !!!


imaginei tambem