PDA

Ver Versão Completa : Deu @#$@#$ ! Derrubei super bonder na moto !



Bruno Boo
29-08-11, 13:45
Galera, me ajuda, hoje um tubo de super bonder estourou na minha mão e caiu no tanque da moto, ficou marcado, meio ressecado, nem com gasolina está saindo, alguma dica ??? SOCORRO !!!!

PQP COMO EU SOU BURRO !!! :-/ |:( :-/ |:( |:( :-/ :-/ |:( |:( :-/ :-/ :-/

Faet
29-08-11, 13:46
Bah veio tu ta com problemão, isso só pintando.

O único jeito que tem de esconder é colocar um adesivo em cima tipo "Boca Aberta da Fazer", que tu acha?

Coloca foto aí coisinha.

Guilherme Rabelo
29-08-11, 13:48
nao sei nada que tire super bonder............ja tentou esfregar um pano com agua quente????

ou entao vc vai ter que lixar com uma lixa d'agua 2000 todo o tanque e depois polir e encerar.............

mas calma as vezes a galera aqui sabe um macete melhor

Pablo Peres
29-08-11, 13:54
Amigão, deve existir alguma solução química que retire o superbonder. Procure alguma coisa da marca Loctite que talvez você encontre.

Furious VIPER
29-08-11, 13:57
só achei q no walmart tem essa solução pra vender.

Mostarda_69
29-08-11, 14:13
Pq nao compra akele removedor de super bonder, da mesma marca, loctite eu acho..?

Aproveitando, sempre que eu quiser polir algo com tinta, eu lixo com lixa 2 mil molhada, passo uma massa numero 2, esfrego com estopa antes de secar a massa e dp encero normal?

Guilherme Rabelo
29-08-11, 14:17
nem sempre precisa lixar

só polir com a numero 2 e depois encerar ja fica bom

Bruno Boo
29-08-11, 16:03
Bom galera, consegui retirar aqui com removedor de super bonder e um pouco de gasolina depois, saiu a cola, só que ficou meio ressecado na parte onde caiu, agora vou polir bem para ver o que acontece, mas não é o fim do mundo, pois a cola já saiu, só ficou um pouco ressecado.

guttobravin992
29-08-11, 16:53
SUPER BOND eh o car@$#%@ tenso hein...

heita colinha que cola TUDO.. menos o q vc realmente quer colar!

#FATO
uashaushsa

Faet
29-08-11, 17:45
SUPER BOND eh o car@$#%@ tenso hein...

heita colinha que cola TUDO.. menos o q vc realmente quer colar!

#FATO
uashaushsa


Mestre :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eu nuca tinha visto desta forma, mais a colocação foi perfeita.

Guilherme Rabelo
29-08-11, 17:50
SUPER BOND eh o car@$#%@ tenso hein...

heita colinha que cola TUDO.. menos o q vc realmente quer colar!

#FATO
uashaushsa


os dedos principalmente

magrao tk
29-08-11, 18:46
Super bonder = cola dedo.

Acho que foi um erro tentar tirar a cola com gasolina, afinal a gasolina mancha tambem.
O jeito é tentar polir. Se não adiantar faz o processo com lixa dágua 2000 e tenta polir denovo.

cesar DH
29-08-11, 18:56
até onde eu sei agua quente descola super bonder, mais num sei se pode manchar a pintura.

Well_99
29-08-11, 19:05
lembro quando caiu super bonder no olho do meu pai :-/
acho q so repintando agora!

NiveaC
29-08-11, 19:08
o erro foi usar gasolina |:(
agora tenta polir mas isso se lixar, só em último caso, mesmo com a 2000

arthurdurbano
29-08-11, 19:09
Bem te aconselho a dobrar a lixa e esfrega-la nela mesma para assim poder diminuir a abrasividade dela e assim qdo lixar o tanque ela irá tirar menos tinta....

Limabl
29-08-11, 19:11
Galera, me ajuda, hoje um tubo de super bonder estourou na minha mão e caiu no tanque da moto, ficou marcado, meio ressecado, nem com gasolina está saindo, alguma dica ??? SOCORRO !!!!

PQP COMO EU SOU BURRO !!! :-/ |:( :-/ |:( |:( :-/ :-/ |:( |:( :-/ :-/ :-/
Ai mano eu tenho a solução!!!aconteceu comigo e é simples "acetona" isso mesmo irmão é tire e queda quase inlouqueci |:( |:( |:( |:( |:(
E quem me deu a idéa foi minha esposa :D :D :D :D :D :D rsssssssssss.fiquei até imcabulado mas foi isso que resolveu meu poblema e vai resolver o seu .

magrao tk
29-08-11, 19:15
Ai mano eu tenho a solução!!!aconteceu comigo e é simples "acetona" isso mesmo irmão é tire e queda quase inlouqueci |:( |:( |:( |:( |:(
E quem me deu a idéa foi minha esposa :D :D :D :D :D :D rsssssssssss.fiquei até imcabulado mas foi isso que resolveu meu poblema e vai resolver o seu .


Opa! :Q
Dica anotada! Ainda vou testar essa. ;)

taliban
29-08-11, 19:18
lembro quando caiu super bonder no olho do meu pai :-/
acho q so repintando agora!


repintar o olho do teu pai ou a moto do cara?
shuiahsiuahsius

YagoXC
29-08-11, 21:16
Cara super bond so serve pra cola os dedo mesmo kkkk

Eloy
29-08-11, 21:20
repintar o olho do teu pai ou a moto do cara?
shuiahsiuahsius


ri litros!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fohg
29-08-11, 21:25
Super Bonder no olho é phóóda manolo! Nem quero imaginar o que aconteceu...

Já colei os dedos e consegui tirar sem arrancar a pele usando água quente.
O calor é mesmo incrível, e tem muito mais utilidades que a cola :G

Bruno Rafael
29-08-11, 22:11
massa de polir deixa novinhu :OK:

FHNT
30-08-11, 07:33
Como já foi dito use ACETONA ou ainda pode-se dar um belo jato de WD-40 e aguardar um pouco até que ele se impregne na cola e vc possa retira-la. A acetona não sei se vai queimar a pintura, já o wd-40 apresar de ser mais trabalhoso, pelo menos é certo que não vai queimar a pintura, boa sorte!

jott257
30-08-11, 12:15
Super bonder = cola dedo.

Acho que foi um erro tentar tirar a cola com gasolina, afinal a gasolina mancha tambem.
O jeito é tentar polir. Se não adiantar faz o processo com lixa dágua 2000 e tenta polir denovo.


realmente nao se usa gasolina em locais com tinta e que leva sol...
o que acontece e queimar a pintura...

pra tirar a cola bastava dexar 1 pano molhado com agua quente em cima pra amolecer
depois esfregar... saia facinho...

romario_xtz
30-08-11, 12:21
Pra super bonder, agua quente! simples, barata, e não vai manchar o tanque. funciona bem!

chiccoli
30-08-11, 12:22
realmente nao se usa gasolina em locais com tinta e que leva sol...
o que acontece e queimar a pintura...

pra tirar a cola bastava dexar 1 pano molhado com agua quente em cima pra amolecer
depois esfregar... saia facinho...



eu pensei em falar isso.., mas vai q ele ferve e pega o pano com a mão..
depois do super bonder não se sabe o q esperar..

Faet
30-08-11, 14:05
eu pensei em falar isso.., mas vai q ele ferve e pega o pano com a mão..
depois do super bonder não se sabe o q esperar..


Entendi...

Depois que o cara derrubou cola no moto ele poderia se queimar todo com o pano quente.. asjiasuahsuhaushauhsu Ri muito.