PDA

Ver Versão Completa : Dando uma luz na titan 150



sdksk8
29-08-11, 15:42
eae galera blz ?? tenho uma titan 150 e ela esta com a tampa do motor meio zuada pq ela saiu a tinta tanto q o tenis raspou nela e eu queria a ajuda d vcs c eu tira a tampa do motor os parafusos vao perder a tinta e quando eu for vender ela vai fala q o motor ja foi aberto mais ela é zera ta com 23000 rodados agora fica a duvida pinto ou nao ?? :s

sdksk8
29-08-11, 15:46
up XD

guttobravin992
29-08-11, 16:04
na MINHA opnião.. eu acho q antes de mais nada... vc tem q se sentir bem com a sua moto...
se pintar o motor dela.. irá te fazer feliz.. e tals.. será mais agradável pra ti andar nela e tals... manda bala...

mas.. agora é que vai a dica... vc ja pensou em trabalhar em cima desse motor e deixá-lo "cromado"????
tipow a minha moto é uma cg 125 titan ks 2001...
obvio q meu motor é velho e tals.. porem ele nunca foi aberto...
e no meu motor.. eu estou fazendo isso...
não dá praticamente gasto nenhum.. só da bastante trabalho.. mas é soh ir fazendo uma vez por semana q dá certo...
tipow.. é soh comprar uma lixa d'agua 2000 e lixar o motor.. (com ele na moto mesmo) só pra tirar o mais "grosso"
depois.. pelo menos uma vez por semana na hora de lavar a moto.. vc lave o motor dela com bombril e sabao em pedra..
o brilho não irá aparecer logo na primeira lavagem... mas vai ficando massa hein...
fica muito bonito.. vou ver se eu posto mais fotos do motor da minha.. e vê aew
se for conveniente... mãos a obra aew...
confira algumas fotos do motor da minha
akii --> http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/cg-125-titan-ks-2001-cinzinha-kabulosaa-guttoo/
flw

(please desculpe pelo texto)